terça-feira, 29 de maio de 2012

Chegou a hora de ser feita avaliação sobre atuais vereadores e candidatos concorrentes em Gostoso


Por Emanuel Neri
Atendendo a pedidos de leitores deste blog, o noBalacobaco vai abrir espaço para que a população de São Miguel do Gostoso se pronuncie sobre a composição da futura Câmara Municipal da cidade. Quem - entre os atuais vereadores e vereadoras - correspondeu à expectativa da população e deve se reeleger?
São Miguel do Gostoso tem seis vereadores e três vereadoras. São eles José Renato de Souza (presidente), Izabel de Matos, Alberto Silva (Beto de Agostinho), Luciano Martins, Geraldo Menezes, Irene Menezes, Gilmar Barbosa, Francisca (Tica) Oliveira e Marcos José Neri. Quais deles devem voltar à Câmara em 2013?
A palavra está com o leitor do noBalacobaco. O vereador é o representante direto e mais próximo da população. Enquanto o prefeito (poder executivo) cuida da administração como um todo, o vereador (poder legislativo) cria leis, fiscaliza os atos do prefeito e representa os diversos segmentos da sociedade na Câmara.
Há inúmeros nomes de candidatos que disputarão com os vereadores/as atuais as nove vagas da Câmara Municipal. Jubenick (PT), Cibele Ambrósio, Rubens Eduardo, Nenê de Lala, estes do PMDB, são nomes que vêm forte e que têm condições de desbancar alguns dos que estão hoje na Câmara Municipal.
PT e PMDB fazem parte da coligação que apóia a candidatura da peemedebista Fátima Dantas à Prefeitura de São Miguel do Gostoso.
Há outros candidatos, inclusive do PSD e DEM, partido do candidato a prefeito Paulo Roberto, que também estão se apresentando pela disputa da vereança. É importante que o eleitor compare os nomes dos candidatos novos com os atuais, para saber se é necessário fazer uma renovação para melhorar a bancada.
Foram quatro anos que os atuais vereadores ficaram na Câmara Municipal. O que eles fizeram de importante para a cidade? Apresentaram algum projeto interessante, lutaram por melhorias para a população, trouxeram algum benefício para a cidade? Qual o motivo para eles ficarem ou saírem da Câmara?
São Miguel do Gostoso tem no turismo sua principal atividade econômica. O que estes vereadores – e os novos, que estão disputando a Cãmara – têm em seus programas para tratar do turismo. E o que os mesmos candidatos e vereadores atuais fizeram em relação à segurança pública da cidade?
Por acaso algum desses vereadores – como também os candidatos que querem chegar à Cãmara Municipal – tem participado das discussões que estão ocorrendo na cidade sobre a segurança pública? Pelo menos a Câmara não enviou um único representante para importante reunião ocorrida há duas semanas, noticiada aqui neste blog.
Esta pergunta vale também para os candidatos a prefeito. Será que Fátima Dantas e Paulo Roberto têm participado das reuniões e discussões sobre a crise da criminalidade que vem assustando a população da cidade? Será que estes dois candidatos já incluíram a segurança pública em seus programas de governo? Pergunte a eles.
Este espaço está aberto para este debate. Candidatos à Câmara e atuais vereadores/as podem utilizar o noBalacobaco para apresentarem seus argumentos de convencimento ao eleitor. O mesmo espaço está à disposição dos eleitores para questionamentos aos pretendentes e atuais vereadores/as.
O noBalacobaco faz um apelo para que os comentários sejam assinados. É mais honesto criticar alguém com transparência e identificação de sues nomes. A democracia é assim: cada cidadão pode ter opiniões diferentes. Mas o direito de crítica – positiva ou negativa – deve ser exercido de forma sempre transparente. 

61 comentários:

  1. acho que dos 9 vereadores só dois estão ali por merecer. são eles Marcio Nery e Gilmar da Baixinha.

    e agora é hora de se repensar quem deve ocupar as 7 cadeiras restantes, pois tenho certeza que esses dois citados acima serão elegidos novamente.
    espero que a população escolha bem seus representantes, que não escolham lagartixas que só ficam balançando a cabeça ao comando maior.
    queremos vereadores que se preocupem com o povo, pessoas que se importem de verdade com a população e que não tenha medo de falar a verdade, seja na frente de A ou B.
    Francisca Pinheiro vá em frente, a senhora é um exemplo a ser seguido, faz o possível , afim de ver o bem para São Miguel do Gostoso.

    ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho nene uma excelente d. de restaurante e legal quando acha necessário mas n acredito mas em seu potencial como vereadora. gente n esqça q qm bate esqce e quem apanha lembra. O povo precisa de novas coisas na vida n ficar nesse ciclo vicioso que está se tornando a política de nosso municipio onde quem ganha um ano se candidadt no outro ano e daí ganha axo q n é assim... teve a chance n mostrou serviço novos profissionais devem vir n é assim q funciona nas firmas então , q façamos de gostoso nossa firma pública.

      Emanoel por favor publique venho visto seu blog e gosto muito]

      Ari.....

      Excluir
    2. Francisca pinheiro essa sim, tem coragem de falar pelo povo, vai que é tua nenen.

      Excluir
  2. Acho que dos Vereadores Atuais sete deles se elegerão, sei que muitos deles deixaram a desejar, mas não vejo nos candidatos novatos pessoas que possam fazer a diferença na Câmara Municipal, apesar das Câmaras de vereadores nas pequenas cidades do Estado não terem 50% de Vereadores capacitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já acho o contrário pois os novos nomes estão colocando pressão nos antigos até pq eles sabem que durante esses oitos anos não veio sendo feito nada então setá ruim que se dê a chance para as mentes que ainda não agoiram como governantes de nossa cidade.

      Rubens acho ele responsável , nene não acho que caiba mais uma função dessas até pq as pessoas j´pa se decepcionaram muito com ela nos últimos tempos.

      jubenic ainda deveria abarcar mais coisas em sua popularidade mas ele também tem muita chance.
      quanto a cibele as pessoas falam demais enquanto ums dizem que foi a convite da gestão d miguel que ela foi convidad outros dizem que ela vai ser do lado de paulo como eu já vi aqui no próprio balaco baco mas uma coisa eu acho ela é sim jovem e por isso escuto outros candidatos critica-la dizendo coisas não muito legais sobre a possibilidade de vencer mas isso é coisa de concorrente cibele não esqça!, o povo de gostoso tem que avaliar não por fatores sem noção um vereador e sim pela capacitade que alguém venha a ter de desevolver projetos e isso ela é bem relacionada na cidade, desde q soube da idéia de cibele candidata gostei muito pois vejo nela uma representante esperta e de responsabilidade para o município. Acho que lea será uma das poucas sinceras em seus discurso.

      esse é meu recado, não posso me identificar por motivos superiores!
      Parabéns pelo blog emanuel
      Abraços

      Excluir
    2. a campanha está chegando e estou aguardando a movimentação típica de uma campanha, como quase todo brasileiro sou persistente e n desisto nunk!!! acho q a população deveria agora dá o troco nas urnas para estes vereadores descansados que a nossa cãmar tem chega de ilusões novo tempo novos nomes!

      Excluir
  3. exemplo kkkkkkkkkkkkkkkkquem ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  4. Dentre todo essebalanceamento que este blog repercute com relação a política em nosso município reconheço sim que Gostoso merece mudança e mais a Cãmara necessita de pessoas que entendam dos reais valores de um representante na Câmara. Outro dia estava a conversar com um grupo de pessoas e soou o nome da mais jovem candidata que era cibel aí houve alguns retrucões em favor da mesma e outros contra isso até aqui é normal! certo? oque não é normal é outros candidatos tentar implantar na cabeça das pessoas que os novos candidatos não tem chance e seria mais propício dá uma nova chance a quem não esteve lá do q aqueles que já está envolvido no "sitema" até pq eles tem sim oxi se tem...

    Ariana

    ResponderExcluir
  5. Vergonha. a câmara de Veriadores de São Miguel Do Gostoso,e a maior Vergonha deste municipio. os Veriadores poderiam, pelo menos fiscalizar as obras.ligar para O IDEMA a ligação e graça.o800 281 19 75...tem gente construindo aterrando a beira da lagoa do cardeiro,com aval de FERNANDO engenheiro... e a casamba que está carregando a areia, para o aterro e do Veriador BETO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um absurdo mesmo! mas tenho fe que beto não ganha mais até pq qm apoiava beto agora apoia zé como vereador e ai ele se perde todinho!!!

      Excluir
    2. Você esta é om inveja de Beto, o que tem carregarem areia na caçamba dele? ele também precisa de ganhar dinheiro,acho ele um ótimo vereador e com certeza vai ganhar de novo.

      Excluir
    3. Beto é um vereador muito bom,ele faz muitas festas, pelo menos penssa no que o povo gosta.

      Excluir
    4. Beto não precisa de apoio para ganhar eleição, ele consegue isso sozinho, que esse zé faça bom proveito de apoio ai

      Excluir
    5. NÃO VAMOS OFENDER AS PESSOAS DESSA FORMA. SOU UM GRANDE AMIGO NÃO SO DE BETO MAS DE TODA SUA FAMILIA, QUE SÃO PESSOAS HONESTAS E TRABALHADORES. E QUANTO AO APOIO TODO ELE E MUITO IMPORTANTE.BETO E UM GRANDE PROMOTOR DE FESTAS SEM DUVIDAS MAS TAMBEM E UM GUERREIRO, E MUITO ATUANTE NA CÃMARA DE VR.E SE QUEREM COMPROVAR BASTA ASSISTIREM AS SESSÕES NA CÃMARA E VCS VÃO CONFIRMAR QUE O QUE FALO E VERDADE E TAMBEM QUE ALGUNS VEREADORES O QUE FAZEM DURANTE A SESSÃO E DORMIR ISSO MESMO MAS O POVO NÃO TEM O CONHECIMENTO DESSES FATOS FIQUEM ATENTOS .

      Excluir
    6. é beto fez muitas e mauitas festas msm. lembro-me até de uma que ele cobrou 3,00 por uma cerveja quente da pior qualidade e com uma atração de banda sem graça... e isso é benefício para polçulação???? kkkkk sei n só deus no comando.

      Excluir
  6. São Miguel do Gostoso precisa d alguem na camara que reamelnte defende a classe trabalhadora deste Municipio, Os Agricultores, pescadores, artesãos, autonomos, mototaxistas, dentre tantos outros, alguém que tenha um olhar social para os grupos e associações, alguem que expresse a voz da sociedade civil organizada do Municipio alguem que represente tudo isso, essa pessoa desde menino vem trabalhando e fortalecendo esse movimento todo, essa pessoa se chama JEBENICK,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que a população ainda prfere outros nomes q esse aí

      Excluir
    2. sem exagero meu caro, Jubenick é responsável sim mas não precisa ir com tudo ! cm diria minha vá devagar que o santo é de barro.

      Excluir
    3. Para mim um bom vereador seria Pepeca,uma pessoa bacana ,amigo e trabalhador.

      Excluir
    4. Pepeca deve ser,um bom motorista a sim como João de Tobias,e um bom comprador de peixe. para Vereador temos que votar.em pessoas com conhecimento,infelismente as pessoas que poderiam mudar o destino,desta Cidade.não foram convidados para ser candidato,são varios os nomes de qualidade superior,aos que lá estão.EX:Fabiana Vital, Leandro , Zé Ari , Tiquinho..ETC...

      Excluir
    5. pepeca?? vc deve ser um insano meu caro...

      Excluir
    6. Qual a diferença de Pepeca para esses atuais vereadores?

      Sera os dedos que faltam?

      Excluir
    7. Jubenick, os braços dele não cabe mas nada agora quer usar sa pernas.

      Excluir
    8. A Câmara Municipal de Gostoso, precisa de Jubenick vereador...
      Independente das pernas e braços e dedos e unhas e cabelos e etc..!!

      O importante é que o trabalho dele é feito de coração...
      ...com as pernas, braços, dedos, unhas, cabelos e etc..!!

      Excluir
  7. e agora povo de são miguel do gostoso qual será o futuro de vcs, não sou daí mas tenho grande carinho por gostoso mas estou triste com o futuro politico de gostoso, pois tem 99%de chance de EURICO ALICRIM,realizar seu sonho de ser prefeito de são miguel do gostoso,falta pouco pelo que sei já está resolvido PAULO ROBERTO a cabou de fechar com o PMDB era a ultima cartada de EURICO para realizar seu sonho de uma provavel aposentadoria como prefeito de gostoso leiam e fiquem atentos pois a chapa está quase definida com EURICO Prefeito e FAFÁ vice e agora PT ainda há tempo? o povo quer mudanças e para vcs não tem chance de vice nem secretaria e muito menos de eleger seus VEREADORES é caso a se pensar refletir e pensar em outra solução pois PT e DEM não andam juntos pois vc sempre fala que jamais estaria ao lado do DEM tem outros partidos tambem fora desse grupo quem sabe juntos possam definir uma nova chapa e decidir a campanha e o futuro dessa cidade maravilhosa, corram enquanto ha tempo façam o que for possivel, pois a convenção está marcada para dia 05 de junho, segunda feira proxima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Fafá sair prefeita eu voto, mas se for para vice outra vez,nunca mais que eu votarei nela nem em seu canindato,pois para mim assim ela está demostrando fraqueza e ajudando gente que só pensa em si mesmo.

      Carla

      Excluir
    2. EURICO se ele for candidato a prefeito 90 % dos eleitores de fafa, tocarão seus votos. e eu to no meio.

      Excluir
  8. EMANOEL divulgue o recado pois lhe adimiro muito e é verdade vou conversa com esse tal MARCIO NERI que EURICO tanto fala se ele tiver coragem vou mesmo bancar sua candidatura a prefeito do PSD aí em gostoso no maximo até segunda feira estarei voltando pra ír!...

    ResponderExcluir
  9. Escolher candidato e votar é fácil.Quero ver o povo acompanhar e fiscalizar tudo o que vai acontecer nesses quatro anos. Muito trabalho pela frente e boa sorte à todos.
    Dioclézio

    ResponderExcluir
  10. A política de são Miguel está definida é a população está se manifestando pela primeira vez ,paulo não somara pois o seu grupo não o acompanharar nem mesmo a sua irmão se o mesmo for ser o vice de maria de fátima , a população já cogita o nome de renato de doquinha a prefeito e márcio neri vice, inclusive com o apoio de vários empresários e os meninos com certeza darão a população de gostoso o maior presente , o direito de escolha, não havendo chapa única e novos nomes surgirão na disputa pelas vagas de vereadores, parabéns aos dois renato e márcio neri, vocês podem considerar-se vitoriosos são dois jovens de caráter ao contrário do que estamos vendo acontecer em nossa cidade, a população toda revoltada bingo pra renato e márcio.

    ResponderExcluir
  11. agora será a luta da população querendo fazer valer os seus direitos, dizem que paulo será o vice de maria e fátima , mas a população de são miguel é esperta , arrumadinho político a população não aceita mais, a pior decisão que maria de fátima poderia tomar é aceitar paulo como o seu vice a população não aceita a idéia é a revolta é grande é o constrangimento ainda será maior quando forem as casas das pessoas explicarem essa união sem lógica, o grupo de maria de fátima só terá a perder com essa união , pois a denuncia como uma pessoa fraca é sem liderança e o o paulo um homem sem respeito próprio, assim não poderão representar o povo gostosence, precisamos de políticos que no minimo tenham dignidade própria para comandar o nosso município.

    ResponderExcluir
  12. se essa palhaçada acontecer o povo de gostoso dará a resposta nas urnas , elegendo renato de doquinha e márcio neri, lembram do que aconteceu em touros, a população está esperta arrumadinho político desta vez não colarar.

    ResponderExcluir
  13. o grupo de maria de fátima e miguel precisam repensar está idéia não é boa , a população está revoltada, tantos nomes bons que os dois grupos tem não precisam de paulo roberto o mesmo só ira atrapalhar a campanha de maria de fátima e dos vereadores dos dois grupos, pois com essa atitude irão surgir novos nomes prejudicando a reeleição de alguns vereadores do próprio grupo e os novos candidatos dos dois partidos, querer beneficiar paulo é pura idiotice , deixa ele seguir o rumo dele, perder de novo.
    as veses quem está de fora ver melhor .

    ResponderExcluir
  14. Gostoso já decidiu não votar em maria de fátima independente do seu vice, ou será paulo roberto e renato de doquinha ou renato de doquinha e márcio neri.
    esses comentários que surgiram nos últimos dias só vem a confirmar que a população precisa tomar providencias e renovar os seus votos,é muito disse me disse coisa de gente sem planos que só pensam em proveitos próprios, que brincam com a população o tempo todo de candidato e o povo de eleitores da vontade deles, acham-se muito importante e não respeita a população, o povo gostosence merece respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prego batido e ponta virada:já está tudo certo amigos, o futuro Prefeito de Gostoso E EURICO. a para vice Fafá. O senhor Paulo Roberto vai-se candidatá a Vereador...

      Excluir
  15. JÁ QUE Á POPULAÇÃO ESTÁ TÃO PREOCUPADA EM CANDIDATO "A" E CANDIDATO"B".
    TEMOS QUE REIVINDICAR DA ATUAL GESTÃO,PREFEITO E VEREADORES. UMA SOLUÇÃO PARA ESSA BURAQUEIRA QUE ESTA NAS RUAS DE SÃO MIGUEL DO GOSTOSO. ONDE CADA DIA MAIS VEM AUMENTANDO, E OUTROS INÚMEROS PROBLEMAS QUE ESTÃO DESTRUINDO NOSSA CIDADE...

    ABRAÇOS.

    JULIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Juliana,você acha que Miguel está preocupado em tapa buracos?se ele nem terminou de causa as ruas que começou vai fazer 8 anos,imagine agora nesses ultimos messes,ele vai fazer é um buracão kkkkkkkkkkkkkkk
      e vai embora rindo de todos nós,curtir a a nova vida que demos a ele nesses 8 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. vai ver que o povo nem sabe oque quer , mas q eu sei é que tem muita gente comentado a candidatura de cibele de sônia até pq a grande maioria sabe o potencial que el tem e mais ela é merecedora de ma oportunidade , gente além de filha da terra é inteligente e tem objetivos acredito até ent~~ao. se perguntar quem é cibele aqui dentro?? qm não saberia responder ein.... vá lá q vc tá tirando sono de alguns candidadtos q eu sei..

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkktirando sono de quem seinão vice kkkkkkkk meu deus todos esses comentário a favor dessa cibele é unico e exclusivo da irmã dela que passa o dia na frente de um computador elogiando a irmã e assina com o anonima mais não vejo potencial e nem um desses canidatos novos se os velhos não fazem imagine os novos gente preste atenção o unico canidato deses novos que tem a posibiliade de ganhar e exercer brilhante mente e jubenique eu digo que ele é dos novos mais não é tão novo não viu atempos que jubenique vem trabalhando nessa area politica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um q tá preocupado se não nem se pertubaria com os comentários que agente escuta por aí nas ruas dos novos candidadtos não é....
      e outra não sou a irmã de cibele não tá!! inveja mata viiu!!

      Excluir
    2. fiquem aí quebrando a cabeça descubram agora omi quem está escrevendo!! kkkkkkkkkkkkkk cibeleeeeee

      Excluir
    3. desculpes se lhe encomodei mas que a galera tá comentando sim a candidatura de cibele está! vc não anda nas ruas não é?? então de uma voltinha na rua, qnto ao ingles dela eu n sei pois n estudei como ela mas acho q vc tá doidinha para falar inl~es e n sabe né? k kkkkkkkkkkk relaxe relaxe

      Excluir
    4. serio vc acha mesmo que os vereadores que estão lá agora são capacitados mesmo?/ vc é filha de qual vereador querida?? pq só assim para ter essa opnião. desculpas mas democracia é opção vc esqceu? então tá mais q certo novos nomes para termos liberdade de escolha tá!

      e mais eu também não sou a irmã dela sou simpatizante dela

      Excluir
    5. e pq vc também n se identifica moça??

      Excluir
    6. Boa tarde! Caro anônimo posso sim elogiar minha irmã porque ela é merecedora de elogios, mas não preciso fazer esta bobagem que vc falou, São Miguel do Gostoso, precisa sim de mulheres fortes e inteligentes na administração local, para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Miguel Teixeira e CIA, e MARIA CIBELE AMBRÓSIO, Filha de Dédo e Sônia é capaz de brigar por um Gostoso melhor sim, quero lhe dizer mais, passo o dia na frente de um computador trabalhando e não fazendo comentários sobre minha mana afinal ela tem os amigos e eleitores para a elogiarem, e mais são tantas qualidades, conquistas e vitórias que Deus confiou a ela que teria que ficar 48 horas por dia postando comentários..

      Fique com Deus e faça dele o seu guia!!
      Alana Cristina

      Excluir
    7. Só não concordo que Miguel tenha desenvolvido algum trabalho em Gostoso, mas gostei da sua reposta. é assim que se faz.

      Excluir
    8. também gostei da sua resposta acho que cibele merece essa defesa sim!

      Excluir
  18. Quero ver Sibele encima do palanque,será que ela vai falar inglês ,pois o portugues dela é dificil de entender. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc será q sabe pelo menos falar portugês?? pq ela sabe ... kkkkkkkkkkkkk vai achando colega

      Excluir
  19. antes de cobrar dos candidatos nós eleitores temos que ter conciencia de que voto não se compra se conquista,nossa cidade ta como tá,porque os eleitores vendem seus votos,essa é a realidade.quando todos acordarem e levarem a politica a sério, e escolherem os cadidatos que tem chances de fazer um bom trabalho.esses que estam aí nunca fizeram nada e o povo ainda pensam em reelegelos, que absurdo é esse acorda eleitor, nos temos o poder nas mão, vamos escolher o que é melhor pra nossa cidade e não pensar individualmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com isso. as pessoas ficam criticando os novos candidatos mas n tem nada de errado em haver novos candidatos. acordem gente o vereador tem q trabalhar para o o maior num de pessoas possivel e não só para 4 ou 5 familia da cidade.acredito que ignorante é qm critica sem saber oq está criticando
      abraços

      Excluir
  20. acho q vc deveria ter a capacidade que ela tem em compartilhar suas idéias fui professor dela e sei que ela é muito mais que essa frase que citaram a cima isso deve ser intriga de algum outro candidato que como todos que estão na disputa e estão sim preocupados com os novos nomes. o caso de vcs até eu ficaria. os discursos a política está numa mesmice só que mudemos pelo menos a camara então.

    ResponderExcluir
  21. Emanoel vc acha q eu não percebi que vc só quer falar de cibele neste blog só pq ela trabalhou em sua pousada e vc a conhece é?? vai ver que o povo nem comentetanta coisas sobre ela e sim vc para aumentar a sua imagem em gostoso. eu acho que cibele é inteligente mas nós devemos votar em candidatos mais velhos e experientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha cara n esqçaq a prática nos leva a experiência.

      Excluir
    2. vamos lá gente vá em frente pois cm diria o dito popular "quem não chora não mama"

      Excluir
    3. ouvi uma candidata dizer que ela já estava eleita pois estava no pmdb mas na verdade é q o povo é q escolhe senhora . as políticas públicas vem mudando então n siga com aquelas suas promessas vazias pois n vai adiantar, nesta campanha n adianta.

      Excluir
  22. outra coisa, discutam mais deixem a vaga dos menezes,caso contrário o barraco ta feito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. sei sei... para quem para evânio ou leleco pq até ond eu sei evanio aha q vai ganhar a campanha só com os votos dos jogadores do parma é??? kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Mais um analfabeto querendo chegar a Cãmara Municipal, assim fica difícil do povo ser bem representado pela Cãmara Municipal, e também ver pessoas sem capacidades querendo disputar a candidatura a Prefeito Municipal, por isso que acontece as administrações desastrosas, por falta de pessoas conpetentes nesses cargos, esperamos que aqui em Gostoso o povo eleja realmente quem tem condições, e quem esteja preparado para tão grandioso cargo político.
    Existe Vereadores que não sabem nem se espressar direito, e ainda pensam em sair candidato a Prefeito, coitado para se eleger vereador quase não se elege, quanto mais a Prefeito, falta muita coisa a certas pessoas que precisam cair na real.
    Está do jeito que se esperava, tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  25. NÃO VEJO NINGUÉM PREPARADO PARA SER PREFEITO, MAS UMA COISA EU DIGO LULA NEM TEM ESTUDO E FOI O MELHOR PRESIDENTE DO BRASIL,O PROBLEMA DE VCS POLÍTICOS DE GOSTOSO E QUE QUANTO MAIS MAMAM MAIS QUEREM MAMAR ENTÃO DESTES QUE AÍ ESTÃO SEM PAIXÃO NENHUMA EU VOTARIA EM RENATO SIM. POIS CHEGA DE AFRONTA A DEMOCRACIA.PODE SER QUE RENATO PERCA A PROBABILIDADE DE DERROTA É GRANDE, MAIS EXISTE UMA ESPERANÇA, MESMO PERDENDO ACHO QUE ELE SAIRÁ MAIS FORTE E TERÁ APOIO DE GRANDES NOMES DA POLÍTICA DO RN, MAS OS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO NÃO DEVEM ESNOBAR NEM TRIPUDIAR A CANDIDATURA DE RENATO, POIS MUITA GENTE DEIXARÁ DE VOTAR EM FAFÁ POR CAUSA DE PAULO E HILDEMAR, E OUTROS QUE ERAM ELEITORES DE PAULO DEIXAM DE VOTAR NELE POR ELE TER SE ALIADO A MIGUEL,ENTÃO É CLARO QUE TEM MUITA GENTE QUE AGORA QUER MUDANÇA E VEEM O NOME DE RENATO E MÁRCIO NERI COMO BOAS OPÇÕES, MESMO SENDO FINANCEIRAMENTE INFERIOR EU ACREDITO QUE ELES GANHAM DENTRO DA SEDE, PODEM ESPERAR, POIS FAFÁ E PAULO PODEM SER ELEITOS NOS DISTRITOS, QUEM DAR A RESPOSTA NA URNAS É O POVO. E DENTRO DE GOSTOSO OS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO NÃO ESTÃO COM ESSA BOLA TODA, BOM SERIA QUE FIZESSEM UMA PESQUISA PARA AVERIGUAR COM QUEM O POVO ESTÁ? SINTO UM CERTO RECEIO DOS CANDIDATOS DA SITUAÇÃO MESMO QUE ELES FALEM QUE ESTÃO FORTES, FALAR É FÁCIL, QUANDO AS URNAS FOREM ABERTAS MESMO QUE ELES GANHEM SE PERDEREM DENTRO DA SEDE VAI SER UMA VERGONHA MAIS UMA VEZ, ACHO QUE ESTÃO INDO COM MUITA SEDE AO POTE E MENOSPREZANDO OS OUTROS CANDIDATOS ACHO QUE DEVEM RESPEITAR MAIS UM POUCO.
    MARCOS

    ResponderExcluir
  26. É IMPORTANTE QUE A POPULAÇÃO PARE DE BESTEIRA E DE FICAR DISCUTINDO PELOS VERIADORES, ISSO N IRÁ ADIANTAR DE NADA. O QUE PRECISAMOS É FAZER UM ISAME DE CONSCIÊNCIA, POIS OS VERIADORES N PODEM FAZER NADA SEM O CONCENTIMENTO DO MAGNITÍSSIMO SENHOR PREFEITO.A POPULAÇÃO DEVERIA FISCALIZAR O QUE ACONTECE NA CÂMARA DOS VERIADORES P/ DEPOIS FAZEREM SUAS CRÍTICAS. o QUE ADIANTA OS VERIADORES ELABORAREM SEUS PROJETOS E QUANDO CHEGAR NA BANCADA DO PREFEITO ELE VETAR O PROJETO QUE FOI CRIADO PENSANDO NA POPULAÇÃO? N É FESTA QUE FAZ A CIDADE CRESCER.QUANTAS PESSOAS N PASSAM NECESSIDADES POR CAUSA DE UMA MÁ ADMINISTRAÇÃO DE AMBOS OS LADOS? A POPULAÇÃO TAMBÉM TEM O DIREITO DE SUGERIR SEUS PROJETOS. PENSEM NISSO.
    MARIA AUXILIADORA.

    ResponderExcluir