sábado, 26 de maio de 2012

Aliança do PMDB e PT pode ter chapa feminina em Gostoso - Fátima, prefeita, e Simone Fonseca, vice


Por Emanuel Neri
Está sendo desenhada em São Miguel do Gostoso uma composição que, se for concretizada, abre as portas para um futuro promissor da cidade. Trata-se de uma aliança entre PMDB e PT – mais partidos da base aliada da situação – em torno da candidatura de Fátima Dantas. Neste caso, o PT indica o vice da chapa.
Se estas articulações prosperarem, o cargo de vice de Fátima Dantas (PMDB), ficará com o PT, com Simone Fonseca, ex-vereadora, professora da rede pública e mulher de Hildemar Peixoto, principal líder do PT no município. Este acordo está sendo costurado entra a deputada Fátima Bezerra (PT) e o prefeito Miguel Teixeira.
Deputada federal mais votada na última eleição potiguar, Fátima Bezerra (foto acima) é hoje um dos nomes políticos mais influentes do Rio Grande do Norte junto ao governo Dilma Rousseff (PT). Ela tem intermediado uma série de projetos e benefícios para municípios do RN, todos com origem em contratos com o governo federal.
Para Fátima, São Miguel do Gostoso tem tudo, graças à sua projeção nacional pelo turismo, de ser um referencial de administração não só no Rio Grande do Norte como no Brasil. Para isso, ela promete se empenhar “afetivamente” com o município, dando tratamento especial a projetos oriundos do governo Dilma.
Fátima Bezerra tem excelentes relações –políticas e pessoais – com São Miguel do Gostoso. Sempre muito bem votada no município, dá suporte político a iniciativas locais em parceria com o governo federal, como a agricultura familiar, cooperativa de produtos agrícolas e muitas outras ações sociais.
A deputada tem ainda ótimas amizades em São Miguel do Gostoso. É amiga, desde a época de faculdade de Pedagogia, de Fátima Neri, que é cunhada da candidata do PMDB. A deputada tem ótimo relacionamento com o autor deste blog. E tem peso no Congresso Nacional, onde preside a Comissão de Educação da Câmara dos Deputados.
Fátima Bezerra diz estar convencida de que, com a aliança entre PMDB e PT de São Miguel do Gostoso em torno da eleição municipal, a cidade poderá dar um grande salto de qualidade em busca de seu futuro.
A deputada se reuniu recentemente com o prefeito Miguel Teixeira, com quem tem ótimo relacionamento. Caberá ao prefeito a indicação do vice da chapa de Fátima Dantas à prefeitura. Embora Miguel tenha um amplo leque de apoio – vereadores entre eles – é provável que opte em caminhar junto com o PT.
Se fechar este acordo com o PT, Miguel terá condições de conseguir grande marca política no final de sua administração. É que, se optar pelo PT, estará apostando no futuro do município. O acordo com o PT é mesmo a ponte para o crescimento social e econômico – inclusive sustentável – de São Miguel do Gostoso.
Vamos aguardar os próximos passos destas conversações. Mas, se vingar, além das consequências políticas e econômicas, a cidade tem muita chance de ter no seu comando uma dupla feminina – Fátima Dantas e Simone Fonseca. Se a dobradinha ganhar, será uma das poucas cidades com duas mulheres na chefia do  governo.

55 comentários:

  1. jamais o DEM vai deixar de ter um prefeito pra ter um vice sabendo dessas pesquisas contepla tudo sabemos que não se troca doze por maia duzia, EURICO tomou o partido de PAULO ROBERTO a gora emplora para ele ser o vc de FATIMA que coisa é muita pocresia e abuso de poder bando de cambadas de ipocritas se quiserem venham como vice talvez o nosso grupo a ceite.... sou EU MESMO..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu chapa, primeira coisa, Jamais Paulinho vai ser prefeito dessa cidade, o tempo dele passou, agora é FÁFÁ

      Excluir
  2. Se optar pelo PT, quem está gostando dessa dobradnha é a oposição, que com certeza, sairá muito mais fortalecida com Paulo Roberto e Renato de Douquinha nas proximas eleições, tem tudo para derrotarem quem já está no poder há quase 16 anos,e dessa vez o povo querem mudança, querem eleger pessoas diferentes que ainda não tiveram chance de administrar esse Município.

    ResponderExcluir
  3. PT nunca va ter vez aqui em Gostoso se o vice de Fafá sair desse partido não voto nela, e olha que vai perder muita gente.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida, q notícia legal! uma notícia q nos dá esperança no futuro de São Miguel do Gostoso. Miguel vai deixar uma prefeitura em dia, seu grupo é forte, a candidata Fafá não perde pra ninguém e a Simone é uma pessoa de bem com a vida e uma educadora sensível e comprometida com a qualidade da educação. simples e discreta, é ideal para uma vice. Miguel e Fátima Bezerra vão presentear nosso município com o Melhor da Política.... Tomara, tomara mesmo, para o bem do povo desta cidade, que essa alinaça PMDB e PT dê certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa dupla vai dar tão certo como 2+2 são 3 o melhor para gostoso é DEM e PSD esse grupo verdadeiramente pensa no povo de são miguel do gostoso,com um professor prefeito a educação será otima com esse grupo emcabeça a agricultura e a pesca e principalmente a saúde se doquinha ja cedeu o terreno para construir o posto de saúde, o terreno para construir a igreja catolica, imagine com o filho sendo vice concerteza vai vim o melhor para são miguel do gostoso,RODRIGO,DE GOSTOSO,BLZ...

      Excluir
    2. TRABALHO COM SIMONE E SEI QUE É UMA PESSOA MARAVILHOSA DE CORAÇÃO BOM ELA É MÃE EDUCADORA AMIGA E TEM BOM CARÁTER
      MUITA BOA PARA DEFENDER AS INJUSTIÇA DE NOSSA CIDADE PENSE NUMA COISA QUE SIMONE NÃO TOLERA É INJUSTIÇA UMA MULHER ALEGRE DE BEM COM A VIDA EM FIM MUITO BOA MESMO PARA O CARGO DEUS ABENÇOE QUE DER CERTO ESSA ALIANÇA E QUE VOCÊ SIMONE FALA VALER O QUE AS PESSOAS ESPERA DE VOCÊ COMPROMISSO COM O NOSSO MUNICIPIO

      PORQUE MUITA GENTE NÃO PENSSA NO MONICIPIO 80% DOS QUE FAZEM ESSES COMENTARIOS SEM FUNDAMENTOS SÃO PESSOAS QUE SÓ PENSSÃO EN SEUS EMPREGOS , CARGOS E SECRETARIAS UM GRANDE BEIJO CICERA

      Excluir
  5. Só porque é uma educadora, temos várias pessoas assim também, em nosso Município, e ninguém chega para puxar o saco, esse PT de São Miguel do Gostoso, só está tentando pegar uma tremenda carona, se aproveitando desse momento indeciso da política do nosso Município, tirando assim as chances de várias pessoas assumirem esse cargo, digo políticos do nosso Município que merecem ter essa chance, e estão sujeitos a ficarem de fora, simplesmente por ter no PT Hildemar que vive há muito tempo tentando conseguir algum cargo político nesse Município desde eleições passadas, quando vivia tentando derrubar esse grupo que hoje governa o Município, e agora se junta na esperança de conseguir o seu tão sonhado objetivo, mas nunca sequer conseguiu eleger um Vereador, Fafá tenha cuidado nessa escolha, que poderá decidir o futuro desse Município, nesse momento existe muita gente tentando passar uma imagem daquilo que eles não são capazes, porque esse mesmo PT foi vice nas eleições passadas e não somou quase nada.

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz com a proposta. Acredito que será uma boa aliança, devemos diversificar a política não só no Brasil, mas também em São Miguel do Gostoso. Historicamente nós mulheres fomos e somos decriminadas por sermos mulheres que não são capazes de executar ações de grande relevância para o futuro da população. Não é porque algumas mulheres que atualmente estão no poder fazem ações que não condizem com os interesses da população, que devemos generalizar essa edeia para todas as outras. Temos que acreditar na mudança e contribuir para que ela aconteça, não esperar apenas que os governantes a faça, mas nós sociedade civil temos o dever e o direito de participar.

    Att.
    Katiane - Assentamento Arizona

    ResponderExcluir
  7. Caro Emanuel Neri,
    Diante da matéria jornalística em tela, e os comentários populares dela consequentes, cabe-nos esclarecer o seguinte:
    1. O Partido dos Trabalhadores de São Miguel do Gostoso guarda total identidade com o Projeto Político Nacional do PT de democracia participativa, desenvolvimento sustentado, inclusão social e distribuição de renda, o qual recebeu do povo brasileiro por 03 eleições consecutivas o voto de confiança e vem governando e transformando o país pra melhor e para todos e todas;
    2. Aqui em Gostoso, nós temos, desde 2003, organizado o partido para oferecer à população local também essa alternativa de transformação em cada eleição. Já foram quatro: 2004, 2006, 2008 e 2010 e sempre procuramos a política das alianças, tentando juntar os partidos da base aliada do governo Lula. De 2008 pra cá temos conseguido concretizar a aliança junto com o PMDB e em 2010 também conseguimos dialogar com o PPS, o PSB e o PTB em torno da campanha de Dilma (PT), presidente, e Temer (PMDB), vice;
    3. Temos a convicção do dever cumprido e dos serviços, ideias, projetos e lideranças que já desenvolvemos no município e, principalmente, do que ainda temos potencial e disposição para desenvolver. Se a população ainda não nos confiou um cargo eletivo, como o de vereador/a (em 2004 faltaram 38 votos e em 2008 perdemos por 09), isso não nos fez desistir, nem abandonar a luta de organização do povo por justiça social. Pelo contrário, respeitamos e aceitamos a decisão popular e continuamos trabalhando ainda mais pelo desenvolvimento do nosso município;
    4. As Ações, o Tempo e a História mostram quem tem conteúdo, caráter, humildade, equilíbrio e consistência para merecer a confiança. Quem é sério e faz política em Gostoso sabe que oportunidade não nos faltaram de “pegar carona”. Não o fizemos porque não somos do tipo oportunistas, procuramos exercer a Política em sua raiz: enquanto serviço de e para todos e todas e não poder e privilégio de poucos;
    5. A quem interessar saber o tamanho do PT em São Miguel do Gostoso, o quanto a gente pode somar ou influir no resultado de uma eleição, aconselhamos que dedique um tempo e vá estudar os resultados dos últimos pleitos. É só conferir a evolução dos votos que temos conseguido confiar aos nossos candidatos municipais e estaduais. Aproveitamos o espaço, inclusive, para mais uma vez agradecer a confiança de mais de 10% do eleitorado que votou, “casadinho”, com nossos deputados e senadores em 2010. Muito obrigado!;
    6. Quanto ao pleito de 2012 que se avizinha, como sempre, temos uma posição partidária e muito clara: continuamos nossa aliança com o PMDB, agora ampliada com todos os partidos que dão sustentação ao prefeito Miguel Teixeira e à presidenta Dilma. Desde julho de 2011 fomos procurados pela pré-candidata do PMDB, Fafá, e temos conversado com todo esse grupo de partidos e lideranças políticas locais (PMDB,PPS, PSB, PCdoB, PR, PTB...) sobre as ideias e projetos comuns para a campanha e para um futuro governo, se assim o povo escolher;
    7. Desde então, temos assumido perante todo o grupo que a nossa posição será sempre a posição do grupo. Queremos sempre dialogar, debater, opinar, propor. Reconhecemos a grande força política que o grupo já tinha, em torno da liderança do prefeito Miguel, e sabemos que podemos somar com uma expressiva base local de votos, até então inédita ao grupo, e uma força nacional, com a participação da nossa deputada federal, a professora Fátima Bezerra, junto ao governo Dilma;

    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  8. CONTINUANDO...

    8. Quanto ao nome para formar a chapa majoritária com o PMDB, está correta a matéria quando diz que o PT apresentou o nome da professora Simone para vice-prefeita. Correta também é a informação de que a deputada Fátima faz muito gosto e tem trabalhado para a elucidação dessa chapa. Só queremos acrescentar que assim como disponibilizamos o nome da companheira Simone para vice, nós também nos colocamos reconhecedores dos vários bons nomes que o prefeito Miguel tem à sua disposição no grupo para compor a chapa com Fafá;

    9. O certo mesmo é que o vice de Fafá será o vice de todo o Grupo. Nós do PT somos muito tranquilos quanto a isto: o que o grupo decidir, sob a liderança de Miguel e Fafá, é o que o PT vai assumir e trabalhar. Política se faz com grupo e o PT tem por origem a coletividade. Vice é complemento, é a soma que "intera a conta" para se ganhar a campanha e governar com união, responsabilidade, alegria e criatividade. Vice será quem mais o grupo achar que pode somar pra campanha e pro futuro governo. Essa é a cultura, a palavra e a prática demonstrada do PT;

    10. O povo de Gostoso tem tudo para ter uma “política” bonita e disputada: tem dois bons candidatos, ambos com forte apelo popular, e um eleitorado que cresce e amadurece a cada dia junto com a cidade. Que nós todos saibamos fazer uma campanha respeitosa, baseada no “ouvir a todos os segmentos da população” e na exposição e debate de soluções para os desafios atuais e futuros que se apresentam ao nosso município. Que vençam os que tiverem as melhores propostas e as melhores condições práticas, políticas e federativas de fazerem um governo que concretize tais propostas!!!

    Muito obrigado, Emanuel, pelo espaço! E parabéns por esse importante serviço à população que você vem prestando!

    A Direção do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem companheiros, é assim que pensa e fala um bom político agora os críticos der uma chance de um voto de confiança para ver o que PT e PMDB e capaz de fazer.

      Excluir
  9. eu acredito que simone ainda não seja a pessoa certa!
    nos sabemos que tem gente com potencial maior,e com maior quantidade de votos,no grupo atual do prefeito, não seria justo com quem tá ha mais tempo na politica da cidade de são miguel do gostoso/rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBÉM CONCORDO, ACHO QUE O VICE DE FAFÁ DEVE SER VOCÊ RODRIGO. SÓ POIS SE SIMONE FOR A VICE AÍ É QUE PAULO ROBERTO E RENATO GANHAM MESMO. AS PESQUISAS INDICAM ISSO QUERIA SABER PORQUE NÃO DIVULGAM. SÓ VOTO EM FÁFÁ SE VC FOR O VICE. DO CONTRÁRIO VOTO COM PAULO ROBERTO.
      FERNANDO

      Excluir
    2. potencial todo mundo tem, escolher um/a vice não se trata de está a mais tempo na politica em Gostoso, se trata do que o essa escolha pode contribuir com o municipio, pensemos nisso....

      Excluir
    3. Desculpe amigo aí dos buggys, mas vou fazer uma correção aí no teu comentário. Numa boa, pra gente conversar, ok?! Essa turma do PT tb já faz política e ajuda a desenvolver o município já tem muito tempo, cara. Eu era menino quando o HJildemr começou a trabalhar aqui. e o detalhe, hein => eles nunca tiveram cargo público e nem salário de prefeituyra nem camara pra trabalhar. Fazem com a cara e a coragem, garra, vontade. Eu e muita gente nesse município é testemunha dessa turma. Podem não querer admitir, por inveja, por picuinha, coisa de gente q n tem humildade e pra reconhecer e valoorizar o outro. Mas todo mundo sabe que o que tô dizendo aqui é a pura verdade. E aí onde fica esse teu critério de justiça............????????
      É isso aí, é fafá e simone. É PMDB, PT e Miguel e todos os partiudos juntos, pra gente ganhar e governar e sempre continuar melhorando a vida do povo do brasil e de gostoso.

      Excluir
    4. também acho que a questão n é empo de política e sim se a pessoa tem competência e potencial para a criação de novo projetos e melhorias para a cidade.

      vivemos uma outra situação que éo caso cãmara de ereadores ond muita gente acha que é melhor dá chance aos q já estão lá! isso é desdobro sabe pq ?? o tempo que ees deviam mostrar serviço foi muito e nada aconteceu! apoio os novos nomes principalmente dos mais jovens como Cibele , angelina ....

      Excluir
    5. É verdade grand e Rodrigo vc pisou na bola e feio, não sou do desse PT nem quero ser, gosto de Lula e de Dilma mas não vou com a cara dos petista daqui, mas uma coisa ninguém pode negar eles trabalham e muito pelo nosso municipio, principalmente para os agricukltores e as pessoas dos assentamentos, já conheci uma das coisas que eles trouxeram, chama cisterna pra guardar agua da chuva num momento como esse acho que essa benfetoria é importante, acredito quue eles seriam uma boa escolha, depois de vc que tem idéias proprias ne mermo?

      Excluir
  10. GOSTOSO PRECISA VIVER TAMBÉM O MOMENTO NOVO QUE O BRASIL ESTÁ PASSANDO, PARA ISSO ACONTECER ACREDITO MUITO NO NA VONTADE IDÉIAS E DETERMINAÇÃO DE FAZER PARA TOD@s QUE O PT TEM, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. uma verdade disfarçada, o pt que sempre foi oposição ao atual governo agora é maior defensor, o governo que nunca olhou pro pt agora já existe a possibilidade de uma secretaria e uma vice prefeitura, (eu disse possibilidade)porque até agora, do que eu vi Só o pt tem se manifestado a favor e em troca não tem recebido absolutamnete nada.
    o que será que eles estão esperando? parece até que o prefeito tem eles na palma da mão.

    vamos esperar pra ver op que vai dar esta chegando o fim,

    ResponderExcluir
  12. Fafá e Simone, formam uma excelnte dupla para governar nosso município. Sem dúvida, Miguel Teixeira ao avalisar esta chapa estará tomando a melhor decisão para o futuro do nosso município. Fico na torcida pela confirmação desta majoritária vencedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não... acho que as pessoas devem analisar mais um pouco! ei não esqueçam de fazer uma enquete sobre os candidatos a cãmara também para vermos se eles realmente já estão preparados um pouco mais para essas campanha pq agente sabe que a Camara deve ser melhora! emanoel já q vc tem esse excelente blog faça valer apena criando sei algum tipo de amostra e trabalhos futuros dos candidadtos seria interessante , apartir disto poderíamos saber se agora em diante os nomes envolvidos sabem expressar-se como autoridades e melhor representantes de nossa cidade e mais parem de duvidar dos outros candidatos pois o sol asceu para todos!!

      att

      Excluir
  13. Pelo que posso observar no cotidiano da nossa cidade, tenho certeza q o PT local tem muito à contribuir com a agricultura familiar, pesca artesanal e educação de gostoso, caso participem do governo. Gostoso precisa do PT na Gestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo, antes de criticar vamos ficar de platéia para ver e a aplaudir esta aliança PT e PMDB desta vez fazer bonito, parabéns.

      Excluir
  14. O PT mudou a qualidade de vida do povo brasileiro para melhor, e em Gostoso, tenho certeza, não vai ser diferente!!! Confirma esta chapa Miguel...

    ResponderExcluir
  15. Fafá e Simone...
    ...Eu apoio!!!

    Lair

    ResponderExcluir
  16. Professora Simone, você merece e Gostoso precisa! Tô com vc...

    João TT

    ResponderExcluir
  17. ouvi dizer por aí, que Paulo está sim gostando da idéia de ser o vice de fáfá, contrariando o povo que aposta tanto nele pra tirar os neris do poder, mas só digo uma coisa se ele fizer isso, voto até num cachorro que se candidatar,

    ResponderExcluir
  18. Simone, vá em frente não desista vcs merecem,

    ResponderExcluir
  19. sempre tirando coelho da cartola; essa venho na hora certa, gostaria de ver um cometario do Prefeito Miguel Teixeira, prefeito que dialoga com o povo, diz aí miguel tua opinião...

    ResponderExcluir
  20. vão ser disputadas 8 cadeiras de veereador, uma já está garantida e vem dos menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gotaria de saber, quem e o tal menezes que vai ocupar essa cadeira?. e serar q ganha mesmo?

      Excluir
    2. duvido muito viu!, agente já sabe quem é simples aqui e quem tá se fingindo de bonzinho só pq é período eleitoral!!

      Excluir
    3. acredito que não até pq os menezes estão achando que eleção do conselho tutelar é igual a de prefeito,kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. QUERO SÓ VER O QUE O PT VAI FAZER NA SECRETARIA,

    ResponderExcluir
  22. Pra mim, não existe nenhum grupo mais capacitado para assumir a secretaria de agricultura, ou melhor, já deveria está com o PT a muitooooo tempo...

    ResponderExcluir
  23. O GRUPO DO PT ESATÁ MUITO ENGANADO, PRIMEIRO PORQUE ACHO QUE, O VICE DE FÁTIMA NÃO SAIRÁ DESSE PARTIDO, NÓS SABEMOS QUE EXISTE VÁRIOS NOMES QUE COM CERTEZA SOMARÃO MUITO MAIS, DE DENTRO DO GRUPO, COMO TAMBÉM, SE EXISTIR A POSSIBILIDADE DE UMA UNIÃO COM A OPOSIÇÃO, QUE SERIA MUITO MAIS IDEAL, SE TORNARIA UMA CHAPA IMBATÍVEL MUITO MAIS IDEAL, E SE TORNARIA UMA POLÍTICA SEM MAIORES CUSTOS PARA AMBOS OS PARTIDOS, HOJE O PT TEM UMA MEIA DÚZIA DE PESSOAS QUE VIVEM TENTANDO QUE ESSE ACORDO ACONTEÇA, MAS ESSE PARTIDO HÁ DUAS CAMPANHAS QUE TENTA CARGOS POLÍTICOS EM NOSSO MUNICÍPIO, MAS NUNCA CONSEGUIRAM, PORQUE OS ELEITORES NÃO SIMPATIZAM OS SEUS REPRESENTANTES DESTE MUNICÍPIO, SEMPRE AS COBRANÇAS FEITAS POR PESSOAS DESSE PARTIDO SÃO AS MESMAS QUERENDO SER VICE DE ALGUÉM, E MAIS ALGUMAS SECRETARIAS, TODOS NÓS SABEMOS QUE O PT NUNCA PELO MENOS ELEGEU UM VEREADOR, POR ISSO E PRECISO ESSE ALERTA A FÁTIMA E A JOÃO WILSON, QUE ELES PODEM SER PREJUDICADOS, NÃO COM O APÓIO DELES, PORQUE PRECISAMOS SOMAR, MAS ACEITANDO DAR CARGOS POLÍTICOS A REPRESENTANTES DO PT, QUE ANTES A VIDA DELES ERAM OS CRITICAR, E QUE NÃO VAMOS CRIAR COBRAS, PARA DEPOIS NÃO SEJAMOS PICADOS POR ELAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que este cidadão já fingiu participar deste grupo,e pensa que todos são iguais a ele quem é vc para alerta alguém de picada de cobra se vc foi a própria cobra que um dia picou todo o grupo?Pois acredito sim Com duas mulheres no poder vocês conheceram um pouco melhor a personalidade,e as reflexões e os pensamentos de uma liderança formada por duas mulheres.

      Excluir
  24. Nesta chapa eu voto e confio...

    ResponderExcluir
  25. Voto em Fafá com outro vice, mas com o PT não votarei.

    ResponderExcluir
  26. “Observador ATENTO”30 de maio de 2012 às 15:11

    Parabéns para a direção do PT de Gostoso. A desenvoltura de vcs enche os olhos da gente de esperança. Cês tão fazendo Política com P maiúsculo, de gente grande, de qualidade. Daqui de Brasília a gente vibra acompanhando a postura de vcs aí.
    E com respeito à força eleitoral......... quem tem boca diz o que quer, mas a verdade é que o PT já provou que é a terceira força de votos do São Miguel do Gostoso e vai ajudar e muito para a vitória dos aliados. Vejam os números da eleição passada (2010):

    deputados mais votados – os de Miguel/Fafá e seu grupo (federal 43,76% e estadual 31,87%), com a força da prefeitura e 06 vereadores
    em segundo lugar – os deputados de Paulo e Eurico (federal 25,04% e estadual 26,58%), com 03 vereadoras
    em terceiro – os deputados do PT (federal 10,79% e estadual 10,01%) , sem nenhum apoio de prefeitura nem de câmara
    Os que ficam em quarto lugar, vem bem lá atrás (2 a 3%)

    Quem duvidar é só conferir no site do TSE: http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-anteriores/eleicoes-2010/eleicoes-2010/estatisticas

    Contra fatos e números não há argumentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O PT tem força sim e pode e vai ajudar a decidir a eleição. O PT tem grupo, ideias, projetos, serviços prestados e votos em Gostoso para justificar a indicação da vice-prefeita Simone.

    O resto é disputa, inveja ou despeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To achando mesmo que voce e um observador atento de brasilia

      Excluir
  27. Esta já é sua Fafa e do povo gostossense também,se deus quiser vai da tudo certo,chegou a hora de fazermos diferente e com o pt junto então vamos deixa os críticos quebra a cara e os dedos no teclado de um computador mandando mensagens despeitadas.

    ResponderExcluir
  28. Quem faz um partido ser forte são os seus representantes, digo sim, que aqui em nossa cidade temos nomes bem melhores que esse citado pelo PT, há esse observador atento pensei que fosse daqui da nossa terra, você disse a terceira força, já era, agora nós já temos o PSD,surgiu agora recentemente mas com uma grande aceitação pela população,comandado por dois jovens, o presidente da Cãmara José Renato e o Vereador Márcio Neri, que ambos tem uma grande aceitação pelos eleitores deste Município.

    ResponderExcluir
  29. A vitória é de Paulo Roberto e Renato as pesquisas indicam, queria saber porque não dizem quem está na frente nas pesquisas. é o se colar colou, não se iludam dessa vez a vitória é do povo, não é bem como algumas pessoas pensam. A maioria dos vereadores estão com Paulo Roberto e Renato, o povo que mudança. Sonha Simone que tu vai ser vice- prefeita kkkkkkkkkkk.

    D. SIlva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem vai é tu viu Silva. tu é aquele pesonage de chico aniso o Silva né? lembra dele? e bunitimmmmmmmm.

      Excluir
  30. "Observador Ainda Mais Atento"31 de maio de 2012 às 22:47

    Posso ESTAR aqui em Brasília, mas SEI e SOU muito mais daí do que muita gente que finge gostar de Gostoso e finge falar em nome do povo, quando só está pensando em favor de si mesmo, defendendo seu empreguinho e seus privilégios. justamente por estar de fora daí é que eu tenho isenção, não defendo meus próprios interesses mesquinhos e escondidos, fingidos.
    Trocando em miúdos, eu falo sem rabo preso. E falo com base em FATOS e NÚMEROS:o PT já fortaleceu e muito a candidatura do PMDB e vai ser decisivo para a vitória dos aliados em outubro próximo! E quem quiser q morra de inveja vendo os números das eleições passadas e a evolução do PT em Gostoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. caros leitores, SMGOSTOSO merece ser diferente, tem potencialidade pra isso, o PT pode e vai trazer essa diferença pro governo vamos da a oportunidadde que eles precisam e nunca tiveram nos governos anteriores, se queremos o melhor pra gostoso devemos deixar de fazer essa politica sebosa do disse me disse, coligação "AVANÇA GOSTOSO"

    ResponderExcluir
  32. AGORA SIM. TÃO DIZENDO POR AI Q O VICE DE FAFA VAI SE GERALDO MENEZES. SE FOR VERDADE MEMSO EU TO FORA. MUITA GENTE TAVA FALANDO Q PAULO NAO IA MAIS NEM SER CANDIDATO MAIS. MAIS COM ESSE VICE AI Q ARRUMARO PRA FAFA VC NUM TEM MEDO NÃO PAULO. SEJE CANIDATO Q MUITA GENTE NÃO VOAI VOTA COM FAFA AGORA. EU SÓU UMA E M\IS MUITA GENTE DA MINHA FAMILHA TAMEN. VC GANHA ESSA AGORA VIU PAULO, TENHA FORÇA E ACREDITE Q AGORA FICOU BOM PRA VOCE

    ResponderExcluir
  33. Fafá e Simone... É isso aê!
    O povo deve abrir os olhos e se conscientizar do que é melhor para São Miguel! Devemos nos unir, agora mais do que nunca, para tentarmos mudar pra melhor nossa cidade! O PT é um maravilhoso partido e eu acredito sim q será capaz de desenvolver uma política voltada para os anceios da populaÇão, as necessidades das pessoas! SIMONE é o melhor nome indicado.. Tem coragem de fazer pelos mais necessitados, de levar auxílio aos mais carentes! Tá na hora de mudar GOSTOSO! Mudar pra melhor, mudar pra o que é novo e compromissado!
    Fafá e Simone! Trabalho, trabalho e trabalho!

    ResponderExcluir
  34. São Miguel Do Gostoso. nesta cidade tudo e complicado para escolher.EX: Delegado, Padre ,candidato a Vice Prefeito , mais uma coisa e certa, quem perde e o povo, e a gora temos que votá em EURICO para Prefeito E Vice Fafá... A GORA VAIIIII...

    ResponderExcluir
  35. EU BEM QUE DISSE PT JÁ ERA, AGORA SIM, TEMOS UMA CHAPA COMPLETA, É FAFÁ E PAULO, SOU DE ACORDO, E ESTOU MUITO FELIX COM ESSA DUPLA IMBATÍVEL.

    ResponderExcluir
  36. EI O Q EU SEI É Q PAULO É QUE JÁ ERA VIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NEM VAI SER VICE DE FAFA NEM CANDIDATO A NADA
    O VICE DE FAFA É GERALDO E O GRUPO DE PAULO NUM QUER ELE NEM PRA VERIADOP MAIS

    ResponderExcluir
  37. O PT de São miguel fará parte da coligação do atual candidato a prefeito Renato de doquinha , existe grandes possibilidades da professora simone ser a vice de Renato com o apoio de márcio neri.

    ResponderExcluir
  38. Grande chapa, se abracem, eu bem que disse, só podem é mesmo se juntarem, ora não tem outra opção, é como diz a música, Maria quem foi que te disse que bala de rife não mata ninguém.

    ResponderExcluir