sexta-feira, 6 de julho de 2012

Fátima Dantas (PMDB) sai na frente a apresenta um amplo plano para governar São Miguel do Gostoso


Por Emanuel Neri
E a candidata a prefeita de São Miguel do Gostoso, Fátima Dantas (PMDB), saiu na frente e apresentou seu programa de governo para administrar o município. O programa foi registrado na Justiça Eleitoral – e está disponível para quem quiser consultar.
O programa de Fátima Dantas (foto) – que tem Paulo Roberto (DEM) como vice – é bastante abrangente, envolvendo todas as áreas de administração do município.
É importante que o eleitor tome conhecimento deste programa de governo – e cobre da candidata a execução das suas promessas, caso ela seja eleita.
Espera-se agora que o outro candidato a prefeito, José Renato, também apresente suas propostas. Este blog está à disposição deste candidato para também divulgar seu programa de governo.
O programa estabelece, como objetivos prioritários, saúde pública, educação, infraestrutura e urbanização, assistêncial social, apoio ao produtor rural, esporte e lazer, segurança pública, gestão de recursos públicos e transparência.
Fazem parte ainda destas promessas de campanha a inclusão digital e social, o desenvolvimento do turismo e a preservação da natureza e do meio ambiente. Fátima Dantas promete uma “administração municipal cidadã”. 
No capítulo de saúde, o programa prevê equipes de saúde da família para atender a até mil famílias. Propõe criar Posto de Saúde 24 horas para casos de emergências, com equipe formada por médico, enfermeiro, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários.
O Posto de Saúde, segundo Fátima Dantas, fará parceria com laboratório de análises clínicas para realizar exames básicos de sangue e urina, para evitar que  a população tenha que sair da cidade para fazer este tipo de exame.
O programa de governo da candidata do PMDB promete criar programa de combate ao uso do crack e de apoio e recuperação de dependentes. Também promete combate à dengue, com visitas bimestrais a imóveis rurais e urbanos.
Outros pontos importantes do programa de governo de Fátima Dantas:
- Qualificação de professores e informatização da rede municipal de ensino.
- Reforma e ampliação de escolas.
- Incentivar a criação de cursos preparatórios para o vestibular/ENEM.
- Programa de formação de mão-de-obra qualificada.
- Promover parcerias e redes de integração entre a polícia e organizações comunitárias para combater a criminalidade.
- Equipar o aparato de segurança com vídeo-monitoramento integrado aos sistemas já instalados pela iniciativa privada (pousadas e comércio).
- Promover a educação para o trânsito nas escolas públicas.
- Promover a melhoria da infra-estrutura turística do município.
- Organizar festas típicas ou temáticas para incrementar o turismo local.
- Estimular plantio de árvores nas ruas e terrenos particulares.
- Conscientizar a população para a importância da coleta seletiva do lixo.
Para que toda a população tenha conhecimento de seu plano de governo, recomenda-se que Fátima Dantas distribua cartilhas com suas propostas.

70 comentários:

  1. Muito bom o programa de governo de Fafá. mais mais uma vez convém dizer que esse blog apoia a candidatura de Fafá, todo mundo percebe isso até na forma que o sr Emanuel escreve, a partir de hoje jamais acessarei esse blog pois como dizem alguns leitores o mesmo é tendencioso todo mundo ver isso Sr Emanuel o seu blog tem um leitor a menos a partir de agora. existem outros blogs mais interessantes que falam de política sem serem tendenciosos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, de quais blogs vc está falando?

    Léo

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com esse anônimo eu gostaria que o sr emanuel neri postagem as mensagens que falam a verdade sobre a politica de gostoso e não tentase esconder a realaidade!
    o que adianta mostrar o plano de governo e não comprir!
    agente não quer ver o plano quremos que ele seja comprido!


    juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais comprido do que ele é?
      Q falta faz o português.

      Excluir
    2. oq está em palta né o portugues dela e sim se os projetos da candidadta serão sancionados ou n

      Excluir
  4. Concordo plenamente com o Sr. Anônimo. A tendência é nítida. Também farei um boicote. Fiz alguns comentários sérios e bastante informativos para todos conhececerem como funciona a política, em outras matérias passaadas, que não foram publicados pelo Sr. Emanuel.
    Mauro Marques

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, amigo anonimo, sou um anonimo tambem, sinto o mesmo que voce em algumas vezes, mas acompanhe direitinho este blog e voce vai ver que o responsável pelo mesmo não é tendencioso (como o sr. diz) a candidatura de fafá, apenas ele esta atualizado, infelizmente o outro partido ainda não apresentou o seu plano de trabalho, e tem mais esse plano é abrangente, não é o plano de fafá, e sim do municipio de smdogostoso, aprendi uma coisa, si voce não sabe, copie, de quem sabe, copie coisas boas. ok, não quero distimular a vossa pessoa (é motivo de riso a sua decepção, me desculpe) mas qundo o sr. bnão acessa mais, outras dezens irão acessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso copiar nada,pois o partido PSD tem maturidade, consciência, inteligência e principalmente pensa no povo e respeita a opinião de cada um. não persegue e tem compromisso com o dinheiro público, sabe onde deve ser aplicado cada recurso, e temos certeza que o nosso candidfato não aplicará o dinheiro público no seu bolso, porque ele não tem dívida com a justiça e principalmente com o povo. cada candidato tem o direito de escolher se quer divulgar seu plano de governo ou não. O que importa é o plano ser explicado em cada casa que o candidato chega,olhando nos olhos do eleitor, pois o eleitor quer ouvir da boca do candidato, para poder opinar, seja contra ou a favor. Quando se faz um plano tão extenso, percebe-se que n será feito nem a metade, pois n adianta fazer promessas porque o povo já sabe que isso tudo é fachada.

      Excluir
    2. Ei binho fala sério,não foi tu que escreveu isso não né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Copiei de um jornal, e achei interessante, vamos ler e refletir.




    Partidos de proveta

    BRASÍLIA - A crise política na direção nacional do PSD expõe à perfeição a falência do modelo de gestão dos partidos brasileiros.

    O Partido Social Democrático existe há menos de um ano. Mas sua cúpula já está rachada por conta das alianças eleitorais da legenda em várias cidades. A disputa de prefeito em Belo Horizonte colocou o presidente do PSD, Gilberto Kassab, a favor do PT mineiro. E a vice-presidente da sigla, a senadora Kátia Abreu, ficou do lado oposto, sugerindo que abrirá uma dissidência formal dentro da agremiação.

    É impossível prever quem ganhará a parada, mas parece óbvio que o PSD é apenas um ajuntamento de políticos, e não um partido. Como é possível uma legenda com menos de um ano de existência já ter divergências tão profundas?

    A resposta é simples. O PSD não tem unidade ideológica nem um projeto de poder claro a ser seguido. Quando se trata de militantes e conexão com eleitores no mundo real, aí a ficção aumenta ainda mais.

    O Brasil tem 30 partidos políticos. O PSD nasceu no ano passado com 52 deputados filiados e nenhum voto recebido nas urnas em 2010. Idealizado pelo prefeito paulistano, Gilberto Kassab, já é o quarto maior na Câmara dos Deputados.

    O que moveu tantos políticos a fundar um novo partido? Uma nova ideologia? Um desejo incontido de salvar o Brasil? Nada disso. Foram todos incentivados por uma brecha na legislação que possibilitava a criação da nova legenda.

    Essa permissividade foi criada pelos políticos para uso próprio. Reforma política é algo fora do radar. Até os azulejos de Athos Bulcão na parede do Congresso sabem que deputados e senadores não nutrem o menor interesse por esse tema.

    Fica então tudo inalterado. Mas episódios como o racha no recém-nascido PSD mostram como é prematuro achar que a democracia brasileira esteja perto da maturidade.

    ResponderExcluir
  7. Emanuel Neri responde: Esta é uma resposta para alguns anônimos aí de cima que reclamaram do fato de este blog ter divulgado o programa de governo da candidata a prefeita Fátima Dantas (PMDB). Consideraram a publicação tendenciosa e, por este motivo, criticaram duramente o blog. É impressionante como estas pessoas só enxergam seus próprios umbigos. Se dependessem delas, só haveria um lado, um partido, um time de futebol - não existia,na opiniao deles, espaço para opiniões contrárias, para posicionamentos políticos diferentes dos seus. Isso é radicalismo. É puro autoritarismo, é querer enxergar a vida apenas por um olho. Tais pessoas são quase cegas para a diversidade da vida, da política, das opiniões, porque teimam em só enxergar de um lado. Estas pessoas preferem não ver tudo aquilo que é contra eles - ou que eles discordam. Este blog havia anteriormente cobrado os programas de governo dos candidatos a prefeito e vereador. E isso é para evitar que o eleitor vote no escuro, sem saber o que os candiatos propõem para governar. Pois, agora, a candidata Fátima Dantas saiu na frente e divulgou seu programa de governo. E o que estas pessoas estão querendo? Que o programa não seja divulgado porque o outro candidato ainda não divulgou suas proppstas? Isso é tendencioso? Este blog já afirmou que está à disposição para publicar o programa de governo do candidato José Renato e de todos os candidatos a vereador que respeitarem o direito do eleitor e apresentarem seus planos de ação e de governo. É só encaminhar suas propostas para o blogo que vamos publicar. Agora não dá para ficar xingando o blog só porque publicou o programa de governo da candidata adversária. Isso é típico comportamento de gente de mente estreita, que não enxerga um palmo à frente do seu nariz. Ah, sim, e para quem está reclamando de que comentários seus não foram publicados, é só reler ou relembrar direitinho dos seus comentários para se deparar com ofensas e acusações a outras pessoas. Neste caso há um outro componente, que é a covardia. Estas pessoas se escondem atrás do anonimato, e por isso são covardes, para atacar com ofensas e agressões outras pessoas de quem não gostam. Se for para continuar escrevendo este tipo de ofensa, é melhor poupar seu tempo, porque comentários agressivos e levianos não terão espaço neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de forma indireta, seu Emanuel vc xingou as pessoas que participam do seu Blog. É preciso que vc tenha mais diplomacia

      Excluir
  8. parabéns emanoel è isso mesmo um monte de covarde

    ResponderExcluir
  9. Deixe de ser alienado só um cego não ver que esse blog é tendencioso mesmo.
    Luiz

    ResponderExcluir
  10. valeu Emanoel Neri, você está coberto de razão, espera-se também, que o candidato do PSD, comece a apresentar o seu plano de Governo, isso é lógico e evidente que todos os Candidatos apresentem suas propostas ao povo, só assim deveremos faze nossas cobranças quanto forem eleitos, políticos tem que ser pessoas que levem ao Público suas propostas de governo, e não pensar em sair candidato só jogando conversas fora sem propostas nenhuma, por isso que é preciso que o povo coloquem pessoas no poder mas que tenha suas propostas e que venham cumprir quando forem eleitos, política se faz com seriedade e com sabedoria, coisa essa que falta a muitas pessoas, ser Prefeito de uma cidade não fica para qualquer um não, por isso votarei em Maria de Fátima, porque ele já vem provando desde muito tempo que tem plenas condições para exercer esse tão preciosíssimo cargo, de Prefeita Municipal.
    Marcos

    ResponderExcluir
  11. É ISSO MESMO EMANOEL VOCÊ ESTÁ COBERTO DE RAZÃO, QUE O OUTRO CANDIDATO APRESENTE SEU PLANO DE GOVERNO, ISSO NÃO É COISA DO OUTRO MUNDO NÃO, SERÁ QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO CEGAS, O SEU TRABALHO EMANOEL É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA ESTE MUNICÍPIO, VOCÊ SEMPRE DEIXOU BEM CLARO QUE DAR ESPAÇO NO SEU BLOG TANTO TIME A COMO TIME B, AGORA FICAM PESSOAS REVOLTADAS PORQUE TAL CANDIDATO DIVULGA O SEU PLANO DE GOVERNO, COMO SE VOCÊ NÃO PUDESSE DIVULGAR, É MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO DESSAS PESSOAS, QUE ELAS TAMBÉM FAÇAM O MESMO, PORQUE O ELEITOR NÃO É BESTA NÃO, E PRECISA SABER QUEM REALMENTE TEM MELHORES PROPOSTAS PARA ADMINISTRAR NOSSO MUNICÍPIO.
    lUIZ.

    ResponderExcluir
  12. E HAJA DESESPERO AQUI NA BAIXINHA SÓ DAR FAFÁ, A MELHOR OPÇÃO DISPARADÍSSIMA PARA O NOSSO POVO, ELEITA NO DIA 07 DE OUTUBRO A 1ª PRIMEIRA MULHER A ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  13. Sõa Miguel Do Gostoso. E uma Cidade belicima, mais o seu maior problema.e a politica ea politicagen suja as ameaças a pessoas,que não querem participar deste esquema politico familiar.a onde o povo pobre e o que menos importa,e asim que eles falam do pobre o que presta eo VOTO.este e o progeto principal da ELITE POLITICA DE GOSTOSO...........

    ResponderExcluir
  14. FAFÁ É A MELHOR OPÇÃO PARA ADMINISTRAR O NOSSO MUNICÍPIO, É UMA PESSOA HUMILDE, INTELIGENTE, GOSTA DE AJUDAR AS PESSOAS E CARISMÁTICA COM TODOS, TEM TUDO PARA FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO, SENDO ASSIM ELA, ESPERAMOS QUE COLOQUE TUDO EM PRÁTICA DO SEU PLANO DE GOVERNO, COM ISSO O MUNICÍPIO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, SÓ TEM A GANHAR, E FAZER COM QUE A QUALIDADE DE VIDA DE TODOS OS GOSTOSENSES A CADA DIA MELHORE, FALTA DAR UM MAIOR INCENTIVO AO TURISMO, QUE COM CERTEZA VAI GERAR MUITOS EMPREGOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA, FAZENDO COM QUE OS NOSSOS VISITANTES TENHAM NAIS TRANQUILIDADE QUANDO VISITAM O NOSSO MUNICÍPIO, ACREDITO EM VOCÊ FAFÁ, COMO UMA FILHA DESTA TERRA DE SÃO MIGUEL, COM O APOIO DOS GRANDES POLÍTICOS DO NOSSO ESTADO, QUE VOCÊ FARÁ UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO PARA O NOSSO POVO.
    FRANCISCA

    ResponderExcluir
  15. Eu também, estou com Fafá e Paulo porque são pessoas maravilhosas, a oposição está no desespero, a política está só começando, o nosso Município está de parabéns, de hoje ter uma chapa formada por pessoas filhos desta terra, e que conhecem o povo e as dificuldades que o nosso Município precisa, agora é só começar a luta e esperar a grande vitória.
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem conhece a dificuldade do povo é Edinaldo e Renato, esses sim são pessoas honestas, tem valor, olha para seu povo sofrido e abandonado. Eles já tem seu plano de governo mais preferem dizer de casa em casa, olhando no olho do eleitor para esse poder dar a sua opinião. Política se faz ouvindo o povo, as propostas tem que sair da boca das pessoas, porque não existe plano de governo melhor do que as pessoas tem para propôr

      Excluir
    2. Se plano de governo é dizer que vai colocar os jaris de farda misericordia faltou palavras eim?

      Excluir
  16. com certesa Fafá,vai ganhar para prefeita.mais será que vai mudar algunha coisa,pode ficar de olho bem aberto a mesma cambada de babão que,acompanhor João Wilson que passou para o Miguel texeira a gora estão todos com FAFÁ.isto e um sinal que vai mudar a figura do Prefeito,mais o mal atendimento e a incapacidade a mal vontade dos babão continua.. BABÃO está na hora de acabar com esta PRAGA........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você,Anônimo estes babão a cada dia.a trapalham a vida das pessoas estar na hora de mudar tambem,a cara dos babão tem babão que já estar a 16 anos nopoder. já virou uma Monarquia babonaria.

      Excluir
    2. QUEM SERÁ SO BABÃOS DE RENATO, SE ELE CHEGAR LAR, SE ELE CHEGAR, SE LIGUE NAS SUAS PALAVRAS.

      Excluir
  17. As pessoas tem que saber escolher o seu candidato, isso não queira dizer que estão babando lado A ou B, qualquer um candidatos, o que for eleito, jamais não terão pessoas ao lado, até porque política em todos os lugares é assim mesmo, mas não queiram dizer que todas elas são babões, o importante é saber escolher, ver as propostas dos candidatos para com o nosso Município, e a capacidade de saber administrar de cada um, fator esse que a maioria absoluta do povo já sabe quem são.
    Pergunta-se, quem realmente está preparado para administrar o nosso Município?.
    Na lógica todo mundo já sabe.
    Luiz

    ResponderExcluir
  18. É COM FAFÁ QUE EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS POR QUE É A MELHOR PESSOA PARA REPRESENTAR O NOSSO POVO ELA É HUMILDE, EDUCADA E SINCERA.
    FÁTIMA.

    ResponderExcluir
  19. oh povo alienado que não entendem nada de politica vcs tem quem realmente vcs merecem porque que são analfabetos politicos , acordem

    ResponderExcluir
  20. temos sim pessoas que merecem o nosso voto como fafá, só não votarei em pessoas sem capacidade e inteligência para administrar um Município.

    ResponderExcluir
  21. O CANINDATO DO PSD, NAO TENHE PROPOSTA DE GOVERNO, O QUE FAZ E ESTA FAZENDO,É USANDO O NUMERO 55, PARA COMER ESCADAREU DE PEIXE, TENHA PROPOSTA DE GOVERNO, QUE REDICLU VOCE FAZ COM O POVO. O POVO QUE VER UM CANINDATO, QUE SABE PELO MENOS FALAR AO PUBLICO E NAO GRITAR, SE VOCE QUE FICAR COMENTO ESCADAREU DE PEIXE QUE FIQUE, MAS O POVO QUE VER O SEU TRABALHO, ESTOU COM MARIA DE FATIMA E NAO ABRO, ABRAÇO PARA TODOS AMIGOS.

    ResponderExcluir
  22. pois fique sabendo que esse candidato que você subestima tem mais proposta que sua candidata e o povo está com ele e ele será o prefeito de Gostoso querendo você ou não pois quem quer isso é o povo, o povo já está cansado de um mesmo grupo no poder.Esses que estão no poder só lembram do povo no tempo das eleições. por isso Gostoso vota em Renato pode ir falando mal dele que cada dia mais ele se fortalece, e haja desespero.

    ResponderExcluir
  23. Desespero nunca, vejamos, fazemos parte de um grupo vencedor, e hoje nos encontramos muito mais fortes ainda, política se faz com grupo forte e lideranças políticas, acho que você não tem conhecimentos dos fatos, pois até hoje tudo que o nosso Município tem conseguido, foi atráves desse grupo, com boas administrações e o Município cada vez mais crescendo, não é atoa que a nossa cidade a cada dia mais cresce, isso porque o povo ver o desenvolvimento chegar, sendo elogiada por pessoas de outras cidades vizinhas, e dando continuidade a esse trabalho, com certeza Fafá e Paulo vão fazer muito mais pelo o povo do nosso Município.

    ResponderExcluir
  24. URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU É RENATO FALEM O QUE QUISEREM VCS ESTÃO PERDIDOS VAI SER UMA VITÓRIA LINDA E A BOCA DE VCS VÃO SE CALAR

    ResponderExcluir
  25. E HAJA DESESPERO, A OPOSIÇÃO NÃO CHEGA NEM A ESQUENTAR, VAI SER UMA VITÓRIA GRANDE, EM TODOS OS LUGARES DA NOSSA CIDADE E MUNICÍPIO SÓ DAR FAFÁ E PAULO, VITÓRIA JÁ GARANTIDA, AGORA É SÓ ADMINISTRAR, IR EM BUSCA DE MAIS ALGUNS VOTINHOS PARA A CASSETADA SER GRANDE.
    O BACURAUZADA AUMENTOU, E AGORA É O MUNDO TODO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabou o tempo dos bagural agora é os pardal!
      sim voltando ao assunto fáfá ganha em todo os lugares de são miguel do gostoso???? que convessa é essa rapaz
      vc estar presisando de ser enternado urgente mente querido anônimo parece que ta ficando maluco.
      eu não vejo isso que vc esta falando e eu tenho certeza que vc também não ta vendo isso. vc ta ganhando o quem mentindo para o povo.

      Excluir
  26. QUANTO ANALFABETISMO POLÍTICO, MEU DEUS!!!!!!.

    ResponderExcluir
  27. É verdade também estamos com Fafá e Paulo nesses o povo tem confiança, e eles merecem o nosso voto.

    ResponderExcluir
  28. gente acordem se continuar com esse mesmo grupo de 16 anos gostoso naõ tem como mudar agora sao os meninos de ouro .eu so quero ver e se fafa ganhar onde e que vai caber tanta bacurauzada.ka ka ka ka ka

    ResponderExcluir
  29. o povo quer mudança chega de mentirinha agora é renato de doquinha.

    ResponderExcluir
  30. Voto nas pessoas que tem conpetência, e essas são Fafá e Paulo, não vejo no candidato da oposição, condições nenhuma dele ganhar, e na verdade ele não tem conpetência para administrar tão valoroso cargo, precisamos de pessoas com experiência, conpetentes e humilde, e no lado da oposição falta tudo, não vou dar um voto a pessoas que não tem condições de administrar, e que tem pessoas que mandariam muito mais que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Auxiliadora Ribeiro3 de agosto de 2012 às 13:27

      Renato não quer mandar nem desmandar, pois quem mandasomos nós, ele quer servir ao povo, porque prefeito é empregado do povo, só que aqui eles acham que são os patrões, nós o povo é que somos os patrões, porque eles se elegem é com nosso voto, a gente é quem paga as contas da cidade. Renato não é inexperiente, ele é jovem mais é maduro suficiente para esse "valoroso cargo" como vc anônimo diz. Ele é criticado porque faz as coisas certas, e quem gosta de fazer as coisas certas é muito criticado, ele só não tem competência para roubar. Renato já tem experiência no ramo da política, é melhor vocês procurarem desculpas ou argumentos que não existem melhores.

      Excluir
  31. O candidato da Oposição quase não se elege Vereador na eleição passada, agora pensa que vai ganhar as eleições para Prefeito, coitado, olha qualquer pessoa que hoje saisse candidato teria esses votos que a oposição vai ter, já são votos que serão sempre oposição, e olha que muitos mudaram para a posição , ainda tem pessoas que acham que vão ganhar as eleições, é muita pretensão, e pouca aceitação do eleitorado, política cega muitos candidatos que se deixam levar pela influência das pessoas, Renato você é uma bôa pessoa, mais é muito difícil para você competir contra esse tão grande grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se Renato não for na conversa das pessoas, ele vai na conversa de quem? Você não tem personalidade não, querido anônimo? Esse grupo tão grande não nos intimimida, porque maior é o nosso valor, maior é o povo que está do nosso lado

      Excluir
  32. Eita cadê o plano do Governo da oposição, e ainda tem gente que diz que não precisa disso, é muita burrice, dar certinho ao lado de pessoas que não fazem nem idéias como isso é importante lançar o seu plano de governo, a candidata Fatima Dantas lançou, e por sinal é muito abragente e ideal para o nosso Município, pelo menos o povo pode cobrar, pior é não poder cobrar, porque candidato sem propostas para o povo deixou de lançar o seu plano de governo e só faz falar conversas sem sentido, o povo quer atitude e compromisso.

    ResponderExcluir
  33. ANDANDO PELAS RUAS DE GOSTOSO SÓ SE OUVE FALAR EM RENATO, O POVO ESTÁ DIZENDO QUE VÃO DAR UM VOTO DE PROTESTO,PORQUE QUEREM MUDANÇA. RENATO CADA DIA CRESCE MAIS, SE DEUS E O POVO QUISER RENATO SERÁ O PREFEITO, DENTRO DE GOSTOSO A VANTAGEM É GRANDE O 80% DOS VOTOS EM GOSTOSO SÃO DE RENATO TODO MUNDO VAI VER. ESSA NÃO TEM QUEM TOME. NÃO VEJO A HORA TO DOIDO PRA VOTAR É O MUNDO TODO COM RENATO
    CARLOS

    ResponderExcluir
  34. amigo(a) anonimo, voce nao esta vendo que o povo, que pessoas que sabem administra, o renato e vice dele que nao tenhe serviço prestado no municipio, por venhe para o grupo vencedor que e melhor para voce, so sendo da familia que esta falando, ao favor de renato.

    ResponderExcluir
  35. Neste pano tão abrangente só faltou uma coisa, propostas para a cultura, pois São Miguel é uma cidade de turismo, e a cultura é essencial. é impressionante como nunca se pessa em valorizar a cultura da cidade, em valorizar a identidade culotural.

    ResponderExcluir
  36. Eu voto mesmo é em Fafá e Paulo, porque eles representam a melhor opção para nós eleitores, tenho certeza que eles ganharão em todas as urnas deste Município, são boas pessoas, honestos, humildes e bem educados, formaram uma grande dupla para governar Gostoso.
    Fátima.

    ResponderExcluir
  37. quem vai ganhar em todas as urnas será Renato, Fafá só ganha aqui nesse balacobaco kkkkkkkkkkkkk pois o que eu tenho ouvido dos eleitores em Gostoso é outra coisa

    ResponderExcluir
  38. SERÁ QUE NUNCA VÃO CONSTRUIR UM PRÉDIO DA PREFEITURA? UM MERCADO PÚBLICO? E OUTRAS COISAS QUE GOSTOSO AINDA NÃO TEM? ACHEI O PROGRAMA DE GOVERNO DE FAFÁ MUITO FRACO ISSO TODO POLÍTICO FAZ NO TEMPO DAS ELEIÇÕES .MIGUEL TAMBÉM FEZ ISSO E NÃO CUMPRIU. ESSE PLANO DE GOVERNO DEIXA MUITO A DESEJAR, IA ATÉ VOTAR EM FAFÁ MAIS DEPOIS QUE VI ESSE PLANO DE GOVERNO EU DESISTO, VOU VOTAR EM RENATO ACHO QUE ELE REPRESENTARÁ MELHOR O POVO HUMILDE DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO E DENTRO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO CADA DIA MAIS EU SÓ VEJO O NOME DE RENATO SENDO FALADO ELE SERÁ ELEITO COM UMA BOA VANTAGEM.

    ResponderExcluir
  39. ESPERA DEITADO, NÃO ACORDADO, MAIS SIM DORMINDO, QUE ESSA VITÓRIA DE FAFÁ ESTÁ ASSEGURADA, NAS ANDANÇAS A CADA DIA QUE SE PASSA MAIS GENTE ESTÁ VINDO PARA O NOSSO LADO, É O MUNDO TODO, SE A OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ NO APERRÉIO, QUANTO MAIS QUANDO SE APROXIMAR O DIA KÁKÁKÁKÁKÁKÁ, EI GENTE VAMOS EM FRENTE SURRA SÓ PRESTA GRANDE, É PRA O CABRA FICAR TODO DOLORIDO.

    ResponderExcluir
  40. O EX-PREFEITO FEZ MUITO, O ATUAL ESTÁ FAZENDO TAMBÉM, QUASE TUDO JÁ SE TEM, AGORA ESTÁ CHEGANDO A VEZ DE FAFÁ, E COM CERTEZA ELA CONSTRUIRÁ TODOS OS PRÉDIOS PÚBLICOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada. se ela chegasse a ganhar J. Wilson quem ia mandar na prefeitura, mais ainda bem que ela não vai ganhar, o joguinho do poder ta chegando ao fim pois agora é Renato

      Excluir
    2. alguns seguidores de fafa olhem o site do tse e coloquem sao miguel do gostoso e verao o que tem e quem vai realmente vai governar a cidade caso o 15 ganhe.

      Excluir
    3. vizinho a pousada mar de estrela tem um monte de dinheiro jogado fora a 10 anos seu nao me engano era na administraçao do esposo da candidata mais dois mandatos o atual e ainda continua la usado como casa de guachelos cobras e outros insetos todo equipado com cadeiras de espera ar-condicionados portas de vidros todinho caindo aos pedaços por que nao vao visitar esta de portas abertas 24 horas ao publico e tem tambem enfrente a casa de lia porrada outra obra abandonada ops"nao estao usando como garagem dos onibus da cabral esse eo dinheiro pulblico bem empregado

      Excluir
  41. Gostaria de saber o que é ser tedencioso? é as redes sociais divulgarem um plano de governo do canditado "A" apenas quando os caditados "B", "C"... divulgarem os seus plano também? Se é que vão divulgá-los. Ou ser detencioso é ter o mesmo sobrenome de um determinado candidato? Se seu conceito de tedencioso está dentro dessas duas indagações, você precisa revé-lo com urgência, pois quelquer site só pode divulgar o plano de governo de um determinado candidato, quando o mesmo tem a intenção de divulgá-lo, caso contrário, não há site no mundo que possa divulgá-lo, tendo em vista que, o mesmo se quer existe e adivinhar é proibido.

    ResponderExcluir
  42. vcs tão todos perdidos e não sabem o que estão falando, quando uma pessoa se candidata a ´prefeito obrigatoriamente tem que apresentar o plano de governo e isso renato já tem, o que vcs tem na cabeça de vcs? não fiquem nervosos vcs não tem o que falar e ficam falando do que não sabem, pois estão com medo de ser derrotados. fecha as asas bacurauuuuuuu

    ResponderExcluir
  43. nos somos bacurau e de coraçao nao deixe os bicudos que acompanham a candidata trocarem o mascote do partido e nos tratar como pardais so falta trocarem nossa lambadinha ja conseguiram tirar o nosso candidato nos chamarem de pardais abram os olhos bacurais

    ResponderExcluir
  44. so basta ele falar suas propostas para o povo ouvir cara a cara e nao atraves de um blog para querer aparecer para todo mundo o que importa eo povo daqui e nao de fora por que nem todo mundo sabe mexer com essa tecnologia mas ouvir todos sabem

    ResponderExcluir
  45. ola por que vcs nao visitam o site o tse e verao o dinheiro que tera de ser pago com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  46. Ei psiu,
    Deixa de abuso rapaz,vc não ta vendo que agora É o 15!!!!
    A MAMADINHA É BOA KKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  47. política se faz com seriedade, e não com mentiras para o povo, como a oposição está fazendo prometendo aquilo que eles jamais fariam se fossem eleitos, cadê o plano de governo que não sai, o bloguista já citou em seu blog que todos tem o mesmo espaço, existe pessoas como o candidato da oposição que pensam que o povo é como um bocado de cabras dentro de um chiqueiro, o povo quer ver as propostas dos candidatos, ver o que eles tem de melhor para oferecerem ao povo, políticos sem propostas não existe, como é que nós devemos acreditar e cobrar de certos políticos se eles não divulgam o seu plano de governo, só pode eles estarem com sérias dificuldade de elaborarem isso, que fraqueza é essa pessoal, vamos fazer isso, o povo está esperando, por aí se tira a capacidade e pretensão dos políticos com suas propostas ao povo.

    ResponderExcluir
  48. Falar em mamadinha como tem gente nesta espera, se olha para o lado da oposição, eita como tem gente, só dos familiares não sobraria nada para ninguém, assim eu vou votar em Fafá no nº15 que pelo menos desde muito tempo vem trabalhando em prol do Município, e não vai depender só disso porque já tem certas condições financeiras, e votando nela com certeza nosso Município ganhará muito mais benefícios, porque ela está ao lado de Garibalde,Henrique, João Maia, Paulo Davim do PT, Agripino, Rosalba e Tomba com Governo Dilma de portas abertas para Fafá buscar esses políticos e consequentemente os recursos virão para beneficiar o nosso Município, enquanto o outro lado da oposição com Renato, se chegasse ao poder jamais poderia contar com esses apóios, não vale a pena sair candidato se não temos canais abertos para buscar recursos, por isso muitas cidades as vezes acontecem de ficarem abandonadas sem investimentos e crescimentos em nosso País.

    ResponderExcluir
  49. VAMOS ELEGER FAFÁ ELA É UMA PESSOA BOA QUE AJUDA E JUDOU MUITA GENTE QUEM NÃO LEMBRA QUANDO ELA FOI A SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL QUE FAZIA TUDO PELO POVO ELA E MESMO ESSA GRANDE MULHER QUE AGORA COMO CANDIDATA A PREFEITA VAI FAZER MUITO MAIS PELO POVO TENHO CERTEZA QUE FAFÁ COM O PODER EM SUAS MÃOS FARÁ DE TUDO PARA AJUDAR AS PESSOAS MAIS NECESSITADAS DO MUNICÍPIO, VOTAR EM FAFÁ PORQUE ELA MERECE QUEM PLANTA UMA DIA COLHE E AGORA SERÁ A SUA VEZ AS MULHERES ESTÃO EM PRIMEIRO LUGAR EM ADMINISTRAÇÃO OS EXEMPLOS ESTÃO AÍ EM TODA AS CIDADE DO NOSSO PAÍS ELAS ESTÃO FAZENDO O MELHOR COMEÇANDO PELA NO PRESIDENTA DILMA, OS BONS EXEMPLOS DAS MULHERES MERECEM TODO O NOSSO RESPEITO E ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  50. SE FIZER UMA COMPARAÇÃO ENTRE OS CANDIDATOS FAFÁ LEVA UMA GRANDE VANTAGEM VEJAM QUE AS MULHERES ESTÃO CADA VEZ MAIS EFICIÊNTE EM TODAS AS ÁREAS, PRINCIPALMENTE NA POLÍTICA DE NOSSO PAÍS, ELA SEMPRE DEMOSTROU SUAS QUALIDADES COMO SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL, ONDE AJUDOU MUITA GENTE, É UMA DONA DE CASA GENTE BÔA, EDUCADA, E QUE SÓ TEM DADO EXEMPLO DE UMA GRANDE CIDADÂ GOSTOSENSE.
    VOCÊ MERECE O VOTO DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  51. É isso mesmo compararando o perfil dos candidatos é Fafá a melhor opção, com ela o nosso Município vive a espectativa de dias melhores a partir do próximo ano, Fafá é gente bôa, carismática, honesta, humilde, educada e que faz política com simplicidade pensando no melhor para o nosso povo, muito o contrário da oposição que anda só falando mal das pessoas, e sem propostas para o povo do nosso Município.
    Francisca.

    ResponderExcluir
  52. valeu emanuel neri noa moro mais em gostoso mais meu voto e da minh esposa cunhado e comcunhada e de fafa to com ela e nao abro

    ResponderExcluir
  53. valeu fafa tou com vc e nao abro e minha espousa e meu cunhado e espousa dele e tenho fe em deus que vc ha de ganhar

    ResponderExcluir
  54. Poxa!!!
    Vejo que tem várias pessoas que ainda não enxergaram que o candidato do PSD José Renato não tem a menor condição de governar nossa cidade.
    Não tô dizendo que ele não serve para governar, eu quero dizer que ele ainda não tá pronto pra isso. Pois ele tem que mudar muito como ser humano e aprender a ser uma pessoa mais humilde. Quero lembrar a ele que baixaria não ganha eleição, tem que ser humilde.
    Então é assim mesmo, todo mundo tem sua opinião, e essa é a minha. Voto no 15 e não abro mão por nada! Fafá merece governar essa cidade. Ela é do povo, todo mundo gosta dela.
    Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e renato nao esta com condiçao de ganha pra fafa adeilza 15 15 15 15 15 so tar dado 15 ganha

      Excluir