quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Diga o que é prioritário para os 100 primeiros dias do governo de Fátima Dantas em São Miguel do Gostoso



A pouco mais de um mês da posse da prefeita eleita de São Miguel do Gostoso, Fátima Dantas, chegou a hora de a população discutir o que é prioritário para a nova administração. A posse está marcada para 1º de janeiro de 2013. Sua diplomação será dia 14 de dezembro.
O noBalacobaco abre espaço para que a população da cidade – mesmo aqueles eleitores que não votaram em Fátima Dantas na última eleição – diga o que gostaria que ela fizesse nos primeiros 100 dias de seu governo. É importante a interação com o novo governo.
Em todas as administrações, há muita expectativa em relação aos 100 primeiros dias de governo. Não é que tudo o que foi prometido na campanha tem que ser feito neste curto espaço de tempo. Mas dá para, em 100 dias, se ter uma idéia do que será feito pela frente.
Fátima Dantas substituirá Miguel Teixeira, de quem era vice-prefeita. A gestão de Miguel foi razoavelmente equilibrada. Manteve as finanças do município organizadas, mas não concluiu algumas obras, como a duplicação da via de acesso à cidade e o posto de saúde.
Miguel fez uma importante estrada, que liga a sede do município ao distrito dos Morros. Mas deixou por resolver outros problemas graves. A saúde, por exemplo, enfrenta sérios problemas. Há muita reclamação contra falta de médicos e de mau atendimento. 
O atual prefeito também não solucionou o crônico problema de abastecimento de água na cidade. Também há falhas na condução da educação local. De um modo geral, Miguel saiu bem avaliado pela população, tanto é que sua sucessora tinha seu apoio político.
Mas há muitos problemas que precisam ser vistos pela nova administração. Um deles é o empreguismo que tomou conta da prefeitura. Se há muitos empregados em cargos públicos – muitos deles passam o dia sem fazer nada –, não sobra dinheiro suficiente para tocar obras.
Outro problema sério é a falta de planejamento urbano da cidade. Nos últimos anos, São Miguel do Gostoso cresceu sem que houvesse um ordenamento e alinhamento de novas ruas. O gabarito de novas construções também deixou muito a desejar.
Com isso, certas ruas da cidade parecem mais um caminho de ratos. Tudo muito feio.
Sem ordenamento urbano, surgiram os sobradinhos de péssimo gosto e os puxadinhos – anexos que são agregados a prédios comerciais e residenciais já existentes, sem controle da prefeitura. O resultado disso é que a cidade cresceu sem se preocupar com sua beleza.
Na falta deste planejamento urbano, São Miguel do Gostoso ficou desarrumado e perdeu suas características antigas. Era uma cidade menor, com menos serviço, mas muito mais bonita e agradável do que a atual. Ainda há tempo para consertar esta descaracterização.
O trânsito na orla urbana é outro problema que o atual prefeito prometeu solucionar, mas não cumpriu. É um problema seríssimo que põe em risco a vida de moradores e turistas que visitam a cidade. Nas praias, há riscos de atropelamentos.
O lixo também tem se acumulado mais do que antes nas ruas e praias da cidade. É claro que a cidade cresceu, mas a Prefeitura deveria ter acompanhado este crescimento. Uma das marcas de São Miguel do Gostoso era a limpeza da cidade.
A segurança pública não é atribuição do município, mas a prefeitura pode fazer muito para amenizar este problema. Faltam policiais e viaturas para um policiamento mais seguro da cidade. O prédio da delegacia está em péssimas condições de uso. Precisa de reformas.
Enfim, está aberto o debate para que a população aponte o que deve ser feito com mais urgência pela nova prefeita. Para ordenar melhor este debate, cada pessoa poderia citar no máximo cinco prioridades. Todas as sugestões serão publicadas neste blog.
É importante que os comentários com as prioridades sejam feitos de forma respeitosa, sem ofensas ao prefeito que está saindo nem à prefeita que está entrando. Seria muito importante que os autores dos comentários se identificassem.
O noBalacobaco convida você para participar deste debate. É importante que a nova administração identifique o que a população de São Miguel do Gostoso considera prioritário para ser feito nos primeiros 100 dias da nova administração.

87 comentários:

  1. 1. Rua Principal, termine as obras. Infraestrutura em geral
    2. Posto de Saude
    3. Reforma a delegacia e seguranca publico
    4. Organizar a prefeitura que melhor e mais economico como possivel
    5. Atividades profisionais para atrair turistas e crear ainda mais renda para a cidade (empregos)

    ResponderExcluir
  2. prezados,

    boa noite.

    percebendo a necessidade que temos hoje em nossa cidade em relação ao turismo, é que precisamos de um bom secretario(a) de turismo, com a ajuda desse profissional podemos melhorar ainda mais. e proporcionar um melhor conforto para o nosso cliente.

    Jaildo Torres
    porto do trapia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como é que vc fala que essa pessoa vai colocar um secrétario qualificado que quer colocar uma pessoa qeue mora em são paulo meu amigo jaido como é que as coisas vai andar em são miguel do gostoso assim vai virar são miguel do desgosto

      Excluir
    2. BOA NOITE AMIGOS DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO.O MEU NOBLE E ALBERTO.ESTOI CONSTRUINDO UMA POUZADA A QUI EM GOSTOSO, COMPLEI ESTI TERRENO A O ARY. GOSTAREA MUITO QUE ELE,FOZE O RESPOSAVE NA PASTA DE TURISMO GOSTO MUITO DAS IDEAS DO ARY, OBLIGADO.

      Excluir
  3. O calçamento da rua das Ostras. Quando acontece algum evento, em dia de feira ou quando tem festa na cidade em que a rua principal dos Arrecifes fica muito cheia todo mundo desvia para a rua das Ostras, criando uma enorme poeira e muitos buracos. Eu moro perto da entrada da cidade mas venho do trabalho dos Morros e sei como fica essa rua, sem contar que o transporte das eólicas passa todo pela Ostra. E o que falta tembém em Gostoso é um disque denúncia porque muita gente sabe das gangues que roumbam mas tem medo de ir a policia.
    Sirley Júnior
    Eólicas

    ResponderExcluir
  4. JOSEBA ZUGADI

    Infraestructuras sanitarias y sociales; posto de saude adecuado, alumbrado publico en todas as ruas, esgoto e lixo, agua potable en todas as casas do municipio.
    Educacion; ninguna crianza sim escola, escola de cualidade, apoio a o profesores con incentivos.
    Projectos sociales; apoio a las organizaciones sociales que ja existem e realizan una gran labor com as crianzas e com os jovenes.
    (desculpem por meu portugues ruin)

    ResponderExcluir
  5. Algumas coisinhas como:
    1 - Continuar o calçamento da rua das Ostras
    2 - Ampliar os serviços da limpeza Pública colocando mais gente para fazer esse trabalho, pois são poucas pessoas que fazem esse trabalho.
    3 - Melhorar a segunça em nossa cidade.
    4 - Melhorias na área da Saúde que hoje não temos.
    5 - Recuparar os chapéus de sol nas praias da Sede do Município.
    6 - Consetar obras deixadas pelo Ex-Prefeiito João Wilson, porque o atual Prefeito não fez, e que sabemos que as mesmas com o tempo precisam serem consertadas.
    7 - Não deixar funcionários ganhando o dinheiro público sem trabalharem, como temos hoje na atual administração.
    8 - Incentivo ao Turismo local que foi abandonado pela atual gestão.
    9 - Fazer alguns prédios Públicos, porque até hoje não temos nenhum.
    10- Mudar o local da feira fazendo com ela funcione com limpeza e não prejudique o transito da nossa cidade.
    11- Ampliar os serviços no transporte de alunos que fazem universidade, pois para o próximo ano o número de alunos será bem maior.
    12- Trazer agência do Banco do Brasil para nossa cidade, pois temos cidades em nosso Estado bem menores e com menos potencial que a nossa tem Agência do banco do Brasil.
    13- Incentivo a Pesca e a Agricultura Familiar do nosso Município.
    14- Fazer ordenamento e alinhamento das ruas, colocando o nome de várias ruas sem nomes em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. São muitas coisas que faltam em nossa cidade, mas pelo os cem primeiros dias acho que será preciso:
    1- Enxugar a máquina, começaria só com o quadro de funcionários efetivos, e depois começava a chamar, arrumando a casa.
    2- Colocaria pessoas honestas e que gostem do trabalho nos principais cargos da Prefeitura, e que fossem da nossa terra.
    3- Começaria consertando essa burraqueira no calçamento de nossa cidade.
    4- Ampliava os serviços referente a limpeza Pública.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE SERIA IMPORTANTE OU NÃO O PRÓXIMO GOVERNO DE NOSSA CIDADE CONCLUIR GRANDE PARTE DAS OBRAS INACABADAS PELO ATUAL PREFEITO, PARA COMEÇAR UMA BARRA TÃO PESADA COMO ELA VAI ENFRENTAR, JÁ PEGAR ESSA OBRAS INACABADAS SEM O DINHEIRO NA CONTA, COMO SABE-SE O ATUAL PREFEITO NUNCA SEQUER CONSERTOU NADA QUE O EX-PREFEITO DEIXOU FEITO QUE FORAM VÁRIAS OBRAS, DEIXOU TODAS ABANDONADAS POR TODO ESSE TEMPO, E AGORA SERÁ QUE ISSO É LEGAL OU NÃO? PELO QUE SE SABE O EX-PREFEITO NÃO DEIXOU NENHUMA OBRA INACABADA PARA ELE FAZER.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Lendo essa materia, a nota que daria para o atual prefeito seria 3,pois tirando essa estrada que foi feita não sombra mais nem uma obra dele concluida.
    E sobre o calçamento da ruas das Ostras foi uma das primeiras obras dele e em 8 anos ainda não foi concluida, a parte que é de pissarro agora está virando um grande buraco em frente academia, quem não sabe pode até se acidentar, coisa que não vai demorar pra acontecer se não arrumarem a tempo, poderia pelo menos colocar mais pissarro pra tampar os buracos, quem sabe um dia colocar a iluminação, pois os poste já existe faz tempo.
    E mais uma coisinha, Fafá ganhou essa campanha por que as pessoas gostam dela e confia nela e ela é uma guerreira, pois se fosse por Miguel Teixeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem não sabe as verbas foram ate aquele devido local. o povo para não sabe o que diz....

      Excluir
    2. é o kra dar uma nota 3 para uma pessoa que ja vai no seu segundo mandato e ainda conseguiu eleger sua vice prefeita com mais de 200 votos de maioria imagina ai se ele tivesse uma nota 8 ou 10? seria presiden
      te da republica kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Admita, Miguel Teixeira foi eleito a primeira vez por causa de João Wilson, que teve a infeliz ideia de colocar essa bomba na cidade. E a segunda vez também teve o apoio de João e graças a Fafá que não sei por que aceitou ser a vice dele. Acho que ele implorou pra ela ser a vice dele, pois sabemos que ela ia ser canindata a prefeita, e com certeza teria dado de 10 a ZERO nele.
      Na verdade esse apoio que você fala que ele deu pra ela nessa campanha, mais atrapalhou do que ajudou, pois muitas pessoas acusaram ela pelos mal feitos dele que não são poucos, é a cidade inteira e os distritos, tem gente até hoje esperando as casas que ele passou por lá promentendo que faria logo depois que as poças secassem, e até hoje! já faz muito tempo que não chove!!!
      Você deve ser um desses que está na folha de pagamento , ganhando pra não trabalhar, só puxando o saco de Miguel,que já deve está no joelho.
      Ele só serve pra ser presidenta da republica de gente que nem você,coloca você e outros da sua laia pra morar num buraco e dá pão e circu e vocês fica lá adorando ele.
      Dei um 3 e ainda acho muito.

      Excluir
    4. eu queria era ver ela ganhar campanha sem o apoio de miguel kkkkkkk

      Excluir
    5. Você é só um parasita da prefeitura.

      Abestado kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Babão, xeira saco

      Excluir
    6. Eu queria que ele tivesse ganhado alguma campanha sem apoio de João Wilson e Fáfa.

      Ainda estaria lá em Natal no empreguinho dele ralando pra ganhar o salario.

      Ele ser prefeito aqui, pode-se dizer que ganhou a mega-sena de final de ano, acho que nunca tinha passado pela cabeça ganhar dinheiro tão facil.

      Excluir
    7. Você penssa que as pessoas são burras e cegas,dizer que as verbas vieram só pra fazer metade das os obras.

      Pois a outra metade da verba deve está nos bolsos de gente que nem você.
      Tenho pena de Fafá que vai ter rebolar pra terminar as obras inacabadas dessa administração vergonhosa. Que com certeza já está documentado que a cidade é toda calçada.

      Excluir
  9. 1) Implantar no pórtico de entrada da cidade a Central de Atendimento ao Turista através de quiosque (Toten de autoatendimento) e guias de turismo.

    2) Contratar instituição pública (BB ou Caixa) para realizar estudo atuarial e implantar o regime próprio de previdência dos servidores;

    3) Realizar licitação para contratar empresa afim de realizar limpeza (com mais eficiência) das praias e avenida principal da cidade. "A primeira impressão é a que fica!"

    4) Disponibilizar o cartão de crédito do servidor. Para que o dinheiro pudesse circular e valorizar o comércio local.

    5) Implantar a guarda municipal de segurança da cidade e das escolas.

    6) Criar site oficial da prefeitura (www.saomigueldogostoso.rn.gov.br) e disponibilizar entre outras coisas um Banco de Dados de currículos para que as empresas possam contrar mão de obra local, por exemplo.

    7) Realizar reuniões periódicas com empresariados local para compartilhar sugestões e criar através de uma PPP o Fundo Municipal de Incentivo ao Turismo.

    Só algumas sugestões...Boa sorte e sucesso Fafá!

    Ricardo Teixeira
    Touros-RN

    ResponderExcluir
  10. E OLHA QUE ESSA ESTRADA ELE SÓ FEZ PORQUE AS MÁQUINAS DO GOVERNO DO ESTADO VIERAM PARA ESTE MUNICÍPIO, PORQUE SE FOSSE PARA TER FEITO COM OS RECURSOS SÓ DA PREFEITURA NUNCA TINHA SAÍDO DO PAPEL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico animal os recursos do FPM mal da para arcar com os compromissos municipais dira uma estrada, o povo para não saber o que diz.

      Excluir
  11. O problema da água deve ser a primeira coisa a ser feita, convenhamos que uma cidade do tamanho de São Miguel do Gostoso ainda ter problemas como esse é uma vergonha só eu sei como minha mãe sofre quando ocorre falta de água lá em casa, se fosse por 2 ou 3 dias tudo bem, mas já ouve casos de mais de 6 meses é isso mesmo mais de 6 meses de falta de água lá em casa, ninguém parece dá importância pra isso.
    Em segundo lugar melhorar a segurança da cidade seria bom (na verdade seria ótimo) já que na cidade está havendo cada vez mais casos de roubos e pelo o que eu sei nada é feito sobre isto.
    Em terceiro lugar é mais que necessário dá um "up" na educação, embora já tenha melhorado bastante de um tempo pra cá, mas ainda falta muito para que se alcance uma educação de boa qualidade.
    Outro problema importantíssimo é a questão da saúde que é um caos, a falta de médicos e o mau atendimento já deve fazer tanto tempo dentro daquele posto de saúde que as pessoas já devem estar acostumadas a tal péssimo atendimento.
    E por último e não menos importante é a questão do turismo, que deve ser mais bem avaliado, eu como estudante da área, vejo sérios problemas que envolvem uma das mais importantes atividades econômicas da nossa cidade. Ouço muitos elogios á nossa cidade, mas também muitas críticas em relação à falta de importância com as atividades turísticas. Assim como os outros fatores acimas citados o turismo também precisa de atenção especial, planejamento, cuidados ambientais, entre outras diversas coisas que o envolvem. As políticas públicas têm esquecido e muito do planejamento turístico em São Miguel do Gostoso. Essas são coisas que eu acho bem essenciais a serem melhoradas na nossa cidade, espero ter colaborado um pouco com minha opinião. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! a nova prefeita vai cuidar bém do turismo, veja ela é turismóloga, além de ser comprometida com são miguel do gostoso

      Excluir
    2. ela só lembre do turismo e esqça a educação pra ver aond agent vai. n esqçam q os filhos dos donos de pousadas estudam e escolas particular mas nós precisamos do ensino público tá!!

      Excluir
  12. E ISSO AÍ GENTE EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO NÃO FALTA NADA KÁKÁKÁKÁ, BEM POUQUINHA COISA.

    ResponderExcluir
  13. A esperança que tinha, em Fafá estar indo pelo ralo. antes mesmo de assumir a nossa prefeita, já anda se precipitando. está indicando pessoas para postos de trabalho;que os mesmos não tem capacidade de assumir.EX: Lurdinha para a secretaria de ação social, não tem formação na aria. Ceicinha de Zé de Dalino. para diretora do colégio Ana Neri, está ficando complicado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde anônimo, primeiro aprenda a escrever porque "área" não se escreve "aria". Segundo Lurdinha pode não ser formada, mas tem competência para assumir o cargo, pois uma vez que trabalhou sendo braço direito de Fafá na Secretária de Ação Social. Lembrando, que a mesma é nativa e sabe as necessidades do município, não precisa ter diploma para se ter competência. Quanto as escolhas do cargo, nada mais justo em escolher pessoas humildes e com vontade de trabalhar para atender o Município de São Miguel do Gostoso, Ceicinha tem sim capacidade para dirigir o colégio Ana Neri. Enquanto tem muitos que assumem secretarias e "cargos importantes" podem até ter formação na ÁREA, mas não trabalham com vontade e determinação para lutar por um município melhor, porque os mesmos são de outros lugares. Ficou complicado para quem está com inveja!

      Excluir
    2. Na floresta havia uma COBRA e um VAGALUME, a COBRA vivia perseguindo o VAGALUME. Certo dia o VAGALUME perguntou:
      - Pq você quer me engolir?
      A COBRA respondeu:
      - Não suporto ver você brilhar.
      Nunca esqueça que existe muitas COBRAS querendo matar você para acabar com o seu brilho...
      Por isso, não esqueça que as perseguições só vem para aqueles que brilham.
      DEUS não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos!

      Excluir
  14. Acho que vc anônimo tá é com INVEJA da nossa prefeita!! há coitado!!!

    ResponderExcluir
  15. espero que ela não faça como o atual prefeito que locolou varios funcionarios fantamas, ganhando com a cara e resolva os problemas realmente da nossa cidade que e turismo que o atual prefeito acabou,com a saude com falta de medico onde a ainda existem pessoas que morrem de mordida de cobra que isso não aconteça mas que realmente fassa um gostoso bonito cheios de canteiros e obras para deixa com bonito e bom de se vive por que gostoso e uma cidade feia e acabada não sei o que o esse prefeito e igual a Micarla de Natal que acabou com a cidade cai foraaaaaa Miguel Texeira sua sainda vai ser uma bença para o nosso povo.tristi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente vc sabe o que diz "sainda" e "tristi" kkkkkkk, vc te muito nível para falar algo.

      Excluir
    2. eu lamento meu caro mas a criança morreu de mordida de cobra pelo fato do médico n mandar a criança para touros e além do mai miguel n é tecnico não, lembro-me q os tecnio d plantão era naide e raquel tá!! se informem é melhor!!

      Excluir
  16. 1 providencia. identifica.os empregados fantasmas,
    2 identifica. quem é o jardineiro que ganha,como Cordenador..$1200,00
    é não trabalha...
    3 procurá qual e o cargo.de Xico De Firme, da baixinha.
    4 fazer uma oração. a DEUS para FAFÀ DA CERTO...$$$$$$$$@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai vcs axam msm q na ´wpoca de fafa está vindo ela não vai colocar nehum fantasminha por aí né!! burro ou ingenuo??

      Excluir
    2. Bom fantasmas acredito que não, mas pessoas competentes e dispostas a trabalhar, isso ela vai colocar sim!!!

      Excluir
  17. 1)organizar um ponto de informação com guias de turismo recebendo as pessoas e informando como eles merecem e os incentivando a conhecerem as belezas da nossa cidade com responsabilidade e informação com os guias formados pelo Senac

    2)Fundamental cuidar do esgoto e da agua na cidade(um péssimo exemplo para os turistas essa falta d'agua na cidade)

    3)A Rua das Ostras virou uma principal via de acesso,principalmente para o pessoal das eólicas,as 18 hs vira uma imensa poeira com os carros chegando na cidade,São Miguel do Gostoso pede socorro para pavimentar as ruas!!!!e esse imenso problema que se tornou a rua na frente da casa da Prefeita eleita,uma vergonha passar por la!!!!

    4)Escolher um bom secretário de Turismo,que tenha amor pela cidade e seja morador para estar aqui no dia a dia e ver as necessidades do turistas e incentivá-los criando atividades interessantes como um Centro de Artesanato,onde possa se apreciar a arte local.

    5)Colocar camaras nos pontos mais importantes para inibir a ação dos bandidos que
    ,sem policiais suficientes estão abusando na nossa paciencia e enfim acabar com o paternalismo com um Disque-Denuncia onde anonimos podem denunciar a vontade e assim botar esses bandidos na cadeia.


    boa sorte Fafá!!!te espera uma ardua tarefa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo: hoje o melhor nome para coordenador,de Turismo de Gostoso e o ARI...ABRAÇOS..FREDERICO..

      Excluir
  18. Ainda bem que está bem pertinho desse atual Prefeito Miguel Teixeira pegar o beco, estamos no abandono, a nossa cidade e Município estão abandonados, se for colocar em pauta tudo o quanto ele deixou a desejar, da para fazer e caderno de São Miguel a Natal onde ele vem se esconder do povo, ainda diz que é o Prefeito do Trabalho e Compromisso, fora, o povo está cansado de tantas mentiras, esperamos que a Prefeita Fafá mude a cara dessa administração desastrosa que São Miguel do Gostoso teve por 08 (oito) anos, e que trabalhe com transparência, honestidade, sem ser vingativa com o povo, pois sabemos que o dinheiro público é de todos, e não como de certos políticos que acham que os recursos Públicos sejam seus, políticos e para administrar os recursos para todos, para os que o apoiaram ou não, afinal o dinheiro é nosso.

    ResponderExcluir
  19. Durante 50 anos de administração poderia quem sabe fazer 30% do preciso kákáká

    ResponderExcluir
  20. Olá aqui quem esta comentando é joão, espero que o novo administrador tome vergonha na cara e conserte o carro pra desgotar as fossas e os sumidores, ja que ainda nao tem saneamento basico isso é uma vergonha uma cidade com mais de 15 anos de emancipaçao politica nao tem se quer um carro pra desgotar fossa quanto mais saneamento basico, depois querem que os moradores paguem os direitos, se nao tem nada disso que foi citado acima como que vamos pagar os direitos e impostos.
    O secretario de administraçao o senhor. caninde que mora em touros fala que nao tinha verba pra ageitar o carro de desgotar fossa isso nao é uma vergonha, pra ele nao é nao pois ele mora em touros, nao vai se preocupar com os moradores de gostoso isso é um grande desrespeito com a populçao de gostoso.
    O meu nome é joão, estou mim identificando para que saibam quem esta relatando essa lamentavel simples problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vergonha é os comerciantes que não paga os impostos e só sabem falar do prefeito vai procurar o que fazer e se informar das coisas melhores seu burro troço ignorante caraio.

      Excluir
  21. O carro limpa fossa na administração passada tinha e fazia todos esses trabalhos de limpa fossas, é mais um dos patrimônios públicos que se acabaram com o passar desses oito anos da atual administração Miguel Teixeira, o que nós estamos vendo são obras inacabadas, a saúde está péssima e a sujeira está tomando conta dos quatros cantos da cidade.

    ResponderExcluir
  22. EITA:O TIME DE FAFÁ ESTAR QUASE COMPLETO..SECRETARIA DE SAÚDE/ TEREZA NERI/ APROVADA / SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL/ LURDINHA / E FRACA PARA O CARGO/ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/ CÉLIA DE XICO NERI/ E FRACA PARA UM CARGO DESTA RESPONSABILIDADE/ DIRETORA DO ANA NERI CEICINHA DE ZÉ DE DALINO/ NÃO TEM CAPACIDADE/ TIQUINHO/COORDENADOR DO CRAZ/ A PROVADO / A INDA FALTA O RESTANTE,VAMOS FICAR AGUARDANDO OS NOMES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E amigos... começou os arrumadinhos Tirando Tiquinho, o time vai mal, muito mal, mas eles sabem o que querem e estão fazendo...

      Excluir
    2. É pessoal, é fácil dizer que uma pessoa não tem capacidade, porém nem ao menos escrever estão sabendo!!! Se fossemos citar todos os erros ortográficos... nossaaaaaaaaaa!!!!Só um ex: Está (ESTAR)Reprovado! ainda ( A INDA) reprovado!...!!, seria uma ótima ideia primeiro vocês que estão reprovando pessoas, voltarem para a escola e aprenderem primeiro, como se escreve, depois vocês pulem para a parte mais díficil que é criticar,ok?!

      Excluir
  23. ACHO QUE O PRINCIPAL SERIA QUE O ATUAL PREFEITO NÃO DEIXASSE RESTOS A PAGAR E OBRAS INACABADAS PARA ELA CUMPRIR, SEM ISSO JÁ SERIA O SUFICIÊNTE, MAS PELO CONTRÁRIO ESSES DOIS FATORES JÁ ESTÁ AS VISTAS DO POVO.

    ResponderExcluir
  24. isso sem falar da âmbulancia grnde que a sécretária dona elisangela falou que não tinha mas jeito pois acabarão os mecanicos do mundo foi?

    ResponderExcluir
  25. Inicialmente quero parabenizar o editor deste tão conceituado blog, pela iniciativa importante para esta gestão que começa a partir de 1° de janeiro.

    1º - Entendemos que será de fundamental importância, uma boa relação entre os Poderes Legislativo e Executivo visando fortalecer a parceria administrativa dentro de uma visão inovadora para o desenvolvimento de nossa cidade;
    2º - Considerando que a principal fonte de manutenção do município é através dos repasses do FPM, é necessário que a nova Gestão busque firmar parcerias com o governo federal em todas as áreas;
    3º - Trabalhar o fortalecimento na área de saúde, com ações preventivas e ampliando os serviços já existentes;
    4º - Na área da educação, é importante que se valorize cada vez mais as condições de trabalho para os profissionais, investindo em capacitação, melhores salários e construindo um gestão participativa envolvendo todos os seguimentos da área;
    5º Ampliar cada vez mais as parcerias e investimentos para o turismo, que possa gerar trabalho, emprego e renda dentro de uma visão de sustentabilidade;
    6º - Lutar para cada vez mais para incluir o maior número de beneficiários nos programas sociais mantido pela secretaria ação social, bem como aderir a outros programas do Governo Federal na área social;
    7º - Firmar parcerias visando um fortalecimento na área do esporte e lazer que possa atender todos os seguimentos e faixas etárias do município;
    8º - Desenvolver uma política habitacional em parceria com o Governo Federal e movimentos sociais, visando zerar o déficit habitacional da zona rural e urbana do município;
    9º - Criar um espaço de divulgação online e impresso para divulgação das ações do Poder Executivo, que será um canal de diálogo aberto entre a gestão e a população;
    10º - Formar uma equipe técnica qualificada para elaboração de projetos a serem apresentados pelo município as iniciativas públicas e privadas;
    11º - Fazer parcerias com os movimentos sociais de todos os seguimentos, a fim de se construir uma gestão participativa e inovadora;
    12º - Apoiar e fortalecer cada vez mais, a organização da produção, produção e comercialização da agricultura familiar, como fonte de geração de renda e permanência do homem no meio rural;
    13º - Criar políticas públicas voltadas para a juventude nas áreas de geração de trabalho e renda e cultura;
    14º - Estabelecer parcerias com os mandatos de deputados Federais e Senadores para destinação de emendas parlamentares a fim de beneficiar todas as áreas do município. Desde já, coloco a disposição o mandato da Dep. Federal Fátima Bezerra do PT, para beneficiar o município;
    Com essas 14 sugestões entendemos ser possível fazer uma gestão inovadora para o município. Como Vereador eleito, é disposição nossa, ser um parceiro na construção e desenvolvimento do nosso município através da gestão de nossa prefeita eleita.

    Jubenick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Jubenick, um dia quem sabe, será nosso representante no executivo municipal

      Excluir
    2. Caro jubenick voçe falou tão pouco da secretaria que o seu poartido PT é o responsavel, com um secretario que niguem ver e uma cordenador que niguem conhece, deve ser por isso que vc não destacou esta secretaria com muita enfase.Ou vc acha que agricultura familiar são só as pessoas que são ligadas ao PT.

      Excluir
  26. EITA: MAIS NOVIDADES PARA O TIME DE FAFÁ/ secretario DE ADMINISTRAÇÃO.FERNANDO FILHO DE SEU BATU, DE TOUROS// APROVADO// E UMA PESSOA MUITO BOA E COMPETENTE//COORDENADOR DE LIMPEZA PUBLICA/ ZÉ ARI. APROVADO TEM MUITA VONTADE,DE MOSTRÁ SERVIÇO// OBS: DIFICULDADE PARA ENCONTRÁ UM NOME PARA COORDENADOR DE TURISMO.COORDENADOR DE TRIBUTAÇÃO..LEANDRO//APROVADO// DE OLHO ABERTO PARA OS FUTUROS NOMES.ABRAÇOS//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa amigo deixe-nos informados,

      Excluir
    2. Nos primeiros cem dias da prefeita, ela por favor cuide da SEGURANÇA PÚBLICA, está acontecendo roubos na cidade quase que diariamente

      Excluir
    3. lembra desse povo na gestão passada??? só gent humilde!! kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Hei pessoal o Miguel esta dando uma MAQUIDA na obra da entrada da cidade, depois de tantas criticas, vamos ver como vai ficar a lambança.

      Excluir
    5. Fafá. a Senhora não pode.agradá os amigos e desagradá a população,não fique nervosa pense. LURDINHA E FRACA DE ESTUDO.PARA SER UMA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL; E O LUGAR DE ZE ARI E NO TURISMO

      Excluir
  27. DESSES SECRETARIOS QUE FORAM CITADOS ACIMA SO CONCORDO COM TEREZA NERI POIS ESSA SIM TEM CAPACIDADE, COMPETENCIA E CONHECIMENTO PRA LEVAR A SAUDE COM MAIS RESPEITO COM OS PACIENTES. E NÃO ESSA INGUINORANTE DA ELIZANGELA QUE NEM ENFERMEIRA ELA É QUANTO MAIS SECRETARIA DE SAUDE,ELA ESTAVA SE ACHANDO, AGORA SE QUISER VAI TRABALHAR COMO CONTRATADA E NOS DISTRITOS, JA QUE APOIOU A PREFEITA.

    ResponderExcluir
  28. AGORA É A VEZ DOS FAMILIARES FAZER IGUAL AO ATUAL PREFEITO

    ResponderExcluir
  29. EITA: FAFÁ ESTÁ COM PROBLEMAS. PARA FECHAR SUA EQUIPE DE TRABALHO,O NOME DE LEANDRO/FOI INDICADO PARA COORDENADOR.DE TRIBUTAÇÃO,MAIS ELE NÃO QUER..O MESMO QUER SER COORDENADOR DE TURISMO//VAI FICAR COMPLICADO//O NOVO COORDENADOR DE TRIBUTAÇÃO VAI SER..AGILDO FILHO DE AROLDO//APROVADO// O NOVO PRESIDENTE(A) DA CÂMARA JÁ ESTÁ A CERTADO OS DETALHES.SERÁ A VEREADORA LETINHA...O NOME DE NENÉ DE LALA.FOI COGITADO MAIS NÃO FOI ACEITO,(uma pena seria uma ótima presidente)OUTRA MUDANÇA IMPORTANTE.E O NOME DE PAULO ROBERTO..PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO// VAI SE PERDE..BATATA QUENTE// E CÉLIA DE XICO NERI,VAI MESMO PARA A DIREÇÃO DO ZUZA TORRES//OLHO ABERTO ELA NÃO DEU CERTO NA DIREÇÃO DO OLÍMPIA TEXEIRA..VAI DA CERTO NO ZUZA... ESTAS SÃO AS MAIS RECENTES NOVIDADES..DO TIME DE FAFÁ ESTAMOS LIGADOS..A TER A VOLTA..ABRAÇOS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos sabem que agildo foi afastado da gestão de miguel há ums anos atrás por ter sido "imprudente" na secretaria de tributaçção ,fafá por favor analise p´q leandro com certeza seria mais respnsável. d. letinha quer ser presidente mas agent deve analisar pq sabe-se que azenate é q vai atuar por lá se isso vier a acontecer , n lembram da época de geraldo q o presidente era só por nome e azenate q agia?? Existem outros veredors capazes de ser preidente da câmara lá ok.

      Carla

      Excluir
  30. AGORA O QUE NÃO FALTA E GENTE QUERENDO SER O PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES, SERIA IMPORTANTE QUE FOSSE UMA PESSOA QUE TENHA MAIS VISÃO E SABEDORIA PARA FAZER UM MELHOR TRABALHO NA CÃMARA MUNICIPAL, PORQUE NAS OUTRAS ADMINISTRAÇÃO DEIXANRAM MUITO A DESEJAR, O QUE SE VIU FORAM PRESIDENTES SEM CONHECIMENTO DE SEUS DEVERES, E SECRETÁRIO DA CÃMARA FAZENDO O QUE QUERIA COM OS RECURSOS, FUNCIONÁRIOS GANHANDO SEM TRABALHAR, E AGORA ESTÃO QUERENDO TUDO NOVAMENTE, É PRECISO MUDANÇA, COLOCAR UM PESSOA QUE POSSA MORALISAR A CÃMARA MUNICIPAL, E PARA ISSO ACONTECER É PRECISO QUE OS ATUAIS VEREADORES TOMEM UMA DECISÃO CERTA, E NÃO SE DEIXEM SE LEVAR POR INFLUÊNCIA DA CANDIDATA ELEITA E DO ATUAL PREFEITO QUE AINDA VAI QUERER CONTINUAR OPINANDO, SAI FORA TEU TEMPO ESTÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MELHOR PESSOA PARA CONDUZIR A CAMARA E IZABEL DE MATOS.........

      Excluir
  31. Pra mim a primeira coisa que seria feita no dia 1 de Janeiro seria colocar Miguel Teixeira e sua trup em um foguete e mandar para um buraco negro no espaço, não mandaria pra nem um outro planeta pois tenho pena da destruição que ele causaria por lá.
    No dia 1 vou soltar muitos fogos comemorando a nós gostosensses que sobrevivemos a esse furacão!!!!!
    E torce pra Fafá fazer uma boa administração, trabalhar e colocar as pessoas que ela escolheu pra trabalhar também, pois se ela não tiver firmesa essas pessoas podem atrapalhar em vez de ajudar.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkk cara tú sabe de tudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  33. BOA NOITE. TENHO ACOMPANHADO AS NOTICIAS SOBRE A DIFICULDADE,DA PREFEITA FAFÁ PARA ENCONTRA UM NOME PARA;SER O COORDENADOR DE TURISMO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO.E UMA PENA QUE ESTA MENINA NÃO.VALORIZE AS BOAS PESSOAS DA SUA TERRA. QUEM TEM UMA PESSOA COMO ZÉ ARI.COMO ALIADO POLITICO E NÃO DÁ A OPORTUNIDADE PARA ELE SER,O COORDENADOR DE TURISMO,NÃO PRETENDE DESENVOLVER UM BOM TRABALHO NESTA ÁREA.SOU DONO DE UMA POUSADA EM GOSTOSO,E SOU AMIGO DE VÁRIOS OUTROS EMPRESÁRIOS DO SEGMENTO.E O NOME DESTE RAPAZ E UMA UNANIMIDADE PARA TODOS.

    ResponderExcluir
  34. bom dia o meu nome e ALVARO tenho investimentos.em São Miguel Do Gostoso
    a 7 anos e não conheço, o secretario de turismo desta Cidade. quero dei chá o meu apoio ao SR:JOSE ARI. que tem me ajudado muito a resolver,problemas relacionado ao turismo de Gostoso.quero dizer a Senhora Fafá que será uma pena.Não ter o SR: ARY a frente desta pasta.

    ResponderExcluir
  35. Porque ao inves de fazer campanha para Fafa colocar Zé Ary como secretario de turismo, não fazem campanha para a prefeitura arrumar a iluminação da cidade, trocar as lampadas queimadas e colocar iluminação nos postes que está faltando em muitas ruas aqui da nossa cidade, já era uma ajuda para asegurança da populaçào e dos turistas que vizita nossa cidade.
    Fafá é formada em turismo,ela sabe quem é melhor para ocupar esse cargo, não é só por que Zé Ary a poiou ela na campanha que ela tem nomealo secretario de turismo. Só por que ele tem uma boa converssa? ele ainda tem muito o que aprender, exemplo ser mais educado, pois se for por causa de apoio na campanha ela vai ter que criar muitos cargo na prefeitura. Já li aqui que ele é coordenador de limpeza, ele não está feliz com esse cargo? e por isso ta pedindo pra fazer campanha pra mudar de cargo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite.O MEU NOME E PAULO JAVIER. TENHO INVESTIMENTOS NESTA CIDADE DE GOSTOSO. E CONHEÇO O ZÉ ARY ELE TEM OTIMAS IDEIAS,PARA O TURISMO DE SÃO MIGUEL.E TEM O APOIO DE TODOS NOS INVESTIDORES.

      Excluir
  36. Assim como ele nessa área existe outras pessoas que também tem as devidas condições de exercerem outras com sucesso.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde!

    acredito que as coisas mudaram da época de j.wilson até os dias de hoje e por isso n concordo qndo o povo criucifica fáfá por causa de joão wilson. ela sabe q não foi fácil ganhar essa campanha, então ou ela trabalha bem ou ela perde a prefeitura. pq gostoso tem oposição sim e n é pouca por isso com relação a trabalho me sinto tranquila om relação a fáfá

    Carla

    ResponderExcluir
  38. LUIZ Carlos:QUERIDO ALVARO. O SENHOR ARY A MUITO TEMPO AJUDA SÃO MIGUEL DO GOSTOSO MESMO NÃO TENDO CARGO ALGUM NA PREFEITURA.EU A CONHEÇO A MAIS DE 20 ANOS, E ELE JÁ PENSAVA EM ORGANIZAR O TURISMO DESTA CIDADE..ESTIVE POR AI NA ULTIMA SEMANA, E NÃO GOSTEI NADA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO..PROVIDÊNCIAS A DE-SER TOMADAS, E DE BOM PROVEITO QUE O SR:ARY SEJA O TITULAR DA PASTA DE TURISMO. BOA SORTE PARA A PREFEITA FAFÁ QUE TENHO BOAS REFERENCIAS.

    ResponderExcluir
  39. TODOS PENSAM QUE AS COISAS IRAM MUDAR DE UM DIA PARA O OUTRO ÉEE.... O MUNICIPIO DE SAO MIGUEL DO GOSTOSO APESAR DE ESTA DESENVOLVENDO AINDA É UM MUNICIPIO PEQUENA DE POUCA ARRECADAÇÃO, EM COMPARAÇÃO A OUTROS POR AI, O DINHEIRO QUE VEM E QUE GIRA EM TORNO DESDE MUNICIPIO NUM DAR NEM PARA O BASICO, COMO É QUE E NOVA PREFEITA VAI CRIAR CARGOS PARA VARIAS PESSOAS ... SE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO HOJE NUM TEM CONDIÇÕES NEM DE TER UM PREDIO PROPRIO..... VAMOS ACORDAR E VER REALMENTE A REALIDADE DAS COISAS.... POIS TEM MAIS COISAS IMPORTANTES PARA SE FAZER... VEMOS TODOS OS DIAS INUMERAS PESSOAS NA PORTA DA CASA DA PREFEITA ATRAS DE PEDIRRRRRR...SO PEDIR..... EMPREGO.... AJUDAR....VEMOS COMO É E COMO VAI SER ... OU ESTÃO ESQUECIDOS COMO É O MOVIMENTO NA SEGUNDA QUANDO O PREFEITO ESTA... É SO GENTE PEDINDO.... PEDINDO... PESSOAS QUE NEM SEMPRE ESTÃO NECESSITANDO... COM FAFA NAO VAI SER DIFERENTE... HOJE A CIDADE SO FALA NOS CARGOS...NOMES..E NOMES.... NINGUEM REALMENTE QUER AJUDAR, CONTRIBUIR.... VEMOS INUMEROS FUNCIONARIOS QUE NEM SE QUER TRABALHA, QUE NEM PISAR NO SEU LOCAL DE TRABALHO, TODOS SABEM REALMENTE QUEM TABALHO NESSE MUNICIPIO...SÃO POUCOS...POUQUISSIMOS.... SE ANDAMOS EM CASA SECRETARIA... SABEMOS QUEM REALMENTE ESTA LÁ TODOS OS DIAS PRA NOS ATENDER... FAFA PODERIA ERA TIRAR VARIOS FUNCIONARIOS QUE NAO TABALHA, TIRAR OS PREGUIÇOSOS....E VALORIZAR OS QUE REALMENTE ESTAO LÁ.... TABALHANDO.....

    ResponderExcluir
  40. HISTÓRIA DO TURISMO DE GOSTOSO.. TUDO INICIOU QUANDO GODOY CHEGOU,E MANUEL AJUDOU,COM PEDRO ALCÂNTARA ESTACIONOU,COM RUBENS NÃO ANDOU, E COM FAFÁ NÃO PROSPEROU,E COM ADINHO AFUNDOU..E AGORA PARA ORGANIZAR TEM QUE COLOCAR O ZÉ ARI,PARA COORDENAR... VEINHO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé ari fica comentando e coloca o nome dele próprio... kkkkkkkk
      Assim quem sabe fafá fica com pena e coloca ele na secretaria de turismo, mas já era.. kkkkkkk

      Excluir
  41. Bom. Pelo menos por enquanto Claudinha e o marido continua na insignificancia deles. Porque essa foi só a prefeita ganhar e já começou botar boneco. Diz que quer uma sala com ar condicionado e computador. Já vivi dizendo quem vai ficar e quem vai sair dos cargos. E isso só vivi faltando no trabalho. Na hora do expediente sai para fazer compra no supermercado. Dizem que agora leva até o filho pra tomar café todo dia na escola. O marido é um entra e sai na escola local de trabalho toda hora que quer. Vai trabalhar só de xorte curto e isso porque é numa escola. E isso a diretora da escola não ver nada disso. Só falta a prefeita também não ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome é Claudinha Menezes e esse anonimo que escreveu essas calunias acima e baixo deveria mostrar a cara quando chama eu e eu meu esposo de significantemente pois eu tenho significado
      sou concursada sou auxiliar de serviços gerais trabalho todos os dias falto quando é uma nescidade não conheço esse linguajar de botar boneco sou uma mulher casada e uma esposa dedicada e uma mãe maravilhosa não sou bonequeira não levo meu filho todos os dias para a escola você me respeite levei meu filho duas vezes porque não tinha com quem deixar e mesmo assim levei pão e ovos para eu e ele tomar café ate porque na escola não tenhe café da manhã pois só tem o lanche de 9:30 e meu marido não vive indo na escola o contrario do que vc falou ele tem significado alias a família toda tem temos um comercio na cidade que funciona com mais de 20 serviços todos os dias de 8:00 a 23 horas meu esposo é um homem culpado não tem tempo imagina só para ir na escola fazer o que ?? eu tambem não trabalho com short curto são inúmeras calunia fico muito triste em saber como é que uma pessoa se oculpa em levantar tanto falsos a outra pessoas. e quanto as faltas é outra mentira pois tenho contra xeque e tenho como provar que não vivi faltando é uma pena que você não tenha colocado seu significante nome para dar lhe uma processo para apredender a repeitar gente de bem. voltando as faltas faltaei sim agumas dias agora esse mes passado porque estava comprando meu carro e niguem comprar carro como se comprar uma peça de roupa precisei faltar para assinar papeis e emplacar , isso leva tempo. engraçado que sou tão significantemente e você perde seu preciso tempo incomodada com migo e minha família. pois tenho
      uma familiária linda tenho dois filhos que estuda no ifrn minha filha já esta se formando inclusive trabalha no ifrn no setor de comunicação e eventos meu filho faz eletrotécnica e eu sou axilar de serviços gerais mais sou limpinha graças a deus e nem vivo perturbada como você só entrei aqui porque uma miga ligou para mim ver esses lamentável absurdo

      Excluir
    2. Tenha vergonha na sua cara mulher,só sendo um lixo e resto de vomito como vc, pra sair mentindo e falando da vida dos outros, agora leia bem:

      1° Minha mãe é uma mulher de vergonha que não precisa de prefeita não, ate porque ela é concursada e nos sustenta a 16 anos sem precisar de prefeitura.
      2° É uma mãe excelente, criou muito bem seus filhos, como vc sabe todos nós somos estudiosos e temos um futuro promissor, graças a ela.
      3° Minha mãe se preocupa com a escola mais do que vc e ainda é injustiçada por um bando de invejosas, ha! tenta trabalhar no serviço dela de calça, se conseguir tem meus parabéns.

      Só uma pessoas como uma vida miserável como a sua poderia ser capaz de tal barbárie, cuidado com as merdas que sai do seu cerebro se é que podemos dizer que vc tem um e não se dê o trabalho de falar mal de mim, lembre-se sou superior a vc.
      Claudiana Menezes
      Com muito orgulho.

      Excluir
  42. Tô achando tão estranho essa campanha em prol de Zé Ary. Não parece pretensiosa?

    ResponderExcluir
  43. Eu não estou vendo as coisas bem boas não minha gente, são muitas cobranças e dificilmente essas cobranças serão atendidas, é uma faca de dois gumes, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, existe muitas pessoas que ganham sem trabalharem, e estão esperando ficar na mesma, sera? nunca irá acontecer isso, primeiro não se pode acostumar esse povo a certas regalias, o importante hoje seria um recomeço para quem pretende formar um grupo forte para as próximas eleições, parece até estrano falar em recomeço, porque tudo indica que no futuro bem próximo teremos de 03 ou mais grupos políticos em nosso Município, e quem não formar seu grupo com pessoas certas pode se complicar e consequetemente ficar de fora das futuras administrações.

    ResponderExcluir
  44. se derem um cargo melhor a claudinha que nao seja o que ela passou no concurso iremos fazer um baixo assinado para colocala no seu devido lugar que e auxiliar de serviços gerais pois a mesma nao passou nem do periodo probatorio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUERIA UMA COISA, TODA VEZ QUE PARA AS REUNIOES DE PAIS NO OLIMPIA, PELA MANHA, NAO CONSIGO OUVIR NADA COM ELA FALANDO E RINDO MUITO AUTO NA COSINHA,ELA NAO TEM EDUCAÇAO, É UM MAL EXEMPLO PARA OS ALUNOS COM ESSE COMPORTAMENTO ESTUPIDO.

      Excluir
  45. O povo deve mesmo fazer suas cobranças para melhoria do nosso Município, veja a obra da entrada da cidade estava abandonada, foi só algumas pessoas dizerem a verdade neste blog que, rapidinho já começou a fazer alguma coisa, mesmo que não fique bom, mas já adiantou alguma coisa, vejam como o povo ajudam, e foi para isso que nós eleitores colocamos políticos no poder, não só para eles fazerem o que quiserem, mas para todos nós cobrarmos o melhor para nossa cidade e Município.

    ResponderExcluir
  46. ovi diz que o prefeito e um Deus do povo asim falou um grigo mou emformado que Deus e este oposto medico so de nome aeducaçao 0 contruçoes caricimas lembrece grigonaogosta de pobre e sim de sonega empostos Deus verdadeiro nao mente nao dispresa nao nega os ceus direitos fiscalise as obras cotruidas dentro doceumunicipio e vaiter saude e educaçao turismo e geraçao de prego denucie au mp lute pelos direitos que e ceu obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O QUE VOCE QUER FALAR CRIATURA? VC É GRINGO, VC É O QUE?
      PORQUE ESCREVE TAO RUIM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  47. E A OPOSIÇÃO DE GOSTOSO ESTÁ CADA VEZ MAIS LOUCA, PORQUE O DIA DA DIPLOMAÇÃO E POSSE DA NOVA PREFEITA ELEITA ESTÁ CHEGANDO, ALEGARAM QUE OS MORTOS VOTARAM, E ACHAM QUE VÃO GANHAR NA JUSTIÇA, O CANDIDATO RENATO ANDA COM DUAS CERTIDÕES DE OBITOS DE PESSOAS JÁ FALECIDAS, QUE VOTARAM NAS ELEIÇÃO PASSADAS, IMAGINEM PESSOAL OS TEMPOS MUDARAM, ATÉ O POVO LÁ DE CIMA ESTÃO VOTANDO, ISSO NAS MAIORES ESCONDIDAS, PARA NUINGUÉM SABER EM QUEM ELES VOTARAM,POIS EXISTIA SÓ DUAS OPÇÕES, AGORA DIZER QUE POR ENGANO DO ELEITOR NA HORA DE ASSINAR O LIVRO DE VOTAÇÃO TER ASSINADO NO LUGAR DE UMA PESSOA JÁ FALECIDA TUDO BEM, AGORA DIZER QUE OS MORTOS VOTARAM SÓ NA CABEÇA DELES, AINDA ASSIM SE TIVESSE ACONTECIDO COM MUITOS DESSE CASO QUE VINHESSE A ULTRAPASSAR A MAIORIA DA CANDIDATA ELEITA, SÓ CABERIA A JUSTIÇA ELEITORAL TODA RESPONSABILIDADE DE AINDA CONSTAR NUM LIVRO DE VOTAÇÃO NOMES DE PESSOAS JÁ FALECIDAS, E NÃO PREJUDICAR CANDIDATOS NENHUM.

    ResponderExcluir
  48. CORRE CORRE CORRE CORRE CORRE SEM PARAR O DIA ESTÁ CHEGANDO E A OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE PARAR, PARA FELICIDADE GERAL DO NOSSO POVO É FAFÁ QUE VAI GOVERNAR, E HAJA DESESPERO, A CADA DIA QUE PASSA EU FICO TRISTE MUITO MAIS, ESSE É A MUSICA DA OPOSIÇÃO, JÁ FIZERAM MUITA PALHAÇADA, COM TODO O NOSSO ESTADO MANGANDO DE VOCÊS, AGORA É FICAREM BEM QUIETINHOS QUE OS BACURAUS IRÃO FESTEJAR.

    ResponderExcluir
  49. eporque os grigo nao gosta de voce zemane e sim da sua terra e umilhar voces eainda dis kkkkkkkkkkkkkkkkkkk otarios eu tenho grana evoces sao pobre pescadores fiscalise os empotos tenha medicos e ambulancis hospitas de qulidade respeitre ceu filho ceu irmao sua mae fiscalise kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra voce ermano

    ResponderExcluir