segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Renato de Doquinha, novo prefeito de São Miguel do Gostoso, já escolheu grande parte de seus scretários



Por Emanuel Neri
A uma semana da posse de Renato de Doquinha (PSD), o novo prefeito de São Miguel do Gostoso, já está praticamente definida a lista do secretariado do futuro governo do município.
Embora não tenha conversado diretamente com o novo prefeito, o noBalacobaco conversou com pessoas muito próximas a Renato (foto) e obteve deles a confirmação do novo secretariado. Com uma mudança ou outra que ainda pode ser feita de última hora, veja, a seguir, a relação dos secretários e auxiliares da nova administração.
1)Saúde. O novo secretário desta área vai ser Cantuário Júnior, que é o atual vice-prefeito de São Bento do Norte, próximo a São Miguel do Gotoso. Cantuário é também servidor público e trabalha em um órgão administrativo, em Natal.
2)Educação. Quem vai administrar a educação municipal é Nivaldo Batista, cunhado do novo prefeito. Casado com Giselda, irmã de Renato de Doquinha, Nivaldo é professor da rede pública de ensino de São Miguel do Gostoso.
3)Assistência Social. Esta secretaria será administrada por Geovânia Santana, mulher do novo prefeito. O atual secretário, Tiquinho, deve continuar ocupando um cargo nesta secretaria.
4)Administração. Provavelmente quem vai ocupar este cargo será Hugo Monteiro, que foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa do novo prefeito. Hugo é um dos auxiliares mais próximos de Renato de Doquinha.
5)Turismo e Comunicação. Esta secretaria ficará com Janiele Linhares, a Jane, que já ocupa o mesmo cargo na administração de Fátima Dantas. Dinâmica e atuante, Jane, como é mais conhecida, teve boa atuação no setor de turismo e foi uma das organizadoras do “Reveillon do Gostoso”, que acontece este final de ano na cidade.
6)Setor Financeiro/Tesouraria. Este importante cargo da administração municipal ficará com Eduardo Sobral, que trabalhou também no setor financeiro da gestão de Ney Leite, em Touros, que não foi eleito para um segundo mandato.
7)Agricultura. Esta é uma das secretarias cujo titular não foi ainda definido. Renato convidou seu cunhado, Karlos Welbi Neri, para ocupar o cargo. Karlos é agrônomo e trabalha em projetos de irrigação no Ceará. Seu nome não está ainda confirmado, pois depende de sua transferência do Ceará para São Miguel do Gostoso.
8)Cras/Programa social – É possível que Genilda, irmão de Renato e casada com Karlos Welbi, ocupe esta função. O Cras é um programa social do governo federal que é administrado pela prefeitura local. Sua ida para o Cras vai depender da viabilidade da transferência de Karlos Welbi para dirigir a Secretaria da Agricultura.
Outros nomes, para outros cargos auxiliares, ainda estão sendo definidos. Mas é provável que o anúncio de todos os nomes do novo secretariado, além de pessoas que ocuparão outros cargos da administração municipal, só sejam anunciados nos próximos dias. A posse de Renato está programada para a noite do próximo dia 1 de janeiro.
Um dos auxiliares da atual prefeita, o engenheiro Fernando Castro, secretário de Obras, deve continuar na administração. Mesmo que não seja aproveitado por Renato como secretário, Fernando é engenheiro concursado na Prefeitura local e deverá continuar na administração. Fernando teve papel destacado na elaboração e aprovação, pela Câmara Municipal, do Plano Diretor da cidade. Conhece muito bem as regras para o rumo do desenvolvimento local.
Renato de Doquinha receberá o cargo da atual prefeita Fátima Dantas (PMDB), que administrou São Miguel do Gostoso nos últimos quatro anos. Fátima, que não quis concorrer a um segundo mandato, não conseguiu concluir a obra da sede da nova Prefeitura, na avenida dos Arrecifes, principal via da cidade.
A obra da nova Prefeitura está praticamente concluída. Mas ainda faltam serviços de acabamento para serem feitos. O novo prefeito deve ocupar ainda a sede antiga da Prefeitura, na rua dos Dourados, e só nos primeiros meses de sua administração se transfira para a nova sede da administração municipal.

58 comentários:

  1. Parabéns Prefeito! Sugestão para nome da matéria? Acredito que TUDO EM FAMÍLIA cairia muito bem...

    ResponderExcluir
  2. Quem ele escolher será bem vindo na nossa Prefeitura. Quero só dizer que um grupo de pessoas estará acompanhando todo trabalho e aonde vai o nosso dinheiro. Vamos participar e acompanhar. Porque muita gente depois critica ou elogia sem saber o que está se passando na realidade. Acho que Renato vai ser inteligente e ouvir o povo que votou em Gostoso porque ele sabe que precisamos saber o que passa com o nosso dinheiro.O que não pode é ficar levando o trabalho da Prefeitura como se fosse time de futebol, tá errado mas não aceita errar e defende até o que está óbvio. Dei meu voto a Doquinha mas voto não é carta branca para ninguém. Ele vai trabalhar por nossa cidade e vai receber por isso. Vamos respeitar, acreditar e se tivermos algo à dizer vamos fazer com educação.
    Sydney

    ResponderExcluir
  3. tanta conversa e como sempre e' tudo desfarcado e manipulado e de parte ! boas festas a todos

    ResponderExcluir
  4. Eu não achei o lugar bom da nova prefeitura. Eu moro perto e a rua dos arrecifes está muito cheia pense então como vai ser. Acho que poderia ser na rua das Ostras que é larga e vazia. Já muita gente nem passa aqui e corta caminho pelas ostras.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo tá lindinho!!!! Kkkk só lembrando que o Cras pertence a secretária de assistência social. Portanto o Cras não e outra secretaria fora da Assistência social.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta a vagar de nino rico,filho de manel domingos de parazinho..pra completar o time..ta lindo ta lindinho..kkkkk

      Excluir
  6. Muita gente da família. ..Sem falar que os que não são da família são de fora, até ontem ouvia críticas do Renato sobre o aglomerado de gente que vinha de fora sem necessidade. Oque houve Renato?

    ResponderExcluir
  7. Percebi que os motoristas do posto de saúde que estão treinando para atuar no cargo não são dos Travessas... Eles são gente muito boa também! !!!!

    ResponderExcluir
  8. Umhum...Secretário de Educação :CUNHADO DO PREFEITO.

    SecretáriA de Assistência :ESPOSA DO PREF.

    Secretário de Agricultura: CUNHADO DO PREFEITO

    SECRETÁRIA DO CRAS:IRMÃ DO PREFEITO. ..

    CHEIRINHO DE NEPOTISMO NO AR...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começou.Antes de ser eleito só via os erros, agora concorda com eles.Só é bom lembrar.

      Excluir
    2. Isso é apenas uma parte . Quem for da Educação é achou que contratado vai ganhar piso se enganou muito. Até porque a Pres.do sindicato dos Professores sempre foi contra a pagar o piso para Professores Contratados.Imagina agora que será Presidente da Câmara.

      Excluir
    3. Cras e coordenação..... Não secretária. O Cras é vinculado a secretária de assistência social.

      Excluir
  9. E o nome dele é CANTUARIO???Não sabia que um conhecedor de leis quisesse cometer uma infração com acúmulo de cargos justo aqui! Pelo que entendi o futuro SECRETÁRIO DE SAÚDE possui três vínculos Empregaticio? ??É isso??

    Até onde se sabe isso é ilegal... Votei em Renato e votaria 10 vezes se preciso, mas cadê o povo de nossa cidade para atuar nos cargos como vc prometeu?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom que é vice em seu próprio Município e vem fazer as coisas"boas"aqui...

      Excluir
  10. vddd..cade o povo da cidade..e olha que vem muita gente DO 55 mais que votou em NEY LEITE DE TOUROS,,,,, E QUE MORA LA....

    ResponderExcluir
  11. O q estou vendo neste primeiro momento me remete a recordações não muito distantes, onde cansei de ver Renato e seus eleitores dizerem "q agora vai ser diferente"; "Vamos mudar gostoso" , afirmavam. Agora sim estou vendo que houve uma grande mudança. Sem Neri e Teixeira, q não davam oportunidade ao povo de gostoso, só traziam gente de fora. Renato está fazendo muito diferente. Só os parentes e amigos das cidade vizinhas. Kkkkkkk os funcionários de Touros e são Bento .kkkkkkkk
    Quando se está de fora tudo pode ser feito, todos dizem q vão fazer diferente... Mas quando entram...? Olha como é diferente. E agora?
    Viva a mudança! Viva a democracia!

    ResponderExcluir
  12. Acho tao engraçado,que o povo falar que Renato colocou só a família dele!a gora faço uma pergunta,qual é o prefeito que não colocar a sua família pra trabalhar?que tiver a resposta por favor fale a qui.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é desculpa. Colocavam !!! O povo mudou e esses políticos vão mudar nem que seja a força. O povo tá de olho. O Brasil é outro meu amigo!!!!!

      Excluir
    2. O melhor comentário rsrsrs até eu kkkkk

      Excluir
    3. Tá certo msm Renato, bota p la, isso tudo eh intriga da oposição ta Lindo ta lindinho..
      Bote os 11% todos da família pq sefosse eu ou o jornalista ou quem ta criticado aê Faria do msm jeitinho..Ou terá algum intelectual aqui capaz d dar q não faria?

      Excluir
  13. A parte mais absurda e tirar da Sec.Ação Social o Nobre Tiquinho para colocar alguém que nunca atuou na área. O primeiro da misto voltando. Mas não se avexe não meu amigo já já eles te colocam de volta junto com sua equipe. Pois vc sim tem competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk. Tá lindo ta lindinho... Lapada..... Oww mainha.

      Excluir
  14. #ImaginaQueGostoso
    Acordar d madrugada com um bucado de mal educados fazendo baderna, algazarra bagunçando em via pública,
    #ImaginaQueGostoso vir de fora não lhe dar o respeito ao povo da cidade, e ainda pessoas visando seu próprio interesse pedindo para ser-mos o máximo educados e receptivos a tais "pessoas"
    #ImaginaQueGostoso
    O nativo não ter vez ném voz quando se quer fazer algo em comemoração e não poder ou qnd consegue fazer eh debaixo de "ordens e horarios" enquanto a FESTA dos Milhões aqui tudo pode, aqui pode tudo, som com volume absurdamente alto até de manhã.
    #ImaginaQueGostoso
    a população da nossa querida #SãoMigueldoGostoso sempre submisso aos gostos e poderes desse povo que se acha o dono do mundo por ter dinheiro...
    Eh...#ImaginaQueGostoso

    ResponderExcluir
  15. João wilsom foi Prefeito por oito anos e só colocou pessoas da nossa terra,agora digam algum que foi de fora, o ex Prefeito Miguel esse colocou pessoal de fora vajam, e agora Renato que disse nos palanques que iria dá oportunidade ao pessoal da terra foi o contrário, como também empregando grande parte de sua família, nepotismo é crime e o povo está atento a isso, pelo menos nesse momento vou elogiar a atual Prefeita, essa sim deu oportunidade as pessoas daqui, e apesar de tanta gente achar ruim a sua administração logo logo iremos tirar as nossas conclusões, é bom esperar para podermos conferir, muita gente esperava mais da próxima administração, digo prá começo, mas está passando muito longe das expectativas do povo, e isso é muito perigoso para o início de uma gestão, vamos aguardá e torcer que tudo dê certo agora não vejo tanta chanche de melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João wilso?? Olha só ele já quer voltar em 2020... Cuidado Renato saiba escolher bem seu grupo pq seu vice tem óutros planos jumtamemte con joao wilso

      Excluir
    2. A prefeita deu tanta oportunidade para os daqui, que sua cunhada era secretaria de saude,seus marido tinha um cargo na prefeitura e entre outros não irei citar,porisso digo criticas são bem vindas pois tenho certeza que se fosem vcs fariam do msm geito ou pior.

      Excluir
  16. Gente Prefeito tem que saber dizer não a certas pessoas que foram indicadas por apadrinhamentos ou indicação de outros políticos, e é isso que está acontecendo com o prefeito Renato, com todo respeito a essas pessoas que também buscam trabalho, mas esses cargos entregues aos nossos conterrâneos seriam mais gratificante a todos os nossos moradores, afinal as pessoas daqui conhecem o nosso povo.

    ResponderExcluir
  17. Colocar familiares para trabalhar todos colocam, agora Renato está batendo todos os recordes, uma observação quem menos colocou familiares foi o Ex-Prefeito João Wilson, mas pelo menos colocou sua irmã Tereza Neri como Secretária de saúde, na qual fez um belo trabalho, pois como sabemos a mesma é muito competente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhai mais um pessoa de João Wilson querendo fazer aperecer o nome dele. Coitados dos que dizem que ele foi um bom prefeito.

      Excluir
  18. Se estão falando que o Prefeito Eleito Renato está empregando muita gente da sua família e olha que o povo ainda não está sabendo mesmo quantos serão, segundo comentários são muitos mesmos, e ainda terá muita supresa.

    ResponderExcluir
  19. Gente se é verdade não sabemos bem ainda, mas colocar pessoas de outras cidades a frente das secretarias do nosso Município é complicado, pegar uma pessoa de Caiçara do Norte na saúde, e esse que vem da administração de Ney Leite é brincadeira, eita vida de gado, povo marcado mas povo feliz, assim diz a música de Zé Ramalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas figuras muito duvidossas Ney afundou Touros e O de Caiçara só tem fama de humilhar aqueles funcionários mais simples.

      Excluir
  20. Boa noite. Percebo que meu comentário não foi publicado, apesar de não trazer ofensa ou acusações. Apenas apontava o loteamento da prefeitura entre a família do Prefeito e do vice prefeito eleito. E a forte influência do corretor financiador da campanha de Renato.

    ResponderExcluir
  21. Não vou dizer que sou nativa porque acho essa nome horrível e não permito que ninguém me chame disso. Sou gostosenses!!
    C

    ResponderExcluir
  22. Como estão dizendo o melhor comentário diz que o Brasil mudou. O lema dessa gestão de Renato vai ser " o povo está de olho " Vamos desejar boa sorte e muito juízo para ele. " O POVO TÁ DE OLHO "
    Janderson Targino

    ResponderExcluir
  23. segundo fontes de touros na secretaria de assistencia social, vem uma equipe grande todos de touros gestao de ney leite para trabahar na assistencia daqui, agora vejamos sera que aqui nao tem ninguem

    ResponderExcluir
  24. A responsabilidade de escolher quem for é dele. O dinheiro da prefeitura é o dinheiro do povo. Ele vai gerenciar o nosso dinheiro, vai pagar quem escolheu com o dinheiro do povo. Ou vocês acham que o dinheiro que ele usa caiu do céu? Eu de manhã cedinho já paguei imposto porque fui no supermercado e comprei café. Só leva café pra casa porque paga o imposto sobre o café.
    Feliz 2017 para todos e esse blog. Aliás sr Emanuel, o senhor saiu muito bem no RN tv
    Cléo

    ResponderExcluir
  25. http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/pesquisar?entidadeUsuaria=PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+S%C3%83O+MIGUEL+DO+GOSTOSO&titulo=&nome_orgao=&dataInicio=03%2F01%2F2017&dataFim=03%2F01%2F2017&Enviar=&_token=5OVpXRXfy4K35wLMleyU_4LU7Dbjls__WgiXxMabwv0

    ResponderExcluir
  26. O prefeito já se capacitou??? Pelo menos?? Kkkk ou está a espera de um milagre.

    ResponderExcluir
  27. Votei No atual prefeito sim...
    Agora só te digo uma coisa Renato...
    Abri do teu olho, pq a primeira impressão que dá quando lemos quem vai ficar no secretariado, é que você tá colocando pessoas de gestões de cidades vizinhas,e que se for pesquisar um pouco sobre essas tals pessoas, vemos que eles foram um fracasso e não souberam administrar bem A cidade onde eles ocupavam seus devidos cargos!

    Será que não tem pessoas qualificadas em nossa cidade para assumir o posto?
    E que não seja só de sua família?

    Fica a Reflexão...
    "O povo tá de olho" ��

    ResponderExcluir
  28. o grande absurdo está acontecendo na rua da praia da xêpa o dono de um restaurante colocou bancos na calçada impedindo a passagem dos pedestres nunca vi uma coisa tão grave como essa a prefeitura precisa imediatamente retirar aqueles bancos porque as pessoas tem que desviar andando pela rua correndo o risco de ser atropelada por carros,motos ou até bicicletas e o dono daquele estabelecimento tem que ter vergonha na cara pra saber que não pode tirar o direito do cidadão ir e vir acho que a prefeitura tem que agir com urgencia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho o comentário acima absurdo. Estes bancos a que este leitor se refere não está obstruindo a calçada. As pessoas passam livremente por ali sem que os bancos na calçada criem qualquer tipo de obstáculo. Bancos nas calçadas tornam a vida mais "sociável". Faz parte do cenário urbam´no de muitas cidades.

      Excluir
    2. Parece que tem gente que não quer ver nossa cidade crescer e reclama de tudo até cadeiras na calçada de um lugar que atrai turistas e dá emprego aqui. Esqueceu de primeiro reclamar do lixo na rua , de buraqueira na rua . Deixe as pessoas trabalhar. Gostoso não colhe dinheiro do chão e sim dos visitantes.
      Kaline

      Excluir
    3. Onde se cobra o cumprimento das leis, nao se pode abrir espaco para outras formas de descumprimento. Não existe isso. As calçadas devem ter espaço para livre passagem dos pedestres. Realmente havia mesa e cadeira que forçava o pedestre a ir para a rua. E permitido o uso de calçadas desde que com recuo e espaço para a passagem de pedestres.

      Excluir
    4. Aqueles bancos estavam sendo obstáculos sim, pra as pessoas passar...
      -Tinha maior raiva quando passava por aquele restaurante...
      "UM MONTE DE BANCO INTERDITANDO A PASSAGEM"

      Excluir
  29. Engano seu Emanuel os bancos estão atrapalhando sim a passagem e como se não bastasse ele tambem colocou uma mesa na calçada impedindo a passagem do pedestre porem vc só passa por lá de carro por isso não sabe da realidade

    ResponderExcluir
  30. Ou povinho para gostarem de reclamar, aqui é assim quando não tinha nada falavam, agora que muitas pessoas procuram trabalhar honestamente reclamam também, em todas as cidades do nosso Estado ou digo melhor no Brasil as pessoas fazem isso, agora aqui tem que ser diferente.

    ResponderExcluir
  31. As calçadas são para pedestres portanto devem serem livres para que tenhamos o direito de ir e vir nada pode ocupá-las ,quanto ao fato dos empressarios oferecerem empregos acho isso ótimo porem não dar o direito de bloquear vias públicas .

    ResponderExcluir
  32. prefeito Renato está tendo dificuldade em nomear os secretários ainda não temos um secretário de saúde definido isso é uma prova que ele está sendo mandado por muitos ainda não tem pulso firme isso precisa mudar e outra coisa grave é a quantidade de emprego que ele prometeu durante a campanha isso vai dar muita confusão porque a prefeitura não tem condição de abrigar todos esses empregos prometidos o melhor seria fazer um processo seletivo para a saúde e educação assim será escolhido os mais capacitados e não haverá problemas com sua imagem senhor prefeito.fica a dica

    ResponderExcluir
  33. Até Ney leite terá cadeira na atual administração de Gostoso? Alguém me responde isso????

    ResponderExcluir
  34. O secretário de saúde chegou botando banquinhas e tirando onda com uns funcionários dá saúde, saiu fora mas colocou outra pessoa em seu lugar, aí pergunta-se porque não foi o atual prefeito que procurou essa outra pessoa?, Já tem gente até de fora indicando secretários, Renato todo cuidado é pouco, é preciso ter moral e bater o martelo quando necessário, se deixar se levar pela decisão de uma outra pessoa a vaca pode cair no brejo, todo começo de uma gestão é muito importante, para que no futuro tudo ocorra sem nenhum desgaste a administração Municipal.

    ResponderExcluir
  35. Renato prometeu muito emprego agora não está cumprindo as promessas de campanha só tem uma solução fazer um processo seletivo

    ResponderExcluir
  36. Nação 55 está dando plantão na prefeitura nas secretarias pedindo o que foi prometido e já tem gente ficando brava porque as promessas de campanha não foram cumpridas cadê os empregos que vc prometeu senhor prefeito o povo quer saber até agora o senhor não deu os empregos que prometeu e já tem gente arrependido de ter lhe apoiado só tem dado emprego a sua família fazendo nepotismo

    ResponderExcluir
  37. O melhor médico que estava atendendo no centro de saúde da nossa cidade o ilustríssimo senhor secretário de saúde o demitiu, aí pergunta-se como é que pode um cara desse já chega aqui colocando banquinha e falando um monte de coisas, como por exemplo dizendo que quem manda na saúde é ele, e que ele não precisa do salário de sec. porque aqui é muito pouco, e porque ele quer assumir esse cargo?, aí se pergunta, só pode ter algum interesse extra, Prefeito Renato caia na real, tenha domínio na sua gestão, coloque moral nesse tipo de gente que só está atrapalhando sua administração, deixando toda população revoltada com certas atitudes tomadas por ele, em todo início de gestão é preciso ter muito cuidado para que certas coisas não aconteçam, caso contrário tudo pode dá errado numa gestão, panela que muitos mechem ou sai salgada ou enchoça, Prefeito tem que ver isso e chegar e dizer olha não dá mais certo e pronto, afinal ninguém é insubstituível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas comentários tem chegado a este blog condenado a demissão sumária do Dr. Ícaro, um médico que há algum tempo trabalhava no Posto de Saúde do Município. A demissão foi feita pelo novo secretário da Saúde sem uma única justificativa técnica ou profissional. Dr. Ícaro, que mora em São Miguel do Gostoso, é conhecido na cidade pela atenção e cuidado com que tratava da população. Muita gente foi atendida pelo Dr. Ícaro e sempre fez ótimas referências sobre seu atendimento. Antes de publicar estes comentários, o noBalacobaco se coloca à disposição do novo secretário de Saúde e do prefeito para explicar o motivo da demissão do Dr. Ícaro e sobre o que está acontecendo na Secretaria da Saúde. Não se pode afastar um profissional sem que haja uma explicação plausível. O Dr. Ícaro tem informado que nenhuma justificativa foi dada a ele sobre seu o motivo de seu afastamento. Simplesmente seu nome não é colocado, há mais de uma semana, na escala de plantão. Há informações de que outra médica do Posto de Saúde, Dra. Lorena, também foi demitida sem justificativa alguma. Pelo jeito as coisas não andam nada bem na Secretaria de Saúde e no Posto de Saúde da cidade. O novo prefeito de São Miguel do Gostoso precisa vir a público explicar estas atitudes que estão ocorrendo na sua administração.Precisa haver mais respeito por profissionais que sempre prestaram bons serviços à comunidade local. Não é com demissão sumária, sem nenhuma justificativa legal, que se faz uma administração pública. Este espaço está à disposição do prefeito e do secretário da Saúde para explicar o motivo de tantas demissões - de médicos e de outros funcionários da área da saúde. Todas estas demissões estão causando perplexidade e inquietação não só a estes profissionais como também à população de São Miguel do Gostoso.

      Excluir
    2. Mais duas percas grandes pro município

      Excluir
  38. Venho por meio desta agradecer sinceramente às inúmeras demonstrações de carinho, respeito e apreço que me foram destinadas nas últimas duas semanas nesta cidade; demonstrações essas que partiram de todos os estratos da sociedade Gostosense, sem exceção, e que certamente me serviram de estímulo para que neste momento, mesmo em meio à tristeza, eu pudesse vir a público quebrar o silêncio. Foram dez meses muito felizes e gratificantes em que me dediquei intensamente no cuidado da saúde desta população que aprendi a gostar e respeitar, colhendo somente bons frutos e amizades dentro e fora da unidade de saúde Dr. Ricardo Simione. Carrego comigo a certeza de que todo esse carinho endossa o reconhecimento e legitimidade da minha atividade profissional como MÉDICO neste município, reforçando ainda mais o meu amor pela MEDICINA e o SER HUMANO. Mais uma vez MUITO OBRIGADO!!!

    Dr. Icaro Paulo Sella.

    ResponderExcluir