segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Começa a corrida pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso em 2016. Jubenick anuncia sua candidatura



Por Emanuel Neri
Foi dada a largada para a disputa pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso em 2016.
Além dos candidatos que já têm seu nomes citados para a disputa, como Renato de Doquinha e, provavelmente, Miguel Teixeira, o vereador José Jubenick comunicou a este blog que é candidato. Quanto à atual prefeita Fátima Dantas, ainda há dúvidas se ela vai querer mesmo se candidatar à reeleição. É mais provável que não.
Jubenick é o único vereador petista da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso. Na eleição de 2014, ele se candidatou a deputado estadual e obteve uma significativa votação no município – cerca de 1.300 votos. Mas não se elegeu. Jubenick, que se afastou da base de apoio da prefeita, confia no êxito desta ótima votação para se eleger prefeito.
Ligado ao movimento dos Trabalhadores Sem Terra, o MST, Jubenick é do assentamento Antônio Conselheiro. Sua área de apoio tem como base, além do MST, sindicalistas e grupos ligados a atividades rurais. Mas boa parcela de jovens do município votou nele para deputado – ou seja, pode repetir o voto em 2016.
Jubenick conta com o apoio da senadora Fátima Bezerra (PT), que tem muito prestígio em São Miguel do Gostoso. Na última eleição, mesmo sem contar com o apoio de políticos tradicionais do município, Fátima teve a maior votação local, inclusive superior ao dos dois principais candidatos a governador.
O vereador Jubenick já está conversando com vários setores da comunidade para tentar viabilizar sua candidatura. Ele também pretende obter o apoio de outros vereadores da Câmara Municipal. É provável que o desgaste do PT tire votos de Jubenick. Mas ele confia muito no seu trabalho para superar este problema.
Jubenick tem feito um bom trabalho na Câmara. Mas algumas vezes também peca. E um destes pecados foi quando ele fez um discurso na Câmara criticando operação recente do capitão Styvenson em ruas e praias de São Miguel do Gostoso para punir motoristas sem habilitação ou dirigindo embriagados, e veículos sem documentos.Quase sempre dirigem em alta velocidade.
Jubenick criticou duramente a ação de Styvenson. E isso foi motivo para que moradores de São Miguel do Gostoso condenassem seu discurso, principalmente em muitos comentários enviados a este blog. Jubenick informa que apenas criticou a rigidez do controle de Styvenson sobre motos de trabalhadores.
Mas é claro que um candidato a prefeito de uma cidade tem que ter cuidado com o que fala. A ação de Styvenson é mais que justa. É muito comum ver abusos de motoristas nas ruas e praias de São Miguel do Gostoso, pondo em risco a vida da população. É comum também ver menores dirigindo motos e outros veículos.
Então a operação comandada por Styvenson teve como objetivo dar um pouco de ordem no caótico trânsito de São Miguel do Gostoso. Qual o mal nisso? Nenhum. Autoridades locais têm mais é que aplaudir a iniciativa. Mas Jubenick e outros companheiros de Câmara, como Micarla e Zé de Luzenário, criticaram a ação.
Nos próximos meses, o cenário para a disputa pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso vai ficar mais bem definido. A grande dúvida é se Fátima Dantas vai aceitar ou não se candidatar. Não há dúvidas de que a atual gestão faz um bom trabalho, mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura.
Também é preciso saber o que Renato de Doquinha pretende fazer na cidade, caso se eleja prefeito. Empreendedores da cidade, principalmente do setor turístico, temem que uma gestão de Renato destrua tudo o que de importante foi feito para o desenvolvimento do turismo local. Mas é preciso esperar seu programa de governo.
E o ex-prefeito Miguel Teixeira, vai se candidatar? Seus correligionários dizem que sim. Quando prefeito, Miguel também não deu muita importância par ao turismo local. Seu secretário de Turismo sequer morava na cidade. E deixou muitas obras sem concluir, como a da entrada da cidade e a do Posto de Saúde.
O turismo tem grande importância para São Miguel do Gostoso. Emprega muita gente e gera renda para o município. É por isso que o desenvolvimento do turismo local deve ser bandeira obrigatória de todos os candidatos a prefeito. Não se pode destruir o que, com muita dificuldade, já foi feito até agora.

103 comentários:

  1. Confio nesse rapaz, acho importante que ele tenha coragem e não fique pelo caminho. quem seria o vice? base de vereadores? meu voto será certo.

    ResponderExcluir
  2. não é só de turismo que Gostoso vive o ex prefeito Miguel pode até não ter investido muito no turismo mas deu emprego a muitos pai de família vc Emanuel fala muito em investimento no turismo porque é a a parte que lhe interessa por vc ser pousadeiro mas a comunidade quer outras melhoras principalmente no setor educação ,saúde e segurança isso não temos aqui nesse municipo a começar pelo salário de professores contratados que é uma vergonha sua cunhada reduziu pela metade o salários do educadores contratados não garante transpotes para os estudantes universitários e do IFRN esses alunos nunca sabem se vai ter transportes pra levá-los perdem aula quase toda semana , a segurança é precária temos boca de fumo em cada esquina e a policia não faz nada a saúde foi o único setor que melhorou quando Teresa estava no comando .agora já se sente um fracasso e quanto a jubinick coitado com esse PT envolvido nesse escândalo nacional os jovens vão bater a porta nesse candidato e quanto a Renato de Doquinha é um verdadeiro sem noção pra administrar nossa cidade não sabe nem falar kkk e ao Miguel Teixeira o que ele deve fazer é não encher a administração dele de funcionários fantasma vejo que a prefeita Fátima não tem nenhuma condição de voltar a se candidatar pois existe uma rejeição muito clara por parte da população entendo que falta alguem pra melhor candidato mas já é possível ver que as grandes famílias estão com Miguel Teixeira e isso é um ponto positivo pra ele que quando gestor foi um grande amigo da educação ,e dos educadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas o melhor nome dessa política se chama Renato de Doquinha! Esse sim é um homem de coragem e que realmente quer ajudar a sua população, perdeu a política, mas nunca deixou de ajudar sua comunidade.

      Excluir
  3. São Miguel do Gostoso Precisa de uma gestão inovadora que tenha contato com pessoas do bem como Fátima Bezerra, como um cidadão comum mais que busco ser informado compreendo o quanto é difícil administrar uma casa, imagine um município e tão jovem, mas também não é impossível ha vários caminhos para se obter recursos para educação, economia, saúde, cultura, esporte e lazer, precisamos de um prefeito que inove mas sabendo o que quer pela historia acima citada esse rapaz vem de uma trajetória marcante na politica, e que continue enfrente sabendo onde quer chegar.

    ResponderExcluir
  4. Foi mesmo, o sonhor Miguel Teixeira deixou mesmo foi uma saúde abandonada, o lixo tomou conta dos quatro cantos da nossa cidade ficou um lixão só, segurança só tinha dois soldados na cidade e quando eles viajavem não ficava ninguém, a Educação foi de péssima qualidade, deixou duas obras inacabadas como a da entrada da cidade e do posto de saúde e no final teve suas contas rejeitadas pelo TCE (tribunal de Contas do Estado), Renato de Doquinha quer ser Prefeito todo cuidado é pouco, pois o mesmo não oforece as mínimas condições de administrar um Município com suas atitudes, Jubenick só porque teve uma bôa votação para deputado já pensa em ser Prefeito, só que para Prefeito é diferente, saindo vai só atrapalhar alguem e a atual Prefeita que faz uma bôa administração está queimada não tem condições de se eleger novamente, pois quando as pessoas a procuram ela só tem uma palavra na sua boca que é "não posso", e aí se pergunta quem é que pode fazer alguma coisa pelo o povo se é ela ou não?, e assim está difícil mesmo para termos um bom nome onde a nossa população tenha mais firmeza e confiança para administrar o nosso Município, é preciso fazer mudança mas com esses nomes citados tudo é farinha do mesmo saco, precisamos de gente nova na nossa política com novas idéias e plano de governo onde a população possa confiar.

    ResponderExcluir
  5. JUBENIK SERÁ O POVO NA PREFEITURA ASSIM COMO LULA FOI O POVO NA PRESIDENCIA
    VAI SER MUITO BOM PRO POVO
    SÓ QUEM PODE OLHAR PELO POVO É QUEM É DO POVO MESMO
    OS RICOS SÓ OLHAM POR ELES MESMOS
    VEJAM O QUE FATIMA BEZERRA E LULA FEZ PELOS JOVENS POBRE DO RN. BOTOU IFRN EM TUDO QUE É MUNICIPIO DO INTERIOR
    SABE PORQUE? PORQUE FOEAM JOVENS POBRE E SABEM AS DIFICULDADE QUE TIVERAM PTA ESTUDAR E CONQUISTAR UM LUGAR DECENTE NESSE MUNDO
    JUBENIK VOCÊ ME REPRESENTA
    SIGA COM FORÇA NAO DESISTA
    E PARABENS PELA CORAGEM

    ResponderExcluir
  6. Miguel de novo, um verdadeiro adminitrador que nunca esqueceu o distrito de nossa cidade

    ResponderExcluir
  7. O povo jamais irá se basear com uma simples candidatura ser comparado a do ex-Presidente Lula, querem saber quem realmente são certas pessoas é só darem poder a elas, o cabeça do PT aqui em Gostoso todo mundo sabe quem realmente é, pois como nunca teve aceitação do povo para se candidatar a nada, agora coloca o nome do vereador Jubenick em jogo, mas todo mundo sabe que é uma jogada dele para tentar mandar em nosso Município usando outras pessoas para chegar ao poder, Jubenick você até que é uma boa pessoa, mas todo cuidado para não colocar a carroça na frente do boi, PT aqui nunca teve vez, em todas as eleições quando consegue eleger um vereador já é muito,

    ResponderExcluir
  8. PTistas não passarão! #JamaisSeráPrefeito
    O comentário feito por Jubenik quanto a operação do DETRAN em Gostoso só mostra o hábito que os PTistas tem de se acharem acima da lei. Como vereador, e, portanto, fiscal da lei também, ele deveria era ter aplaudido a ação.
    E mais, que prestígio é esse que a senadora Fátima tem em Gostoso? Só se for com a turma dos carnavalescos, porque até agora não se viu uma única ação concreta dela em benefício do município. Quando foi que ela destinou alguma emenda para a saúde, educação, infraestrutura ou turismo em Gostoso? A hora de varrer a PTzada do poder está chegando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanni Marchesi? quem é? CARRO PARA O CONSELHO TUTELAR, ESCOLA NOVO HORIZONTE, QUADRA DE ESPORTE ANTONIO CONSELHEIRO, GESTÃO EM PROL DA ESCOLA DE ANTONIO CONSELHEIRO E ESTRADAS PARA OS ASSENTAMENTOS, ONIBUS NOVOS, NINGUEM FEZ MAIS QUE ELA... IFRN MAIS PRÓXIMO, QUER MAIS?

      Excluir
  9. QUE COMPARAÇÃO EQUIVOCADA ESSA DO ANÔNIMO ACIMA, POR TRÁS DESSA CANDIDATURA EXISTE OUTRA PESSOA QUE MANDA E DESMANDA NO PT LOCAL DE NOSSO MUNICÍPIO, ESSA PESSOA TODO MUNDO SABE MUITO BEM QUE É ELE, SEMPRE PROCURANDO JOGAR DE TODO JEITO PARA FAZER O SEU CANDIDATO PREFEITO DE NOSSA CIDADE E MUNICÍPIO, POIS O PT CHAGANDO QUEM MANDA NÃO É O ATUAL CANDIDATO QUE LANÇOU SUA CANDIDATURA A PREFEITO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ACHO SINCERAMENTE QUE O VEREADOR ESTÁ COLOCANDO A CARROÇA NA FRENTE DO BOI, POIS ESSE PARTIDO DO PT NUNCA FOI DE GRANDE EXPRESSÃO EM NOSSO MUNICÍPIO E ATÉ POR SER LIDERADO POR PESSOAS QUE FICAM POR TRÁS DOS BASTIDORES TENTANDO UM DIA MANDAR E DESMANDAR CASO ELEGESSEM UM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  10. Emanoel gostaria que você publicasse em seu blog uma abordagem a respeito de uma situação recorrente principalmente na Av. dos Arrecifes que vem enfeiando e tirando o espaço é direito das pessoas transitarem nas calçadas. Alguns moradores estão se apossando das calçadas e montando comércio, verdadeiras feiras em plena calçada, fazendo puxadinhas parecendo FAVELAS, a prefeitura não fiscaliza faz vista grossa diante do fato.

    ResponderExcluir
  11. esses candidatos a prefeito em 2016 poderiam eram trabalhar, principalmente os vereadores que so fazem criticar, criticar...e ganhar dinheiro sem trabalhar, pois so vai uma vez na semana...e fica so sentado em uma cadeira com o ar condicionado..... seria bom que eles tivessem algum orgao pra fiscalizar e colocar eles pra fazerem alguma atividade, pois tem um monte sedentarios...

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito desse rapaz jubenik mas tem gente que vive por trás dele que é um verdadeiro ditador e que quer mandar no PT e no jubenick por esse motivo não vote no PT por causa de um certo cidadão que é muito prepotente e que já se candidatou e nunca ganhou melhor é jubenick ser candidato a vereador por que pra prefeito não ganha nunca

    ResponderExcluir
  13. Esta votação dele não foi no município, mas sim no total geral da votação pois se ele for candidato a vereador corre o risco de não se eleger!!! Entao Sr; emanoel publique averdade estes 1.3000 votos nao foi so de nosso município

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, numa parte, meu caro anônimo. Nosso futuro prefeito teve 1.024 votos para dep estadual só aqui no Gostoso, sendo o deputado mais votado do município. Por outro lado, você está mal informado. No total geral, Jubenick teve 3.171 votos, sendo votado em mais de 50 municípios.

      Excluir
    2. Kkkkkkk claro que minha. Senhora so que as pessoas votaram por não terem opção pois diziam assim vou votar pelo fato dele ser daqui agora todos sao daqui quero so é ver se ele for candidato a vereador corre o risco de não se eleger ate porque faz parte da mazela chamada pt como vc tambem faz parte tambem és uma

      Excluir
  14. Quadro, perfeito tenho a certeza que dessa vez quem leva e Renato de doquinha esse sim vai saber trabalhar pelo povo de São Miguel do Gostoso.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quanto preconceito contra o Jubenique!!!!
    Preconceito e inveja, hein!! Mas dá pra ver q se trata de uma mesma pessoa escrevendo a mesma mensagem de formas diferentes.
    Só pq o rapaz é uma pessoa humilde, do povo, fica destilando veneno alegando q tem 'alguém' mandando
    Diziam as mesmas coisas do Lula: não ganha nunca, analfabeto, sabe de nada, manipulado por A e B
    Vão morrer do bofe!!!!!!! Lula provou tudo ao contrário. Ganhou e governou muito bem. Para todos. Melhor presidente da História do Brasil!
    Vai acontecer o mesmo com Jubenique
    Esse rapaz merece e vai chegar lá. Tem idéias próprias, tem muito serviço prestado. Qum já acompanhou alguma sessão da Câmara sabe que atuação dele é a melhor da Casa. Sabe q ele não precisa ser sombra de ninguém. Assim como Lula, o cara tem história e Luz próprias!!!!
    O resto é preconceito, inveja e MEDO!!!!
    Mas não precisa ter medo de ser feliz, não gente!!
    É hora de mudar de verdade e com responsabilidade!

    ResponderExcluir
  16. kkkkk,jubenick prefeito?é uma piada?acho que ele está sonhando ganha nunca aqui pra ganhar eleição tem que ter muita coragem e mentir muito

    ResponderExcluir
  17. Porque não dá uma chance? já que sabemos como Fafá administra, Miguel Teixeira, pois entre Renato de Doquinha e JUBENIK sou mais JUBENIK ele é do povo! e se por acaso for mal administrador será apenas mais um dos que passaram pela nossa prefeitura e será só quatro anos, a gente aguentou tantas coisas ruins durante 20 anos vale apena experimenta o NOVO.

    ResponderExcluir
  18. se miguel nao for candidato meu voto é seu viu jubeniq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu sou o contrario se Jubenick nao for candidato aí vou pensar em votar em miguel por que os outros nem pensar principamente fafa

      Excluir
  19. eu to achano q a polica ano q vem vai se muito bôa viu ja falaro ai ums 4 canidati e aina tam esqueceno di beto di agostin e macio neri os doi vive falano que quere se prefeito por cima di pal e peda kkkkkkkk qero so ve o cico pegá fogo

    ResponderExcluir
  20. O deputado Fátima Bezerra quer fazer de tudo para lançar candidatos a Prefeito em quase todas as cidades do Estado, e aqui não é diferente, só que o PT ainda tem que ralar e muito para um dia quem sabe poder até disputar de igual para igual com outros partidos que são mais fortes em nosso Município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais são os outros partidos? Por acaso alguém sabe a que partidos estão filiados os outros possíveis candidatos (com exceção do PMDB da prefeita, sendo que ela também ia mudar de partido antes da última campanha)? Alguém conhece a história desses partidos? Quais são os verdadeiros interesses desses partidos tão "fortes" em Gostoso?

      Excluir
  21. Vem aí uma chapa nova, aguardem, e é pra ganhar.

    ResponderExcluir
  22. Olha quantos candidatos, Fafá, Miguel, Renato, Paulo, Márcio, Beto, jubenick, Lourdes, Azenate. Faça uma enquete.

    ResponderExcluir
  23. Deus e o Povo no Comando

    Caro Emanuel,
    Lendo a matéria em tela, vi a necessidade de, em respeito aos meus conterrâneos e especialmente aos seus leitores, esclarecer alguns mal-entendidos:
    1. Sou, com MUITO ORGULHO, filho de agricultores; sou formado em Agropecuária (médio) e em Gestão de Cooperativas (superior) e tenho toda a minha jovem vida construída em função das necessidades, anseios, potencialidades e lutas do povo do meio rural, dos pequenos municípios, como é o caso do meu São Miguel do Gostoso;
    2. Mas não sou ligado ao MST. Gosto, reconheço e admiro a grande contribuição que este movimento social campesino tem dado para a democratização da terra, a melhoria de vida e a libertação do povo brasileiro. Mas faço parte do movimento sindical, sou da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Brasil–FETRAF BRASIL, diretor da FETRAF RN e presidente do Sindicato de Gostoso – SINTRAF Gostoso/RN;
    3. Não fiz discurso e nem sou contra as ações de segurança pública e disciplinamento do trânsito. Pelo contrário, a Lei Municipal que disciplina o trânsito nas nossas praias, por exemplo, é de minha autoria, como bem sabem o amigo e todo o povo de Gostoso. Sou contra, sim, o abuso de poder que penaliza e humilha em praça pública o pai/mãe de família que tem seu veículo preso e é abruptamente impedido em seu sagrado direito de ir e vir e trabalhar pra ganhar o pão de cada dia. Sou contra a falta de prioridade dos governos para as ações de inteligência policial capazes, estas sim, de desbaratar os verdadeiros desordeiros e criminosos e seus verdadeiros ‘focos’ da criminalidade, a qual começa a se organizar em nosso município. Sou contra o pouco apoio que os policiais têm para desempenhar bem o seu trabalho. Sou a favor que os governos priorizem a segurança pública e o ordenamento do trânsito a partir de ações educativas, comunicativas e comunitárias, antes de qualquer ação punitiva;
    4. Sou a favor que se tenha a capacidade de resolver o problema do trânsito nas duas principais avenidas da cidade, principalmente nos dias de feira-livre (a qual, aliás, não tem a menor condição de continuar onde está). Que se ilumine e se conclua a tão propagada entrada da cidade, que é uma escuridão só, um perigo e um vexame nacional pra uma cidade turística como a nossa. Sou a favor que se tenha a decência de finalmente concluir o calçamento da Rua das Ostras, cuja situação calamitosa tem trazido muitos prejuízos econômicos e riscos à saúde e à integridade de toda a população, principalmente dos moradores do Maceió e do Guajiru.

    (continua na prox msg)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua conversa não cola mais...o nome é RENATO.

      Excluir
  24. Por fim, quero agradecer de coração a tod@s que aqui vêm se manifestando a favor da nossa pré-candidatura para prefeito. MUITO OBRIGADO!

    Sem jamais tirar a legitimidade e o valor de tod@s os demais pré-candidat@s, respeito cada um(a), quero dizer que muito me honra e conforta poder, com humildade e no momento certo permitido pela Justiça Eleitoral, disponibilizar meu nome e toda a nossa história de lutas e serviços por São Miguel do Gostoso, para o julgamento dos meus concidadãos. “TAMO JUNTO”!

    Agradecer também aos que nos criticam, pois nos ajudam a reconhecer nossos erros e melhorar, evoluir. Muito obrigado aos que são contra e nos criticam! Para tod@s que possam se interessar, em especial para estes que, com todo o direito da democracia, se mostram críticos e desconfiados, sugerimos conhecer a experiência de administração pública da companheira Professora Simone como Diretora da nossa querida Olímpia Teixeira. Pesquisem, assuntem e comparem o que era aquela escola antes e o que é hoje após 3 anos da gestão de Simone! Ali está um exemplo de GESTÃO PÚBLICA eficaz, criativa e inovadora, A SERVIÇO DO PÚBLICO, que Gostoso precisa e nós temos nos preparado pessoal, técnica e politicamente para poder oferecer ao nosso povo.

    E, finalmente, dizer que ninguém precisa se preocupar em ficar escorrendo veneno pela boca sobre “quem está por trás de quem”, “quem realmente está no comando”, etc. Somos uma ‘coletividade construtivista’, interativa. Um grupo que procura exercer sua cidadania e, com alma solidária e espírito público, pensa junto, formula, trabalha e conquista políticas públicas pelo desenvolvimento sustentável de Gostoso há 17 anos, muito antes, portanto, de qualquer um de nós ser candidato a qualquer coisa. Como alguém já lembrou, pode vir com a gente “sem medo de ser feliz”, porque, no nosso caso, só existem duas pessoas no comando: DEUS e o POVO!!!

    SIM, NÓS PODEMOS!!!

    José Jubenick Pereira da Silva

    ResponderExcluir
  25. Comentário enviado a este blog e que teve uma citação excluída por conter suposta ofensa. Veja a seguir:
    Acho que esse rapaz tem vontades e pensamentos próprios. Não é porque PT está à tona que ele vai roer a corda. Quanto a Miguel Teixeira prefiro nem comentar ele já passou por aqui e já conhecemos muito bem. A atual gestão pelo amor de Deus! E por fim Renato de Doquinha quem sabe o povo precise de alguém que não saiba falar porem que atenda e entenda nosso clamor de uma cidade melhor. Acho melhor esperar e ver como tudo se organiza ao invés de começar com esses taques baixos. em Começa a corrida pela Prefeitura de São Miguel do Gostoso em 2016. Jubenick anuncia sua candidatura

    ResponderExcluir
  26. Esse blog sempre enaltece a atuação da senadora Fatima Bezerra no Mujocipio de São Miguel do Gostoso. Seria bom que esse blogueiro esclarece pra seus eleitores que benefícios foram esses! Já que não tenho conhecimento de nenhum projeto ou emenda da senadora direcionada pro Município! Inclusive tinha uma emenda pra construção de uma creche, que, ao que parece foi retirada.

    ResponderExcluir
  27. kkkk jubenick todos sabem que voce não vai ter administração sozinho vai sempre haver um fantasma na suas costa kkkk já até imagino quem será sua secretária de educação a diretora do olimpia kkkkk será sua secretária de educação ?kkkk meu Deus kkkkk pra lascar a educação de Gostoso kkkkk,povo de gostoso acordem não votem no PT essa filosofia é pra enganar vcs

    ResponderExcluir
  28. Tá vc agora deu uma dentro, num podia ter outro nome melhor pra comandar a educação do município não viu. Boa idea!!!!

    ResponderExcluir
  29. meu Deus estão usando o nome de Deus pra politicagem kkkkkk pensa que com isso vão convencer o povo kkkkkk deixem Deus fora disso petistas voces nunca vão ganhar aqui em Gostoso parem de sonhar pensa que só porque teve 10000 votos vai ganhar pra prefeito kkkk voce Jubenick é um sonhador e ainda tem seus protetores que nunca agradaram a ninguem daqui de Gostoso meu Deus vai ter outra derrota e dessa vez pra fafa que vai ganhar as eleições de novo desista Jubenick vc é um sonhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus 😂😂😂😂 Se ele é Sonhador em pensar que vai ganhar, Imagine você que Acha que Fafá vai se reeleger. Passe bem 😂😂 Piada isso!! NERI MAIS NUNCA DENTRO DE GOSTOSO.

      Excluir
    2. Não sei quem sonha mais, jubenik dando esse tiro pra ganhar a vaga se vice em umas das chapas ou o amigo acima dizendo que Fafá ira ganhar novamente, amigo? Dê uma volta na rua saia de dentro de casa um pouco pra ver um pouco o termômetro de nossa politica local... Vc Ta querendo chamar o povo de ediota dias vezes...

      Excluir
  30. O rapaz tem direito de candidatar-se isto é fato. No entanto, o voto é livre, ou pelo menos deveria ser. Nós eleitores votaremos nele se entendermos que será a melhor opção, do contrário, vota-se em que desejar. Na minha opinião, contribuirá bastante para o exercício da democracia a candidatura de Jubenick. Por que votar sempre em Teixeira ou Neri? Gostaria que a próxima gestão fosse de outro núcleo familiar e partidário. Na minha opinião a candidatura de Renato está na dianteira para isso, só não sinto segurança na capacidade dele administrar nosso município. Acho importante que tenhamos todas as opções possíveis de candidaturas, e sinceramente, sou tendencioso em votar no Jubenick.

    ResponderExcluir
  31. Se a turma do PT e o Jubenick fossem tão ruins e fracos assim, acho que não teria alguns cabos eleitorais adversários escrevendo aqui e tentando desqualificá-los. Sempre com a mesma mensagem de baixaria e preconceito. Ninguém ver eles colocarem uma unica msg de conteúdo. Nenhuma proposta. Nem mesmo uma reivindicação. Só palavras rudes tentando atingir a honra dos outros. Desqualificados. Jamais merecerão meu voto!

    ResponderExcluir
  32. Senhor jubenick seu discurso escrito prova que o senhor é contra a leis de transitos ? que candidato é esse que acha que a lei de transito deve ser por classe social e por cara kkk isso é um absurdo faça um favor não queira ganhar eleição desrespeitando leis que podem salvar vidas leia o código de transito nacional pelo que o senhor está falando só deve ser punido os jovens que andam com canos furados ? fazendo barulho se o senhor por acaso ganhar as eleições que vai ser muito dificil o senhor vai bagunçar o transito de Gostoso vai autorizar até rato andando de moto sem capacete kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Vá em frente, Jubenick. Vc é de longe o melhor nome que Gostoso tem hoje para assumir a prefeitura. Vc e seu grupo têm serviço prestado, ideias, projetos, sonhos e lutas coletivas. Trabalham por todos e não fazem da política um meio de fazer negócios e ganhar dinheiro. Têm humildade, sabem ouvir e dialogar e já provaram q sabem onde e como buscar os recursos das politicas publicas e administrá-los. Gostamos demais do conteudo e da postura da sua nota de esclarecimentos aí acima. Parabéns garoto!!!! Concordo plenamente com vc: "com Deus e o Povo.... sim, Nós Podemos". E vamos conquistar, porque Deus quer e o povo de Gostoso merece e precisa!

    ResponderExcluir
  34. Mais uma coisinha. Coitada dessa pessoa ali de cima q não sabe a força do sonhar. A gente é do tamanho e da qualidade dos nossos sonhos. Pra realizar algo Novo e Bom pra nossa comunidade a gente precisa primeiro sonhar. Ser sonhador, portanto, é mais uma grande qualidade sua Jubenick e do seu grupo. Confio mais ainda em vcs por conta também dessa qualidade! Estamos muito felizes aqui em casa com a coragem de vcs de apresentarem o nome carismático do Jubenick como uma opção para o julgamento e a escolha do povo gostosense!
    Como já dizia o grande Raul:"sonho q se sonha só é só um sonho, mas sonho q se sonha junto vira realidade". "Tamo junto", SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jubenic, para ser prefeito de uma cidade vc precisa ter pelo menos duas coisas: Dinheiro ou ter um serviço prestado de qualidade com compromisso com sua comunidade votante, não é o seu caso! Vc agora passou a ser porta voz dos neri e isso está muito visível. Para ser prefeito de smg vc ainda terá que fazer muito

      Excluir
  35. já estou escutando aquela musica: jubenick, jubenick jubenick do pt, meu voto pra prefeito agora é em vc

    ResponderExcluir
  36. Muita Calma nessa hora, quem ganha com essas postagens? os possíveis candidatos anunciados? ou os que estão se preparando na surdina? veremos, aí vem o novo, e não é Renato, Não é Miguel, Não é Beto, não é Elba, não é Marcio, Não é Jubenick nem FOFÁ. O NOVO É? calma ´so na hora certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hei!! Novo, mostra tua cara, ate agora as caras são as mesmas, as de sempre há 20 anos. Kakakaaa!!!!
      disfarçados em nova roupagem.

      Excluir
  37. Nós já temos em nosso município uma gestão que sequer é comandada pela prefeita em exercício. Aí vêm algumas pessoas aqui falarem que alguém vai "mandar" no município no lugar de Jubenick sem nem terem dado uma chance para esse jovem, que é do campo e é a cara do povo, mostrar do que é capaz.
    Jubenick é vereador, atua muito bem e faz isso juntamente com o partido dele. Afinal, várias cabeças em conjunto pensam melhor que só uma, principalmente se forem várias cabeças que pensam igual ao povo e para o povo. Não vejo problema nenhum nisso. O problema maior mesmo está nas pessoas que fazem política pensando apenas nos seus benefícios próprios, sem terem um ideal a seguir e que, por isso mesmo, ficam trocando de partido como quem troca de roupa de acordo com o que lhes é conveniente.
    Jubenick é uma pessoa que se mostra muito firme em suas lutas pela população de Gostoso, assim como seus companheiros de partido, tendo todas e todos uma história de vida em defesa dos interesses do povo. Por isso, o melhor nome para nossa prefeitura é, sem dúvidas, o de Jubenick

    ResponderExcluir
  38. Eu acho o seguinte: o blog anuncia a pré candidatura de Jubenick para sentir o termômetro, aceitação ou não. E conforme o andar da carruagem "positiva" a prefeita se alia e foram a capa, Jubenick e Fafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dentro da rima... que com certeza perderá! pq vem miguel e Renato de doquinha e txáaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkk

      Excluir
    2. Txáaáaaaaaa Rapaz, se for Renato e Miguel é cheque-mate! Se chance pra oposição, rsrsrs.

      Excluir
    3. Com certeza... estamos com eles com Deus e o povo é Miguel de novo...

      Excluir
  39. conheço esse garoto de perto, Jovem batalhador líder nato representa toda a nossa luta no mato grande. confio que fara uma boa gestão em são miguel do gostoso pois tem princípios. Não voto em São Miguel mias se votasse meu voto seria seu, mas, vc tem um cabo eleitoral. #jubenickprefeito.

    ResponderExcluir
  40. Quero um administrador novo, com a cara do povo que saiba das dificuldades de seus conterrâneos por já ter vivido e viver elas no seu dia a dia, não vejo diante das pré candidaturas anunciadas um melhor candidato, jovem, pobre, porém com capacidade suficiente para administrar São Miguel do Gostoso.
    A senadora Fátima Bezerra contribuiu e muito para o crescimento da cidade, disponibilizado transportes voltados para a educação e os jovens, emenda na escola do Novo Horizonte (coisa que ninguém divulgou), IFRN nas cidades pequenas...
    JUBENICK meu voto é seu! estou com vc! estamos com vc!
    JUBENICK, JUBENICK, JUBENICK DO PT....... uhuuuhuuuuuu VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  41. Essa parada do blogueiro nas publicações dos comentários só revela uma coisa: ele constatou que o anúncio da sua cunhada como candidata repercutiu muito mal junto aos seus leitores e à população em geral.... Enquanto isso, a pré-candidatura de Jubenik ta sendo super bem vinda, é só alegria!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Vereador mais qualificado que esta câmara já teve. Intervenções inteligentes, com sabedoria, dando a linha das ações do legislativo. Excelente parlamentar, que a cada dia cresce em sua qualificação para gerir nosso município. Precisamos nos libertar dos pré-conceitos e dar uma chance ao Vereador Jubenick. #jubenickPrefeito

    ResponderExcluir
  43. As vezes temos medo das mudanças, mas, geralmente elas são necessárias. Jubenick PREFEITO!

    ResponderExcluir
  44. kkkkk fátima bezerra kkkk prometeu uma creche nunca fez o povo vivendo com uma seca braba aqui no municipio e ela nem vem visitar pra o povo nao pedir ajuda so vem no proximo ano pedir voto pra o candidato dela eu vou bater a porta na cara desses politicos que só vem aqui de 4 em 4 anos

    ResponderExcluir
  45. tá mais do que claro => Jubenic é o melhor nome e vai ser eleito prefeito com agraça de Deus e a força do povo. amém!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. kkkkk nunca. quem vai ganhar é Fafa outra vez porque ninguem gosta do apadrinhado de jubenick

    ResponderExcluir
  47. AS ULTIMAS TRÊS VOTAÇÕES PARA A PREFEITURA DE SÃO MIGUEL DO GOSTO, O (A) CANDIDATO (A) ELEITO (A), OBTEVE SUA MAIORIA NO ELEITORADO DA ÁREA RURAL. ESTA NA HORA DESSES ELEITORES ELEGEREM UM CANDIDATO QUE SABE OQUE É VIVER NA ÁREA RURAL, O QUE PASSAR NECESSIDADE. ENTÃO POVO GOSTOSENSE NÃO TEM PRA NINGUÉM É JUBENICK PREFEITO.

    ResponderExcluir
  48. Sinceramente, vejo a senadora Fátima Bezerra com mais frequência do que a atual prefeita.

    ResponderExcluir
  49. Jubenick, muito me anima sua candidatura, me eleva e renova a esperança na política, acredito que você pode fazer uma administração com transparência e participação popular, por que vejo em você um ser humano, uma pessoa que sabe ouvir, que sabe dar atenção a todos que lhe procuram. Boa sorte amigo, conte comigo e com toda a minha família.

    ResponderExcluir
  50. Gostaria de saber mesmo o que a Senadora Fátima Bezerra já fez pelo nosso Município, porque os ônibus da Educação foram doados pelo Governo Federal, isso aconteceu em todo o país, ela só vem aqui prá falar exclusivamente de política e puxar o saco do Governo Federal.

    ResponderExcluir
  51. Como diz um comentarista esportivo o PT está numa fase.

    ResponderExcluir
  52. Você mora em São Miguel mesmo? pois procure se informar das coisas que acontece no município, vamos lá começando por equipamentos do conselho tutelar, como por exemplo computador carro, escola do Novo Horizonte, do Antônio Conselheiro uffaa cansei! tem tantas outras coisas que poderia passar o dia todo escrevendo é só vc pesquisar.

    ResponderExcluir
  53. Vamo combinar... O Jubenick e seu grupo representam a modernidade e o diálogo que a administração de Gostoso precisa pra desenvolver as potencialidades dessa terra a favor de todos: antigos e novos filhos/moradores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenvolver uq? Jubenick não tem chance!

      Excluir
    2. Se ele não tem chance, então porque te preocupas tanto com ele?
      Se preocupe não, meu rei sabe-tudo....

      Excluir
  54. A escola do Antônio conselheiro vai sair agora, porque a prefeita correu atrás e depositou a contra partida, isso vem rolando a mais de dez anos, porque Fátima Bezerra não fez com que ela saísse antes, para com isso. Carro conselho tutelar foi para todo Brasil, da mesma forma os ônibus.

    ResponderExcluir
  55. kkkkk jubenick vai ter uma grande decepção de votos o povo não quer o fantasma que é o lider do PT mandando em Gostoso prefiro votar nulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putis!! Vc não tem vergonha, meu?! A mesma mensagem vazia de novo?! Não tens uma proposta, uma reivindicação, nada?! Só essa perseguiçãozinha besta ao Jubenik e ao pessoal dele, meu?! Que coisa ridícula. Vc não vê q assim só desqualifica seu próprio candidato? Vê se cresce e usa o espaço aqui pra falar alguma coisa q faça sentido, q se aproveite para ajudar todo mundo a pensar sobre um presente e um futuro melhores para nossa São Miguel do Gostoso. Chega de molecagens!!! Gostoso precisa de gente com conteúdo, compromissadas com a verdade e o trabalho, com profissionalismo, com capacidade para estabelecer um diálogo produtivo, resolutivo, com todos o segmentos da sociedade.
      E, sinceramente amigo/a, que Deus te ilumine pra q vc saia desse vale de inveja e trevas.....

      Excluir
  56. O que nos importa mesmo é a manutenção da bolsa família ! Obrigado PT! Votarei em qualquer um do PT se tiver o meu bolsa garantido !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. Lamentável isso!

      Excluir
    2. A batata dos bolsistas família tá assando viu, o melhor que tens a fazer e pagar no cabo da enxada e partir pra luta, senão, vai passar fome ou então vai cantar em outra freguêsia.

      Excluir
  57. PT aqui nunca teremos um prefeito do PT kkkkk porque aqui é muito mal representado

    ResponderExcluir
  58. Só vim ler os comentários, rsrsrs

    ResponderExcluir
  59. Pessoas de bom senso não votam em Jubenick

    ResponderExcluir
  60. É exatamente o contrário, as pessoas de bem, de bom senso, cansadas da incompetência e esperançosas por uma administração com diálogo e trabalho, votam: JUBENICK, JUBENICK, JUBENICK

    ResponderExcluir
  61. Esse rapaz é gente boa mas infelizmente foi moldado em fôrma por certas pessoas e com essa crise imoral que o partido dele está passando será impossivel ganhar uma eleição pra prefeito porque atrás dele tem muita gente com sede de poder e o povo de Gostoso já sabe disso

    ResponderExcluir
  62. Votar em quem?, será que hoje aqui exista pessoas que nos passem confiança, é difícil.

    ResponderExcluir
  63. Olha, impressionante receptividade ao nome do jubenik nas ruas, hein!!!
    Esse garoto vai dar trabalho aos PODEROSOS da política local......
    Quem viver, verá!

    ResponderExcluir
  64. e a prefeita teve mais uma derrota na camara ontem kkkkkkkkkkkkkk
    e o blogueiro nao vai publicar aqui nada??????
    ou sera q so vira noticia aqui qdo é a favor da cunhada??????

    ResponderExcluir
  65. Eu tava lá na câmara
    Nosso futuro prefeito JUBENICK matou a pau uuuhuuuuuu
    Não vai ter cheque em branco ......
    Parabéns pra toda oposição!!!!!!

    ResponderExcluir
  66. Os mesmos comentários, a mesma pessoa fazendo seus comentários um após o outro, agora qurem saber da realidade saiam por aí e perguntem com quem o povo está, menos em Jubenick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse PT nunca Governará o nosso Município, aceitação muito pouca e por tràs desse passarinho tem o pássaro grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  67. Esse pt ainda é a quarta força política do nosso município kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  68. É muita farofa prá pouca carne, o povo sabe que em toda eleição esse pt tem a maior dificuldade para eleger 01 (um) vereador, estão se achando o máximo porque o candidato teve 1.024 votos para deputado, só que agora a história e outra muito diferente, vão na onda do deputado Fátima bezerra que a queda vai ser grande.

    ResponderExcluir
  69. É O POVO QUE QUER, É QUANDO O POVO QUER, NÃO TEM QUE SEGURE!!! FORÇA JUBENICK!

    ResponderExcluir
  70. É isso aí!!!!! FORÇA JUBENIK

    ResponderExcluir
  71. É isso aí!!!!! Força Jubenik!!!!!
    FORÇA JOVEM

    ResponderExcluir
  72. Cai fora jubenick essa jogada tua e para ser vice ninguém quer não!

    ResponderExcluir
  73. Toda força agora ao Jubenick, só que qunado chegar a eleição a força já tem acabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou não, hein!!!!!
      Engraçadinho... Kkkkkkkkkk rir melhor quem rir por último...
      Esse é o seu desejo invejoso e medroso....
      Já pensou se a força só crescer!!!
      Se prepare....!!!
      Por falar nisso, não deixe de ir à Câmara hoje não, viu!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      MUITAS NOVIDADES HOJE!!!!!!

      Excluir
  74. Certo temos novidades aos senhores vereadores, só que ninguém sabe de onde ela vem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  75. Força JUBENICK, força JOVEM, força PT, E Vcs já estão tremendo na base....

    ResponderExcluir
  76. Vereadores Jubenick, Zé de Luzenario e Micarla criaram hoje uma CPI e vão investigar as contratações do transporte escolar da prefeita Fafá. Daria uma boa matéria para este blog, não? O que acham os leitores, isso seria uma NOTÍCIA importante para figurar num blog jornalístico local do cunhado da prefeita?

    ResponderExcluir
  77. APOSTO TODAS AS FICHAS EM JUBENIC. ESSE JOVEM VAI SER O MELHOR PREFEITO QUE GOSTOSO JÁ TEVE. AMÉM

    ResponderExcluir
  78. Também acho. Jub é o NOVO de verdade. Vai quebrar a cara quem pensa que ele não tem chance.Ele vai até o fim. Aqui em casa são 8 votos.Não DESISTA, garoto.Vá até o fim pra ganhar ou pra perder que esses votos serão seus agora e pra sempre.Enfrente os poderosos.Nós estamos com VOCÊ.

    ResponderExcluir
  79. Só não voto mais nos Neri e Teixeira, o novo agora serão representados por quem faz a verdadeira oposição, Neri e Teixeira brigam agora, mas quando se aproxima as eleições se juntam novamente como tem sido até hoje, isso porque não querem que outras pessoas de outras famílias governem também esse Município, chegou a hora e eu sou oposição prá valer, o povo irá dá a respostas nas urnas nas próximas eleições.

    ResponderExcluir