domingo, 19 de agosto de 2012

Candidato a prefeito pelo PSD dificulta aprovação na Câmara de projetos que trazem benefícios a Gostoso


Por Emanuel Neri
José Renato, presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso e candidato do PSD a prefeito da cidade, precisa explicar urgentemente de que lado está. Se ele está ao lado do povo, não pode  dificultar a aprovação de projetos de interesse da população.
Na última quinta-feira, parte da população da cidade acompanhou, na Câmara Municipal, a discussão de uma série de projetos de interesse da cidade. Um deles, da  Secretaria de Assistência Social da Prefeitura, tratava do aval da Câmara para aprovação de moradias populares do projeto do governo federal Minha Casa, Minha Vida.
Após algumas horas de discussão, o presidente da Câmara empurrou mais uma vez o projeto com a barriga e disse que o tema só voltará a ser discutido na próxima sessão da Câmara. E olhem que a aprovação deste projeto traz enormes benefícios para a população do município, em especial a mais pobre, que não tem casa para morar.
Na mesma sessão da quinta-feira, outro tema de interesse popular também teve  seu trâmite dificultado. Trata-se do projeto que reconhece como de utilidade pública a Amjus, importante ONG que trabalha com jovens da cidade.
Nem mesmo a pressão dos integrantes da Amjus, presentes em peso à sessão da Cãmara, sensibilizou José Renato a acelerar a aprovação do projeto. Prova de que há tremenda má vontade do presidente da Câmara com questões que fogem ao seu grupo de interesse.
O projeto da Amjus já vem rolando na Câmara há algum tempo e sempre enfrenta obstáculos impostos por José Renato para ser aprovado. Sem aprovação, a Amjus perde oportunidade de fechar convênios com inúmeros programas sociais, como é o caso do Criança Esperança, da Rede Globo.
É isso que é chamado estreiteza de visão política e cegueira eleitoral. Tanto o projeto de moradias populares como o da Amjus sofrem obstrução do presidente da Câmara porque sua aprovação beneficiaria pessoas que não apoiam sua candidatura. Se isso for verdade, é lamentável e merece a reprovação popular.
VETO A EÓLICAS
No mesmo pacote da cegueira política do presidente da Câmara está o projeto de aprovação de incentivo fiscal – que é redução de impostos – para que empresas eólicas se instalassem em São Miguel do Gostoso. Na sessão da quinta-feira, José Renato informou que este projeto não estava sequer na pauta de votação.
Se não está na pauta de votação, por onde anda este projeto? Se foi engavetado, é mais grave ainda – e aí o bicho pega e pode trazer sérios prejuízos à campanha de José Renato. A população vem pedindo, com todo o direito – este blog tem reproduzido inúmeras reclamações – explicações sobre o veto a este projeto.
No mesmo dia em que José Renato disse que o projeto das eólicas não estava em pauta, o técnico Laércio Eduardo Campos Júnior divulgou carta fazendo pesadas críticas ao tratamento que José Renato deu a este projeto, de autoria da Prefeitura, a quem José Renato faz duríssima oposição.
A carta de Laércio, que é analista tributário e assessorou a eólica que pedia incentivo fiscal para entrar em São Miguel do Gostoso, foi reproduzida na Internet, no Mural São Miguel do Gostoso. Além disso, inúmeras cópias do documento foram tiradas e circularam de mão em mão, na população da cidade.
Segundo Laércio, ao não aprovar o projeto – que pretendia reduzir o Imposto Sobre Serviços (ISS) de 5% para 3%, prática absolutamente legal – José Renato impediu que pelo menos cinco parques eólicos se instalassem no município, com investimentos de R$ 90 milhões e geração de pelo menos dois mil empregos direitos.
Além dos empregos, estes parques eólicos impulsionariam toda a cadeia produtiva da cidade, beneficiando comércio, pousadas, aluguel de casas etc. Quem perde com isso é a população, que fica sem empregos; a economia da cidade, que deixa de crescer; e os cofres públicos, que não arrecadam impostos.
Incentivo fiscal é prática comum de governos e municípios que querem atrair investimentos para suas regiões. Só para José Renato cair na real é importante que ele saiba que, dos oito municípios do Mato Grande com potencial eólico, apenas São Miguel do Gostoso não aprovou este projeto.
Sem a aprovação do incentivo fiscal, a empresa eólica se transferiu para Touros.
Ao sentar em cima deste projeto, evitando sua aprovação, José Renato prejudica o progresso e o desenvolvimento de São Miguel do Gostoso. É importante que ele saiba que, como ocupante de um cargo público (é vereador e presidente da Câmara), não pode prejudicar os interesses da população.
Se continuar agindo assim, José Renato vai fazer parte daquele velho bloco de políticos -ja em extinção no Brasil - do quanto pior, melhor. Ou seja, se a situação piorar, melhor para eles. Mas esta não é a visão da população, que condena este tipo de comportamento.
O presidente da Câmara deve explicações à população – e ao eleitor. Qual o motivo pelo qual ele dificultou a aprovação deste projeto? Este blog ligou mais de uma vez para Hugo Monteirinho, assessor de José Renato, para que José Renato explicasse os motivos de ter dificultado a aprovação deste importante projeto.
Até este domingo (19/8), o noBalacobaco não recebeu nenhuma resposta da assessoria de José Renato. O eleitor está no direito de exigir explicações do presidente da Câmara. Como homem público, ele tem obrigação de apresentar tais explicações. Se não o fizer, sua campanha sofrer sério risco de desgaste.
Este blog continua à disposição de José Renato para que ele explique ao eleitor  os obstáculos que têm dificultado a Câmara de aprovar não só o projeto das eólicas como o de moradias populares e o da Amjus. Da mesma forma, também está aberto para que a população se manifeste sobre este tema.

88 comentários:

  1. DEIXA EU EXPLICAR PRA VER SE TU ABRE TUA MENTE Q FOI LITERALMENTE ENFEITIÇADA POR MENTIRAS SEM ESCRÚPULO!!! O TAL PROJETO DA EÓLICA FOI ASSINADO!
    "O QUE RENATO NÃO ASSINOU FOI BOM PRA POPULAÇÃO"
    A MAIS DE UM MêS COMEÇARAM A TRABALHAR NOS MORROS!
    E LA JA TA LINDO, TUDO ILUMINADO,E AS RETROESCAVADEIRAS JA ESTAO PASSANDO PRA LA E PRA CÁ,
    "TUDO ISSO PQ RENATO ASSINOU O PAPEL Q SÓ PODIA INSTALAR AS EÓLICAS COM 300 METROS DA PRAIA.
    ENQUANTO "O ATUAL PREFEITO Q APOIA A CANDIDATURA DE FAFÁ" TINHA ASSINAO PARA 1000 METROS, DISTANCIA Q OS EMPRESÁRIOS NÃO FARIAM AS TORRES.
    POIS O VENTO NÃO ERA ADEQUADO E SIM NA PRAIA,
    E MAIS... ESSA CARTA AI.. ESCREVERAM UMA CARTA SEM TITULO...SEM DATA... MAL ESCRITA.. E AINDA POR CIMA TORTA!! E QUE ONDE AINDA PODE IMPULGNAR A CAMPANHA DE MARIA DE FÁTIMA.
    PQ NÃO TEM ASSINATURA DE NINGUEM Q PROVE Q LAÉRCIO ESCREVEU OU MANDOU ALGUEM ESCREVER!
    ENQUANTO AOS PROJETOS DAS CASAS PARA OS POBRES..
    RENATO ASSINOU HÁ TRES ANOS E JA ERA PRA TA FEITAS,ISSO IA SER OTIMO PRAS PESSOAS SEM MORADIAS FIXAS.
    Q SÃO CERCA DE 300 PESSOAS CADASTRADAS E SÃO SÓ 40 CASAS. PORQUE???
    TEM EXPLICAÇÃO? VOLTANDO AS TORRES.. OS 5%Q É CERCA DE 90 MILHOES DE REAIS, TERIA DIREITO SÃO MIGUEL APENAS A 3% Q AINDA POR CIMA É MUIT DINHEIRO... ESTÃO LOUCO PRA Q RENATO ASSINASSE OU ASSINAR AGORA ESSE MILHOES ENTRARIAM NA PREFEITURA ANTES DA CAMPANHA... SABE PRA QUE PRA INVESTIR NA POLITICA PQ TAO COMEDO DE PERDER... ESSA MAMADA TODA Q É SO UMA FAMILIA NA PREFEITURA DA ESCONDE TODOS OS BURACOS DEIXADOS PELOS GESTORES ANTERIOR!!FIZERA TODA ESSA ZUADA PARA POR O POVO CONTRA RENATO, E ELES ENRRICAR SEM FAZER NADA!!! MAIS RENATO FOI MAIS ESPERTO Q ELES.. POR ISSO TODO ESSES BOATOS AII SE INFORMEM MELHOR ANTES DE QUALQUER DECISÃO Q VENHA A TOMAR PRA DEPOIS NAO SE ARREPENDER NOVMENTE.. PQ EU TOU MT DECEPCIONADO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado! O município não pode se dar ao luxo de perder 2% de tributação quando milhares de empregos serão criados, mas pode recusar todo o recolhimento + os empregos! O incentivo fiscal é comum nos municípios que querem atrair investimentos, mas Gostoso, nas mãos de Renato, prefere espantar essas empresas.
      Muito inteligente o pensamento de Renato: melhor nada que 3% de impostos + empregos + investimentos! APLAUSOS!

      Excluir
    2. Olha não poderia ficar calado com tamanha ignorancia deste que si titula anonimo e dize sobre a distancia dos 300 metros. primeiro não tem nemhum projeto de autoria de renato, segundo as distancias foram 100 metros 600 metros e 300 metros (...) ok, desentendido, O prefeito municipal fez o projeto do0s 300 metros e colocou para o sr preidente da camara como seu, isso foi feito, ok. Isso foi estratégia para ver se o seu presidente assinasse e assinou, mas não ficou por ai não, o sr. presidente fopi beneficiado tambem (pergunte a ele quanta carradas de areia piçarro etc.. e etc.. ele vendeu) para as empresas. Meu amigo, não use a emoção consulte os caminhos certos e não fale besteira, sim ia me esquecendo como voce pode ser o titular do projeto de lei e vetar? só nesta camara munciipal, olha vou para por ai, só para lembrar faz 4 mese que esta engavetado o projeto de lei que dá incentivo fiscal.

      Excluir
    3. A pior cegueira é aquela de quem não quer ver, a população sofre na mão de políticos que não tem compromisso com seus eleitores, engavetar um projeto de tamanha importancia, é no mínimo uma prova de que ele não tem nem uma consideração com a população.

      Excluir
    4. Como é que Renato assinou um projeto há 3 anos se ele só agora é Presidente da Câmara? deixa de falar mentira! vcs acham que estão conquistando muitos votos com isso? o povo está criando nojo de vcs! Aprendam a mostrar projetos de melhorias pra cidade e não ficar esculhambando A e B.

      Excluir
    5. É bom que fique claro que os valores que a empresa de energia eólica iria recolher ao Município, não vai mais porque se instalou em touros, entraria na próxima administração e não nesta, como dito acima. O estrago que Renato pensou que fazeria a prefeito, má verdade está fazendo ao povo de São Miguel do Gostoso que deixou de ter novo emprego, nova oportunidade de vida.

      Excluir
  2. voce estar muito mal informado faz besteira agora estar querendo si explicar doido para sair candidato unico porque sabe que perder

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo, que todo mundo já sabe quem é pois todo mundo já sabe de quem é esse texto, diz que o projeto das eólicas foi aprovado. Tem uma visão tão idiota, que o vereador Márcio Neri mesmo disse na reunião da câmara e "diante de todos os presentes", que os demais projetos só poderiam ser aprovados "DEPOIS" que o das eólicas fosse votado. Tinha gente na Câmara meu amigo vendo isso. Márcio Neri dizer que o projeto não tinha sido votado. Essa campanha vai ser toda assim? Querendo cobrir mentiras com mentiras? E se casas de outro projeto não foram construídas foi porque o presidente da câmara esteve de coloio, porque ele deveria ter cobrado, articulado, buscado junto os demais vereadores pra apressarem o projeto e não ficar atrapalhando os que estão chegando aí. E sabe porque que ele não fez isso? Porque tava mamando pra ser o vice da chapa apoiada pelo prefeito. Agora acha que outro projeto de casa ta demorando e vamos ver que nem sabe explicar porque. O povo não tem culpa dos politicos não exercerem a sua função. E mais. Ele não é obrigado a assinar a favor de projeto não. agora é obrigação dele BOTAR OS PROJETOS EM VOTAÇÃO e cada vereador decida em qual votar. e o povo tem o direito de ter a resposta se o projeto foi aprovado ou não. porque o certo é isso. é assim que tá na lei e é assim que tá no regimento da câmara. E não se tá falando da autorização pra uma eólica ser construída, mas de INCENTIVO FISCAL (sabem o que é isso?) para incentivar uma mais larga escala. Que resolvam os buracos na justiça. mas como né? quem tem rabo preso não pode ir longe. e não é assim que vão resolver as coisas não.

    ResponderExcluir
  4. É total o despreparo de um vereador/presidente da câmara que acha que é o dono da Câmara Municipal imagine como será na prefeitura, um presidente que não quer ver o desenvolvimento de sua cidade por causa de politica, RENATO se vc aprovar a vinda das eolicas esse bem é para são miguel e não para partido A e B, é melhor vc se preparar e pensar que vc é apenas um representante pouco votado como vereador e não um DITADOR da Câmara Municipal. E quem foi que teve 8 anos participando dessa gestão e só tá de outro lado agora porque não foi aceito para a chapa majoritária, se não continuaria lá? Será que foi miguel teixeira? Foi João Wilson? Não. Foi Renato de Doquinha.

    João Maria

    ResponderExcluir
  5. É muito triste ver que Gostoso está perdendo milhões em investimentos e geração de empregos simplesmente porque o presidente da câmara faz oposição a atual administração. Não cabe mais, nos dias de hoje, fazer política desse jeito, mormente quando se tem em vista que o tal presidente da câmara é candidato a prefeito. Que tipo de exemplo de homem público ele está dando para a população? O tipo que faz qualquer coisa para se beneficiar ou para prejudicar os que não estão do seu lado? Acontece que quem está saindo prejudicada é toda a população do município, que sofre com as ingerências de uma pessoa que está monstrando, desde já, que não sabe ou não quer fazer o melhor para todos.

    ResponderExcluir
  6. Gente, pelo amor de Deus. Não dá pra entender porque uma pessoa faz uma besteira dessas e ainda tem coragem de se candidatar a prefeito. Mais corajoso ainda é quem vai votar nele...

    ResponderExcluir
  7. Gente, o incentivo fiscal não vai fazer com que o município perca dinheiro. Na verdade, ele atrai empresas que, sem o incentivo, não se instalariam em São Miguel do Gostoso. O município, neste sentido, pode até perder em recolhimento de impostos, mas ganha, e muito, em geração de empregos, investimentos em infraestrutura e desenvolvimento (já que o fluxo de pessoas na cidade aumenta, fazendo com que o comércio, restaurantes e pousadas cresçam). É muito triste saber que, por falta de aprovação do incentivo fiscal, a empresa eólica se transferiu para Touros. São Miguel do Gostoso perdeu uma grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  8. É interessante os argumentos nesse primeiro comentário. Ora. Se a carta é torta, alinhada, com titulo, sem titulo, seja o que for, para confirmar se é verdadeira ou não é só chamar o Laécio.

    Walter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a carta está torta pq foram feitas muitas copias da mesma, mas isso ñ vem ao casa, o conteúdo sim é q deve ser observado. gente vamos abrir os olhos vcs querem mesmo um prefeito como enato??? Renato tem que crescer politicamente e deixar de pirraça, isso ficou pra moleque e ñ para um homem como ele.

      Excluir
  9. Eu também fiquei muito decepcionado com essa gestão. A cidade não tinha atividades culturais, as festas cairam. e eu ja tinha dito que ia votar em branco. mas depois dessas coisas toda eu prefiro mil vezes votar. E em Fafá mesmo. normalmente quando é canidado os caras são bonzinhos e tem uns que são burros logo de entrada. que Deus nos livre desse povo.

    Moro da avenida dos arrecifes

    ResponderExcluir
  10. Tudo isso demostra a imcapacidade e despreparado de certos candidatos, como esse de Renato, já pensaram minha gente como é que pode uns projetos desses deixarem de ser aprovados simplesmente por falta de sabedoria e ter a bôa vontade de sua parte de ver o nosso Município arredacadar impostos e a geração de muitos empregos que beneficiariam a tantas pessoas que vivem desempregadas a procura de emprego aqui em nosso Município, o Anônimo citou que se ele assinasse esses projetos iriam beneficiar a campanha do atual Prefeito, é muita demagogia e falta de conhecimento dessa pessoa, como pode, olha para você que não sabe, essas receitas só entrariam nos cofres públicos apartir do próximo ano, na próxima administração, e vejam que ele é candidato a Prefeito, não é um processo rápido, e sim muito demorado, o pior de toda essa história e vermos pessoas tão despreparadas querendo almejarem cargos tão importantes na política de nosso Município, isso é muito triste quando desejamos que as coisas melhorem, e presenciamos fatos dessa natureza vir acontecer aqui em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  11. ISSO SÓ NA CABEÇA DO CANDIDATO RENATO QUEM GANHARIA COM ISSO NÃO SERIA OS CANDIDATOS MAIS O POVO, NUNCA PENSEI QUE AINDA TIVESSE PESSOAS COM TANTA BURRICE, QUE NÃO SABE NEM O QUE É BOM PARA O POVO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  12. Parabés ao presidente da camara, vereador qualificado Jose Renato. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns ao vereador qualificado Macio Neri.kkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns ao assessor qualificado Hugo monteiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    estes podem ser qualificados pra contar piadas.É o q estão fazendo de melhor.
    Renato:Só queremos o melhor para o povo de são miguel do gostoso.
    sera?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. estava junto a ums amigos e ouvi dizerem que n era necessário essas eólicas aqui não até porq gostoso tinha outros meios de se ganhar dinheiro. agora que outros meios?? a prefeitura? a pesca?? o turismo?? a agricultura?? minha gente tdse sses setores são sim contribuintes coma economia de gostoso mas se essas eólicas viessesm para cá o público menos favorecido ia ser o mais beneficiado porque infelismente o trabalho ainda q pesado q essas empresas oferecem são para a esfera inferior . ou seja nós precisamos mais dessas em´presas doq renato até porq renato tem seus pontos de alugueis, seu salário de presidente entre outras.....

    ResponderExcluir
  14. Realmente á população tem que acorda, e discorda de certas coisas. Participei da ultima reunião na Câmara de vereadores, e foi um tremendo fracasso, os vereadores não fazem á minima ideia do que estavam falando.
    Infelizmente só um vereador se manifestou, os demais só balançavam á cabeça. "Atenção" minha gente, votem em candidatos( inteligentes),e que saibam se expressar se for possível. caso contrario vai se repetir á mesma cena de José renato...

    ResponderExcluir
  15. Este ultimo comentário e a pura verdade, si dizem que são sete na situação e doi oposição, cade a situação? cade o papel do vereador, concordo com o texto acima, são lagartixas mesmos, os nove, o certo é mudar os nove, não mi venha dizer que o presidente e o vice tem o comando. cade a maioria, cade a promotria pública, recorra , não fique (vereadore e doras) nos bastidores si queixando de algo que voces podem fazer e não fazem, por que? olha sei que renato é despreparado até para verador imagine para prefeito, mas ele domina os nove os nove. sei que ele talvez e ous outros tambem não sabem nem o hino nacional direito imagine o hino da bandeira, imagine o hino do rio grande do norte, deculpe me exaltei, mas é a pura verdae. vamas aprender a cantar nossos hinos,vamos aprender a legislar. Abraços cordiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que vc quer que os sete vereadores se manifeste??? Se o projeto não foi colocado em pauta pelo presidente não pode ser votado! eles são maioria sim, mas o presidente é Renato e ele é que deve colocar o projeto em pauta! pq a comissão já aprovou o projeto.

      Excluir
  16. ACORDA GOSTOSO. chegou a hora dizer não a esse tipo de político como Renato de Doquinha que não quer um bem comum para nosso povo, que não ver que ele foi eleito para atender as necessidades do povo carente oprimido do nosso município, que vereador é esse que entende que só porque esta como presidente da câmara pode tudo, que só ver o seu umbigo, que já mostrou para o que veio, chega RENATO, vc não serve para nós, queremos sim políticos que lutem, que traga benefícios, que viabilizem projetos para o nosso desenvolvimento.Convido aqui cada um dos que fazem Gostoso para juntos dá as mãos em prol do nosso desenvolvimento sustentável, e avançarmos para o bem comum.Estou decidida eu voto Gostoso, eu voto Fafá e Paulo, vamos fazer parte dessa história, queremos pessoas inteligentes e viáveis para nosso município. Isabel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INTERESSANTE...ESSES GESTORES É TÃO INTELIGENTES E BONS POLITICOS Q SMG NAO TEM NENHUM PREDIO PROPRIO.. AS OBRAS INACABADAS.. RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO ETC ETC ETC.... EAI??? PRA ONDE VAI A VERBA??? RESPONDE ALGUEM AII PFVR PQ EU N SEI!!

      Excluir
  17. ACORDA GOSTOSO,. É isso ai minha gente, chegou a hora de abrirmos bem os nossos olhos, de dizer não a quem não tem compromisso com o povo, de quem não tem respeito, de quem não olha o futuro de nossas crianças e jovens, só porque Renato assumiu um simples cargo de presidente da câmara acha que tem o direito de fazer o que quer, que está administrando sua própria casa e fazer birra como um menino cheio de gosto, não Renato, vc não serve para administrar e representar nosso povo, o político que se nega a aprovar projetos para o desenvolvimento sustentável de um povo,já disse para o que veio, e qual é o seu propósito, vc não pertence ao povo pobre e oprimido.Chegou a hora de dizer não e não a esse tipo de político que não sabe nem se quer seu objetivo e seu proposito em quanto representante de uma cidade,, me envergonho sim de ter votado em vce de ter um cara tão rude e ignorante na câmara municipal.Dessa vez já decide voto em quem quer o fazer o melhor para a nossa cidade. voto PAULO E FÁTIMA, MELHOR PARA TODOS....

    ResponderExcluir
  18. E Kd o restante dos vereadores que nao pressionaram a votação das eólicas em gostoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente nós sabemos que os vereadores são maioria, mas o projeto só pode ser votado se o presidente da camara colocar em votação. mas como eles votarão se ele se nega a por o projeto em pauta, vamos pesquisar melhor antes de falar dos outros vereadores, pois infelizmente eles ñ podem fazer nada a ñ ser aguardar a boa vontade daquele que se diz amigo do povo.

      Excluir
    2. amigo do povo é vc tentando enganar o povo com mentira e falcidades anônimo mentiroso vai procurar saber das coisas primeiro.

      Excluir
  19. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu só falto rir com esse comentários, até desse ai que diz que renato já assinou, kkkkkkk pelo jeito ele esqueceu de ir pra reunião na câmara semana passada na qual ainda não foi assinado E se você diz que é mentira vai lá na eólica e pergunta a eles que Vão dizer e essac arta não é mentira meu pai trabalha pra eólica amigos de pai tb , e o homem mesmo falou que toda vez que ia atraz de renato ele dissia que tava ocupado ... e pra voces saberem os marcos não é de são miguel ali é tudo de parazinho e echu queimado KKKKKKK TEnho 19 anos e vou a procura das pessoas certas e não de ouvir politico disendo o que fez ou não ... é CAMPANHA MINHA GENTE QUAL É O CANDIDATO QUE VAI DISSER PRA UMA PESSOA QUE NUNCA PISA NA CÃMARA E DISER QUE NÃO ASSINO ... QUINTAR FEIRA DE 8 DA MANHA VAI TER , ESPERO QUE VOCÊS QUE DISSEM QUE ELE ASSINOU VÁ LA

    ResponderExcluir
  20. Parabéns renato de doquiha mas ñ presidente de camara vc ta mostrando que quer ajudar apopulação de smg ooo que adimistração to imprecionado com essas coisa bonita que vc ta fazendo com apopulação de smg vai em frente ta bem pertinho de vc realizar seu sonho ser o prefeito de smg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Ainda estava para decidir meu voto, me mudei pra gostoso há 1 ano e transferi meu título e o de minha família pra cá, estava analisando os candidatos a prefeito pq quero o melhor para essa cidade linda pela qual me apaixonei. votarei em FAFÁ E PAULO ROBERTO! pq vejo que o senhor Renato, apesar de não conhece-lo, não irá administrar essa cidade como ela merece!

    ResponderExcluir
  22. É MUITA IMBECILIDADE DE ALGUMAS PESSOAS ESSE DESESPERO TODO É PORQUE O POVO ESTÁ COM RENATO E TENTAM QUEIMAR O FILME DO RAPAZ ISSO SÓ COLA AQUI NESSE BLOG CUJO NOME DIZ TUDO O POVO NÃO VAI DEIXAR DE VOTAR EM RENATO POR ISSO NÃO EMANUEL O POVO É ESCLARECIDO GOSTOSO NÃO É REINADO PARA UMA FAMÍLIA SÓ FICAR NO PODER O POVO VER ISSO. TALVEZ NÃO PUBLIQUE MEU COMENTÁRIO POIS SEU BLOG CONTINUA TENDENCIOSO E DESCARADAMENTE ESTÁ FAZENDO CAMPANHA PARA FAFÁ SEU BLOG E NADA É MESMA COISA NEM TODO MUNDO LÊ E QUEM lÊ NÃO SE DEIXARÁ LEVAR POR SUA INFLUÊNCIA FAÇA A COISA LIMPA RAPAZ DEIXE DE FALAR MAL DOS OUTROS VC SÓ PUBLICA O QUE BENEFICIA FAFÁ QUE JORNALISTA É VOCÊ.CUIDADO COM O QUE VOCÊ ESTÁ PUBLICANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, quem tá queimando o filme de Renato é ele mesmo, sem falar dos seus cabos eleitorais que não conseguem manter o nível. Só baixaria... José Baixaria Renato 55!

      Excluir
  23. População de São Miguel do Gostoso vamos nos unir compartilhe.
    Temos dois vereadores ou ditadores? (Jose Renato e Macio Neri)

    CHEGA, RENATO VC NÃO SERVE PARA NÓS,
    Estou decidida eu voto Gostoso, eu voto Fafá e Paulo, vamos fazer parte dessa história.

    ResponderExcluir
  24. VEREADORES OU DITADORES.
    Chega RENATO vc não serve para nós.
    Gostoso quer desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chaga você ANA PAULA!
      já estou de saco cheio de ver essas idiotices ridículas,patéticas que essas ''pessoas'' ficam postando tanto no Facebook como nos blogs(não só no NOBALACOBACO).
      gente vocês não tem nada mais a fazer não? que criatividade é essa de vocês, além de se informarem sobre as propostas de seus candidatos, ficam os difamando, com ofensas, dialetos de baixo calão, os acusando disso,daquilo.
      são políticos, não santos! são ser humanos, todos até família tem, pergunto a vocês: se fossem vocês nos lugares dessas pessoas, não, melhor, no lugares dos filhos dessas pessoas, vocês gostariam de ver seus pais sendo difamado, caluniado, rebaixodo, ofendido por outras pessoas?
      pensem nisso! busquem melhorias para são miguel do gostoso, e como todos já sabem O VOTO É DEMOCRÁTICO, votem em que vocês acharem melhor, mas não sejam hipócritas, anti-éticos, até mesmo imbecis! o voto é uma escolha de livre arbítrio!
      e só para salientar o meu comentário ''CHEGA ANA PAULA''!
      você tem conhecimento sobre o que é um DITADOR? kkkkk...
      além de anti-ética você é uma pessoa sem cultura alguma, desinformada, pois o que acontece em são miguel está longe de uma ditadura(graças a meu bom pai), eu sei que você vai pesquisar e colocar aqui como resposta(do que se refere ditadura), mas não me importo, pôs sua publicação já diz tudo sobre seus conhecimentos!
      isso não é pessoal, nem em defesa de niguem!
      minha opiniao é: ''só não quero que SÃO MIGUEL DO GOSTOSO'' seja comandado por #FICHAS SUJAS!
      ANTECIOSAMENTE: um cidadão 'gostosence'!

      Excluir
    2. é isso ai!!
      não voto em SÃO MIGUEL, mas acho que o carinha acima tem pelo menos idéia de como devemos escolher os nossos políticos!
      sendo inteligentes e não ''babacas''!

      Excluir
    3. é isso aí...
      manuel parabéns por ter colocado(aceitado) esse comentário!
      seu blog não é o que dizem, só se lamenta por as pessoas usarem seu blog para falarem mal dos outros os rebaixar, o usando como respaldo.

      Excluir
    4. Você falou certo, aqui em Gostoso a ditadura já domina a 16 anos, por isso o povo quer mudança,da proxima vez nao erra os ditadore Ana Alienada Paula .

      Luzia

      Excluir
    5. Ana Paula, é isso aí grita mesmo, é direito seu divulgar esse monte de porcaria que políticos sem compromisso com o povo estão fazendo.
      E se estão nervozinhos é por que vc acertou na VEIA, dale Ana sou sua fã.

      Excluir
    6. venho através deste blog esclarecer que o comentário acima postado por Ana Paula ñ é de minha autoria. quero esclarecer que quando eu posto um comentário eu posto com minha conta no google e ñ no anonimato.


      e mais quero informar para o senhor anonimo que ñ tem coragem de se identificar assim como eu, que sim eu sei o que é ditadura, pois eu sou uma universitária meu bem, mesmo vc escrevendo um comentário para uma ana paula que ñ sou eu eu sei q vc o direcionou a mim, por isso estou aqui para esclarecer isso de uma vez por todas.

      obg ana paula ribeiro

      Excluir
  25. VEREADORES OU DITADORES?
    Renato de doquinha e macio Neri
    Chega Renato, vc não serve para nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tú sabe lá o que é um ditador!!
      dê graças a Deus por são miguel não ter isso!

      Excluir
  26. a musica deli diz bem, a melhor esta mostra tua cara Renato quero ver quem paga pra gente fica assim sem aeolica sem projeto minha casa minha gente etc.a musica e esta quem mandou catuca -lo com vara curta. você diz que Paulo lhi traiu você

    ResponderExcluir
  27. Está cada vez mais claro que Renato não tem a menor condição de gerir um município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEREM CONHECER O CARÁTER DE UM HOMEM, DAI-LHE O PODER.o dito popular já diz tudo, e isso é fato e ninguém pode negar que com essas atitudes em nada ajudou S.M.G. VEJAM O QUE ELE ESTAR REJEITANDO PARA O MUNICÍPIO (EMPREGOS E O Q É PIOR O BENEFICIO MINHA CASA MINHA VIDA) RENATO Q BOM Q VC NÃO VAI SEQUER SER VEREADOR.

      Excluir
    2. é meus ele não vai ser vereador ele vai ser o teu prefeito ele vai fazer de ferente de todos sem perseguição ele vai governar para o povo.e não só para um grupinho de pessoas e famílias.

      Excluir
    3. Vai sonhando meu filho

      Excluir
  28. Não tem as mínimas condições, Renato entrou de gaiato no navio mas vai sair pelo cano, é assim que certos políticos merecem, política se faz com projetos para o povo tomar conhecimento quais as melhores propostas de seus candidatos, nem isso ele sabe fazer, agora deixa de colocar em pauta projetos que, iriam melhorar a vida do povo, esse já disse pra que véio, péia nele.

    ResponderExcluir
  29. SERÁ MUITO IMPORTANTE QUE TODOS FAÇAM UMA REFLEXÃO DOS CANDIDATOS
    A MINHA ÁINDA NÃO TINHA FEITO, MAIS AGORA JÁ FIZ, ESCOLHI FAFÁ POIS ACHO E MELHOR OPÇÃO PARA ADMINISTRAR, O RENATO NÃO ME PASSOU CONFIANÇA, NEM PELO MENOS TEM UMA BÔA CONVERSA, É MUITO ENROLADO E SEM CONHECIMENTOS.
    FRANCISCO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,COM CERTEZA FAFÁ ESTA MAIS PREPARADA PARA ADMINISTRAR,AFINAL FORAM 16 ANOS DE ESTUDOS,E VALE LEMBRAR QUE SE TIVER ALGUMA DÚVIDA ELA PODE PEDIR AJUDA AOS MESTRES E AOS SOCIOS QUE ESTÃO NOS BASTIDORES.

      Excluir
    2. eu sei com quem ela aprendeu muito bem, isso vem de família aprendeu com seu marido jõao wilson.
      ela vai saber mesmo como governar gostoso parabéns anônimo por esse ponto de vista

      luiz

      Excluir
    3. NOSSA SE FAFA COMO VOCES DISSERAM APRENDEU COM A FAMILIA E O MARIDO, ENTAO RENATO É AUTODIDATA,POIS O AS BESTEIRAS QUE ELE CONSEGUE FAZER SENDO APENAS UM VEREADOR, DEUS NOS LIVRE DELE PREFEITO(EI VOCES DOIS LUIS E ANONIMO ACIMA,SAMBEM O QUE É OUTODIDATA NE?)

      Excluir
    4. EU NAO SEI,TRADUZA AI AURELIO

      MAIS SEI QUE NOS BASTIDORES TEM MESTRES

      Excluir
    5. É mais grave q eu pensava, não sabe nem consultar o dicionário, pelo menos sabe que Aurelio é sinônimo(vc sabe o q é sinônimo não é?) ou vc acha q é um apelido daquele livro grande cheio de palavraskkkkkkkkk

      Excluir
  30. INFELIZMENTE ELE TEM HOJE O PODER DE VETAR ALGUNS PROJETOS Q DEVERIAM SER VOTADOS. E POR PURA MAUDADE ESTAR FAZENDO JUSTAMENTE ISSO. QUE FEIO SR RENATO E AINDA QUER SER PREFEITO VERGONHOSO ESSA É A PALAVRA QUE MELHOR LE-DEFINE

    ResponderExcluir
  31. coloquei 2 comentarios nao foi publicado por que era contra a fafa agora nao e mai balacobaco e balacurau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuel Neri responde: Todos os comentários enviados ao noBalacobaco são analisados e -se houver ofensas, acusações e insinuações maldosas - não serão publicados. Comentários com teor crítico são permitidos, inclusive contra o blog e o autor do blog, como é o caso acima.

      Excluir
    2. APRENDE A ESCREVER

      Excluir
  32. URUUUUUUUUU VCS TÃO É DESPEITADOS POIS CADA DIA QUE PASSA O POVO QUER RENATO BANDO DE INVEJOSOS, O DIA DA DERROTA DEVCS TA CHEGANDO

    ResponderExcluir
  33. RENATO, PENSE NO POVO APENAS UMA VEZ, EU SEI QUE DEVE DOER SABER QUE NÃO TEM A MINIMA POSSIBILIDADE DE VENCER, MAS TENHA UM POUQUINHO DE DIGNIDADE E OLHA PELA POPULAÇÃO QUE PRECISA DESSE RECURSO PARA TER UMA VIDA MELOR E ASSINA ESSE PROJETO, VOCE VAI SE SENTIR ALIVIADO, OU SERA QUE VOCE É TÃO INDIFERENTE ASSIM A CARENCIA POVO? ACORDA RENATO!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. É Bacuraus,os dias estão passando, Renato conquistando o povo, e vocês nervosinhos heim ?estão com medinho é? Percebe-se, mas entendemos,é normal ter medo.
    Mas graças a Emanuel Neri, vocês tem esse blog para desabafar,olha que coisa boa! podem fazerem calos nos dedinhos. A percebi que tem vários comentarios das mesmas pessoas, então tô com peninha rrssss !Não querem admitir, mas Renato está encomodando muita gente rrsssssss
    É FALEM MESMO FALEM MUITO MESMO DE RENATO, ASSIM MOSTRAM O QUE OS BACURAUS TEM E FAZEM DE MELHOR.
    Enquanto isso vamos por aqui devagarinho rsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois se vcs querem (incomodar,prejudicar,mentir pois não sabem fazer mais nada)estão conseguindo e outra coisa a maioria dos comentarios são sobre as atitudes reprovaveis desse tal renato e não sobre ele.OU VC APROVA ESSAS COISAS?

      Excluir
  35. tenha vergonha na cara anonimo acima como é que vc diz que agente fala de renato como diz o velho ditado quem disso usa disso cuida quem usa disso são vocês que querem ganhar campanha com mentiras

    mente diariamente é mentira pra todo lado todos vocês usam da ignorância
    de muitos para comverce que renato foi traído que renato é o cara
    agora me diga que cara é esse que só ta na oposição porque não foi aceito como o vice de fafa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc anônimo tenha vergonha nessa lata isso que vc esta dizendo é tudo mentita renato só não foi para o lado de fafa porque é um homem de palavra e de carater e não se vende igual a muitos ai que estão no lado dela.


      marcos

      Excluir
  36. bom o sr. Emanuel neri, falou que tentou falar com o sr. Hugo monteiro assessor de josé renato, o dito cujo que muita gente tá chamando ele de ditador, para dar um esclarecimento sobre, o não dele não te assinado todos esses projetos, que todos já sabe, a população precisa de um esclarecimento, que quase todos município da região mato grande, já estão com as empresas instaladas, aqui não instalou ainda mais já foi assinado já está no tramite de legalização para ser dado inicio as obras, eu queria srs. eleitores que vcs analisasse, quem vcs querem colocar no poder, o que dar a entender e que o sr. renato não quer o bem do povo, junto com essa assessoria

    ResponderExcluir
  37. amanhã tem reunião da câmara vamos lá para saber a verdade estão todos convidados.

    ResponderExcluir
  38. Agora vc aprova... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amanhã apopulação de São Miguel do Gostoso, vai mostrar pro vereador Jose Renato quem manda é o povo.
    Vai Renato brinca com o povo de gostoso.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANA ALIENADA PAULA,O POVO MOSTROU MESMO QUE MANDA!!VOCE VIU COMO RENATO FOI APLAUDIDO E O POVO LEVOU ELE NOS BRAÇOS!!

      ACHO QUE VIU, E NAO PARECIA MUITO FELIZ,PELA SUA CARA SENTADA NO CHAO ENFRENTE A SUA LOJA RECLAMANDO RRRRSSSSSS

      OCUPA TEU TEMPO MELHORANDO A SUA FORMA DE ATENDIMENTO EM SUA LOJA. ASSIM VOCE GANHA MAIS,ESQUECE ESSE NEGOCIO DE BACURAU DOENTE RRSSSSSS ISSO NUM TEM FUTURO NAO RRSSSS
      MAIS VOCE GOSTOU NÉ?' EU GOSTEI....RRRSSSSSSSSSSSSS



      Excluir
    2. Onde foi q vc viu isso, só se ele foi carregado pra não apanhar do povo

      Excluir
    3. EU VIR ,POR QUE ESTAVA LÁ NA FRENTE DA CAMARA, BEM NA PORTA, AGORA OS BACURAUS NAO ADMITE A VERDEDA, OU FECHARAM OS OLHOS PRA NAO VER RRSSS.....
      OS BACURAUS SAIRAM TAO CALADOS E DE CABEÇA BAIXA RRRSSSS
      É PARECE QUE HOJE NAO FOI UM DIA BOM PARA OS BACURAUS...

      ENTENDEMOS...

      Excluir
    4. caro anônimo quero antes esclarecer uma coisa a loja ñ é minha pra mim melhorar atendimento nenhum, segundo cuide de sua vida que eu cuido da minha. você acha que eu vou morrer por causa de politica meu bem. tenho muito mais com que me preocupar (meus estudos por exemplo)agora vc devia aceitar a opinião de cada um, assim como eu respeito as dos outros. procure o que fazer ao invés de passar seu tempo babando seu zé renato. eu voto em Fafá sim pq ela merece o meu e o de gostoso inteiro...

      e mais, quero dizer que quando eu posto um comentário eu posto com o meu nome e ñ como anonimo, sabe pq???? pq eu ñ devo nada a ninguém para me esconder no anonimato, agora pq vc ñ diz quem vc é e vem resolver isso comigo???

      Excluir
    5. Ridículo mesmo é usar meia dúzia de coitados para aplaudir a m... que vc mesmo fez. Assinar os projetos é o mínimo que um vereador pode fazer por seu povo. Agora se alguém tem dúvidas sobre a sua função, pode consultar no blog o Emanuel fez a gentileza de públicar.

      Excluir
    6. Ei anonimo que disse que Renato foi muito aplaudido e carregado nos braços,isso não faz diferença alguma, vc deve ter visto que tipo de gente colocou ele nos braços kkkkk, isso não faz diferença alguma,mas vc deve ter percebido também que nao demorou muito para que colocassem ele no chao,nao é por que ele seja pesado nao é porque é o lugar dele, lembre-se quem rir por ultimo rir melhor...

      Excluir
  39. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  40. Majoritario nivaldo tome um calmante viu que apressão e grande se ñ vc explode quem aguentar fica quem ñ aguentar voakkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. O povo é mais forte, o povo unido jamais será vencido, e hoje na Câmara Municipal o povo vai cobrar que todos esses projetos sejam colocados em pauta e aprovados pelo demais Vereadores, Renato você fez uma grande besteira de não colocar em pauta esses projetos, ficou muito féio para sua imagem de candidato a Prefeito, isso não poderia ter acontecido de sua parte, agora eu pergunto com que cara você vai encarar o povo?, todos já sabem da sua rejeição por esses projetos, quem ganharia com isso seria todos nós que moramos neste Município, o desemprego é muito grande, e você está causando um grande prejuizo ao povo, que serão os maiores prejudicados, o que foi que deu na sua cabeça Homem, como é que pode uma coisa dessa um político não querer ver o melhor para o seu Município, deixa de tolice, falta de conhecimento, despreparo e falta de visão do desenvolvimento que está prestes a chegar ao povo, e que está simplesmente sendo dificultado por uma só pessoa, e que sem sombra de dúvida já desmostrou que não tem as mínimas condições de nos representar como Prefeito.

    ResponderExcluir
  42. EU NÃO SABIA QUE TEMOS CERTOS CANDIDATOS A VEREADORES VEJAM TEMOS LÉO,GIZELDA, PATRÍCIA DE CLAUDINHO E NIVALDO MAGUILA TODOS DA MESMA FAMÍLIA E TAMBÉM O CANDIDATO A PREFEITO RENATO A QUEDA VAI SER GRANDE TE SEGURA MAGUILA POLÍTICA CADA VEZ MAIS A GENTE SE EMPENHA MAIS ACHA QUE VAI GANHAR.

    ResponderExcluir
  43. viva,viva foi aprovado, pense em uma mulher de coragem bebe ainda teve coragem de falar em meio ditadura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bebe é uma mulheer de coragem mesmo:
      ela tem a coragem de ficar ao lado ta pessoa que mandou a prender em plena uma eleição, e verdade que mulher de coragem
      eu mesmo eu não teria essa coragem

      Excluir
    2. FILHO VOCE É ANALFABETO, OU NÃO SABIA O QUE FALAR MESMO, NÃO DA PRA ENTENDER NADA.

      Excluir
  44. pare! para pensar que tempo e este que estamos vivendo em gostoso ditadura prepotencia desequilibrio analise pense època dos caciques e o que mesmo? vamos da um basta em tudo isso,acorda Gostoso

    ResponderExcluir
  45. Temos a faca e o queijo em nossas mãos. Mudar o cenário político de São Miguel do Gostoso é dever nosso. Vamos fazer uma renovação total.
    O que aconteceu na 5ªfeira, foi um grande circo armado. Carro de som transmitindo a Sessão da Câmara dos Vereadores. Nunca tivemos isso por aqui, mas o momento era o de capitalizar votos e eleitores. Tinha até uma claque que batiam palmas e vaiavam, um circo de fazer rir. Isso não se faz com o nosso dinheiro. Temos que ter políticos competentes, que trabalhem pelo bem de Gostoso e principalmente e honestos.
    Os 9 vereadores estão errados na condução da aprovação ou veto dos projetos apresentados pelo Executivo. Primeiro, eles é que deveriam estar fazendo as leis. Afinal de contas, o trabalho dos vereadores não é só o de aprovar ou reprovar projetos encaminhados pelo poder executivo. Acredito que nossos vereadores estão àquem dessa condição. Não temos nestes últimos 4 anos projetos que foram encaminhados pela Câmara para a Prefeitura. É sempre o contrário. Então, todos estão errados.
    No caso da redução da alíquota do ISS, quando o projeto chegou na Câmara, foi formada uma comissão para estudar o assunto e após esta análise, oferecer aos demais 6 vereadores, as sugestões que seria ou o encaminhamento sem nenhuma ressalva ou com emendas. O que a Comissão conclui foi por votar e aí os votos foram de 2 vereadores favoráveis e um contrário. O vereador que foi contrário foi Márcio Neri, mas naquele momento não fez nenhuma emenda e somente o fez com muito tempo decorrido.
    Cabe ao Presidente da Câmara estimular os acordos, para que as emendas sejam feitas ao projeto original e que haja um consenso na "Casa", mas o que vimos foi um comportamento obtuso e que só fez passar o tempo e com isso, tivemos alguns outros projetos apresentados pelo Poder Executivo que ficaram emperrados na pauta de votação da Câmara. Na semana passada, o plenário da Câmara estava lotado e muitos estavam indignados com a demora na votação dos projetos, como o que reconhecia a Amjus como ONG de Utilidade Pública e o da Minha Casa, Minha Vida para municípios com menos de 50 mil habitantes.
    Enfim, temos vereadores nos representando na Câmara, que não estão à altura do cargo que com o nosso voto, concedemos a eles.
    É hora de mudar e tornar nossa cidade melhor.

    ResponderExcluir
  46. gostoso acorda com a maior noticia ante democratica o povo que acompanhava o canditato do PSD partiram para briga com pau,pedra, faca,isto se chama irresponsabilidade de pessoas que querem Administrar gostoso,zero para eles.

    ResponderExcluir
  47. como e que pessoa como Alixandri professor fica na linha de fogo encentivando pessoas brigarem jogando pessoas contra outras

    ResponderExcluir
  48. ESSE É O GRANDE EXEMPLO QUE O CANDIDATO RENATO E SEUS AUXILIARES ESTÃO DANDO A POPULAÇÃO DESSE JEITO NÃO DAR RENATO POLÍTICA É FEITA COM BOM SENSO E NÃO COM BRIGAS, COMO NAS OUTRAS CAMPANHAS PASSADAS SEM AGRESSÃO AOS ADVERSÁRIOS.

    ResponderExcluir
  49. AS VEZES PROCURO ENTENDER O QUE FOI QUE SE PASSOU NA CABEÇA DE RENATO , QUANDO O MESMO NÃO QUIS COLOCAR EM PAUTA OS PROJETOS QUE VIERAM BENEFICIAR ESSE MUNICÍPIO, NÃO DAR PARA ENTENDER UMA COISA DESSA, PRIMEIRO PORQUE ESSES IMPOSTOS, QUE COMO OS PROJETOS FORAM ASSINADOS, SÓ IRÃO BENEFICIAR O MUNICÍPIO, DIGO MELHOR, ESSAS RECEITAS SÓ ENTRARAM NOS COFRES PÚBLICOS A PARTIR DO PRÓXIMO ANO, NA NOVA ADMINISTRAÇÃO DE QUEM GANHAR AS ELEIÇÕES, E O MESMO DIZIA PARA O POVO QUE NÃO COLOCAVA OS PROJETOS EM PAUTA, PARA NÃO BENEFICIAR OS SEUS ADVERSÁRIOS, NO PERÍODO DAS ELEIÇÕES COMO ESTAMOS AGORA, E ISSO AINDA FEZ COM CERTAS PESSOAS ACREDITASSEM NELE, ORA RENATO, PROCURE TOMAR CONHECIMENTO DOS FATOS, SABER O QUE É MELHOR PARA O POVO,
    SE É EMPREGO OU O DESEMPREGO, HOJE VOCÊ RENATO É CANDIDATO A PREFEITO, E EM TODOS OS LUGARES QUE VOCÊ CHEGA ESTÁ PROMETENDO EMPREGOS AS PESSOAS, E MUITOS ACREDITAM QUE ISSO SEJA VERDADE, MAS NÃO É, PORQUE O QUADRO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA ESTÁ TOTALMENTE CHEIO, E ISSO SERIA MAIS UMA GRANDE MENTIRA SE VOCÊ VINHECE A GANHAR, MAS PELO MENOS ISSO NÃO VAI ACONTECER COM VOCÊ NÃO RENATO, PODE FICAR TRANQUILO, PORQUE O POVO VAI ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO, PORQUE COM FAFÁ E PAULO ROBERTO QUE SÃO DUAS PESSOAS COMPETENTES, E QUE IRÃO FAZER UM GRANDE TRABALHO, SÃO DUAS PESSOAS CAPACITADAS, E QUE HONRARAM AS SUAS PALAVRAS, FAZENDO COM QUE A NOSSA QUERIDA SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, SEJA DESTAQUE EM NOSSO ESTADO, COM DUAS PESSOAS COMPETENTES ADMINISTRANDO.

    ResponderExcluir
  50. Até para inventarem sus mentiras não sabem, o candidato Renato pela madrugada soltou fogos pertubando o sono das pessoas divulgando pesquisas falsas com resultado favorável a ele é muito desespero da oposição bons resultados se guardam todo mundo sabe que é mentira essa Renato não tem quem tome de Fafá e Paulo Roberto, você pode fazer o que quiser mas não vai enfluenciar no resultado favorável a Fafá e Paulo, pode gastar dinheiro, vender o que vocês tem, chorar, mentir para o povo e gritar que não tem jeito, você está enfrentando um grupo muito forte que tem a maioria absoluta do povo deste Município de SãoMiguel do Gostoso, arruma a mala hê,arruma a mala hê, que os pardais vão viajar, só que ninguém sabe pra onde, o jeito é presenciar que queira ou não, essa grande vitória de Fafá e Paulo Roberto.

    ResponderExcluir