domingo, 5 de agosto de 2012

Candidatos de São Miguel do Gostoso abusam do som alto de carros e do lixo que deixam nas ruas da cidade


Por Emanuel Neri
As campanhas eleitorais de São Miguel do Gostoso têm que aprender a respeitar os limites de som causados por seus carros de som nas ruas de São Miguel do Gostoso. E aqui o pecado recai em todos os candidatos.
Tanto as campanhas de Fátima Dantas (PMDB) como a de José Renato (PSD), e aí incluindo vereadores das duas coligações, estão abusando do uso de som, nas ruas da cidade. Moradores têm reclamado muito destes excessos e vão cobrar isso dos candidatos.
Os candidatos a prefeito da cidade têm obrigação de respeitar estes limites de som nos seus carros de propaganda. São muitas as reclamações a este blog. É o dia inteiro de carro de propaganda nas ruas, prá lá e prá cá, com som elevadíssimo.
É importante que a população – e é aí que estão os eleitores, que votam na próxima eleição para prefeito – cobrem dos candidatos os abusos que estão sendo cometidos por suas campanhas eleitorais.
A Justiça Eleitoral determina limites, de horário e de som, para que os candidatos façam suas campanhas. Os comícios, por exemplo, não podem passar da meia-noite, para não incomodar as pessoas que estão em casa, querendo descansar. Isso aparentemente está sendo cumprido.
Da mesma forma, o Judiciário também limita horários para as carreatas e a propaganda de candidatos em carros de som. Os candidatos Fátima Dantas e José Renato têm que dar o exemplo e pedir moderação de seus carros de som.
Chegou a hora de o eleitor ser mais criterioso na hora de decidir em quem votar e negar o voto para aqueles candidatos que não respeitam limite de som na cidade.
Se houver reação dos eleitores, seguramente Fátima Dantas e José Renato vão ficar mais atentos a esta questão, evitando perder votos de eleitores que, embora favoráveis a esta ou aquela candidatura, estão muito incomodados com o abuso do som nas ruas de São Miguel do Gostoso.
Lixo também
Da mesma forma do abuso do som, a população também está reclamando muito do “lixo eleitoral” nas ruas da cidade. Os candidatos distribuem os famosos “santinhos”, mas muita gente os abandona nas ruas.
Nos comícios – tanto Fátima Dantas (foto, em palanque, ao lado ministro Garibaldi Alves) como José Renato fizeram comício nos últimos dias -, o lixo que estes eventos deixam na rua é de arrepiar. Não há a menor preocupação dos candidatos em pedir a população para não jogar restos de papeis e outros materiais nas ruas.
Da mesma forma, também não há preocupação em montar mutirões para recolher o lixo, no final dos comícios.
Este é um péssimo sinal dos candidatos que querem ser prefeito de São Miguel do Gostoso em relação a suas verdadeiras intenções de como pretendem tratar a questão do lixo nas ruas da cidade, caso sejam eleitos.
E isso vale tanto para candidatos a prefeito como para os que querem ser vereador.
Abuso de som de carros de propaganda de campanhas e recolhimento do “lixo eleitoral” das ruas. Estão aí dois temas para os quais a população e os eleitores da cidade têm que ficar com os olhos bem abertos e os ouvidos bem atentos.
Na hora de votar, escolha quem mais respeitou os limites de som em seus ouvidos e deixou menos lixo nas ruas de São Miguel do Gostoso.

70 comentários:

  1. Estive semana passada em são Miguel e realmente constatei o absurdo do volume da propaganda eleitoral, que começou as 6 horas da manhã,onde fiquei indiguinada com o volume e a hora da tal propaganda, pois o candidato pensa que seus eleitores sõa surdos e não precisam de descanço no fim de semana. Quanto ao lixo nas ruas como é que uma cidade que preza tanto pelo meio anbiente e tem tantos projetos voltados para tal assunto e faz propaganda eleitoral deixando a cidade repleta de lixo. existe o que se fala e o que se faz, gente vamos abrir o olho e começar a exigir agora de nossos futuros dirigentes.

    fatima teixeira

    ResponderExcluir
  2. Como podem ser perfeitos ou vereadores, quem não tem respeito pelo proximo. VERGONHOSO SRA. FAFA E SR. RENATO E RESPETIVOS VEREADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que um dos dois vão ser...kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Cheguei a conclusão de que o periodo eleitoral não perde em nada para o carnaval, que tem apenas um final de semana prolongado para que o povo viva loucamente cada momento... Insanidade total para muitos, álcool além do limite junto com muito, mas muito som de péssima qualidade e muitíssimo elevado... Não que eu seja careta, mas já brinquei em outros carnavais, carnavais de verdade! voltando ao carnaval eleitoreiro, o político, aqui em Gostoso, sem exceção nenhuma, acredita que só tem sucesso se tiver um bom trio elétrico para divulgar repetidamente o seu nome e número com um monte de bobagens pegando carona... O que se pode esperar de políticos assim? O país não tem culpa de ter herdado um povo tão sem noção e sem respeito algum pelo próximo... O Brasil é uma maravilha pela sua natureza e não pelo seu povo e seus representantes políticos! E viva o carnaval fora de época que daqui a dois anos retorna em um nível mais elevado com muito pão e circo para seu povo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você.

      Excluir
    2. FC, poderia ficar calado quando voce diz "esse povo", não esqueça que esse povo que voce dize, primeiro não lhe conece, segundo não pediu que viesse morar aqui e terceiro, contribua e por favor vá fazer algo de bom.

      Excluir
    3. Ele já faz muita coisa boa pelo municipio, muito mais do q vc, tenho certeza!

      Excluir
    4. Amigo anônimo, leia novamente, com muita atenção, quando digo "esse povo" e fique tranquilo porque jamais ficarei calado... Viva a democracia!

      Excluir
    5. FC, cada um ganha o que merece, sendo assim esse povo tem o governo que merece,eles são sem noção mesmo rssss
      Gostam mesmo é dessa bagunça, que ele chamam de cultura rsss...

      Excluir
  4. Ontem eu estava no comicio do atual prefeito e ouvi muito bem quando o mesmo relatou das obras que estão acontecendo por toda a cidade, aproveitando que estamos em ano de eleição, quero aqui falar das obras inacabadas da rua das ostras. O calçalmento que a mais de um ano estar parado, e o pouco que fizerão estar mal feito, as pedras estão soltas e as crateras aumentando, já presenciei até acidente por causa de um buraco que tem no final do calçamento e que não havia nem uma sinalização. Alguns metros antes de terminar o caçamento já não tem mais nem uma iluminação, facilitando esse final de semana uma perseguição a uma jovem que vinha do comicio em direção ao maceió, que só parou no final da rua onde se encontrava outras pessoas que chegavam em suas casas nesse momento, Alguns moradores já requisitaram a iluminação da rua e a coserne informou que é responsabilidade da prefeitura. E os problemas na rua das ostras não acabem por ai, falta baldes de lixo depois do cauçamento,acredito que esqueceram que existem moradores, e se enteressa aos cadidatos esses moradores votam.

    O fato de não me endentificar, não desmente minhas palavras, se alguém tem duvidas, é só passar pela rua durante o dia para ver o calçamento, e a noite pra se certificar da escuridão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupa, agora que esta chegando ao final do mandato,o prefeito esta maquiando a cidade,olha a entrada da cidade, vai que sobra um pouco dessa maquiagem e ele manda passar por ai!
      Pensse positivo! rrsss
      De qualquer maneira o proximo ano vai ter outro rrsss

      Ana Luzia

      Excluir
    2. Falando em obras da prefeitura, queria saber onde está fiscalização pois na obra na entrada da cidade não tem nem um tipo de sinalização,acho que a prefeitura só vai acorda quando um acidente grave acontecer.

      Excluir
    3. Moro na Rua Das Ostras,e sei que tudo isso é verdade, e agora ,pra piorar quase não tem água.Queria falar que enquanto a questão de trazer a água dessa adultora não da certo, pelo menos o Saae e aprefeitura deveria comprar bombas, em vez de ficar tirando de um poço para outro, e ainda falam que aqui nessa rua não precisa de uma bomba potente,a questão é que eu pago a conta de água todos mes e por isso eu quero água.
      Falta de respeito...

      Excluir
    4. Ei você esqueceu de falar que também pagamos a taxa de iluminação pública.

      Excluir
  5. Pois é FC acredito que você não é um brasileiro pois se for se encaixa nesse "povo tão sem noção e sem respeito algum pelo proximo" não generalise contribua, e se não for um brasileiro acredito que esteja correndo um sério risco em vim ao Brasil, pois como você mesmo falou "O Brasil é uma maravilha pela sua natureza e não pelo seu povo" não adimito esse tipo de comentário com o povo brasileiro.

    Juliana.

    ResponderExcluir
  6. VALEU JULIANO, VOCE ESTA COBERTA DE RAZÃO TEM PESSOAS QUE VENHE MORA EN GOSTOSO QUE QEUR MANDAR EN NOSSA CIDADE, POIS ESTAS PESSOAS SABENDO, QUEM EN TODO LUGAR EXISTE A POLITICA, E DESSA FORMA QUE OS CANINDATOS SE MANIFESTAM, TEM QUE CONTINUAR DA FORMA QUES ESTA, SOMOS BRASILIERO GOSTA DE POLITICA, FUTEBOL,CARNAVAL E CULTURA. ESTA SAO AS FESTAS DO POVO GOSTOSENSE. DOA A QUEM DOER.

    ResponderExcluir
  7. Barulho, barulho, é só disso que a maioria aqui gosta...pena que sejam incapazes de perceber q não estão só fazendo mal para uma pequena minoria que busca por um pouquinho de tranquilidade, mas tb para eles mesmos...afinal, um dia alguém pode ficar doente precisando descansar e não poder, pois há um carro de som parado na sua porta, ou quem sabe ter um filho com dificuldades para dormir e ter q ver ele chorando por as propagandas e as buzinas são mais importantes do q qualquer outra coisa.
    Acredito q exista um meio termo e q todos possamos ficar em paz e harmonia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostoso sempre foi tranquilo e tal...ai chegam pessoas de fora q axam q podem mandar na cidade e começa a impor novas regras na cidade...acabando com os costumes de qm é dakii e tornando a cidade uma bagunça...onde ja se viw qm chega e quer q todo mundo se adapte a ele(a) .... qm chega q se adapte a cidade, naum ao contrario...

      Excluir
  8. Sugere-se que façam uma reportagem sobre José Ferreira (Dedé), pessoa tão significante para o municipio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jose ferreira, esse nome tem que ficar na historia,politica de gostoso, um homem q luto muito pra sao m.gostoso passar a ser cidade...queriamos q o senhor emanoel neri, fiçam uma grande reportagem, sobre dede ferreira..grato. renato.

      Excluir
  9. ...continuando: Não sou "gringo" como dizem por aqui e mesmo que fosse, qual seria o problema? A verdade é que o povo a qual me refiro é a grande maioria, sem distinção de região ou estado, que são os responsáveis por esta situação política tão calamitosa... Não somente em Gostoso, mas em todo o país, se cultura brasileira by é política, futebol e carnaval, realmente não podemos acreditar em um Brasil melhor, pois o "POVO" tem e sempre terá o político que merece... Doa em quem doer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que muita gente parou no tempo,não aceita mudanças,e pior não querem lutar por isso,então preferem ficar nessa ilusào que os governos plantaram nessas cabeças vazia.
      Que nem dizem ,mente vazia é o lugar ideal para os politicos governar.

      Excluir
  10. Não q eu seja do lado dela, mais pq a foto de Fafa (um comicio) para esta materia...isso influencia em dizer que ela q é a causa, o partido dela qm causa mais isso....todos os dois lados são a msm coisa....e sim o barulho é terrivel...seria bom q parasse com essas propagandas e voltassem os showmicios seriia bem melhor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não leu a materia,só olhou a foto,por isso
      se sente influenciada. Acha pouco o que agente paga por essas propaganda e ainda quer showmicios? Você faz parte desse povo que esta satisfeito com essa politica de pão e circu e esmolas que o governo dá pra manter vocês linha curta...

      Excluir
    2. Não acredito que esta matéria seja direcionada a candidata Fafá, afinal o nosso amigo Emanuel Neri é um excelente profissional e usa da imparcialidade para elaborar suas matérias... Uma solução seria que os candidatos fossem bons de "gogó"... Levassem suas propostas no boca a boca pois uma promessa costumeira acaba sendo realizada... Boa sorte São Miguel do Gostoso!

      Excluir
    3. Primeiramente ao anonimo acima: pagam esse dinheiro por propaganda pq querem, pelo menos nos showmicios agente escutava musica tbm, pelo menos pra esquecer dessa mentirada toda q os poiticos dizem...axam caro pagar um showmicio mais na hs de comprar voto hein, baratinho q é uma beleza...
      Ao FC: não estou dizendo q seja direcionada a ela, estou dizendo apenas q tá dando a impressão q ele (Emanuel Neri)está direcionando isso a ela pois colocou uma foto apenas dela...podia ter posto de qualquer outra coisa...mais ai ele postou logo de fafa...naum sou do lado de nenhum, não sou do lado de gente q mente...só to dizendo isso pq me chamou atenção...o trabalho de Emanuel é otimo...Falo apenas do trabalho dele neste blog...mais ai axo q ele devia ter colocando uma foto sem direcionar ninguem...

      Excluir
  11. GENTE ENTENDAM É FAFAAAAAAAAAAAAAAAA,NÃO QUER ADMITIR SE DEIXA NA BR, PARA NÃO VER DIA 07 DE OUTUBRO A BACURAUZADA NAS RUAS.E AI? GOSTOU NOVINHA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito bom que as pessoa usasem suas enegergias para cobrar dos seus governos as promesas,em vez de ficar criticando uns aos outros ,que leva a nada,depois tudo isso passa, e todos pagam nós pagamos por falta de noção de muitos,e assim nada muda.

      Lene V

      Excluir
    2. chega de beijinho beijinho,chega de mentirinha agora é renato de doquinha.

      Excluir
    3. Agora é beijim beijim, depois é xau xau

      Vai resta a lambadinha para o povo dança kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. VI ALGUNS COMENTÁRIOS DE ELEITORES DE RENATO JUSTIFICANDO QUE RENATO JUNTO COM MARCIO NERI NÃO ACEITARAM A PROPOSTA DE 3% OFERECIDO PELA EMPRESA DE ENERGIA EÓLICA PORQUE ESTARIAM PERDENDO 2%, ENTÃO ELES NÃO CHEGARAM EM UM ACORDO COM A EMPRESA E COM ISSO PERDERAM ATÉ OS 3% ISSO MOSTRA A GANÂNCIA DE RENATO IGUALMENTE COMO ELE FEZ COM A CANDIDATURA A PRESIDENTE DA CÂMARA, TEM MUNICÍPIOS QUE ATE MESMO ABREM MÃO DO IMPOSTO PORQUE VISÃO OS BENEFÍCIOS QUE AS EMPRESAS TRAZEM PARA O POVO PRINCIPALMENTE NA CRIAÇÃO DE EMPREGOS. É ASSIM QUE ELE VAI FAZER AS MUDANÇAS? É ASSIM QUE ELE VAI TRABALHAR PARA O POVO? ENTÃO MEUS AMIGOS TA NA HORA DE ACORDA E VER QUEM REALMENTE QUER VER O DESENVOLVIMENTO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, INFELIZMENTE O PODER CEGOU RENATO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A HISTÓRIA NÃO É BEM ASSIM, JÁ ESTÁ BEM EXPLICADO. O POVO JÁ SABE QUE TINHA MUITA GENTE DE OLHO NO DINHEIRÃO QUE IA ENTRAR NA PREFEITURA QUE NUNCA SERIAM APLICADOS POIS ESSES POLÍTICOS DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO SÓ PENSAM NELES E NÃO NO POVO, QUEREM QUEIMAR O FILME DE RENATO COM ESSA HISTÓRIA MAL CONTADA QUE O O POVO NÃO VAI ENGOLIR, REALMENTE O PODER CEGA, É TANTO QUE ESSES QUE ESTÃO NO PODER FAZEM QUALQUER COISA PARA PERMANECEREM NÃO POR QUE PENSAM NO POVO MAIS SIM NO SEU BOLSO, O POVO ESTÁ DECIDIDO E QUER MUDANÇA E NADA VAI MUDAR PODEM CALUNIAR, DIFAMAR FAZER O QUE QUISEREM QUE O POVO NÃO VAI MUDAR POIS QUEREMOS MUDANÇA. DEPOIS DO COMÍCIO DE RENATO QUANDO VIRAM A MULTIDÃO FICARAM TODOS DESESPERADOS POIS NO COMÍCIO DO PSD DEU MUITO MAIS GENTE DO NO PMDB, ISSO ERA PORQUE DIZIAM QUE NINGUÉM ACOMPANHARIA RENATO.O POVO ESTÁ COM RENATO PENSAVAM QUE A CANDIDATURA IA SER ÚNICA , MAS A PARADA VAI SER DURA. OUTRA COISA RENATO FOI PRESIDENTE DA CÂMARA POR QUE MERECEU, POIS EM GOSTOSO PENSAM QUE SÓ UM GRUPO PODE TER O PODER DE ADMINISTRAR MAIS ISSO AGORA VAI MUDAR , FORÇA RENATO FALEM O QUE QUISEREM VC SERÁ ELEITO LEGITIMAMENTE PELA VONTADE DE DEUS E DO POVO. O POVO VOTA 55 DE LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE.É RENATOOOOOOOOOOO

      Excluir
    2. anônimo vc não sabe de nada como foi! se vc quer saber a verdadeira realidade procure renato que ele
      le explica não fique julgando sem provas !
      todo mundo ja sabe como foi essa decisão que marcio neri e renato tomaram.
      o prefeito de são miguel do gostoso queria baixar um tipo de emposto só para a energia eolica e para o povo de gostoso não queria baixar vc acha isso certo,vc querer comprar um terreno e pagar + caro que os donos de eolicas os donos de pousadas querer em vestir seu dinheiro em terras e pagar + caro que eles que são o dono do dinheiro.
      tenha fé em deus anÔnimo.

      Excluir
  13. Olá!

    Trabalho em uma pousada aqui em São Miguel do Gostoso, e no domingo as 07:30 um carro de programa com um som altissimo, um cliente acordou muito bravo e com razão... disse que na cidade dele isso é proibido faz anos... eles não tem respeito com a população imagine com os turistas...INFELIZMENTE TEMOS QUE SUPORTAR ISSO ATE 7 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tah certo de reclamar...e tbm axo q é probido...mais ver só se dá proxima vez se for uma pessoa se axando rica dona do pedaço pra ver se naum vao resolver...agora se for um pobre lascado ninguem faz porcaria nenhuma por isso q axo uma injustiça....respeito com os turistas ai já é outra coisa...isso é castigo pra querer parar de mandar na cidade alheia...

      Excluir
  14. POIS E´ ...SOM ALTO E SUJEIRA NAS RUAS , A ENTRADA DA CIDADE ESTA´ MUITO PERIGOSA PRA OS PEDRESTES ... MAIS O QUE ME ENTRISTECE MAIS E´ O POVO QUE ESTA´MATANDO SEM PENA A ORTOGRAFIA ......GENTE VAI TREINAR ESCREVER CORRETO , TEM GENTE QUE NEM SE EXPRESSAR SABE E AINDA TEM A CARA DE PAU DE QUERER ARGUMENTAR PROBLEMAS POLITICOS/SOCIAS ...SIM TEM UMA PERGUNTA RELEVANTISSIMA : NO OUTRO PLEITO ELEITORAL O CANDIDATO PAULO TINHA TANTOS DEFEITOS VISTOS POR PARTE DO SEU OPOSITOR E SEUS E O PESSOAL DOS NERES E TEXEIRAS (TUDO E´UM NE ? ) TAMBEM NÃO PRESTAVA PRA SER PREFEITO , TINHA MIL DEFEITOS , AGORA ESTÃO JUNTINHOS , UNIDOS ABRAÇADOS E ABRANÇANDO . QUEM MUDOU ? QUEM FICOU BOM? OU ELES RESOLVERAM UNIREM SUAS QUALIDADES EM PROL DE SEUS INTERESSE S ? FICA A REFLEXÃO .... O PROBLEMA E´QUE A MASSA CINZENTA DO SER HUMANO E´USADA APENAS 1/3 E TEM GENTE QUE NEM ESSE TERÇO USA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a ortografia das pessoas que participa desse blog te encomoda, então não leia.

      Excluir
  15. POSTEI UM COMENTARIO QUE NÃO AGRADOU O JOVEM COLUNISTA (POR ISSO NÃO FOI DIVULGADO ) ... MAIS REPITO : NA ELEIÇÃO PASSADA PAULO NÃO TINHA QUALIDADES PRA SER PREFEITO , DIZIAM OS ELEITORES DE MIGUEL ...E MIGUEL IA CONTINUAR O DESASTRE DE JÃO WILSON , DIZIAM OS ELEITORES DE PAULO , E AGORA ESTÃO FAFA , PAULO E TODOS NUM MESMO PALANQUE , SE ABRAÇANDO E SENDO ABRAÇADOS . QUEM SE CONVERTEU A BOM ? OU RESOLVERAM UNIREM SUAS QUALIDADES PRA GOVERNAR SMG EM PROL DOS SEUS INTERESSES ? ESSE LUGAR E´UMA DINASTIA E´? NÃO DA OUTRA , NERES E TEXEIRA , TEIXEIRA E NERE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é que o atual prefeito faz qualquer coisa pra não deixar o poder, daí com medo de Paulo ganhar este ano, planejou tudo. para que ele também ganhasse os louros de uma possível vitória.

      Excluir
  16. MINHA GENTE ESSA JUNÇÃO SE CHAMA ACORDO POLÍTICO...
    CADA UM SE PREOCUPA COM O SEU BOLSO...
    E A POPULAÇÃO QUE SE VIRE...
    INFELIZMENTE ISSO NÃO ACONTECE SÓ AQUI EM SÃO MIGUEL...
    E BRASIL...

    ResponderExcluir
  17. Gente sabemos que isso vem de muitos anos, São Miguel do Gostoso é cidade, mas ainda tem o clima de interior. Por tanto esses sons altos seja la de politica ou não faz parte da nossa cidade (interior), porem as pessoas que nela vem morar ou visita-la terá que entrar no clima dela ou seja se adequar aos costumes de São Miguel e não São Miguel aos deles. Sabemos que é ótimo o sossego, a tranquilidade mas não podemos transformar São Miguel em uma cidade apenas silenciosa, precisamos de nos divertirmos, não temos shopping pra poder nos distrairmos, pois a unica forma de nos divertimos é FESTAS FINAS DE SEMANAS, mas nem isso podemos ter é revoltante saber que querem tirar ate isso da gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo, resolvi morar em Gostoso à 5 anos atrás pela tranqulidade e silêncio q nossa linda cidade nos proporcionava...não tenho nada contra festa para animar a população, sou contra barulhos diarios de propagandas e moto. Podemos agradar a todos tenho certeza.
      Obs: os carros da candidata fafá estão fazendo mais barulho, não votaria em nenhum dos dois, mas estou observando isso.

      Excluir
    2. Tudo da candidata Fafá é mais,o som, os fogos,as converssas pra o povo dormir... Eles tem mais dinheiro e experiencia rrsss

      Excluir
    3. Concordo, mas espero que a população de São Miguel do Gostoso também tenha adiquirido experiência e dê o troco em 2012. rrsss

      Excluir
  18. emanuel neri porque essa foto de fáfá na primeira pagina do seu blog,
    é seu blog por uma parte pois sem o povo ele não existiria.
    vc não pode puxar o saco de ninguem pois vc é um jornalista.
    vc tem que mostrar os fatos porque vc não posta no seu blog que renato de doquinha contra todos que estão no poder contra o grupo que eles dizem ser embativel só com a vontade do povo colocou mais gente em seu comicio do que fáfá.
    ele não precisou de precionar contratados para ir para o seu comicio não, o povo foi porque quer mudança o povo já se cansou de falsidade e de tanta arrogância.

    marcello

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só olhou a foto,não leu nada,essa materia não fala em que comicio deu mais gente criatura,fala do lixo que fica nas ruas depois do comicio, entendeu?
      Leia

      Excluir
  19. eu nunca vie uma pessoa do porte de garibalde falar tão mal em um comicio.
    ele disse que fáfá iria subir as escadas pra se dirigir para o primeiro andar da prefeitura isso é brincadeira garibalde que prefeitura rrsrsrsrs.
    ele também falou que fáfá não iria para câmara iria diretamente para o altar, e agora fáfá virou santa. Tennha santa paciência aquele comicio foi uma palhaçada.
    cadê as propostas do seu plano de governo que já foi publicado neste blog.
    e o que realmente fáfá falou naquele comicio eu escutei mais musicas e fogos do que propostas dela.

    Marcos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entenda, Garibalde pensa que aqui tem uma bela prefeitura,pois já 16 anos uma cidade nova,ele pensa que construiram algum predio público rrsss....
      E sobre as propostas, acho que ela não falou ,por que destribuiram uns folhetos,e quem não ganhou folheto? quem não sabe lê? e quem não sabe desse plano de governo?
      Que teve muita música isso sim, teve mas fogos que no final do ano ,eu gosto de fogos, são bonitos de se ver rssss
      Mas uma coisa eu escutei muito bem,Garibalde disse que não ia faltar apoio e dinheiro para a prefeitura trabalhar,então quem ganhou os folhetos,guardem pra fazer as cobranças rsssss

      Excluir
    2. NÃO PRECISA GUARDAR POIS ELA NÃO VAI GANHAR QUE LEVA ESSA É RENATO POIS QUER QUER É POVO

      Excluir
  20. DEIXAM DE SER UM BANDO DE OTARIO, SE PREOCUPE COM A VIDA DE VOCES, E FOI VERDADE MESMO, QUE A AEOLICA FOI PRA TOUROS POR CAUSA DESSE CANINDATO E PRESIDENTE DA CAMARA QUE NAO SABE ADMINISTRA NADA. SO SABE GRITA EM CIMA DE UM PALANQUE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RESPEITE VC É MESMO DESINFORMADO E NÃO SABE O QUE TA FALANDO POIS ESSE CANDIDATO QUE VC ESTÁ FALANDO É O QUE O POVO QUER PRA SER O PREFEITO DE GOSTOSO, VA LOGO SE CONFORMANDO COM A DERROTA NÃO FIQUE NERVOSO É RENATO É 55

      Excluir
    2. VAI ACHANDO ISSO LESADO O POVO NÃO SABE NEM O QUE QUER, VAI QUERER RENATO.

      Excluir
    3. ESTÁ DESESPERADO POIS RENATO SÓ CRESCE A CADA DIA A POPULAÇÃO QUER RENATO PREFEITO PODE FICAR COM INVEJA ABESTADO

      Excluir
    4. Você fala que o povo não sabe o que quer, só por que escolhe apoiar Renato? Se apoiasse Fafá eles saberiam?
      É com pessoas assim igual você,tô achando que vai conquistar muitos votos pra Fafá.


      Lucia

      Excluir
    5. Pode ser que o povo de Gostoso, desta vez surpreenda os amigos que acham que o povo é imcapaz de acertar.

      Excluir
  21. Sabemos que São Miguel do Gostoso é uma cidade por muitos fatores, e um desses fatores é a população, que não se resume a da cidada ela se destribui por muitos municípios, nasci e me criei até os 15 anos em um desses municípios e falo com propriedade sobre as pessoas que moram por lá, são pessoas que apesar de simples, de analfabetos e pobres de muitas coisas tem os mesmos direitos que qualquer pessoa que mora na cidade eles podem não saber mais tem, alguns ricos em cultura e que apesar de não falar ou escrever tão correto quanto muitos não perdem em nada para quem fala bonito ou escreve bonito, anônimo é bom ter escrito seu comentário tão bem explicado assim não teremos duvidas do tamanho da sua ingunorância,se bem que no seu texto falta algumas concordancias mais td bem até por que falar de quem não escreve bem em um país no qual a educação é uma vergonha, isso sim é não ter se enteirado sobre os problemas politicos e sociais que vivemos, e a mesma lei que lha dar a liberdade de expressar suas opiniões com ortografia correta, é a mesma que ampara as pessoas analfabetas de poderem se expressarem tbm, sei que em meu texto tem muitos erros ortográficos mais acredito que quem souber ler vai entender todas as palavras e quem souber interpretar vai me entender perfeitamente.

    ResponderExcluir
  22. fafa vc tem que analizar as pessoas que estão em seu grupo,pois qual e a liderança que lurdinha, ceicinha,tiquinho, claudinha e seu esposo rinaldo tem aqui em SMG e nos distritos, pra estar na frente de td, nemhuma né. pesoas que mau fala com o povo, cuidado que vc pode perder uns votos por culpa desse grupo falso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,

      Isso é uma falta de respeito você citar nomes de pessoas e não se identificar. O pessoal citado são pessoas de bem procurando desenvolver um trabalho. Falhas podem existir, mas, nenhum erro justifica um ataque dessa natureza. Fica aqui uma dica para o blogueiro: quando um comentário for de cunho depreciativo e elencar nomes de pessoas, se for endereçado por um anônimo, faça-nos o favor de não publicar. Agora, se for devidamente identificado, pode e deve ser publicado, pois, qualquer excesso poderá ser apurado na instância própria.

      Excluir
    2. Se identificar pra você pesergui é?

      A verdade te encomoda?

      Excluir
    3. Moro em Gostoso a algum tempo, e tornei-me eleitor desta cidade, para poder ajudar a decidir o seu futuro. Ainda estou indeciso sobre o meu voto. Contudo, conheço algumas pessoas citada por "anonimo" como pertencentes a coodernação da campanha de Fáfa, e posso dizer que, ao contrario do que disse,são pessoas de caratér, hombridade e dedicação para a melhora e o crescimento de SMG,e isso é o q importa. São pessoas que agem durante todo o ano, em suas áreas, independente de serem lideraças politicas, ou visando eleições. Para ajudar São MIguel, e querer seu bem e desenvolvimento, não precisa ser "liderança" politica, mas amar Gostoso e querer o bem de todos que moram em São Miguel, como esse grupo jovem que esta ao lado de Fáfa. Vamos expor nossas opiniões com respeito, e sem julgamentos preconceituosos.

      Excluir
    4. Desculpe mais você esta redondamente enganada, essas pessoas principalmente minha mãe (Claudinha Menezes) que você cita neste lamentável comentário são pessoas de bem e que somam e fazem a diferença ao lado de Fafa. Sabe porque Fafa quer minha mãe ao lado dela, porque pelo menos ela tem coragem de colocar a cara e dizer o que pensa, porque ela uma mulher trabalhadora, que tem atitude e que motiva as pessoas, e que com certeza fara a diferença ao lado de Fafa.
      Claudiana Menezes

      Excluir
    5. campanha politica se faz com repeito sem agressão física ou moral e sim em prol da comunidade e da população digo a todos que usam desse expediente para falar o que não deve junte-se a nós e mostre que é civilizado

      Excluir

    6. vc sabia que inveja mata

      Excluir
  23. Cheguei ontem aqui em São Miguel do Gostoso e fiquei assustada com o estado da cidade. Logo na entrada encontrei uma obra inacabada, o detalhe é que não havia sinalização e ainda estava tudo às escuras, havia apenas dois postes no início e após isso só havia iluminação na praça do moinho. À noite fui até a praia do maceió afim de relaxar e tomar um drink e o acesso à praia também está às escuras (fiquei com medo de ser assaltada). Ainda fiquei sabendo que é cobrado de alguns (não sei porque uns sim e outros não) taxa de iluminação pública. Já estive aqui diversas vezes, mas esta foi a pior. O barulho de carros de som o dia inteiro não deixa ninguém repousar e a cidade também já esteve mais limpa. Acredito que desta forma a cidade só tem a perder, pois vai acabar afastando muitos turistas, eu já planejei ir para outro lugar pois aqui já foi mais Gostoso!!! :(
    Daiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta perdendo tempo

      Excluir
    2. se a obra está inacabada é pq ainda está em andamento ou vc nunk presenciou uma obra deste porte?????????/////

      Excluir
  24. Paguei esse mês 14,45 R$ só da taxa de ilumunação pública,coisa que não tenho na minha rua,vou esperar o proximo mês, se acontecer novamente vou procurar meus direitos, é um absurdo!

    ResponderExcluir
  25. TEM GENTE FALANDO QUE O POVO NÃO SABE NEM O QUER.PRESTE ATENÇÃO, SÓ EM O POVO,SABER QUEM NÃO QUER,JÁ É UM COMEÇO.

    ResponderExcluir
  26. COMO NA POLITICA DE GOSTOSO SÓ DÁ TEIXEIRA E NERI MESMOS, Paulo que pensa que vai ser vice já pensa em mudar o seu nome para: PAULO ROBERTO O. LOPES TEIXEIRA E NERI

    ResponderExcluir
  27. Dicas de marketing para ganhar a eleição, texto do RECANTO DAS LETRAS

    “E se caso for eleito... fique a maior parte do seu mandato, apenas fazendo pequenas coisinhas, uma recapagem aqui, uma restauração ali, outra obra acolá....agora deixem duas ou três obras grandes para o ultimo ano....ora bolas....você não que ser reeleito?”
    - Acordem, é isso que está acontecendo em SÃO MIGUEL DO GOSTOSO.
    -Na reeleição tinha o pórtico da entrada da cidade, na outra eleição uma praça para ser inaugurada, agora o canteiro do inicio da cidade, será coincidência?

    ResponderExcluir