segunda-feira, 18 de junho de 2012

PT de Gostoso apóia Fátima Dantas para a prefeitura, mas disputa para vereadores será com chapa isolada


Por Emanuel Neri
O PT de São Miguel do Gostoso vai mesmo fazer parte do bloco de apoio da candidatura de Fátima Dantas (PMDB) à prefeitura local. O acordo final foi fechado ontem (18) à tarde, na presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do prefeito Miguel Teixeira e da própria candidata a prefeita.
Lideranças locais do PT também estavam presentes. Pelo acordo, o PT passará a integrar imediatamente a base de apoio do prefeito Miguel Teixeira (na foto, ao centro) e vai ocupar a Secretaria de Agricultura, antes ocupada pelo ex-vice Haroldo. O titular da Agricultura será João Eudes, líder comunitário do distrito da Tabua. Se eleita, Fátima Dantas manterá o PT em seu governo.
Além da Secretaria da Agricultura, o PT também poderá ocupar outros cargos na provável administração de Fátima Dantas. A professora Simone Fonseca, ex-vereadora e mulher de Hildemar Peixoto, principal líder do PT local, poderá ser contemplada com a direção de uma dos colégios públicos da cidade.
Embora o PT tenha decidido pelo apoio a Fátima Dantas, o partido se aliará apenas em um dos blocos de partidos que disputarão a Câmara Municipal. Além do PT, participarão deste bloco PSB, PC do B, PPS e PR. O PT não se aliará ao DEM, que está aliado ao PMDB na chapa para a prefeitura e para a Câmara Municipal.
Uma determinação do PT nacional impede que o partido faça qualquer tipo de aliança com o DEM e o PSDB, partidos de oposição ao governo federal. Por este motivo, o PT optou por apoiar Fátima Dantas, mas coligado apenas com outros partidos que não estão diretamente aliados ao DEM do vice Paulo Roberto.
Esta chapa de vereadores ao qual o PT se aliou terá direito a 18 candidatos. Mas o  PT decidiu apostar apenas na eleição de Jubenick, jovem liderança do assentamento de Antônio Conselheiro. Jubenick dirige a cooperativa de agricultores familiares do município e tem muita chance de se eleger.Também tem o apoio de setores do turismo.
O PT queria indicar o vice de Fátima Dantas, que acabou ficando com Paulo Roberto. Mesmo assim, o PT acha que poderá fazer uma boa parceria com a futura administração, abrindo as portas do governo federal para contratos com a prefeitura local. A deputada Fátima Bezerra será a avalista para que estes contratos com a prefeitura se viabilizem.

210 comentários:

  1. Emanuel você esqueceu de falar da pré candidatura de José renato ele ainda continua sendo a melhor opção para são miguel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO É + PRÉ CANDIDATURA,ELE AGORA É O CANDIDATO DA OPOSIÇÃO O SONHO DELES DE CHAPA ÚNICA ACABOU ELES VÃO TER QUE ENGOLIR!

      Excluir
  2. vamos acabar com isso eles querem tirar o direito do povo ter livre escolha de decidir o seu futuro mais eu confio em renato e to com ele é um milhão contra um tostão!


    OS JOVENS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sabia que renato não iria deixar eles saírem sozinhos.
      valeu renato eu sempre acreditei em você!

      Excluir
  3. nesta foto podemos ver o atual prefeito miguel Teixeira e o futuro prefeito renato de doquinha!

    mas Luciano eu não sei?

    ResponderExcluir
  4. e agora zé de Luzenaro perde-se o cargo de vice-prefeito que é de paulo,a secretaria de agricultura e pesca que agora é de hildemar,a gora o que lhe resta?

    JOÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé eu concordo com esse comentário você vale mais que isso.

      eles estão só lhe usando.


      OS JOVENS!!!!

      Excluir
  5. agora é um milhão contra um tostão o povo quer o povo consegui!
    pra mudar é renato de doquinha. estamos com você!

    ResponderExcluir
  6. eles estão esquecendo de levar o povo!!!!!!

    levaram paulo roberto que ficou queimado na politica de são miguel do gostoso!

    e agora hildemar.ele nunca ganhou pra nada em são miguel nem conseguiu eleger sua propria esposa!

    isso já diz tudo.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q diz tudo é sua indefinição política amigo ANÔNIMO...
      Pois, vc começou seus comentários defendendo Paulo e Renato, depois defendia Renato e Hiuldemar e agora defende só Renato. Vc pensa? Ou reproduz o que ouvi pelas ruas, por ser incapaz de ter opnião própria?

      Paulo está é mais forte...

      Excluir
    2. forte? se ele for candidato para ser diretor de um colégio ele ainda não ganha.

      e no máximo que ele tirar é 10 votos!

      paulo roberto para politica já eraaaa!!!!

      Excluir
    3. isso é uma piada ele estar com uma rejeição de + de 99,9%.

      Excluir
  7. paulo foi pra o lado de fáfá fiquei mechido pensei até em não vota nela mais iria vota. mais agora veio hildemar não voto de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar mexido (com X ñ com CH) deve ser chato hein!!!
      Mas, ñ votar de jeito nenhum em Renato pq Hildemar decidiu apoiar Fafa, demonstra seu afeto pelo partido de Lula. Parabéns...

      Excluir
    2. eu não voto em fá fá nem amarrado pelo pescoço!

      entendeu agora!

      Excluir
  8. eu voto em renato que ele sim é o voto povão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povão é o que mesmo hein? Cara pálida!!! A maioria dos eleitores está, onde estão as lideranças, e não onde está a birra ou ignorância.

      Até o dia 07/10 vc muda de idéia e vota Fafa PREFEITA.

      Excluir
    2. CARA PÁLIDA? CARA AZUL É PSD NA CABEÇA É RENATO DE DOQUINHA.
      EU NÃO ABRO UM PALMO!

      AGORA É UM MILHÃO CONTRA UM TOSTÃO!!!!!!!

      Excluir
  9. Podem dizer o que bem quiserem,mas Fáfá e Paulo Roberto já estão eleitos, e serão nossos futuros administradores, Zé Renato, essa não dar para você, que queria ser pelo menos vice de Algum desses, você se antecipou e muito, primeiramente não passou confiança aos demais candidatos, hora dizia que estava de um lado, hora dizia que estava do outro, quem muito escolhe finda assim mesmo, e agora cada vez mais a sua situação fica complicada, eu até gosto dele, mas jamais votaria nele, porque temos pessoas muito mais conpetentes.
    E como diz a música, e agora José, o fogo acabou, acabou a comida, acabou meu dinheiro, e agora só me resta o décimo terceiro.
    Sozinho não dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO QUE ESTÃO ELEITOS NEM ABRIU AS URNAS?
      SÓ SE TIVER ALGUMA SURPRESA IGUAL A VOTAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR!

      Excluir
  10. parabéns a todos os partidos que fecharam com acndidatura de fafa, inclusive o PT, isso mostra que todos estão querendo o melhor pra são miguel do gostoso, mas vamos lembrar que a campanha não está ganha, não esta ganha, esiste revolta muito grande e os lideres de partido vão ter que rebolar pra reverter a situação.

    ResponderExcluir
  11. E AGORA ESTA SOPA COM MARIA DE FATIMÁ ,HILDEMAR E PAULO ROBERTO NÃO VAI PRESTAR NEM PRA UM MIOJI

    ResponderExcluir
  12. gostei desse slogan é um milhão contra um tostão!

    ResponderExcluir
  13. são miguel estar com renato

    ResponderExcluir
  14. foi decidido as 17:horas em reunião em natal com o vice governador Robinson farias, José dias e Fabio farias e foi decidido a data da convenção do candidato da oposição Renato de doquinha.e foi fechado o apoio com os mesmos que iriam marcar presença na sua convenção.

    ResponderExcluir
  15. Já era Renato, se ainda quiser se eleger saia Candidato a Vereador.
    Qualquer pessoa saindo tem votos dos contras o difícil é competir, e mais ainda ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. disseram que ele não conseguiria ser vereador renato de doquinha conseguiu!

      fizeram de tudo para que ele não fosse presidente da câmara dos vereadores. ele contra tudo e contra a todos conseguiu também!

      você ainda duvida dessa pessoa?

      não o subestime ele já mostrou que consegue,VAMOS ESPERAR PRA VER!!

      Excluir
  16. O melhor dessa materia foi saber que simone ira ser diretora de uma das duas escolas municipais da sede do municipio, pois aguenta a diretora do ana ribeiro, ninguem merece..falo como pai de aluno..é muita humilhação que sofremos, imagina os alunos..nao entendo porque ate hoje o prefeito mantem uma pessoa sem equilibrio como essa diretora...e o diretor do zuza tb, é pior ou igual a do ana, sem educação, sem preparo...nao respeita aluno, pai, funcionario, espero que são miguel com essa nova gestão cresça..se desenvolva...e coloque profissionais para trabalhar,pois temos pessoas capacitadas para exercer qualquer tarefa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nunca será melhor que irani!

      Excluir
    2. JOANA QUEROZ CAJUEIRO O QUE TENHO ADIZER DO COMENTARIO ASIMA
      ALIAS NADA SABE PORQUE ??
      A PESSOA QUE ESCREVEU DEU UM SHOW DIGO UM SHOW DE VERDADE
      EMANOEL AXO QUE UM JORNALISTA SABE QUENDO O LEITOR TA FALANDO A VERDADE E DIANTE DE TANTOS MAIS TANTOS COMETARIOS SOBRE ESSA DIRETORA PERCEBE-SE QUE REALMENTE TUDO É VERDADE QUER EXPERIMENTAR FAÇA UMA MATERIA DE UMA PESSOA QUE NÃO FAÇA DETERMINADAS COISAS LOGO SE VER QUE NÃO DAR REPERCUSSÃO AGORA FAÇA UMA MATERIA COMO VC JA FEZ SOBRE ESSA DIRETORA DO ANA E O DIRETOR DO ZUZA QUE VEIS O QUANTO REPERCUTE OBG

      Excluir
  17. Muito boa essa aliança do PT com Maria de Fatima e Paulo. Isso demonstra o quanto as nossas lideranças estão empenhadas em desenvolver São Miguel do Gostoso. É necessário esclarecer que sem aliança e união não chegaremos a lugar nenhum. O processo de isolamento de Renato é por demais prejudicial pra ele. Diria que é como um suicídio político, pois ele não se elegerá e ficará sem mandato de vereador e completamente isolado.

    ResponderExcluir
  18. Agora é um milhão contra um tostão, é zé renato na cabeca do povão!
    Gostoso Precisa Mudar, é Zé Renato pra melhorar!
    Sou da rua dos dourados é aqui só da você Zé Renato.

    ResponderExcluir
  19. o melhor para gostoso é renato de doquinha e márcio Neri.

    ResponderExcluir
  20. eu quero ver com que cara paulo vai andar no maceió para pedir voto!!!

    ResponderExcluir
  21. eu sou do maceió e todo mundo aqui está com renato!

    ResponderExcluir
  22. o agreste empeso vota em renato.

    é renato na cabeça!

    eu voto em renato pra ganhar a eleição!

    joão!

    ResponderExcluir
  23. VLW Renato de Doquinha estamos com vc!

    ResponderExcluir
  24. renato eu e minha família estamos com você!

    você será recebido de braços aberto como um irmão.

    ResponderExcluir
  25. Deixe de besteira anônimo acima, Paulo Roberto está só procurando está dentro da política e trabalhar junto com Fafá para as melhorias do povo do nosso Município, certo que existe pessoas que não concordam com esse acontecimento, mas a maioria concorda, a poeira vai cair, deixa Fafá e Paulo sairem juntos, para ver o que as pessoas vão dizer, elas vão bem dizer que vão votar na oposição, o arastão vai ser ainda maior, coitados dos contra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele foi pro outro lado comedo de perder de novo.isso mostra que ele é muito fraco, foi pedir arrego a fá fá.

      Excluir
    2. Não é bem assim como vc ta pensando não. espera pra ver eles podem até se eleger mais dentro da sede vai perder. Que vergonha né?

      Excluir
  26. pra mim paulo roberto nunca foi um bom candidato só votava nele pois sempre fui oposição.

    mais agora com renato de doquinha eu vou votar com gosto.

    ResponderExcluir
  27. se fizesse uma pesquisa hoje em são miguel do gostoso renato de doquinha estaria com mais de 80% dos votos!

    ResponderExcluir
  28. renato de doquinha é um jovem de palavra o que ele diz ele faz!

    por isso que estou com ele!

    e vou com ele até o fim.

    ResponderExcluir
  29. Renato estamos juntos com você nesta batalha.E vamos conseguir pois quem trabalha certo não precisa ter medo!

    ResponderExcluir
  30. a onda do momento é essa é um milhão contra um tostão!

    ResponderExcluir
  31. Vou votar em Fafá e Paulo que já estão eleitos, se antes tinha uma forte oposição perdeu, quanto mais agora com Fafá, Paulo, Hildemar com o grupo do PT, e mais o Grupo do atual Prefeito, essa não tem mais pra ninguém, quem vai deixar de votar num grupo desse, para acompanhar Renato com sua falta de experiência e burrice, e sabendo que ele vai servir é de mangação, saindo derrotado com uma goleada de votos muito grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo anônimo pra quer essas palavras tão fortes?

      quanto mais você o xinga mais ele fica forte essas pessoas que foram para o outro lado,não vão contar de nada nessa eleição!
      vote em um homem de verdade vote em renato que esse sim é o voto do povão!

      Excluir
    2. Concordo vcs tem toda essa liderança mais não tem o povo, quem se uniram com medo de perder,mais é uma união de fachada o povo não quer isso, por isso darão um voto de protesto agora Gostoso vai votar em peso em Renato

      Excluir
  32. ZÉ RENATO PENSA QUE SOU BESTA EM VOTAR NELE O MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA TEM DONO É DE FAFÁ E PAULO
    FRANCISCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você falando assim só pode ser besta ou cego!

      Excluir
  33. VALEU PAULO PRA ONDE VOCÊ FOR NÓS TE ACOMPANHAMOS, O IMPORTANTE É VOCÊ ESTÁ DE DENTRO DA POLÍTICA E JUNTO AO POVO, PARABÉNS VOCÊ SEMPRE BATALHOU POR NÓS, E SEMPRE COM HUMILDADE E RESPEITO A TODOS OS POLÍTICOS POR ISSO MERECE SER VICE DE FAFÁ, QUE TANTO ESTIVERAM TÃO JUNTOS NA PRIMEIRA ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO, E AGORA VOCÊS DOIS TERÃO ESSA GRANDE CHANCE DE CONCRETIZAREM O TÃO SONHADO SONHO DESTE POVO, QUE ESPEROU MUITO TEMPO POR ESTE MOMENTO TÃO DESEJADO POR NÓS GOSTOSENSES A UNIÃO FAZ O FORÇA E ESSA FORÇA VAI VIM DE VOCÊS QUE SÃO
    BÔAS PESSOAS CONHECIDAS DE TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nós você e + quem!

      é o ultimo ano de paulo na politica caro anônimo,não se iluda,paulo para a politica de são miguel do gostoso morreu.

      Excluir
  34. renato vamos mostrar pra eles que contra o povo eles não vão conseguir nada.

    o povo quer mudança.

    essa eleição vai ficar para historia!

    ResponderExcluir
  35. a convenção de José renato vai ser la em Clésia vamos lota aquele clube.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns Renato pela sua coragem, vamos juntos com você para exercer a democracia em São Miguel do Gostoso.

    ResponderExcluir
  37. Vamos com Renato que tem coragem de enfrentar o prefeito e os veriadores pelo seus direitos na politica. Diferente de Zé de luzenario que passou oito anos sendo motorista de miguel pra ter um lugarzinho como veriador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até onde eu sei isso foi opcional stupido zé quis assim

      Excluir
  38. Vai ficar para história mesmo, a União faz a força são vários grupos políticos com suas lideranças e o povão em peso, enquanto a oposição sozinha isolada, contando só com o apóio de certas pessoas revoltadas, com a composição da chapa vencedora Fafá e Paulo, para da gente nessa convenção é melhor fazer num clube mesmo, é só depois pagar cachaça que vai dar muita gente, kákákákákákákák´, até eu se for num clube e pagar bebidas vai lotar, agora na convenção de Fafá e Paulo não vai dar ninguém, aonde for vai faltar espaço.
    Existe anônimos que colocam vários comentários num certo espaço de tempo, querendo colocar a Oposição lá nas alturas, acho que agora é preciso Fafá e Paulo desistirem que Renato já ganhou, kákákákákáká, ninguèm sabe o que ele ganhou, está bem pertinho da gente saber, política se faz com grupo forte e esse grupo forte quem tem é Miguel Teixeira, Fafá, Paulo Roberto, Hildemar agora é só esperar a vitória e depois comemorar, Fafá Prefeita Paulo Vice, para o bem maior deste Município de São Miguel do Gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos esperar a outra lista de ficha suja ai você me diz o que é melhor para gostoso!

      eu garanto a você que o nome de renato de doquinha passa longe dessa lista.

      candidatos que o nome já esta lá e que pode ainda sair!

      Excluir
    2. em tão quer dizer que é melhor fazer na segunda feira para aproveitar o povo da feira né.

      só assim lota.


      kkkkkkkk!

      rsrssrsssrs!

      Excluir
  39. quem ta falando que paulo foi para o lado de fáfá para ajudar o povo esse não entende de politica.

    coloca na sua cabeça paulo só pensa nele, vários candidatos que já tinham gastado dinheiro,que eram pré-candidato não vai poder sair mais por causa dessa coligação isso é pensar no povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE DIZER QUE PAULO, SO IA GANHAR POR QUE GASTARAM DINHEIRO, VOCE E ISTO NAO PODE, ELE PODIA PERDER O MANDATO.

      Excluir
  40. vamos lá renato vamos fazer historia são miguel confia em você.

    ResponderExcluir
  41. renato nunca deixou o povo na mão sempre os ajudou,e não é agora que ele irar deixar.

    bateu de frente com quem dizia que já estariam eleito e agora vão ter que ralar,pra ganhar esta eleição,pois renato já largou na frente.

    ResponderExcluir
  42. essa eleição é os pobres contra os ricos.
    é um milhão contra um tostão.


    a rua dos dourados esta com renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É preciso muito mais que a rua dos Dourados e povo do Maceio,com certeza essa quantidade não vai elegelo prefeito.

      Excluir
  43. A secretaria de agricultura já tem um nome,muito bom,agora seria perfeito se a prefeita Fatima nomeasse o Rui da casa de taipa para secretario do turismo, já que ele se esforça tanto pelo turismo dessa cidade.
    E voces que falam mal de Paulo, eu acho que ele fez a escolha certa,agora espera os resultados.

    ResponderExcluir
  44. o resultado já esta estampado na cara dos eleitores que votavam nele.
    você vala no maceió e pergunte quem vota em paulo e fáfá e você vai ver o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RESUTADO É FAFÁ E PAULO.

      Excluir
    2. QUANDO POSTAR UM COMENTARIO, OLHE BEM AS PALAVRAS QUE ESCREVE, COMO VOCE ESCREVEU, VALA, QUE PALAVRAS E ESSA, ANALFABETO, TODO POVO SABE QUE É UMA PESSOA SÓ QUE ESTAR ESCREVENDO.

      Excluir
  45. E haja desespero, olha eu sou pobre, e noventa por cento dos leitores deste Município também são, e vou votar em Fafá e Paulo Roberto, porque eles representama melhor opção para os eleitores deste Município, agora pessoas que ficaram por aí sozinhos, estão totalmente equivocados, vocês podem dizer o que bem entenderem, que essa não tem jeito não, Fafá está eleita juntinho de Paulo, Miguel Teixeira, Hildemar e todas as outras lideranças, que fazem desse grupo ser fortíssimo, Renato só foi eleito presidente da Cãmara porque, Paulo Roberto quis que as vereadoras os apóiassem, primeiro ele falhou com o atual Prefeito Miguel que, tinha outro nome para assumir a Câmara, e ele não soube reconhecer tudo que Miguel fez por ele, eleito presidente da Câmara, procurou Paulo Roberto para ser o vice Prefeito ao lado de Paulo, quando Paulo deixou bem claro que toparia essa aliança, esse rapaz desapareceu, o homem sumiu, quando se procurava ele para tratar de assuntos de sua candidatura, ele foi se oferecer para ser o vice Prefeito de Fátima Dantas, desse jeito ele já provou que não tem palavra, agora fica querendo jogar culpa nas pessoas, porque, essas pessoas tem a livre escolha de apoiarem
    quem elas bem quiserem, na política passada Paulo era candidato a Prefeito, e não teve o apóio do Vereador Márcio que é seu cunhado, se o Vereador o tivesse apoiado talvés até ele teria ganhado as eleições, agora esse rapaz anda por aí querendo manchar a imagem política de Paulo Roberto, mentindo para o povo como se as pessoas fossem bestas e não soubessem da verdadeira história dos políticos deste Município, Paulo Roberto vai sair de cabeça erguida pedindo voto para Fafá,porque esse Senhor todo o povo deste Município o conhece, e só tenho visto falarem bem dele, apesar de ter disputado e perdido duas eleições para o atual Prefeito Miguel, nunca desrespeitou nem falou mal de político nenhum, as pessoas se conhecem pelos seus atos, e por isso esse rapaz e merecedor de ser um vice Prefeito atuante, para junto com a Prefeita eleita Fátima Dantas, aí sim, fazerem um bom trabalho fazendo com que esse Município sirva de exemplo aos demais do nosso Estado, Democracia se faz assim, sem raiva do próximo, e respeitando a todos por igual.
    S/V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem inicia um cometario faland que é pobre e coitadinho, o senhor anonimo bem que é informado e educando, escreve bem que só... vc não engana.

      Excluir
  46. Pois bem, que venha uma "nova" administração, mas não esqueçamos, mesmo porque tudo está bem a olhos vistos: A precariedade do acesso da BR-101 a Gostoso (um verdadeiro horror!), o pórtico "desfigurado" e ostentando um dúbio apelativo "Aqui se faz gostoso" (sic!), um calçadão na avenida principal aos cacos, com seus equipamentos, idem, uma iluminação ultrapassada no refeido calçadão bem como na orla, que mais parece iluminação de jardim, lixo acumulado em tonéis fétidos, uma praça de mototáxis desordenada bem em frente a um dos cartões- postais da cidade, justamente a igreja (é uma "algazarra" aquelas motocicletas todas ocupando aquele espaço), a falta de educaão e bom senso do cidadão que trafega em motocicleta, sem capacete, arriscando a própria vida, muitas vezes em alta velocidade, "empinando" o veículo, e com duas, três ou mais pessoas de carona, um suicídio! E tudo isso sem que haja uma fiscalização e uma campanha educativa. O crescimento desordenado da cidade (já constataram as dezenas de ruelas existentes com casas construidas ao bel prazer (existe um Plano Diretor? Ouvi dizer que sim...), e o que dizer dos espaços à beira-mar, que aos poucos vão se transformando em "monstrengos", alguns fechados há tempo? O que foi feito do ajardinamento, ou melhor por que não foi feito? E a limpeza urbana (varrição) que inexiste? A segurança que segundo informações está de mal a pior, num crescimento no número de assaltos, principalmente na orla? Que não são tão divulgados... Aqueles espaços destinados à prática de esporte abandonados... Onde estão as alternativas para fomentar o turismo no tocante a iniciativas por parte do poder local? O que se apresenta? Não podemos deixar que somente se "invente" no paraíso que é Gostoso. As opções estão a cada dia se precarizando e é necessário que o turista use de toda a sua imaginação, para não cair no marasmo (salvo iniciativas pontuais de alguns empresários locais), o que fazer em Gostoso? Enfim, o posto de saúde está em reforma. Ponto, pois era um nojo. Contudo Gostoso é uma maravilha, precisa de mais atenção por essas e outras questões, outras talvez bem mais profundas, como saúde e educação. Pois bem, que venha uma "nova" administração, mas não esqueçamos que há muito para se trabalhar. Afinal, lembremos da canção "Nordeste Independente" composta por Ivanildo Vilanova e Bráulio Tavares: "Povo do meu Brasil
    Políticos brasileiros
    Não pensem que vocês nos enganam
    Porque nosso povo não é besta."

    Fiquemos atentos!

    ResponderExcluir
  47. oq eu sei é q n vai ser mole não viu essa campanha kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Moleza na política não existe, adversário é adversário, por mais que tenhamos uma campanha fácil é preciso não levar em consideração esse fato, mas encarar com seriedade, como se nada estivesse ganho, e para isso nós temos esse grupo fortíssimo para enfrentar essa oposição que não sabe o que fazer, há sim sabe, jogar conversas fiadas fora, e pensar que nós acreditamos.
    ("quando não existir chance de derrotar os adversários juntem-se a eles").

    ResponderExcluir
  49. Emanuel Neri esclarece: há vários dias, o noBalacobaco tem tentado falar com alguém responsável pela provável candidatura de José Renato e de Márcio Neri a prefeito e vice prefeito, para poder também noticiar, neste espaço, a participação deles no processo eleitoral de São Miguel do Gostoso. Até agora ninguém respondeu às tentativas de contato feitas pelo noBalacobaco. Uma das pessoas procuradas foi Hugo Monteiro, que assessora José Renato na presidência da Câmara Municipal. Já foram deixados vários recados na caixa postal de seu celular, mas até agora nenhuma resposta foi dada. O noBalacobaco é um veículo plural, que pretende escrever sobre todos os acontecimentos de São Miguel do Gostoso. Se José Renato e Márcio Neri são mesmo candidatos, isso precisa ser divulgado. Pena que eles não tenham ainda respondido aos apelos do noBalacobaco. Seus correligionários escrevem na seção de comentários deste blog, sempre se resguardando no anonimato. É importante que eles se manifestem abertamente. Falem das suas candidaturas, de seus apoiadores, dos seus planos de governo - enfim, de tudo o que eles estão propondo para tentar ganhar o voto do eleitorado da cidade. O noBalacobaco aguarda o contato destes candidatos, para também dar visibilidade às suas pretensões políticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO EMANOEL a chapa tá formada renato e marcio neri componhe a chapa do executivo e temos alguns nomes para o legislativo estavamos procurando resolver com algumas lideranças e agora tudo resolvido agora podemos conversar,pode publicar,marcio e renato precisamos ouvir o povo sobre essa dupla que vem trabalhando e sempre pensando no povo...

      Excluir
  50. Trabalho. quero parabenizar o Secretario de Turismo,de São M DO Gostoso pelo excelente trabalho realizado nestes ultimos anos. EDINHO você tem que continuar na Secretaria por favor convide RUY da casa de taipa para cordenador,só asim o futuro do Turismo de Gostoso vai está garantido parabens.@#$&**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinho não fez nada,Ruy seria um ótimo secretario de turismo,e Heldene tambem seria um ótimo secretario de educação.

      Excluir
    2. não não não... existem pessoas com mais habilidade para isso

      Excluir
  51. Senhor Emanuel, josé eudes construil o muro na frente de outras casas porque que a prefeitura nao embargou a obra so porque é zé eudes sera que o dinheiro dos outros nao vale, se fosse um pobre o primeiro a ir embargar a obra era ednaldo da prefeitura e barruada que sao dois babãos.
    Entao emanuel divulgue se possivel.
    obrigado

    ResponderExcluir
  52. NÃO TENHO NADA CONTRA A DUPLA FAFÁ E PAULO, MAIS GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO PAULO E FAFÁ? ACHO QUE SERIA MELHOR PAULO COMO PREFEITO, MAIS COMO VICE ACHO MEIO ESTRANHO NÃO ERA ISSO QUE O POVO DE GOSTOSO ESPERAVA, ISSO É UMA ARBITRARIEDADE, PAULO DEVIA ERA SAIR COMO PREFEITO, ACHEI ELE MEDROSO, POR ISSO PODEM ANOTAR O QUE VOU DIZER A ELEIÇÃO SERÁ APERTADA,MAIS QUEM VENCE É O POVO QUE VAI ELEGER RENATO DE DOQUINHA PREFEITO E MÁRCIO VICE. MANDEM FAZER UMA PESQUISA AGORA E VEJAM E COMPROVEM. O POVO TÁ CANSADO. VAMOS LÁ ZÉ RENATO RUMO A VITÓRIA PODEM DEIXAR ELES FALAREM , ELES SE UNIRAM CONTRA VOCÊ, EU FUI UM QUE COM TODA MINHA FAMÍLIA PULAMOS DO BARCO DELES QUE COM CERTEZA DESSA VEZ VAI AFUNDAR. SÓ VAI DAR RENATO CHORA BACURAU

    ResponderExcluir
  53. renato é oferecido não quizeram ele lá ai agora ele que ser fazer de fitima fale a verdade renato vc ñ tem liderança de nada !!!!!! vc e marcio neri são uns mentirosos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentiroso é você e além de ser mentiroso é desprovido de inteligência sabe quem são os mentirosos e ainda os acompanha.

      você pensa que o povo besta não me faça rir!

      Excluir
  54. Renato essa é sua, maceio, agreste e rua dos rourados estão com vc parabéns.

    ResponderExcluir
  55. É O MUNDO TODO COM RENATO E AGORA BACURAU?

    ResponderExcluir
  56. Só não entendo o motivo pelo qual este blog se recusa a tratar "Fátima Dantas" como "Fátima Neri". Seria uma tentativa de desvincular a figura da candidata da oligarquia que se tenta formar no município. Ora, todos sabemos que Fafá será apenas, se eleita, a prefeita de direito, pois o prefeito de fato será João Wilson. Portanto, vamos deixar de tentar esconder a realidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não enxerga isso quem não tem o mínimo raciocínio e são politicamente alienados, realmente querem implantar essa oligarquia e São Miguel, porque ainda existem pessoas que votam nesses candidatos,diga-se de passagem que Fafá é uma ótima pessoa mais não sei se estaria preparada para ser prefeita, mais como quem manda na política de Gostoso é João Wilson ela poderá sim ser eleita,menos com meu voto, mais é um absurdo o que acontece nesta cidade. Acho que os eleitores dar um voto de protesto e eleger outra pessoa já está na hora.
      Marcos Silveira.

      Excluir
    2. GOSTEI GIOVANNI DO SEU COMENTÁRIO E CONCORDO PLENAMENTE, EU JÁ TINHA TENTADO POSTAR ALGO PARECIDO, MAIS O TITULAR DESTE BLOG NÃO PUBLICOU, NÃO SEI SE É PORQUE O MESMO É DA FAMÍLIA. VALEU MESMO !!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  57. Vamos galera pro lado de Renato. O outro lado o barco está a fundando.

    ResponderExcluir
  58. O POVO QUE MUDANÇA AGORA È VC RENATO. DEIXEM ELES DUVIDAREM.

    ResponderExcluir
  59. fiquei muito feliz com a aliança feita entre Fafá e Paulo e gostaria que a primeira providencia deles fossem tirar a ditadora Irani da direçao da escola Ana Ribeiro pois nós professores ficaremos muito felizes quando ela for mandada embora pois já chega de tanta ignorancia essa mulher nao sabe nem o que é educaçao e outra ela nao tem nenhum poder politico aqui em sao Miguel pois só quem vota aqui é ela pois a família é de outra cidade fora Irani fora voce nao é digna de ter esse cargo e Fafá já sabe disso nem adianta babá pois ela nao é boba como Elba .

    ResponderExcluir
  60. até que enfim a mascara de Gerciene caiu ela pensou que nós alunos erámos bestas se enganou pois agora contamos tudo ao pessoal da dired e eles prometeram resolver essa diretora de mentirinha que só aparecia na escola pra contar vantagens e dizer quanto ganhava nós alunos nao estamos interessado sem saber da vida particular dessa senhora mais ela se achava a tal pois agora aguente aluno nao é besta e pode muito acho que isso voce nao sabia acho bom voce entregar a direçao pois vamos continuar combrando a dired uma diretora de responsabilidade ok

    ResponderExcluir
  61. Se ainda tem gente que não acham Fafá e Paulo preparados para administrar esse Município, aí eu digo e Renato, que faz vergonha ver ele falar, nos comícios na eleição passada ele não falava, dava uns gritos que nimguém entendia nada, e agora como fica dizem por aí que ele é candidato a Prefeito, e o seu discurso só deve ser mesmo muito bom, pense num cara preparado, olha Renato acho que você deveria mesmo é sair candidato a Vereador e deixar essa ilusão de se candidatar a Prefeito,não tem condições de você conseguir se eleger, e como Vereador talvés você consiga, acho que é muita pretensão de sua parte, você querer sair candidato a Prefeito só porque com a ida de Paulo para ser o vice de Fafá, existir pessoas chateadas com esse acontecimento, digo a você qualquer cidadão que aqui em Gostoso sair candidato a Prefeito contra terar votos, mais o difícil é ganhar, e isso já aconteceu em outras eleições aqui em Gostoso, conheço pessoas que ficaram totalmente desgostosos com a união da chapa Fafá e Paulo, mais em conversas a coisa já é diferente, as pessoas já concordam, e isso cada vez mais vai aumentando, na política é preciso ter condições financeiras, grupo digo lideranças, e o grupo que a oposição vai enfrentar é muito forte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa fiada, Renato entrou nessa e o povo está com ele quem é vc pra dizer essas coisas, ele tem direito sim e o meu voto é dele e dentro de gostoso ninguém concorda com esse arrumadinho e por isso votam em Renato, depois que as urnas forem abertas quero ver se vc ainda vai falar isso, eu acredito na vitória de Renato estou com ele eu e toda minha família e aqui dentro de Gostoso só dá Renato e haja desespero
      Victor

      Excluir
    2. é melhor falar errado e falar a verdade?
      ou então é melhor falar bonito com mentiras com falsidade tentando enganar o povo?

      leia estas perguntas e reflita o que é melhor para o povo!

      Excluir
  62. Muito bem alunos e professores essas pessoas têm que cair fora mesmo,
    eu apoio
    Rafael

    ResponderExcluir
  63. Fafá está vendo tudo isso, esperamos quando ela assumir faça mudanças.

    ResponderExcluir
  64. Renato estamos com vc. Eu minha família vamos minha gente vota em um homem simples e batalhador. Parabéns Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É O MUNDO TODO COM RENATO ENQUANTO MUITOS NÃO ACREDITAM RENATO ESTÁ SE FORTALECENDO CADA VEZ MAIS, SE DEUS QUISER RENATO MESMO SEM A TAL MÁQUINA, SE RENATO NÃO TEM LIDERANÇA COMO DIZEM, PRA QUE SE USAR A MÁQUINA CONTRA ELE, ACHO QUE TEM MUITA CONTRADIÇÃO, EU ATÉ ESTAVA INDECISO MAIS DEPOIS DO QUE VI, VOU ME DECLARAR QUE APOIO RENATO, PAULO PENSAVA QUE AS PESSOAS IAM ACOMPANHA-LO, MAIS SE ENGANOU, O POVO QUE VOTAR PARA QUE ACONTEÇA MUDANÇA, QUEREMOS QUE QUALQUER CIDADÃO COMPETENTE TENHA DIREITO DE SAIR CANDIDATO, POR ISSO QUEREMOS RENATO, ESTAMOS CANSADOS DO MESMO GRUPO NO PODER. NÃO TEMOS MEDO DA MÁQUINA E SE DEUS QUISER QUE RENATO SEJA O PREFEITO NÃO TEM MÁQUINA QUE IMPEÇA.

      Excluir
  65. RENAO É LOUCO BRIGAR COM A MAQUINA HAHAHAHA PENSA QUE O POVO DE PAULO VAI APOIAR ELE SE ENGANA RENATO PAULO TEM TODAS AS SUAS LIDERANÇAS NA MÃO E VC QUAIS TEM MARCIO NERI CONFIACE EM VC PRA GANHAR ELE TINHA SIDO VICE AGORA TU PODE VENDER AS CUECA ESSA É DE FAFA E PAULO DESISTE AINDA É TEMPO NEM PRA VERIADOR VC A DE GANHAR IMAGINE PREFEITO HAHAHAHA É BRINCADEIRA E MARCIO NERI Ñ GANHA QUEM TA DIZENDO SOU EU ESPERE E VERA VC PENSA NÉ MARCIO QUE MANIPULAR O IRMÃO PRA APOIAR VC SEJA HOMEM VC VAI VER O CASTIGO VEM LÁ NA FRENTE !!!! DIA 7 DE OUTUBRO !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo anônimo você deve ser algum pau mandado de paulo roberto.
      Caro anônimo vamos encarar a realidade, agora é nos não tem pra ninguém é renato de doquinha, que venha a maquina.
      paulo é um judas traidor que pra politica de gostoso seu tempo já passou.eu tenho é pena de paulo roberto tantos anos de politica pra estar agora no fundo do poço.

      Excluir
    2. quem rir por ultimo rir melhor!

      Excluir
    3. essa pessoa estar muito desesperada perdeu de ver a multidão que era sua.e hoje é com renato de doquinha e quanto márcio é um homem de caráter e tem mãos limpas como todos que compõem este grupo.

      Excluir
  66. RENATO NÃO DESISTA NEM TENHA MEDO DA TAL MÁQUINA SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO POIS QUEM ESTÁ QUERENDO É O POVO, O POVO TA CANSADO DO MESMO GRUPO POLÍTICO E NÃO CONCORDA COM ESSA ALIANÇA, A MÁQUINA NÃO É NADA SE DEUS QUISER VOCÊ SERÁ O PREFEITO DE GOSTOSO SERÁ ELEITO LEGITIMAMENTE PELO POVO,DAVI VENCEU GOLIAS, NÃO DÊ OUVIDOS A ESSES QUE LHE SUBESTIMAM, POIS ISSO QUE ESSE ANÔNIMO ESTÁ FALANDO NÃO CORRESPONDE COM A REALIDADE, PAULO FOI PARA O OUTRO LADO MAIS ELE NÃO LEVOU O POVO, E POR ELE TER SE PASSADO PARA O OUTRO LADO MUITA GENTE TAMBÉM NÃO VOTARÁ EM FAFÁ POR CONTA DESSA ALIANÇA.NÃO PRECISA VENDER A CUECA POIS VOCÊ TEM O VOTO DO POVO,QUE QUER FAZER DE VOCÊ O PREFEITO DELES, SE ESTÃO FALANDO ISSO É PORQUE VOCÊ INCOMODA E QUEREM TE FAZER DESISTIR, MAIS VOCÊ É UM HOMEM RENATO VOCÊ NÃO DESISTIRÁ NEM TEMERÁ A MÁQUINA NEM DE DERROTA POIS A VITÓRIA E A DERROTA FAZEM PARTE DE UMA DISPUTA, MAS O POVO ESTÁ COM VOCÊ TENHA HUMILDADE QUE VOCÊ SEMPRE TEVE E VAMOS PARA A VITÓRIA O QUE ELES DIZEM PRA DE DESANIMAR SÓ SERVE DE ESTÍMULO PRA VOCÊ CONTINUAR E SER NOSSO PREFEITO SE DEUS QUISER. DEIXA ESSES BACURAUS FALAREM O QUE QUISEREM, VEREMOS PARA QUEM VEM O CASTIGO
    PEDRO
    PEDRO

    ResponderExcluir
  67. Parabéns renato, muitas pessoais invegosas falaram q o povo iria pois ia ter bebidas, minha gente quem de vcs resebero bebida ocoloca, bando de invegosos o povo q mudanca, esta lindo renato parabéns

    ResponderExcluir
  68. E haja desespero, Fafá já está eleita, precisamos de pessoas igual a ela para nos representar, o povo não é bobo para votar em pessoas incapazes, despreparadas e invejosas que querem subir a todo custo, e isso a oposição está demostrando, vamos ganhar na Sede bonito e em todos os Distritos, dessa vez quem vai levar essa bonita surra é o Zé Renato com o seu pequenino grupinho, kákákákákákákákákákákákákákáká, da-lhe Fafá e Paulo, vocês estão eleitos, essa vitória vai ser muito bonita, vocês merecem o nosso voto, por onde tenho andado só da vocês, a oposição está perdida, vamos esperar as urnas se abrirem para saber quem realmente é forte, se é o grande grupo da oposição com Renato ou Fafá,Paulo, Miguel Teixeira, PT de Hildemar e DEM de Lourdes Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a onde você andou? no terreiro da sua casa anônimo? o isso que você estar dizendo é nos seus sonhos! cuidado para isso não se tornar um pesadelo.

      kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!

      agora é a vez de renato de doquinha e edinaldo agora é os mãos limpas.

      Excluir
    2. A gora é nós quem tá com a gente é deus e o povo.
      votos que eram de paulo agora é nossos vou mostrar alguns: Pedro de Júlio,seu Aureliano,Sinhor,seu Juviano,Neto Avelino,Capuchinho,João galego do angico, Franklin da baixinha ,cabo vieira e vera,seu peixoto,seu Jacó, Manesinho mecânico, Dedé de elita e outros, não tem como falar todos pois são muitos.

      mais tá ai alguns nomes que era de lá e agora é com a gente.
      não tem pra ninguém.

      é o povo que quer o povo é a voz de DEUS!

      Excluir
    3. pra pessoa conseguir voto não precisa ser vereador,prefeito e nem presidente de partido algum,pra conseguir voto tem que ter bom caráter,esse grupo não tem isso.
      o nosso grupo é + forte pois temos o povão,pessoas humildes que tem mãos limpas e de caráter.

      renato já tá na boca do povo, quem vai pedir voto é o povão falando com o vizinho falando com seus familiares eles que vão eleger renato de doquinha dia sete de outubro.O povo é que tem o poder, seu voto é sua arma.

      fáfá só tem seu voto hildemar e paulo também ,miguel teixeira do mesmo jeito.

      O POVO É QUEM DECIDE O POVO É QUE TEM PODER!

      Excluir
    4. RENATO ESTAMOS COM VOCÊ MONTE ALEGRE.

      Excluir
  69. Paulo aqui em casa vc sempre teve 12 votos mais hoje vc não tem nen um,renato parabéns essa é sua queremos mudansa.

    ResponderExcluir
  70. GOSTARIA DE DEMOSTRAR MINHA SATISFAÇÃO, SOBRE O QUADRO POLÍTICO DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO...
    A BELÍSSIMA ATITUDE DO SR. MÁRCIO NERI, EM COLOCAR UMA ANÔNIMO COMO VICE
    PREFEITO!!!!
    VOCÊS ACHAM QUE ELE É LOUCO DE TENTAR SER VICE???
    ACORDA RENATO!!!! MARCIO ESTÁ ACABANDO COM SUA CARREIRA DE POLÍTICO.
    1° FEZ SUA CABEÇA PARA SER PRESIDENTE DA CÂMARA.
    2° SEMPRE TE MANIPULOU, COM CONVERSAS PRA BOI DORMIR.
    3° VAI TOMAR TODOS OS SEUS VOTOS....
    E VC AINDA CAIU NESSA...
    INFELIZMENTE VOCÊ NÃO PENSOU NAS CONSEQUÊNCIAS,DE SE CANDIDATAR Á PREFEITO. MAIS MESMO ASSIM, BOA SORTE...

    JUNIANA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é sua mentira, Marcio Neri é uma homem, o vice não é anônimo,o povo que mudança ainda que fosse um anônimo mesmo assim o povo votaria, parabéns Renato siga em frente, o povo está com você, deixa os incomodados se aperrearem, não ligue para o que eles falam, cada dia mais vc se fortalece e será nosso prefeito

      Excluir
  71. E haja mais desespero, ieta com esse povão aí citado acho que renato já está eleito, tem nome de pessoa que ele pode ser contra, mais os votos dos familiares já são diferentes, digo com a maior certeza, pois já tenho conversado com alguns, existe alguns puxa sacos ou babões que ficam agora todo tempo de minuto em minuto querendo ver seu candidato forte para disputa das eleições Municipais, vamos lá queremos concorrência, e não só zuada, muita farofa é sinal de pouca, é melhor Fafá e Paulo desistirem, há é mesmo desistirem e procurarem adversário que tenha muitos votos, é Fafá e Paulo, na minha família tem mais de 40 votos e todos são deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE na sua familia tem 80 pra Fafá e Paulo na minha tem mais de 80 pra Renato chupaaaaaaaaaaa

      Excluir
  72. Renato estamos com vc na minha casa vc tem 20 votos so da minha familia, mais tem os meu visinhos é amigos tambem são seu.parabens

    ResponderExcluir
  73. agora é renato de doquinha!

    ResponderExcluir
  74. valeu renato de doquinha o maceió vota em você!!!!!!

    ResponderExcluir
  75. So nós seus sonhos que o povo está com fafa e Paulo

    ResponderExcluir
  76. Não joguem lixo na urna!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    juliana...

    ResponderExcluir
  77. Eita! Que vi gente aperriado com a quantidade de pessoas que estavam na convenção de Renato de Doquinha e Edinaldo Coutinho. Se eles pensavam que Renato ia dá TRABALHO agora sim eles sairam com toda certaza... Pois foi de arrepiar! parecia mais um comício do que uma convenção. Vamos Renato o povo confia e estar com você! Vamos a vitoria...

    ResponderExcluir
  78. O homem faz a reunião mais é Deus quem decide! Força Renato, dia 7 de outubro só vai dá você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem decide é o povo, Deus não vota

      Excluir
    2. mas tudo acontece pela permissão de Deus, animal

      Excluir
    3. Na politica não,quem manda é o dinheiro, o poder.

      Veja a situação politica do nosso país e o resto do mundo,o objetivo é o mesmo.

      Na politica quem manda são os homens

      Excluir
    4. mas ganha quem Deus quer, e se Deus quiser teremos dia 07 de outubro Renato mesmo sem dinheiro prefeito de Gostoso eleito legitimamente

      Excluir
  79. E HAJA DESESPERO FECHA AS AS ASAS BACURAU. COM MÁQUINA OU SEM MÁQUINA, VAMOS A VITÓRIA COMO DIZEM O TOSTÃO CONTRA O MILHÃO. EU ESTAVA EM CIMA DO MURO MAIS QUANDO VIU AQUELA MULTIDÃO NA CONVENÇÃO JÁ DECIDI, ESTOU COM RENATO E NÃO ABRO. A JUVENTUDE ESTÁ COM RENATO POIS ELE REPRESENTA A MUDANÇA UMA CANDIDATO JOVEM QUE TEM TUDO PRA DAR CERTO, E AGORA PAULO?

    ResponderExcluir
  80. infelizmente á "população"(algumas pessoas que postam no Blog)precisam de amadurecimento cerebral. Pois o que está acontecendo nessa cidade é fantástico, só se ver isso em São miguel do Gostoso.
    povo acordem!!! e óbvio que Fáfá vai ganhar...
    infelizmente RENATO está sendo manipulado por Marcio NERI...
    que sempre quis, que ele se ferrasse.
    infelizmente,no mundo em que vivemos só ganha na política quem tem(inteligência, e muito dinheiro pra gastar) coisa que RENATO não tem.

    Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ir se aperreando, que as pessoas vão acreditar nisso. quando o povo quer sai debaixo ei Renato ´tem condições de disputar tem gente perdendo o sono depois da multidão que viu n convenção, acorda Juliana até vc vai votar com Renato porque aqui é o mundo todo com ele pois ele representa a mudança o meu voto é dele, eu e mais 8 aqui em casa, tá todo mundo com Renato, fique calma Juliana
      Bia

      Excluir
  81. renato em são miguel vai levar uma si puada grande mais de 800 de maioria pra fáfá esse anoninmo diz que renato tem voto na sua casa essa é msm pessoa nem sabe disfaçar todo mundo sabe que é vc nivaldo

    ResponderExcluir
  82. kkkkkkkk coitado de vc, vai sonhando que Renato vai levar essa cipoada como, acho que vai ser equilibrado, e dentro de Gostoso quem ganha é Renato, pois quem quer é o povo, e outra não interessa quem eu sou nem quero saber quem vc é, apenas já fiz minha escolha. vc ta delirando 800 votos kkkkkkkk O povo não é mais bobo. Vc deve está doido, e o povão lá na convenção de Renato já deu pra vc sentir a pressão, eita que eles tão aperreado kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  83. eu fui pra duas convenções tanto a de renato quanto a de Fafá realmente renato vc ta sem chance de ganhar o povo quer Fafá e paulo roberto o povo quer é os melhores que temos hoje pra administra a cidade vc ainda ñ estar preparado nem pra vereador vc fala muito ruim renato estude mais o carisma de fafá e de paulo encanta quem os conheçe !!!!

    ResponderExcluir
  84. vai sonhando, o povo está é com Renato, dia 07 de outubro veremos, o que ouço nas ruas de Gostoso é bem diferente do que vc ta dizendo. Agora é Renato,vai chorando logo tua derrota bacurau

    ResponderExcluir
  85. pode se aperrear pois o prefeito de sao miguel do gostoso sera renato de doquinha dia 7 de outubro vai ficar na historia politica deste estado municipio e país como o dia em o povo votou no povo o pobre votou no pobre da-lhe povo de gostoso!!!!!

    ResponderExcluir
  86. depois do que foi visto naquela convençao do grupo da situaçao pessoas que nao se aturam numa mesma mesa em busca de seus proprios interesses as pessoas viram de perto o quanto sao falsas e por isso irao votar em renato!! vamos la povo de sao miguel vote em renato

    ResponderExcluir
  87. renato e edinaldo sim são homens de carater podem ate ser pobres mas pessoas de palavra que nao dao motivos nem cabimento das pessoas farem mal deles pois andam ao lado da verdade

    ResponderExcluir
  88. Grande puxa saco deve inteligente igual a ele, quem é besta para deixar de votar em Fafá e Paulo, duas pessoas capicitadas, cheios de carisma com o povo, educados, humildes, e que tem o apóio de 80% oitenta por cento da população, para votar em pessoas não capacitadas, que não sabe nem se expressar direito, sem inteligência, coitado de você Renato tenho até pena de você, que já está totalmente batido, isso é só o começo, as águas de agora em diante é que vão começar a rolar, na política é preciso ter inteligência e grupo e isso a oposição não tem, agora é só trbalhar, pata termos uma grande vitória, ou cassetada.

    ResponderExcluir
  89. ESSA MESMA HISTÓRIA DA OPOSIÇÃO CONTAR COM VITÓRIA JÁ ACONTECEU DUAS VEZES, E OLHA QUE A OPOSIÇÃO NAS POLÍTICAS PASSADAS, ERAM UM GRUPO FORTE E TINHA O APÓIO DE OUTROS PARTIDOS, E AGORA QUE ESTÁ SOZINHA, POLÍTICA CEGA MUITOS PENSANDO QUE VÃO SE ELEGER, ORA QUALQUER PESSOA SAINDO CANDIDATO TEM VOTOS, O DIFÍCIL E COMPETIR PARA GANHAR AS ELEIÇÕES DE UM GRUPO MUITO FORTE, LIDERADOS POR VÁRIAS LIDERANÇAS DESTE MUNICÍPIO, ARRUMAR A MALA HÊ, ARRUMA AMALA HÊ, QUE FAFÁ VAI GOVERNAR.

    ResponderExcluir
  90. O POVO NÃO É BOBO. REALMENTE QUANTA FALSIDADE ENTRE ESSE GRUPO QUE VOCÊ DIZ QUE É FORTE, REALMENTE APARENTEMENTE ESTÃO UNIDOS MAIS APENAS VISANDO SEUS INTERESSES,RENTO TEM O POVO, PAULO NÃO LEVARÁ OS ELEITORES QUE ANTES VOTAVAM NELE,OUTRO ABSURDO E ESSA PESSOA FALAR QUE 80% DA POPULAÇÃO APOIA FAFÁ E PAULO, VAI SONHANDO, CONVERSA COM O POVO DENTRO DE GOSTOSO QUE TU VAI VER, PAULO NÃO TEM MAIS MORAL POLÍTICA DENTRO DE GOSTOSO,NEM O POVO DE GOSTOSO GOSTA DO ATUAL PREFEITO, UMA VEZ EU VOTEI EM MIGUEL ME DECEPCIONEI, DA OUTRA VEZ VOTEI EM PAULO, DA OUTRA VEZ, NA REALIDADE O POVO NEM GOSTA TANTO ASSIM DE PAULO, ELE NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS COMO VEREADOR NÃO MAIS POR PROTESTO O POVO SEMPRE VOTOU NELE,MAIS SEMPRE ACHEI SUAS PROPOSTAS FRAQUÍSSIMAS,NÃO TENHA NADA PESSOAL CONTRA A FAFÁ, ACHO ELA BA PESSOA MAIS TENHO DÚVIDAS SE ESTÁ PREPARADA PARA SER PREFEITA,COMO TENHO DÚVIDA SOBRE RENATO TAMBÉM,MAIS UMA VEZ QUE O POVO ESTÁ CANSADO DO MESMO GRUPO NO PODER, NÃO TENHO DÚVIDAS QUE RENATO PODERÁ SER BEM VOTADO OU ATÉ GANHAR AS ELEIÇÕES, NÃO SUBESTIMEM O RAPAZ, LEMBRA DE PAULO NA PRIMEIRA DISPUTA, ANDANDO DE UMA PONTA A OUTRA DE GOSTOSO, VEJO UM QUADRO MUITO FAVORÁVEL PARA RENATO, EU MESMO COMO ELEITOR VOTAREI NELE, ACHO QUE ELE PODE SER CRESCER NESSA CAMPANHÃ PELO QUE OUÇO AS PESSOAS FALAR, E QUANTO A FAFÁ E PAULO PERCEBO UMA CERTA REJEIÇÃO PRINCIPALMENTE DENTRO DE GOSTOSO, AMIGO ESSA ELEIÇÃO NÃO SERÁ TÃO FÁCIL ASSIM COMO MUITOS PARTIDÁRIOS FANÁTICOS POR UM OU OUTRO GRUPO PESAM, ACHO MAIS UMA VEZ OS VOTOS DOS DISTRITOS DECIDIRAM A ELEIÇÃO COMO DAS OUTRAS VEZES, POR ISSO VAMOS TER CAUTELA, QUANDO O POVO QUER MUDANÇAS ACONTECEM, MAIS SINCERAMENTE NÃO SINTO FIRMEZA EM NEM UM CANDIDATOS DESSES ACHO QUE EM SÃO MIGUEL ENQUANTO SÓ UM GRUPO PERMANECER NO PODER COM ESSE MODELO DE OLIGARQUIA O TÃO SONHADO DESENVOLVIMENTO NÃO VIRÁ. VAMOS AGUARDAR O FATOS
    JUNIOR

    ResponderExcluir
  91. 80 POR CENTO SÓ NO SEU SONHO O POVO AGORA TA COM RENATO, FECHA AS ASAS BACURAU

    ResponderExcluir
  92. VAI SONHADO QUE O POVO DE gOSTOSO ESTÁ EM PESO COMO pAULO COMO VC DIZ, PAULO NÃO TEM MAIS VOTO NEMA QUI NO mACEIÓ ONDE ELE ERA BEM VOTADOKKKKKKK CASSETADA VAI LEVAR VC

    ResponderExcluir
  93. faZ UMA PESQUISA DENTRO DE gOSTOSO E PERGUNTA COM QUE O POVO ESTÁ QUE TU VAI VER. o povo nâo è bobo o povo que renato

    ResponderExcluir
  94. É BEM FRAQUINHO ESSE GRUPO DE FAFÁ E PAULO, MIGUEL,HILDEMAR E LOURDES FERREIRA, FORTE E O GRUPO DA OPOSIÇÃO, QUE O CANDIDATO SÓ FOI ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PORQUE AS VEREADORAS DO DEM VOTARAM NELE, QUERENDO SUBIR A TODO CUSTO, AGORA ESTÁ AÍ SOZINHO, AINDA TEM GENTE SEM NOÇÃO QUE ACHA QUE ESSE RAPAZ VAI GANHAR AS ELEIÇÕES, PODERIA ATÉ SER SE ELE FOSSE CANDIDATO A VEREADOR, QUEM SABE PODERIA ATÉ GANHAR, SÓ QUERO É VER QUEM NÃO VAI DORMIR DIREITO, ESSA NÃO TEM JEITO NÃO, É O MUNDO TODO COM FAFÁ E PAULO, FALANDO EM CONVENÇÃO ACHO QUE NÃO TINHA NINGUÉM NA CONVENÇÃO DE FAFÁ, OLHA FOI A MELHOR JÁ FEITA AQUI EM GOSTOSO, PARABÉNS A VOCÊ FAFÁ, VOCÊ MERECE E SEMPRE MERECEU O CARINHO E O RESPEITO DO NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse gupo é uma sopá mal feita com pessoas pensando só nos seus interesses! e não no interesse do povo igual estão falando!

      Excluir
  95. eu não acho que vai ganhar eu tenho certeza a gora é os meninos de ouro!

    e falando nas convenções a de zé renato deu muito mais gente isso também eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU ACHO QUE DEU O MESMO NUMERO DE PESSOAS NAS DUAS CONVENÇÕES
      ACHO QUE A DISPUTA VAI SER EQUILIBRADA

      Excluir
  96. vcs viram como os pré-candidatos de fáfá e paulo falaram meu deus o que foi aquilo paulo chamou miguel de amigo,uma pessoa que meteu + de 33 processos é brincadeira.
    que palhaçada!

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  97. E HAJA DESESPERO BACURAUUUU É O MUNDO TODO COM RENATO, ELE PRECISA SÓ DO POVÃO QUE ESTÁ COM ELE MESMO, DIA 07 DE OUTUBRO VEREMOS, VAI SER PENA DE BACURAU VUANDO PRA TUDO QUE É LADO KKKKKKKKKKKKKK ESSA É DE RENATO. TEM GENTE PASSANDO É MAL, VAI TER QUE SUAR PRA CONVENCER O POVO A VOTAR NELES, AGORA É RENATO QUEM VIVER VERÁ

    ResponderExcluir
  98. Valeu agora e fafá e nela que vamos votar eu sabia que um dia chegava a sua vez você ajudou muita gente e quando for prefeita vai ajudar muito mas ainda.

    ResponderExcluir
  99. Eu sou bacurau com muito orgulho e estou com fafá e paulo que vão ganhar e vocês nem nome tem ja sei só podem ser os perdedores ou os sozinhos coitados.
    Francisca

    ResponderExcluir
  100. NÃO ADIANTA SAIR NAS CASAS DESMENTINDO NADA, POIS O POVO NÃO É BOBO, NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE UNIDOS POR GOSTOSO, EXISTE UNIDOS PELOS PRÓPRIOS INTERESSES,MAS O POVO NÃO VAI ACREDITAR, OUTRA COISA NINGUÉM PODE DESCLASSIFICAR NINGUÉM COMO ESSA PESSOA ACIMA DESCLASSIFICA RENATO , SÓ ESTÁ FALANDO ISSO PORQUE RENATO ESTÁ DO OUTRO LADO, QUANTO MAIS VOCÊ FALA ISSO,MAIS O POVO ADERE A RENATO, POIS ELE NÃO É SOZINHO NEM COITADO, O POVO DE GOSTOSO VOTA EM RENATO E ELE TEM UMA VANTAGEM ENORME DENTRO DE GOSTOSO PESQUISEM E VEJAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES E DAQUI PRA OUTUBRO ACREDITO NINGUÉM TIRA OS VOTOS QUE ELE TEM, O VICE GOVERNADOR ROBINSON FARIAS, O DEPUTADO ESTADUAL QUE SEMPRE TRABALHOU POR GOSTOSO APOIAM RENATO, A POPULAÇÃO ESTÁ COM ELE, QUEM VIU A CONVENÇÃO PODE CONSTATAR, E HOJE DENTRO DE GOSTOSO PAULO NÃO TEM MAIS OS VOTOS QUE ELE TINHA ESSES VOTOS AGORA SÃO DE RENATO, POIS O POVO É QUEM QUER MUDANÇA, E NÃO ENGOLIMOS ESSA HISTÓRIA DE UNIDOS POR GOSTOSO, O QUE VEMOS É UMA CONTINUAÇÃO DA MESMICE DE UM SÓ GRUPO QUERENDO SE PERPETUAR NO PODER, SE VOCÊ ACHA QUE DO LADO DE RENATO NÃO TEM GENTE INTELIGENTE E SÓ VC É O POÇO DA SABEDORIA CONTINUE ASSIM POIS "A SOBERBA PRECEDE A RUÍNA E A ALTIVEZ DE ESPIRITO A QUEDA" CONTINUE ACHANDO QUE A SITUAÇÃO JÁ ESTÁ ELEITA E VEJA E SUBESTIMANDO RENATO, POIS O MESMO SÓ SE FORTALECE A CADA DIA, QUERIAM CHAPA ÚNICA, MAIS AINDA BEM QUE ISSO NÃO ACONTECEU, POIS O POVO QUER ESCOLHER DEMOCRATICAMENTE, AINDA BEM QUE DEU CERTO, TEMOS UM EXCELENTE CANDIDATO POR MAIS QUE ALGUMAS PESSOAS SEM O PRESTIGIO POLÍTICO QUE RENATO TEM NÃO ACEITE ELE ´CANDIDATO E TEM SIM CONDIÇÕES DE SE ELEGER, FORÇA RENATO O POVO ESTÁ DO SEU LADO, ISSO É O QUE IMPORTA, O POVO NÃO VAI ENGOLIR CONFESSA FIADA DE PESSOAS QUE TODO MUNDO JÁ SABE QUEM SÃO.DELES TODOS VC É O MAIS CORAJOSO E HONESTO POR ISSO EU VOTO,E CONQUISTAREI VÁRIOS PRA VC PODE DEIXAR.A JUVENTUDE VOTA EM VC POIS VC REPRESENTA OS JOVENS O ESPORTE E TUDO DE BOM DEIXE ELES FICAREM COM INVEJA, ESTAVAM LOUCOS PRA VC DESISTIR E ESTÁ DO LADO DELES,SE FALAM DE VC É SINAL QUE VC INCOMODA, RENATO NÃO É SOZINHO TEM DEUS E O POVO DO SEU LADO.
    CARLOS

    ResponderExcluir
  101. Sr. Emanuel Neri,
    Postei no seu blog um comentário com um assunto bastante interessante, para todos os eleitores de São Miguel do Gostoso pudessem compreender como se faz a política. Entretanto, parece que o que escrevi, embora tenha tido o cuidado de não agredir, nem usar palavras de baixo calão, ou seja, um comentário que com certeza não agrediria ninguém, apenas serviria para que nossos eleitores conhecessem um pouco mais da realidade da política. Enfim, o comentário não foi publicado. Pergunto ? Por quê ele não foi publicado e pergunto também, este blog está tendenciando suas matérias ? Gostaria de ter suas considerações a respeito.
    Atenciosamente,
    Mauro Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTO MUITO DO BLOG DO SR EMANUEL, ADMIRO SEU TRABALHO, ELE DE FATO UM GRANDE JORNALISTA, MAS INFELIZMENTE, ISSO ACONTECE, TEM ALGUMAS COISAS QUE PUBLICO QUE MESMO SEM OFENSAS QUANDO SE REFERE A SUA FAMÍLIA NÃO SÃO PUBLICADAS, ACHO QUE O ESPAÇO DO BLOG DEVERIA SER MAIS DEMOCRÁTICO E AS MATÉRIA QUE SE REFEREM A CAMPANHA POLÍTICA EM GOSTOSO MENOS TENDENCIOSAS TAMBÉM GOSTARIA DE ESCLARECIMENTOS.
      ARTUR. S

      Excluir
  102. Eu não sei porque essa oposição está tão revoltada, ora num foi eles que quiseram assim, assim seja, vamos devagar gente,de passo em passo, quando se quer subir de uma só vez, as chanches de cair são muito grandes, e essa campanha não pensem porque algumas pessoas não aceitaram a união entre Fafá e Paulo, que vocês achem que as coisas estejam boas, pelo contrário, cada vez mais vão ficar mais defícies para vocês, e hoje com certeza Fafá e paulo estão aí desparados com um grupo muito forte, e cada vez mais a tendência é crescerem, e olha que isso é só o começo, oposição que se cuide para a diferença não ser muito grande.
    Marcos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha que eles estão aperiados,com tantas lideranças juntas e não levaram nadicadenada KKKKKKK!
      Fecha as asas bacuraus Ui! PRÁ

      Excluir
    2. joão wilson fez a pior administração que já ocorreu em são miguel do gostoso!

      agora querem colocar fáfá como escudo para tampar isso tudo!

      maria de fátima dantas NERI! o escudo de aquilis!



      MARCELO

      Excluir
  103. O POVO DE GOSTOSO CANSOU DE CONVERSA FIADA,QUEM É INTELIGENTE SABE QUE NÃO EXISTE MUITA OPÇÃO EM QUEM VOTAR EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, LUGAR ONDE A POLÍTICA BAIXA AINDA REINA, MAIS É AQUELA COISA O POVO NÃO QUER QUE UM SÓ GRUPO CONTINUE DOMINANDO A POLÍTICA E ESTÃO DECIDIDO A VOTAR EM OUTRA PESSOA, SE ALGUÉM PENSA QUE O POVO DE GOSTOSO É AINDA AQUELA QUE ACREDITAVA EM QUALQUER TIPO DE CONVERSA DE POLÍTICOS ESTÃO ENGANADOS, TODO MUNDO SABE QUE POLÍTICO É TUDO FARINHA DO MESMO SACO, SÓ UMA PESSOA DEMENTE VAI ACREDITAR AGORA QUE PAULO E MIGUEL SÃO AMIGOS, PARA O BEM DE GOSTOSO KKKKK ISSO SÓ CABE NA CABEÇA DE QUEM NÃO TEM JUÍZO, OUTRA QUE HILDEMAR E O GRUPO DE MIGUEL OU JOÃO WILSON SE AMAM KKKKKKKK SEI QUE É PRECISO RESPEITO, MAS NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA DE UNIDOS POR GOSTOSO,TAMBÉM ACHO QUE ISSO É CONVERSA FIADA, O POVO TA DE OLHO, POR ISSO ACHO QUE A SITUAÇÃO PERDERÁ MUITOS VOTOS POR ESSES DETALHES , INCLUSIVE O MEU QUE VOTAREI NULO , POIS NÃO VEJO NENHUM CANDIDATO QUE MEREÇA MEU
    VOTO. IMAGINA MIGUEL, HILDEMAR E PAULO EM CIMA DE UM PALANQUE ONDE QUE O POVO VAI ACREDITAR NESSES HOMENS, ACORDA ELEITOR,PODEM ATÉ GANHAR MAIS ACHO QUE RENATO TEM SEUS MÉRITOS E VAI SE BEM VOTADO E QUEM SABE ATÉ SE ELEGER, MESMO NÃO VOTANDO EM NINGUÉM,POR QUESTÃO DE CONSCIÊNCIA, VOU TORCER POR RENATO.
    J.C.SILVA

    ResponderExcluir
  104. A OPOSIÇÃO TA ESPERTA SIM, OUTRA NÃO FOI A OPOSIÇÃO QUE QUIS ASSIM. APENAS ESTAMOS DANDO AO POVO A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER, E O POVO VAI ESCOLHER RENATOOOOOOOOOOOOOOOOOO. SE CUIDEM VCS BCURAUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  105. Emanuel Neri responde. A respeito de comentário acima, informo que este blog não exclui comentários quando os mesmos são críticos - como se trata do próprio comentário citado -, mas que são agressivos. Todos os comentários excluídos têm acusações levianas e irresponsáveis. Ninguém pode se esconder atrás do anonimato para atacar a quem quer que seja. Já escrevi neste espaço que denúncias de irregularidades devem ser encaminhadas ao Ministério Público, que tem prerrogativa constitucional para apurar qualquer tipo de supostas irregularidades, principalmente quando se trata do mau uso do dinheiro público.O que não pode - e a legislação não permite - é alguém querer "desovar" aqui neste espaço seus ódios contra adverssários políticos ou inimigos. Todo o comentário que tiver insinuações maledicentes, agressões e ofensas serão automaticamente excluídos. É importante que os leitores do noBalacobaco saibam exercer o direito de fazer comentários, críticos ou elogiosos, mas jamais com ofensas a pessoas que não gozam de sua amizade. Fazer isso é uma atitude covarde e não será permitido neste blog.

    ResponderExcluir
  106. NÃO EXISTIR MUITAS OPÇÕES DE VOTAR EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO NÃO CONCORDO, AONDE NÓS TEMOS DUAS PESSOAS CAPACITADÍSSIMAS COMO FAFÁ E PAULO PARA NOS REPRESENTAREM, ACHO QUE ALGUNS LEITORES NÃO CONHECEM BEM O POVO DESTE MUNICÍPIO, ESSAS DUAS PESSOAS DESDE MUITO TEMPO QUE MERECEM ESSA CHANCE, E SE ELA CHEGOU AGORA, COM CERTEZA, ESSA SERÁ A VEZ DELES, QUE TEM TUDO PARA FAZER UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA O POVO DESSE MUNICÍPIO, QUE SÓ TEM A GANHAR COM ELES NA PREFEITUTA MUNICIPAL, FAFÁ E PAULO ESTÃO NA LEMBRANÇA DO POVO QUE OS CONHECEM DESDE O TEMPO QUANDO CONSEGUIMOS EMANCIPAR ESTE MUNICÍPIO, E ELES SEMPRE ESTIVEREM PRESENTES AJUDANDO NO MÁXIMO POSSÍVEL POR AQUELE OBJETIVO TÃO ALCANÇADO, QUE SERIA A NOSSA INDEPENDÊNCIA, E CONSEGUIMOS, HOJE AGENTE VER GOSTOSO A CADA DIA MAIS CRESCER, EM TODAS AS ÁREAS, E ISSO NÃO FOI NADA ATOA NÃO, POR ISSO O POVO DO NOSSO MUNICÍPIO ESTÁ NESTA GRANDE EXPECTATIVA PARA ESSE TÃO SONHADO GOVERNO NAS MÃOS DE FAFÁ E PAULO ROBERTO, AGORA NÃO VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS NÃO, É IMPORTANTE CONVERSAR COM O POVO PARA SENTIR AS SUAS NECESSIDADES, O QUE ELES ESPERAM DE VOCÊS, E AÍ SIM, PARTIR PARA FAZER DESTE MUNICÍPIO A MAIOR ADMINISTRAÇÃO FEITA EM TODO O ESTADO, CONHECIMENTO ELES TEM, COMO TAMBÉM, ACESSO AO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL, ATRAVÉS DE VÁRIOS POLÍTICOS DO NOSSO ESTADO.

    ResponderExcluir
  107. meu povo de são miguel do gostoso o que é isso que estar acontecendo com a politica de gostoso?

    paulo falou na convenção que nuca tinha ido contra miguel nunca tentou prejudicar ele chamou de amigo tenha santa paciência!

    miguel não consiguiu trabalhar no começo de seu mandato pois paulo vivia colocando processos em miguel teixeira e agora que dar uma de amigo,o povo não é burro o povo ver isso!

    paulo só pensa nele,que papo é esse de unidos pelo o povo,vai enganar um cego!

    ResponderExcluir
  108. Agora todo mundo é bonzinho , todo mundo é amiguinho, e pensam que o povo é besta, será que ainda tem gente que vai acreditar nessa história, isso tudo é conversa pra boi dormir. o povo esta vendo tudo isso, por isso agora Gostoso quer mudança, queremos Renato,pois essa conversa já não cola mais.tanto Miguel como Paulo e Hildemar não tem moral política em Gostoso, Fafá até eu respeito, mais por ela se unir com essa trupe, perdeu muito.

    ResponderExcluir
  109. é com renato que eu vou é em renato que vou votar e é com ele que gostoso vai mudar!

    renato prefeito gostoso toma jeito!!!!


    renato prefeito gostoso toma jeito!!!!


    renato prefeito gostoso toma jeito!!!!

    ResponderExcluir
  110. renato não se desespere com que eles dizem!

    nessa eleição o dinheiro deles não vão valer de nada!

    são miguel do gostoso quer mudança!

    querem um futuro melhor para todos querem que o pobre e o rico tenham os mesmos direito!

    querem dizer amanhã eu tenho orgulho em morar em são migue!

    querem bater no peito e dizer escolhemos o melhor para a nossa cidade pois a cidade é de todos!


    PAULO

    ResponderExcluir
  111. QUEM NÃO LEMBRA DOS PROCESSOS QUE MIGUEL TEIXEIRA LEVOU. E A EXPECTATIVA DE PAULO DE MIGUEL SER CASSADO PRA ELE ASSUMIR A PREFEITURA A FORÇA.MIGUEL GANHAVA ELES RECORRIAM,TODO MUNDO SABE QUE NÃO EXISTE ESSA TAL AMIZADE, ESSE POVO PENSA QUE O ELEITOR É OTÁRIO PARA ACREDITAR NISSO. E O QUE DIZIAM COM HILDEMAR NA CAMPANHA ANTERIOR, CHAMANDO HILDEMAR DE FORASTEIRO, HILDEMAR NUNCA SE DEU BEM COM JOÃO WILSON ANTES ATACAVA JOÃO WILSON DE FORMA ATÉ EXAGERADA, O POVO JÁ ENTENDEU ESSE JOGUINHO, NÃO ADIANTA VIR COM CONVERSINHA FIADA,IMAGINA ESSE POVO TODO JUNTO SERÁ MESMO PARA O BEM DE GOSTOSO? OU PARA O BEM DELES MESMOS E PREJUÍZO DA POPULAÇÃO.EU NÃO ACREDITO EM NENHUMA DESSAS PESSOAS COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO TAMBÉM NÃO ACREDITA E VAMOS RESPONDER NAS URNAS, NÃO ADIANTA QUERER MUDAR O DISCURSO AGORA É TARDE DE MAIS, NEM ENTRAR NA CASA DO POVO COM MENTIRAS POIS O POVO TA ESPERTO.
    A. RIBEIRO

    ResponderExcluir
  112. valeu emanuel neri por criar esse blog parabens!

    ResponderExcluir
  113. amanhã começa a politica de verdade amanhã ja pode andar em casa em casa eu queria que fáfá e paulo andace primeiro no maceió!

    iria ser dimais o povo colocando eles nos braços,+ pra botar eles pra fora de casa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. agora é renato de doquinha com a graça de DEUS e A VONTADE DO POVO!

    ResponderExcluir
  115. agora é nois é zé renato.
    pra mudar vamos votar renato e isso tudo vai melhorar.

    ResponderExcluir
  116. SÃO MIGUEL DO GOSTOSO QUE RENATO,MONTE ALEGRE,ANTONIO CONSELHEIRO,CRUZAMENTO,FREJÓ,UMBURANA,ARIZONA,MORROS DOS MARTINS,MORRO DOS PAULO,TABÚA,REDUTO,NOVO HORIZONTE,BAIXINHA,ANGICO VELHO,ANGICO DE FORA,BAIXIO,CANTO DA ILHA 1 E 2,NOVA ESPERANÇA,BOA ESPERAÇA TODO MUNDO QUER RENATO NÃO TEM QUE TOME.

    ResponderExcluir
  117. E HAJA DESESPERO DA OPOSIÇÃO,O ANÔNIMO ACIMA FICA DE MINUTO EM MINUTO NO ANONIMATO COLOCANDO COMENTÁRIO MENTIROSOS, TODO MUNDO CONHECE PAULO E ELE NÃO É DO TIPO DE GENTE QUE PESSOAS MENTIROSOS DIZEM, PARA COMEÇAR ELE NUNCA PROCESSOU NINGUÉM, TAÍ O ATUAL PREFEITO DE PROVAS, PARA DESMENTIR QUALQUER CIDADÃO QUE POR VENTURA ANDE FALANDO ESSAS COISAS, POR ISSO ELE FOI ESCOLHIDO ATÉ POR PESSOAS QUE FORAM CONTRA ELE NAS DUAS CAMPANHAS PASSADAS, PARA SER O VICE DE FAFÁ, PESSOAS DE BEM SEMPRE SERÃO RECONHECIDAS, E FOI ISSO QUE O LEVOU A IR PARA UM GRUPO FORTE E VENCEDOR, AGORA EXISTE PESSOAS MENTIROSAS QUE SÓ QUEREM VER AS PESSOAS BOAS PARA BAIXO, INVENTANDO MENTIRAS SOBRE ELAS, POLÍTICA NÃO SE FAZ COM BAIXARIA, E SIM COM TRABALHO, EDUCAÇÃO COM O POVO E RESPEITO, COISA ESSA QUE ESTÁ FALTANDO A ALGUNS APRENDIZES DE POLÍTICOS DESTE MUNICÍPIO, O POVO GOSTA DE SABER DAS PROPOSTA DE CADA UM DOS CANDIDATOS, TODOS ESSES FALSOS SERÃO DESMETIDOS NOS PALANQUES QUANDO OS COMÍCIOS COMEÇAREM,AÍ CERTAS PESSOAS SABERÃO DA VERDADE, SERIA MAIS INTERESANTES PARA ESSAS PESSOAS QUE PROCUREM FAZER ALGO DE MELHORIAS PARA O SEU CANDIDATO, POIS ELE ESTÁ PRECISANDO É DISSO, E NÃO FALAR MAL DO PRÓXIMO, POLÍTICA SE GANHA NAS URNAS, E ESSA JÁ ESTÁ GANHA COM FAFÁ E PAULO SE DEUS QUISER NO DIA 07 DE OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  118. PODEM FALAR O QUE QUISER O POVO NÃO VAI ACREDITAR AMIGO, CONVERSA DE PALANQUE NINGUÉM ACREDITA MAIS, TUDO ISSO É UM FATO VERÍDICO O POVO DE GOSTOSO SABE QUE NÃO EXISTE ESSA HISTÓRIA, DESESPERADO ESTÁ VC. O POVO QUE MUDANÇA E NÃO MESMICE PAULO MORREU POLITICAMENTE EM GOSTOSO

    ResponderExcluir
  119. eu quero postar e não consigo o que é isso só publica o que é melhor para fáfá o que adianta criar um blog tão bom mais só publica o que quer vamos mostrar os fatos o que estar ocorrendo em são miguel do gostoso e não colocar em baixo do tapete.

    o povo quer ver a verdade chega de mentiras não adianta querer tampar o sol com a penera quanto mais enconde o maul cheiro aparece.


    os jovens!!!!

    ResponderExcluir
  120. renato com certeza sera o prefeito de sao miguel do gostoso para administra para o povo pois ele é do povo e chegou a vez do povo votar no povo

    ResponderExcluir
  121. o meu voto é de Renato e ninguém me convence o contrario. acredito nessa vitória
    Luiz

    ResponderExcluir
  122. agora é os menonos de ouro renato e edinaldo!

    UUUUUUUUUUUUiiiiiiiiii!PRÁ.

    ResponderExcluir
  123. eita que estão desesperados agora é os meninos de ouro! o 55 é de +.

    ResponderExcluir
  124. eu nunca tive duvida que renato iria entrar nessa pra vencer!

    valeu renato estamos com você!

    ele é o vereador e é com ele que eu vou.


    luiz.

    ResponderExcluir
  125. é no balacobaco nas ruas todo mundo só fala a mesma lingua é renato na cabeça.



    OS JOVENS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  126. agora é a vez do povo quando o povo quer não tem quem tome!

    é renato o nosso futuro prefeito,vamos votar em pessoas que tenham mãos limpas e que querem governar para o povo!

    juliana.

    ResponderExcluir
  127. Quando abrirem as urnas nestas eleições em são miguel do gostoso.


    RENATO DE DOQUINHA com 68% :)!!!

    MARIA DE FATIMA com 32% :


    francisco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria se vc q posta sempre os mesmos cometarios podesse votar varias vezes.mas não e o caso vc vai ter q votar uma unica vez;1ou2 pessoas falando as mesmas babozeiras varias vezes.(MENINO DE OURO,O NOVO, RICO CONTRA O POBRE, MENINO SAMBUDO)

      Excluir
    2. muito oportuno e realista esse cometario pois percebe-se q a linha de pessamento desses tais anonimos q saem em defeza desse q nunca fez nada por ninguem e o mesmo ou seja nenhum.

      Excluir
    3. é o que não fez nada por ninguem se eu fo falar tudo que ele ja fez eu vou ficar o dia todo falamdo + eu vou lhe mostrar alguns feitos dele:

      a CÂMARA DOS VEREADORES
      a PLACA PARA OS TAXISTAS
      varios projetos de calçamento de ruas e outros.


      francisco

      Excluir
    4. Francisco vc não sabe de nada mesmo colega,a camara dos vereadores é alugada,e foi feito apenas uma reforma e até agora nem a placa foi colocada,a placa dos taxista se dependesse de renato ainda estava enganchado,e projetos de calçamento kkkk
      a rua que ele mora é um esboracado mais feio do mundo, ele nem se quer tem coragem de mandar colocar piçarro fala serio amigo...

      Excluir
  128. E quem não sabe quem é esse puxa saco, e haja mais desespero, kákákákáká, vai trabalhar mal informado, está vindo é todo o mundo, Fafá ganhará em todas as urnas, alguns rancorosos ficarão para vocês, pra ver se somam alguns votinhos, o povão está é com Fafá e Paulo que farão a mais bonita vitória realizada neste Município.
    Francisca

    ResponderExcluir
  129. que desespero desse povo!

    só ficam postando comentarios agressivos tentando agredir verbalmente seu oponente.
    mostre o que sua candidata fez de bom para são miguel do gosto e para o povo desta cidade agredir é facil dificil é elogiar quem trabalha correto e que não deve nada a ninguem!


    essas pessoa não querem mudanças em gostoso só pensam nos seus bons empregos no dinheiro que ganham eles não querem saber do povo!


    lucia

    ResponderExcluir
  130. que desespero EMANUEL NUNES até a rede do seu pai vc jogou na lama pois seu pai se negou a votar em vc e na sua candidata a prefeita!

    aja desespero eu quero ver é a cacetadaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  131. Falem o que quiserem Fafá e Paulo tem que suar muito para conquistar os eleitores pois em Gostoso só dar Renato podem fazer uma pesquisa e se dar Fafá pode ter certeza que é falsa, aguardem o que to dizendo quando falar uma semana para as eleições vão divulgar uma pesquisa falsa dizendo que Fafá está na frente, mais façam o que quiserem Agora é Renato
    Leo

    ResponderExcluir
  132. Se existe duas pessoas que sempre estiveram presentes em todos os momentos são Fafá e Paulo Roberto, desde o início para conseguirmos a Emancipação Política deste Município, e de lá até hoje sempre foram as mesmas pessoas sempre muito dedicadas com o povo, e isso demostra que o nosso povo está no caminho certo, se eles sempre fizeram, quanto mais eleitos, aí sim, quem ganhará com isso será o povo do nosso Município, que com certeza já estão eleitos, e a partir de Janeiro de 2013, estarão a frente deste Município.

    ResponderExcluir
  133. QUEM TRABALHA COM O POVO SÃO MERECEDORES DE SEUS VOTOS, ESTAMOS COM FAFÁ E PAULO PORQUE ELES REPRESAENTAM A MELHOR OPÇÃO PARA O NOSSO MUNICÍPIO, ESPERA-SE DELES UMA VITÓRIA MARAVILHOSA, E UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO, DE DUAS POESSOAS MUITO CONPETENTES.
    JOÃO.

    ResponderExcluir
  134. O que se esperava aconteceu, era de uma dia Fafá e Paulo trabalhassem juntos em prol do nosso Município, agora chegou a vez, estão muito fortes e esperamos por uma grande vitória, a oposição que se cuide para não levar a maior cassetada.

    ResponderExcluir
  135. Paulo estamos felizes por você está ao lado de fafá vocês dois merecem todo respeito e carinho do nosso povo pode contar conosco para o que der e vinher vocês merecem administrar o Município de Gostoso.
    Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que o povo esta com eles tenha fé em deus dona lúcia a sr esta vendo isso aonde em que planeta onde eu ando só da renato de doquinha.

      Excluir
  136. Valeu Paulo é assim que se faz, você como um vice Prefeito ao lado de Fafá vai ter condições de fazer muito mais pelo povo, se você foi o escolhido para ser o vice porque voce tem personalidade, nunca falou mal de ninguém, é humilde, sempre ajudou as pessoas, é um professor capacitado e acima de tudo um homem de bem, nada na vida vem atoa, precisamos ter paciência e a cada dia lutarmos pelo nosso bem, e o bem do próximo, e do desenvolvimento da nossa terra, e você sempre lotou, apesar dos fracassos terem acontecidos, mas a cada dia o sol nasce, e todos nós vivemos na esperança de lutar pelos nossos objetivos, que sempre são alcançados quando procuramos com fé e respeitando o próximo.

    ResponderExcluir