sábado, 21 de novembro de 2015

Fátima Dantas é candidata à reeleição em São Miguel do Gostoso. E a campanha de 2016 começa a se definir



Por Emanuel Neri
E a campanha eleitoral de 2016 para a Prefeitura de São Miguel do Gostoso começa a partir de agora a ganhar contornos definitivos.
Além da candidatura de José Jubenick (PT), agora foi a vez da prefeita Fátima Dantas (PMDB) assumir que  concorrerá à reeleição. Além destas duas candidaturas, acrescente-se à lista os nomes de Renato de Doquinha (PSD) e, provavelmente, o ex-prefeito Miguel Teixeira (PPS).
A prefeita Fátima Dantas, mais conhecida por “Fafá” (foto), estava em dúvida se concorreria a um segundo mandato. E até já havia sinalizado para amigos e familiares que não pretendia concorrer. Mas mudou de opinião nos últimos dias. “Sou candidata, sim”, afirmou a este blog.
A decisão de Fátima de concorrer a um segundo mandato ocorreu na noite do dia 13 de novembro, em um jantar depois da abertura da Mostra de Cinema de Gostoso. Além da prefeita – e de seu marido, João Wilson – também estavam presentes ao jantar o ministro do Turismo, Henrique Alves, principal líder do PMDB no RN.
O ministro Henrique Alves veio a São Miguel do Gostoso para a abertura da Mostra de Cinema. Seu ministério teve fundamental importância para a viabilização da Mostra deste ano. Junto com a senadora Fátima Bezerra (PT), Henrique obteve verbas para que o festival de cinema pudesse ser realizado.
E Henrique Alves gostou muito do que viu na abertura da Mostra de Cinema de Gostoso. Gostou tanto que prometeu continuar apoiando o evento, por trazer cultura para São Miguel do Gostoso e para o Rio Grande do Norte. Mas Henrique também aproveitou sua passagem pela cidade para tratar de política.
O ministro tem interesse de eleger, via seu partido, o PMDB, grande número de prefeitos no RN em 2016. E fez um apelo forte a Fátima Dantas para se candidatar a um novo mandato. Henrique apresentou argumentos que, segundo ele, justificam um segundo mandato de Fátima Dantas. “Pode contar com meu total apoio”, disse.
Depois desta conversa, Fátima Dantas se convenceu de que deve concorrer a mais um mandato. A prefeita quer aproveitar a campanha para mostrar o que sua administração fez pela cidade. De fato, a atual gestão, apesar das dificuldades financeiras da prefeitura, faz uma boa administração.
Por mais que setores da oposição discordem, Fátima Dantas atuou em várias frentes, como educação, saúde e limpeza urbana. A cidade está bem mais arrumada do que na administração anterior, de Miguel Teixeira. Basta ver as obras paralisadas na gestão passada que foram concluidas, como o Posto e Saúde e entrada da cidade.
O setor de turismo também recebeu apoio da gestão atual. Graças a esforços da prefeitura, dois grandes acontecimentos culturais foram trazidos para a cidade. Um é a Mostra de Cinema, que este ano teve sua terceira edição. O outro grande evento é o Fest Bossa & Jazz. Ambos eventos atraem muitos turistas para a cidade.
Mas também há falhas na atual gestão. Uma delas é organizar melhor o trânsito da cidade, que é caótico, principalmente às segundas-feiras, dia da feira local. Algumas vias de acesso às praias, como a rua da Xepa, ficam entupidas de carros. Bares e restaurantes  locais pedem um calçadão na rua, sem trânsito. Mas até agora nada foi feito.
Outro sério problema da atual gestão é a dificuldade de proibir o trânsito na praia, que continua ameaçando a vida de banhistas. Muitos dos bloqueios que dão acesso de carros às praias foram derrubados e até agora a prefeitura não os reconstruiu. Também falta um melhor ordenamento de ruas e novas construções da cidade.
De qualquer jeito, as candidaturas para a eleição de 2016 estão se definindo. Agora resta aos candidatos mostrar para a população o que pretendem fazer, caso ganhem a eleição. E cabe á prefeita Fátima Dantas fazer uma prestação de constas sobre sua gestão, dizer o que foi feito e falar do que pretende fazer, caso se reeleja.

84 comentários:

  1. Não tem nem o que comentar sobre a reeleição de Fátima, como pessoa maravilhosa um ser humano apreciável, mas politicamente não dá. O melhor que ela também a fazer e pular fora dessa nojentalha política, e viver.

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho, essas duas postagens seguidas... Emanuel ninguém é burro para não entender que futuramente será uma chapa só. Fafá prefeita e Jubenick vice...O POVO NÃO É BOBO NÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito boa essa decisão da prefeita concorrer à reeleição! Apesar das dificuldades, inclusive crise econômica que assola o Brasil, observa-se que a atual administração é exitosa, principalmente se compararmos com a admoestarão anterior!

    ResponderExcluir
  4. Isso prefeita, vamos a vitória!

    ResponderExcluir
  5. Fafá é gente boa, não merece passar por isso, próximo ano é so pra sofrer vergonha, mais se é como ela quer que venha novamente nas portas depois de 4 anos

    ResponderExcluir
  6. Só voto em Fafa se miguel não se candidatar pois no PT e em renato nunca votarei no PT porque aqui é muito mal representado por pessoas muito ambiciosas e prepotentes que fingem ser boas mas na verdade são ditadores querem humilhar os outros e se acham certinho demais vivem de aparencias só sabe que vive perto deles prefiro Fafa que sempre tratou muito bem seu povo de origem é filha desse municipio e nunca abandonou esse povo bem diferente desse povo que vem de fora querer iludir nosso povo estou contra esses representantes do PT que vão fazer muita gente sofrer aqui se um dia ganharem as eleiçoes porque estão com muita sede PT Deus nos livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto medo da candidatura de um jovem? Fico com a coragem e ousadia! Fico com a mudança, fico com JUBENICK!

      Excluir
  7. Minha nossa! olha emanuel querendo dizer nesta postagem que fafá tem alguma responsalidade por esta amostra de cinema que ocorreu aqui...kkkk.. Primeiro seja honesto com seu blog e diga a verdade, Esta amostra é resultado da lei de incentivo a cultura. Não tem nada a ver com o turismo de HENRIQUE ou algo assim.. E sem hipocresia colega... a prefeita não tem chance alguma de se reeleger...o povo quer o novo. eo novo é RENATO DE DOQUINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O novo é Renato de Doquinha? 😂😂😂 Se Quiser uma cidade mais afundada e mais abandonada, É só votar nele!

      Excluir
  8. Realmente minha esperança de uma administração com participação popular: Jubenick PREFEITO!

    ResponderExcluir
  9. Jubenick, Jubenick, Jubenick do PT, o meu PREFEITÃO agora é vc!

    ResponderExcluir
  10. Chapa pra vencer:
    PREFEITO: Miguel Teixeira;
    VICE: Jubenick.
    Jubenick se prepara para assumir depois...

    ResponderExcluir
  11. Tem horas que tenho vontade de rir...que o povo que o novo.e o novo é RENATO DE DOQUINHA kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Anônimo VC está muita enganada, a mostra de cinema aconteceu durante esses 03 anos porque tem o apoio grande da prefeitura, VC que ta de fora não sabe, como teve do ministério do turismo, através de Henrique e foi um valor significativo e também do ministério da cultura. Todos esses eventos que estão acontecendo em Gostoso tem o total apoio da prefeitura. Oque não acontecia antes. Renato e jubenick prefeito só de for daqui a 80 anos.

    ResponderExcluir
  13. "E até já havia sinalizado para amigos e familiares que não pretendia concorrer. Mas mudou de opinião nos últimos dias. “Sou candidata, sim”, afirmou a este blog." Fafá, Mds. Ter Opinião é uma coisa, Agora ser mandada por João Wilson é outra 😂😂😂A Vergonha que você vai passar não vai ser pouca não! Nunca mais um Neri ganha dentro de Gostoso 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pensam que o povo é burro para acreditar em um blog do cunhado da prefeita...Foi Neri xô xô xô

      Excluir
  14. Acho sinceramente que a pessoa mais preparada para administrar o nosso Município é o atual vereador Jubenick, e olha que nunca votei no PT, pois os outros são todos iguais, a Prefeita taí se esconde até do povo não ajuda ninguém, o Ex - Prefeito deixou o Município no abandono como a cidade um lixão, a saúde no abandono e as duas obras inacabadas como a da entrada da cidade e do Centro de saúde, e o candidato da oposição só o povo estando cêgo de querer eleger ele prefeito do nosso Município, o cara não tem sabedoria nenhuma para assumir tão grande responsabilidade e dá péssimos exemplos a nossa população.

    ResponderExcluir
  15. espero com muita humildade a candidata fafá na minha porta! ela vem eu sei que ela vem!

    ResponderExcluir
  16. Aprova o comentário, fariseu!

    ResponderExcluir
  17. Jubenick fica na tua nem para variador ganha mais abandonaste a família imagine os eleitores kkk

    ResponderExcluir
  18. Jamais os neri perderão política Fafá está trabalhando muiito vcs estão cegos prefeita honesta como Fafá nunca teve aqui veja oq falam pois os falantes e os que mais pedem na prefeitura. Fala sério!!

    ResponderExcluir
  19. E espero que ela me procure novamente para saber o porque.

    ResponderExcluir
  20. Essa prefeitura há mais de 20 anos nas mãos de uma só família, tá pra lá de desgastada, cidade estagnada, sem progresso nenhum em infraestrutura que demanda o poder público. Então, a principal mudança começa aí

    ResponderExcluir
  21. Nas proximas eleições ela terá muitas novidades mas de pessoas que votaram contra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  22. O bom seria como na campanha de 2004 que saiu 4 candidatos só assim temos opção de escolhas, porque essa prefeita que esta na prefeitura não voto mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito menos eu e minha família...E nem adianta João wils andar inventando história para amedontrar os outros candidatos pq não vai!...Qualquer um menos um Neri

      Excluir
    2. SÃO MIGUEL DO GOSTOSO EXISTEM 12 PARTIDOS POLÍTICOS QUE SÃO ELES:
      PR 22 PRESIDENTE: ALDENOR FRANÇA
      PP 11 PRESIDENTE: CLAYTON NERI
      PMDB 15 PRESIDENTE: EURICO ALECRIM
      PPS 23 PRESIDENTE : SERGIO TEIXEIRA
      DEM 25 PRESIDENTE: PAULO ROBERTO
      PT 13 PRESIDENTE : HILDEMAR PEIXOTO
      PSB 40 PRESIDENTE :GERALDO MENEZES
      PSDB 45 PRESIDENTE : CRISTIANO BARBOSA
      PMN 33 PRESIDENTE :AZENATE DA CAMARA
      PTDOB 70 PRESIDENTE: ANGELO RIBEIRO
      PSD 55 PRESIDENTE:JOSE RENATO
      PEN 51 PRESIDENTE:LOURDES FERREIRA

      BOM PESSOAL SEGUE OS PARTIDOS EXISTENTE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, ONDE APENAS 2 SÃO SITUAÇÃO A PREFEITA OS DEMAIS SÃO OPOSIÇÃO O EU QUERO DIZER Q ESTA NA HORA DE NÓS FAZEMOS UM GRANDE ARCO DE ALIANÇA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS , VAMOS PROCURA ESSES PRESIDENTES PARA ANALISAR A MELHOR OPÇÃO PARA DISPUTA A PREFEITURA E TIRA A GESTORA Q AÍ ESTAR.
      OS PARTIDOS DE SITUAÇÃO É :
      DEMOCRATAS 25 PAULO ROBERTO
      PMN 33 AZENATE

      Excluir
    3. Vdd vamos juntos!!! Fora estes sugadores...

      Excluir
    4. O amigo acima é bem intensionado, um idealista, mas não é bem assim o andar da carruagem, toda cambada acima citada de partidos e seus respectivos representantes, vão cambar pra onde os interesses pessoais e o "dinheiro" falem mais ALTO, trocados e trocadilhos.

      Excluir
  23. Infelizmente o povo da cidade de sao miguel do gostoso, não olha para o crescimento e a responsabilidade de um gestor, so pensam na politica, passam fome, passam por necessidades, mais nao dar o braço a torcer, moro em sao miguel do gostoso, mais sou de fora, e o que observo e o que todos podem comprovar, é que sao miguel hoje esta muito bem administrado por a senhora prefeita em exercicio, se a população parece o abrisse os olhos, o governo .. esta acabando com todos, e sao miguel do gostoso é um dos unicos da regiao do mato grande que vem sobrevivendo e honrando com suas responsabilidades, pois pelo que sei, funcionarios com seus salarios em dias, transporte, merenda, etc, universitarios indo a faculdade, ifrn, gente, muita coisa não que essa gestão vem fazendo não obrigação municipal, e sim do governo, diversas prefeituras ao redor do nosso municipio tem entre 3 ou 4 meses em atraso, infelizmente sei que nada vai mudar em realçao a opinião de alguns, pois muitos são alienados, pelo ex prefeito, por renato, por jubenick, se colocarmos um mal gestor, so quem vai sofrer é o pobre, muitos idolatram o ex prefeito, pois ele era bom, ajudava a todos, facil tudo...e ai kd ele hoje, anda muito preocupado com os amigos, e necessitados que ele deixou aqui, kkkkk..mais cada um sabe, e se querem o pior pra sao miguel ok, eu particularmente voto na gestão atual, sei que o municipio tem muito a melhorar, mais com a crise que nossa presidente tem oferecido, esse municipio é um dos melhores... entao pensem bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo quanta hipocrisia..
      Vc é Secretária d q mesmo no Município? Uma cegueira desta só sendo! Ainda vem com esse papo.." Sou de fora" kkkkkk

      Excluir
  24. Eu acho e vejo que a gestão atual por ser os primeiros 4 anos com toda dificuldade enfrentada, ja fez mais que os 8 de prefeito anterior, isso é fato... na na vista, so não ver quem é cego.... ok, outra coisa que lamentavelmente vai acontecer, é que os que votam em jubenick vai votar nele, mesmo que jesus venha a terra e diga não...assim vai ser com miguel e com fafa... e renato.... essa eleição vai ser pura sorte.... pois a diferença vai ser pouca..pouca.... outro fato, é que, se fafa ganhasse iria terminar o que começou... e o municipio iria ter sim....alguma coisa pronta..... pois caso ela perca, ai a desculpa dos outros vai ser que a gestão anterior deixou inacabada...e pegue mais 2 ou 3 anos...e assim nada é feito...... por isso que irei votar em fafa.... quero ver... ruas calçadas...escolas de antonio conselheiro que ja facil bem 10 anos e nunca saiu do papel...e hoje..esta quase pronto..... graças ao empenho da gestão, pois se em 210 anos nao saiu e agora saiu...acho que foi por causa do empenho da gestão né????... então por esses fatos e outros..irei dar meu voto na gestão atual...mais sei tambem que ela pode perder.... ai vamos ter um cenario parecido com a nossa cidade vizinha touros, que hoje choram por luciana e marcos chimbinha....kkkkkk... colocaram ney leite.... confiando...e olha no que deu.... pois bem... se vcs preferem, jubenick...renato de doquinho...e o ex prefeito...que sejam felizes ......por isso que apoio uma gestão de mandato unico...4 ou 5 anos e pronto...ai sim ..seria otimo...

    ResponderExcluir
  25. Tenho escutado muita gente falar na candidatura do vereador Jubenique parece que ele vai ser um candindato forte!

    ResponderExcluir
  26. Acho que vai ser massa ter um prefeito como jubenick, é um cara que agente tem acesso, fala com todo mundo, trabalhador só vive trabalhando pra lá e pra cá, por os agricultores principalmente. eu vou poder dizer que o prefeito é meu amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que ele fez até agora foi trocar o carro dele para um melhor e mais nada...

      Excluir
  27. Jubenick é uma cara bom mas vive na sombra de certas pessoas que são ambiciosas e que querem o poder prefiro votar em miguel que decide tudo sozinho não precisa de fantasma por tras dele

    ResponderExcluir
  28. Vôti, naaaam. Pois jubenik vai decidir as coisa é com o povo junto, viu. Pra que diabo serve uma pessoa pra decidir tudo sozinho. É a dona de tudo é? É só pra ela é? Num tem vez pra mais ninguém não é?
    Que diabeéissohômi??? Naaaaaam, dá pra mim não minha fia
    Tô com Jubenick do PT e num abro nem prum trem carregado com os Neri tudin dento kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Pra que votar em uma pessoa tão simpática que fala com todo mundo, mais tão nem sei dizer como é se não fosse ela que tomasse as decisões.

    ResponderExcluir
  30. A senadora Fátima Bezerra foi a única do PT que faltou a sessão que deliberou sobre a prisão do Senador Delcídio Amaral, inclível isso acontecer.

    ResponderExcluir
  31. Muita conversa!
    Falta demais, promessa demais, interesses demais, politica demais...
    e poucos são os anseios por partes destes que muitos ousam chama-los de lideres.

    ResponderExcluir
  32. Como diz um comentarista esportivo o PT está numa fase.

    ResponderExcluir
  33. Venho por meio desse meio de comunicação pedir ao delegado local providencias urgentes com relação a essas motos de cano furado que continuam circulando em nossa cidade gostaria de saber se ainda teremos que conviver com esse tipo de barulho que nos perturba diariamente ouvir varios comentários que esse novo delegado vinha para Gostoso pra colocar ordem no transito e o que vejo é que essas motos continuam fazendo muito barulho e que existem oficinas especializadas aqui dentro de Gostoso que faz esse tipo de trabalho em adulterar esses canos pra provocarem muito barulho na minha opinião isso é crime e precisa ser combatido espero sinceramente que o novo delegado não deixe que esses infratores continuem fazendo essa baderna em nossa cidade .OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já deu uma melhorada bem significativa quanto ao barulho, se vc. Observar já há um resultado parabéns pelo trabalho do delegado

      Excluir
  34. Emanuel esse blog é democrático portanto não tenha medo de publicar comentarios sobre a aversão ao PT não se intimide aqui é a voz do povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tenho observado que o blogueiro, que admiro muito não posta aversão ao PT, cadê o espírito democrático caro jornalista.

      Excluir
  35. Amigo Emanoel o sr. como é um jornalista conhecido, sabe muito bem, que censurar a vontade do povo, não é legal , mandei um comentário, para o seu blog, só por que estava falando de uma realidade, um acontecendo que é foi a compra da refinaria de pasadina, que ela valeria 42 milhões e o governo pagou 1,3 bilhões, quase uma 1 bilhão a mas ......
    eu só estou comentando por que os partidários do governo federal se acham cheios de direitos e de razão, ontem em plenário na sessão da câmara no dia 31/11/2015, o candidato a prefeito do PT o Sr. JUBENICK, falou que não iria assinar cheque em branco pra prefeita, se referido a lei que foi colocado em votação com avaliações com planilhas, isso são palavras que diga em uma plenária, vindo de um candidato a PREFEITO MUNICIPAL..... .
    PUBLIQUE POR FAVOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rapaz,com tanto dinheiro que essa prefeitura,recebeu nos ultimos meses,quase 4 milhões de reais..essa prefeita,naõ concluiu,nem a entrada da cidade,.isso e uma vergonha,a cidade escura,sem iluminaçaõ,publica..ruas cheia de burraco,e cheia de lixo..naõ acredito que a prefeita ainda queirasair como cadindata de novo..o povo naõ e doido naõ...de votar em fafá

      Excluir
  36. O problema de Jubenick é porque ele pensa que porque teve 1.024 votos em todo o município vai ganhar para prefeito sinto muito amigo mas o povo nunca gostou do PT e agora com esse escândalo de corrupção no país não vão votar de jeito nenhum acho melhor voce e candidatar a vereador de novo

    ResponderExcluir
  37. E aí Senhor Jubenick, isso é coisa muito séria assinar cheque me branco para um certo Prefeito, primeiramente porque o povo não irá entender da forma que você citou, e segundo porque Prefeito nenhum precisa receber cheque em branco de ninguém, aliás o Prefeito é quem assina, agora você como político deveria se expressar melhor para não deixar esse mal entendido ao povo do Município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, só não entende o que ele quis dizer se a pessoa for tapado, ele colocou certo as palavras, "minha opinião " aprovando o projeto realmente seria um cheque em branco

      Excluir
  38. Kkk dia 31/11/2015, kkk esse dia não existe no calendário

    ResponderExcluir
  39. gostoso,ta entregue as baratas,a cidade naõ tem um banco,..pq simplimente nossos gestores naõ corre atras,dos seus deputados,e senadores..pra trazer um banco pra nossa cidade..nossa sorte que ainda,e que ali em luiz teixeira,tem um pague farcil bradesco..os turista chega na cidade..atras de sacar dinheiro..e naõ consegue..eita politicos fracos de nossa cidade..

    ResponderExcluir
  40. Só posso imaginar que seu medo de disputar uma eleição contra este pobre rapaz, seja por que ele tem voto! Ele tem o direito de se candidatar, afinal de contas, vivemos uma democracia, você não vota, não tem problema, o voto é seu, mas se acha que ele não ganha, que vai passar vergonha e vc não gosta dele, deixe ele quebrar a cara, o rapaz tem coragem, quer tem direito, pode, qual o problema, por que lhe incomoda tanto? Eu acho difícil ele ganhar por que não tem dinheiro, mas ele vai fazer raiva e vai disputar. Se engana que o PT de Gostoso hoje é o mesmo de 2004, 2006, 2008, 2010, 2012 ou 2014, o PT entrou no jogo, sabe jogar, tem projeto, tem serviço prestado vc gostando ou não. Não quer votar não vota, mas, deixa de dar pitaco na vida dos outros. Tu é muito corajoso, tem coragem nem de se identificar, eu acho que tu tá é com INVEJA!

    ResponderExcluir
  41. Quem não lembra que o Ricardo André até hoje é um defensor da administração passada, ele podia na época ter também feito a mesma coisa como: por exemplo as obras inacabadas do centro de saúde e da entrada da cidade, o lixão que tomou contas da ruas e a falta de segurança, ele como chefe do setor pessoal tratava mal os funcionários que os procuravam para reivindicarem seus direitos, e que por muitas vezes se dirigia até a cidade de Ceará mirim onde funcionava a delegacia do trabalho, causando um confronto entre funcionários e a administração passada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante? Se fala tanto que ficou inacabado a entrada da cidade como se hj estivesse concluído ne? Mostra e o hospital não foi terminado pq se não sei se percebeu o amigo acima acabou o mandato ai como poderia ele ter acabado o serviço? Era dever de quem assumisse a prefeitura fazer isso mesmo

      Excluir
  42. Emanuel Neri,

    Quando acessei o site "www.saomigueldogostoso.rn.gov.br" ele diz, em inglês, que o site da Prefeitura foi hackeado.

    ResponderExcluir
  43. Se hoje existe pessoas que reclamam que a nossa cidade está abandonada imaginem na administração passada, porque sinceramente hoje tudo funciona e mudou para melhor, agora nem sempre se agrada a todos mas a verdade é essa, não podemos comparar a administração de hoje com a administração passada que nada funcionou, e que também deixou um prejuízo enorme para a nova gestão fazer, e no final teve suas contas rejeitas pelo tribunal de contas do estado.

    ResponderExcluir
  44. Quem tem com que me pague, a mim não deve absolutamente nada, é fácil fazer críticas agora o difícil é aceita-las.

    ResponderExcluir
  45. Nem Jubenick, nem Fafa, nem Renato, muito menos Miguel. Nosso prefeito da vez sera TIQUINHO. Um cara daqui que trabalha pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem????
      Kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkk........

      Excluir
    2. Porque não? Derrepente pode dá certo, não é necessariamente estar na política pra ser um prefeito, têm também um nome interessante o Fernando engenheiro... Tem que apostar num diferente...até então são pessoa de nível superior, quem sabe dariam certo! .isso é apostar no novo.

      Excluir
    3. É.... DE-RRE-PENTE né...????!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  46. Rapaz, Miguel pode nao se candidatar, mas vai fazer uma diferenca grande o candidato que ele apoiar.

    ResponderExcluir
  47. Ahh, a Senhora Dantas NERI irá tentar a releição? Bom saber!
    Caso ela seja reeleita, só terei uma certeza.

    SÃO MIGUEL DO GOSTOSO TEM O QUE MERECE!

    Rumo a 2016.



    ResponderExcluir
  48. Tem que aparecer gente nova na nossa politica, pois esses que temos aqui todo mundo já conhece, se aparecer um outro candidato vai representar o novo e poderá ser uma boa opção para o eleitor.

    ResponderExcluir
  49. ok emanoel deu para perceber quando o seu irmao e citado vc nao publica mas dessa vez ela nao vai enganar mas niguem nao ELE E Q MANDA

    ResponderExcluir
  50. ESPERO Q PUBLIQUE POIS NAO TEM PALAVROES OU OFENSAS

    ResponderExcluir
  51. Emanoel nere você que diz que o seu blog tem responsabilidade com os leitores, não parece pois fiz uma publicação verdadeira sobre o descaso da saúde com os pacientes e você não publicou, mais aguarde meu nome e Vanilza Barbosa e em breve nos iremos se encontrar em qualquer ocasião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esclarecendo. Como o comentário de Vanilza Barbosa continha acusações contra a atual administração, sua carta foi enviada para a assessoria da Prefeitura para que ela se manifestasse. Até agora não chegou resposta da Prefeitura.

      Excluir
  52. Te espero nas próximas eleições,mas é para te dá um não.

    ResponderExcluir
  53. ALGUÉM PODE ME FALAR, O QUE SERÁ DE PAULO ROBERTO??

    ResponderExcluir
  54. SENHORA PREFEITA, TENHA UM OLHAR ESPECIAL PARA A COLETA DE LIXO NA CIDADE, JÁ FAZ UMA SEMANA QUE O CARRO NÃO PASSA NA RUA QUE EU MORO. NÃO ESTAMOS MAIS AGUENTANDO O ODOR CAUSADO PELA FLATA DE COLETA. ACREDITO QUE SEJA EM TODA CIDADE, POIS ONDE PASSO VEJO OS TAMBORES CHEIOS DE LIXO.

    ResponderExcluir
  55. Parece que se o tal do Jubenick tiver realmente coragem de candidatar-se, ele vai dar trabalho aos poderosos.Por que tá fazendo um barulho danado. Será que ele vai ter coragem?

    ResponderExcluir
  56. A candidatura de Jubenick representa realmente um enfrentamento ao poder local enraizado desde os primórdios deste município. Coloque-se no lugar deste rapaz: pobre, vindo do interior candidatar-se contra esse povo. Precisa ter coragem viu? Ou então, não ter noção do perigo!kkkk Dá até vontade de apostar nessa loucura kkkk

    ResponderExcluir
  57. Aonde isso vai acontecer, coitados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Pedimos a senhora Prefeita que mande o pessoal da limpeza das ruas onde foi feito conserto do calçamento tirar os restos de cimento soltos que está causando muita poeira.

    ResponderExcluir
  59. Emanoel nere estou aguardando a minha publicação, pois como você falou que encaminhou para a prefeitura e não lhe deram a resposta, eu acho que tiveram tempo suficiente agora é hora de publicar o meu comentário para que a pipulacao tenha conhecimento do descaso na saude, pois tudo que escrevi é verdadeiro eu nunca fui e nunca serei leviana nas minhas palavras.Não sou jornalista,mais sou uma cidadã que não se esconde através do anonimato.vanilza Barbosa

    ResponderExcluir
  60. Na saúde em Vanilza, olha a saúde melhorou e muito e não se compara com administração passada que nem médicos tinha para atender a população, faltava de tudo, pelo menos hoje existe um funcionamento diferenciado comparando com o descaso deixado pela administração passada.

    ResponderExcluir
  61. As pessoas falam como se a administração passada tivesse tido sucesso durante os oito anos de mandato que teve, engraçado falam da atual administração e esqueceram da passada que nada funcionou em nosso Município, e ainda deixou um tremendo rombo aos cofres público, como descontou dos funcionários o INSS e não pagou ao INSS, e hoje quem paga é a atual gestão, obras inacabadas e finalizando teve as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

    ResponderExcluir
  62. descaso na saúde... hummm... sera que era melhor na gestão passada??? kkkkk.. 100% não ta... pois nem jesus agradou..mais achar que a saúde de hoje ta pior que a gestão passada é piada..né... hoje sim .... apesar das dificuldades e da crise que o brasil vem enfrentando estamos otimos...

    ResponderExcluir
  63. Está nervosa agora, porque isso?, quem não lembra que na administração passada você perseguia até pessoas que eram simplersmente eleitores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, coisa boa é um dia atrás do outro, por isso que a minha pessoa não puxa o saco de ninguém da classe política.

    ResponderExcluir
  64. Vanilda cuide da sua gravidez e deixe essa gestão de lado você é muito briguenta

    ResponderExcluir