terça-feira, 6 de março de 2012

PT de São Miguel do Gostoso deve se aliar ao PMDB e apoiar Fátima Dantas; Paulo (DEM) pode ficar isolado

Por Emanuel Neri
Está praticamente definida a participação do PT de São Miguel do Gostoso na coligação da candidata Fátima Dantas (PMDB). Dirigentes dos dois partidos já se reuniram, inclusive com a participação de membros do PT estadual. Os petistas estão definindo os últimos detalhes para embarcarem na campanha de Fátima.
Se isso se confirmar, a candidatura de Paulo Roberto (DEM) sofre um grande revés e corre o risco de ficar isolada na disputa pela prefeitura local. Paulo Roberto contava com a esperança de ter o apoio do PT. Hildemar Peixoto, principal líder petista regional, foi vice de Paulo na campanha  derrotada de 2008.
Ocorre que, naquela época, Paulo concorria pelo PMDB, com quem o PT é aliado no governo federal. Como Paulo foi para o DEM, o PT se afastou dele. O PT nacional aprovou resolução em que o partido não pode se aliar, em qualquer eleição, com o DEM e o PSDB. Com isso, o DEM pode ficar a ver navios, totalmente isolado.
É que outro partido com quem o DEM pretende se aliar, o PSD, também é rompido com o DEM. E aí foi o próprio DEM quem decidiu não se aliar ao PSD, partido que nasceu de uma costela do próprio DEM, de quem tirou muitos deputados. Hoje os dois partidos são adversários em nível nacional e também no Rio Grande do Norte.
O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso, José Renato de Souza, é do PSD. Chegou-se a falar na possibilidade de Renato ser vice de Paulo. Com a briga entre DEM e PSD, isso dificilmente ocorrerá. Fala-se também de uma reaproximação de Renato com o prefeito Miguel Teixeira. Os dois estavam rompidos.
Miguel Teixeira, do PPS (na foto, de camisa escura, com seu grupo político), apóia Fátima Dantas, que é sua atual vice-prefeita. O vice de Fátima deve ser uma indicação sua. Na reunião com o PT, o nome de Hildemar chegou a ser cogitado para vice. Mas a escolha do vice ainda passará por outras discussões, nas quais Miguel Teixeira terá peso nesta decisão.
Com o apoio do PT, a candidatura de Fátima Dantas consolida-se no quadro eleitoral local, já que os petistas são a terceira força política de São Miguel do Gostoso. Fátima deve ter também o apoio de outros partidos menores, como PPS, PC do B e PSB. A eleição será em outubro. Mas, até lá, muita coisa ainda poderá acontecer.

125 comentários:

  1. Só que o povo está revoltado, porque tomaram o partido de Paulo Roberto e vão dar o troco nas urnas, querem fazer do nosso Município a Inglaterra ou Cuba, só uma família no poder? o povo sabe analisar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito idiota... Falar em nome do povo e ficar no anonimato.

      Pedro

      Excluir
  2. Que bom para São Miguel Do Gostoso... Maria de Fátima, uma mulher forte, de fibra. Uma ótima pessoa, realmente será uma ótima prefeita.
    infelizmente algumas pessoas não enxergam o avanço do nosso município.
    Gostaria realmente que seu vice fosse ZÉ de Luzenário, ou até mesmo seu Aroldo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho q Zé seria o nome ideal para vice pois ele é muito prestativo . merece!!

      Excluir
    2. Acredite não é só vc o povo com certeza quer zé para vice porque ele mais do q ninguèm é merecedor disto!!



      queremos zéeeee

      Excluir
    3. E algumas pessoas ainda querem colocar Geraldo do Reduto como vice é possivel algo desse tipo??? minha gente sejam observadores é a hora!! Se Geraldo mora em um distrito tão pequeno como O Reduto e nunk fez um projeto q beneficiasse aquele povo dali vocês acham mesmo que ele seria responsável como vice em nossa cidade ? lembrem-se as ações de um homem dizem quem realmente ele é!


      Sem querer ofender mas sinceramente acredito que como alguns já comentaram a cima zé pode sim ser o melhor nome a Vice pois é perceptível o quanto ele se dedica a nossa bela cidade sem falar no prestígio que ele tem em nossa região!!

      parabéns pelo seu trabalho zé!

      fáfá + zé = continuação de avanço!

      Excluir
    4. Emanuel faça uma enquete nesse blog para saber quem está com Fáfá e quem está com Paulo Roberto
      Acho que Fáfá tem chance só acho os vices sugeridos fracos
      faz a enquete por favorisso seria interessante
      valeu
      Fabio

      Excluir
    5. fábio então vc poderia nos sugerir um nm
      e forte já q os citado a cima são na sua opnião fracos??

      obg!

      Excluir
    6. Seu Aroldo não por favor!!!!!!! ele acha q o povo esqceu das responsabilidades que ele nunca assumia e só mandava para o atual prefeito é??
      Como é bem visivel agora eles querem jogar d. letinha para vereadora meu deus é uma oligarquia mesmo é!!

      ana

      Excluir
  3. Não existe esse impedimento de aliança entre PSD e Democratas, reunião realizada em São Paulo deixou claro que essa proibição não existe, e no RN, também não haverá problema, pois quem sonha com isso esta enganado, pois em Gostoso a Chapa será Paulo prefeito e Renato vice. Quanto ao PT municipal o mesmo esta perdendo a sua identidade, pois todos ainda lembram o que o Sr. Hildemar dizia do ex-prefeito João Wilson e o retrato disto já começou a ter reflexo, entre eleitores petistas e lideranças. Aguardem.

    ResponderExcluir
  4. A eleição começa a se delinear. Fafá conta com um forte grupo que fez a base política que ajudou a eleger Miguel Teixeira por duas vezes. É certo que houve pessoas que se desligaram deste grupo, algumas com potencial eleitoral. Mas ocorreram várias adesões, oriundas do grupo hoje ligado ao DEM. Agora, com a aliança com o PT - é preciso considerar a força eleitoral deste grupo - se configura um cenário muito favorável a candidatura do PMDB.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que este grupo que o anônimo se refere acima perdeu dois vereadores importantíssimos, e tornou o grupo do DEM muito mais forte, além de outras lideranças que estão esperando o momento certo. Já o PT a cada eleição perde lideranças, como é o caso de João Badalé, mano, entre outros. E isso ja pode ser comprovado com a eleição recente do Conselho Tutelar, onde todos do PT estavam trabalhando em prol de uma candidata e quase que não a elegiam, a diferença pra sexta colocada foi apenas de quatro votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O DEM ficou forte? como? veja só com todo respeito ao candidato de Paulo e Marcio Néri, com essas familias grandes e com aforça que tem, não é assim que diz voto ficou com 100 e poucos votos, e a pessoa que tirou o primeiro lugar si não fosse a força de vontade de juninho da alternativa, os candidos, a familia no Baixio a própria familia da candidata e seus e suas amigas e todo distrito o que seria si ela confiasse em Isabel (DEM)???, que força é esta, vamos contar, o Conselho tutelar elegeu 5, 4 são da situação e e é da oposição, não é, isso si chama matemática, ok.
      Achp cedo para si falar de a ou b, seja consciente.

      Excluir
  6. Poderia se fazer uma enquente neste Blog para saber com quem realmente o elitorado está, porque nas ruas, nas conversas das pessoas a oposição leva uma grande vategem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei... a idéia d enquete é mesmo boa!! inclusive poderia inserir-se os vereadores mais jovens que será a esperança da câmara de nosso município pois quanto aos outros chega de discursos promissores sem fundamentos .

      Excluir
    2. Quanto aos vereadores mais jovens deveria ser colocado gente que realmente tenha uma mente mais aberta que estude e seja diferente dos atuais vcs não acham??? a final quem são de verdade esses candidatos??

      Excluir
    3. e essa enquete vai ter mesmo ou não??seria legal para saber como anda a campanha em nosso município!

      e esses vereadores ainda vão continuar lá sem fazer nenhum projeto?
      mudemos essa camara também!

      Excluir
  7. veja só se DEM somou veiadores maria de fátima somou povão isso é o que importa o povão eles sim elegem o veriador só pode garantir o voto dele ele pensa muitas vezes que pode garantir os demais

    AGORA O POVÃO SIM VOTA E MUITOS ESTÃO COM MARIA DE FÁTIMA
    VEJA NOMES DE PESSOAS QUE ERA COM PAULO QUE ESTA COM MARIA CLAUDINHA MENEZES NININHA DA LAVANDERIA SOL E LUA JOÃO MARIA DAS BUCHAS JOANA DARC BETO NINHA PANICA AFAMILIA DOS MACÁRIOS E MUITOS NOMES QUE SOMARAM PARA FAFA SABE PORQUE ELA É HUMANA E VAI FAZER O MELHOR PARA SÃO MIGUEL NUN TODO ESPECIALMENTE PARA AS CRIANÇAS EDUCAÇÃO E SAÚDE TENHO CERTEZA NÃO QUERO SABER QUEM VAI TRABALHAR COM ELA NEN DE A E NEN DE B CONFIO QUE ELA VAI FAZER O MELHOR MUITAS PESSOAS NÃO QUEREM VOTAR COM FAFA PENSSANDO NOS CARGOS OCUPADO PELA GESTÃO ATUAL ISSO POUCO IMPORTA SE TODOS PENSSASSEN NOS MENOS FAVORECIDOS NAS FAMILIAS HUMILDE QUE VAI TER APOIO COMO ESPORTE LAZER SAUDE E EDUCAÇÃO ISSO COM CERTEZA FAFA SABE FAZER E QUER E VAI FAZER OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUER DIZER QUE FÁFÁ JA ESTARIA ELEITA COM OS VOTOS DESSAS PESSOAS? KKKKKKKK A CONVERSA NÃO É BEM ASSIM NEM TODAS ESSAS PESSOAS ESTÃO COM FÁFA AMIGO TEM GENTE QUE ESTÁ SÓ DE MENTIRA QUANDO AS URNAS FOREM ABERTAS AÍ VAMOS VER DESSA VEZ VAI SER 5OO VOTOS DE MAIORIA PARA PAULO DENTRO DA SEDE NINGUEM TOMA ESSA DE PAULO AGORA É OPOVO QUEM QUER O POVO QUE MUDANÇA

      Excluir
  8. Grandes lideranças e desses citados nem todos vão entrar nesse barco furado, esperem pra ver, tem gente desses citados que é só o voto dele, e mais ninguém da família votam.

    ResponderExcluir
  9. Como é anônimo que o povão esta com Maria de Fátima? Se nas rodas de conversas só falam que vão votar no candidato da oposição. Não adianta gente, agora o povo quer mudança.Será mesmo que todas essas pessoas citadas estão com Maria de Fátima, acho que não. E vocês lembram da eleição passada em gostoso, onde todos acreditavam na vitória do atual prefeito e de Maria na sede e quando abriu as urnas voces viram o resultado e agora que as pessoas estão dizendo que querem mudança.

    ResponderExcluir
  10. O PT de São Miguel como esse Hildemar não tem personalidade. o grupo de Miguel na eleição passada não o chamavam de forasteiro? e o que ele falava de joão Wilson ? vai enteder agora EKKA QUE NOJOOO

    ResponderExcluir
  11. falar de eleiçao do conselho e uma vergonha valdete sabe quem votou nela agora o candidato do prefeito foi uma vergonha, não ganhou nas urnas só com arrumadinho mais tem o pt que quase não elegia sua candidata,venham falar de liderança kkkkkkkkkkkkkkkk se enxergam

    ResponderExcluir
  12. Quanto as possiveis sondagens para vice de Fafá, eu concorco em todos os sentidos que Zé de Luzenaro é a melhor opção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a galera joven também acha q Zé ajuda nós aqui mesmo.

      Excluir
  13. Fafà

    Estaremos torcendo por você e acreditando que o AMOR que você sente por nossa cidade ira ser transformado em grandes obras e que você fará uma maravilhosa administração

    ResponderExcluir
  14. È isso ai Eu tô com FáFá ;DD mulherguerreira E terá uma Grande Admistração na nossa Cidade. é só ter fé e bota nas Mãos de DEus que se for da vontade dele o melhor vai vim por vim.. Num tem homem dá terra que segure ...


    Kaline

    ResponderExcluir
  15. se ela vier a ganhar se como vice que só apareceu agora fugido do povo valha no Deus

    ResponderExcluir
  16. ZÉ PARA VICE: É ISSO AII, ELE MERECE E TODOS SABEM, NÃO IMPORTA LADO..OU PARTIDO... TODOS NÓS SABEMOS O QUANTO ZÉ PRESTATIVO, O QUANTO ELE GOSTA DE AJUDAR O POVO, NA HORA NUM TEM PARTIDO, CARA, OU FAMILIA ELE VAI E AJUDAR...SERÁ UMA OTIMA OPÇÃO PARA SÃO MIGUEL DO GOSTOSO, ZÉ COMO VICE PREFEITO.... QUE DEUS O ABENÇOE E O GUIE NESSA JORNADA...

    ResponderExcluir
  17. Coitado do Zé se estiver pensando que é ele, aguardemos para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a comissão da prefeitura j´deve ter perebido que entred. letinha, Geraldo e Zé não tem nome melhor que o de Zé até porque é le que se adequa a melhor situação como vice...

      prefeito acorde!! dê a chance a quem deve receber

      Excluir
  18. Caro anônimo
    vc falou correto,se não fosse os candidatos, amigos,familiares Valdete não teria chegado lá com 380 VOTOS,o que vale é a união do povo, e não apoio de autoridades ,por isso que a única autoridade que apoiou Valdete foi Jesus, porque ela merece...
    eita que cassetada de votos.

    ResponderExcluir
  19. Bom sinal, quem elege é o povo, povo acima de tudo fará a diferença nas próximas eleições.
    "Digno de liberdade só é quem sabe conquistá-la todos os dias"

    ResponderExcluir
  20. Nessa eleição não tem para ninguém. Quem ganha é Paulo Roberto e Renato vice, pois isso ta na boca do povão

    ResponderExcluir
  21. Por onde ando a história é essa, esperamos que continue até as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ta na boca do povão conheço gente que diz que vai fazer que vota em Fáfá mais na hora vota contra. acho que dessa vez com Paulo e Renato ou Marcio neri, ninguem toma eu mesmo voto com Paulo Roberto, dessa vez vai dar certo o povo é quem quer o povo está cansado dos mesmos políticos, mudar é preciso
      Vamos lá a vitória é de Paulo só na minha familia tem mais de 60 votos e todo mundo vota com ele

      Excluir
  22. Olha só, a materia diz que o PT deve se aliar a prefeita FáFá, mas não vejo ninguém nesta foto que represente o PT...

    mas deixo claro que torço pra que isso aconteça pois vai fortaleçer todo o grupo do prefeito

    eles trazem garra pra qualquer grupo,

    ResponderExcluir
  23. eles, estaõ chavecando ze de luzenario,pra ser vice pref. isso e converça fiada..e nao acredito q eles vao aceitar ZE DE LUZENARIO, como viçe..depois dessa maracutaia toda, ZE DE LUZERNARIO..nao vai poder sair nem como vereador..e nem como viçe prefeito....ze de luzenario se vc for canditado a VEREADOR..pode contar comigo..vou lhe ajudar..e vc vai ser o vereador com mas votos,em gostoso..

    ResponderExcluir
  24. gostaria, q ZE DE LUZENARIO, forsse o viçe de paulo roberto....pense nuam chapa boa...ai era eleiçao garantida....essa uniao pode dar certo..eu aprovo..

    ResponderExcluir
  25. o grupo do prefeito ficou calado com a eleiçao do conselho tutelar o que aconteceu eita que cassetada de voto rsrsrs.

    ResponderExcluir
  26. para conselho tutelar foi assim,imagine em outubro pra prefieto,a lavagem de voto vai ser grande aguarde pra ver.

    ResponderExcluir
  27. a conselheira valdete foi mais que vencedora com 380 votos parabens pela vitoria.e que vitoria.

    ResponderExcluir
  28. o pt estar acabado a populaçao percebeu na eleiçao para o conselho tutelar pricipalmente o grupo do prefeito.

    ResponderExcluir
  29. gostaria de ver uma enquete pra prefeito e vereador que pena que esse blog vai servi so pra o grupo de maria de fatima.

    ResponderExcluir
  30. anonimo o dinheiro nao e tudo veja o gupo do prefeito o que aconteceu pra conselho tutelar com toda força politica isso e um aviso pra proxima eleiçao pra prefeito.a cassetada de voto vai ser grande. paulo roberto e ze de luzenario como vice.

    ResponderExcluir
  31. para conselho tutelar foi assim,imagine em outubro pra prefieto,a lavagem de voto vai ser grande aguarde pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce escreve errado, a prenda ler mas livros e revistas.

      Excluir
  32. maria de fatima e renato como vice alguem duvida rsrsrs

    ResponderExcluir
  33. na politica eu nao duvido de nada.

    ResponderExcluir
  34. Tem gente que fica jogando nome de pessoas para serem vice dos candidatos a Prefeito, mas até hoje o quadro Político de São Miguel do Gostoso, se encontra indefinido, tudo pode acontecer, quem sabe lá na frente saia a união entre PMDB e DEM, aí sim se tornaria uma chapa imbatível, e quem quiser saír contra, com certeza, vai levar uma cassetada, agora do jeito que está acontecendo, se o PMDB lançar o seu canditado e o DEM também, tem tudo para ser uma eleição muito disputada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ??? NÃO ESQUEÇAM QUE CIDADE SEM OPOSIÇÃO NÃO HÁ BO ADMINISYRAÇÃO!

      Excluir
    2. ANONIMO, VC ACHA QUE A ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO WILSON (SE COMPARADA COM A DE MIGUEL TEIXEIRA) FOI UM FRACASSO ?

      Excluir
    3. QUE OPOSIÇÃO ???? GOSTOSO TEM OPOSIÇÃO ???

      Excluir
  35. com certeza será uma política desputada,pois em breve o presidente da camara renato de doquinha lancarar a sua pré canidatura a prefeito desta cidade precisamos de pessoas com as maos limpas e que possam usar sem medo os seus sobrenomes.

    ResponderExcluir
  36. Bom até concordo com você que Renato é uma bôa Pessoa, mas para se lançar candidato a Prefeito este não é o momento, ainda falta muito o que aprender, agora se ele se juntar ao Paulo Roberto aí sim, teremos uma dupla Jovem e muito forte, pois são dois jovens que são muito aceitos pela população, e que representam "mudança", essa é a palavra chave que os eleitores deste Município desejam para as próximas eleições.
    Carlos

    ResponderExcluir
  37. renato de doquinha sim,seria uma boa opcao para o nosso município,sangue novo com vontade de trabalhar por nosso querido sao miguel, este com certeza representaria e ajudaria a nossa populacao o seu histórico político demonstra que o mesmo tem qualidades que o nosso município precisa no momento, coragem e tomadas de decisoes que venham a contribuir para o crescimento do nosso município.
    parabéns pelo pouco tempo a frente da camara, você demonstra ser uma pessoa com as qualidades que o nosso município precisa para se desenvolver ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO RENATO MERECIA MSMO A PRES DA CAMARA MAS KD OS PROJETOS sR RENATO?????? GOSTOSO ESPERA POR PROJETOS QUE BENEFICIE A QUEM REALMENTE PRICISAM

      Excluir
    2. Projeto tem sim, e muitos. Mas de que que adianta ter projetos aprovados pela câmara, e quando chega nas mãos do Sr. Prefeito ele veta.
      Anônimo pelo jeito você não vai a reuniões na Câmara!!! Participe Primeiro para poder falar.

      Excluir
  38. até concordo com uma aliança de Renato e fafá.mas tem muitas pessoas na prefeitura que são muito cabeça dura.são essas mesmas pessoas que a anos esperam por uma uma oportunidade de serem escolhido por lideranças a serem convidados a se candidatarem a vereadores, e até hoje nunca se quer foram relacionados,hoje eu vejo o exemplo,o grupo de fafá convidou a robinho a ser candidato a veriador pelo PMDB, e hoje é o nome mais falado no momento em são migeul do gostoso. se a oito anos atrás paulo roberto com o apoio dessas familias não ganhou,imagine esse ano.é fafá prefeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO PODEMOS ESQUEçER QUE CIBELE FOI UMA DAS CONVIDADAS PELO GRUPO DE FÁFÁ TAMBÉM PARA SER CANDIDATA E ELA TAMBÉM MOSTRA LIDERANÇA NO LUGAR , ROBINHO TAMBÉM É LEGAL MAS PRECISAMOS DE ALGUÈM QUE REALMENTE TRABALHARÁ PARA A GALERA COM PROJETOS E IDÉIAS CONCRETA NESTE CASO ROBINHO AINDA DEVIA MELHORAR POIS O POVO TÁ ESPERTO! E QUANTO A CIBELE ACREDITO QUE ELA TEM POTENCIAL PARA A POLÍTICA POIS ELA JÁ TEN O ESPÍRITO PARA ESSES TRABALHOS SOCIAL.
      EM RESUMINO TANTO UM QUANTO O OUTRO TEM CHANCE EU ACHO... MAS O TRABALHO DEVE SER BEM FEITO!

      MARLENE

      Excluir
    2. NÃO É BEM ASSI NÃO! ROBINHO ESTÁ BEM CONHECIDO MAS, TAMBÉM TEM CIBELE QUE O POVO FALA MUINTO IN NELA, ELA É MUINTO FORTE TAMBÉM!

      Excluir
    3. ATÉ AONDE EU SEI ANGELINA TAMBÉM FOI CHAMADA PELO GRUPO!

      Excluir
    4. ...MAS SERÁ QUE A FAMÍLIA VOTA EM FÁFA MESMO?????ESSA É A DIVIDA DANADA

      Excluir
  39. DESSA vez vai ter mudança isso ta naboca do povo. Gostoso vota em quem Miguel Teixeira não apoia por isso voto com Paulo.acho que Renato sérá seu vice, dupla muito boa , não tem pra ninguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFELISMENTE O POVO NÃO O QUANTO MIGUEL SE ESFORÇOU PARA MELHORAR A CIDADE MAS ... UM DIA PERCEBERÃO O QUANTO ELE FOI BOMPARA NÓIS

      Excluir
    2. O que foi que Miguel fez nesses oito anos por Gostoso? cadê o avanço? Ele só fez pelo grupo dele, olha a educação, saúde, segurança o que ele fez por esses áreas? Foi bom foi? kkkkkkkk

      Excluir
  40. QUE BOM QUE AS PESSOAS SE PREOCUPAM TANTO COM O VICE,COM O PREFEITO, COM PT, COM O DEM. COM CONSELHO TUTELAR, VEREADORES... ESPERO QUE SEJAM INTELIGENTES O SUFICIENTE PARA ESCOLHEREM O MELHOR PARA GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  41. esquecam está alianca entre renato e fafá. o problema é que a atual administracao substimou a sua inteligência, renato nao se alia ao grupo do atual prefeito miguel teixeira em hipótse alguma, é fafá infelizmente faz parte deste grupo.

    ResponderExcluir
  42. Tem pessoas que estão sendo usadas por políticos do nosso Município, no intuito de prejudicarem outras pessoas que foram eleitas na eleição passada, como é o caso de nomes que estão sendo citados, como possíveis candidatos a veradores,essas pessoas que estão sendo usadas precisam tomar conhecimentos desses fatos, e não deixarem se iludir por promessas mentirosas, digo isso porque sei quem tem pessoas que jamais serão eleitas, e são boas pessoas, mas estão se deixando serem usadas por Políticos do nosso Município que, só visam o poder, e a ganança, faltando com respeito as pessoas e fazendo com que elas só e sirvam de algo a prejudicarem outros e nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO QUE VOCÊ AUTOR DESTE COMENTÁRIO SEJA UM DOS CANDIDATOS A VEREADOR A A REELEIÇÃO QUE ESTÁ RECEIOSO DO QUE O POVO PENSA DE VC HJ NÃO É? ATÉ PORQUE A CÃMARA DAQUI É COMPLETAMENTE DEFIIENTE DE PROJETOS QUE REALMENTE BENEFECIA A MSSA DA POPULÇÃO!CREDITE QUE OS NOVOS NOMES CANDIDATOS A VEREADORES DEVEM CONTINUAR SIM POIS ESSA É A MELHOR MANEIRA DE SE MOSTRAR QUE ISSO REALMENTE É DEMOCRACIA E NÃO UMA POLITICAGEM BARATA. É VERGONHOSO ASSISTIR COMÍCIOS ONDE OS CANDIDATOS MAU SABEM SE EXPRESSAR COMO POLÍTICOS.

      Excluir
    2. ACREDITO QUE ESSAS PESSOAS SÃO ROBINHO E CIBELE NÃOM É?? MAS AXO QUE ELES DEVEM CONTINUAR! SERIA LEGAL TERMOS DISCURSOS JVENS NOS COMÍCIOS ESSE ANO!

      Excluir
    3. Então ta ruim, porque nem o prefeito sabe se expressar em um discurso.... E é claro que eles devem continuar nas suas candidaturas, para verem o que o prefeito vai fazer com eles no período das eleições.
      ESPEREM PRA VER!!!!

      Excluir
  43. ACREDITO QUE ISSO É PAPO DE CANDIDATO A REELEIÇÃO PARA VEREADOR TEMENDO A PERDER O ESTATU NA CIDADE. BEM QUE VOCES PODERIAM TRABALHAR MAIS PARA A POPULAÇÃO COM PROJETOS ,COM VISÕES INOVADORAS POIS O MUNDO ESTÁ PRECICISANO ISTO. DESCORDO QUANDO VOCES VEEM OS NOVOS NOMS COMO UM PROBLEMA, ENTENDAM QUE É NORMAL O NOVO SEMPRE VIR OK?? ACHO QUE ISSO INTRIGA DA OPOSIÇÃO A GALERA NOVA AÍ DEVE CONTINUAR ATÉ PORQUE TUDO NA VIDA É UMA EXPERIÊNCIA!!!!!!

    ROBINHO,CIBELE,ADRIANO,ANGELINA ENTRE OUTROS SIGAM! GOSTOSO APOIA VCS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitados talvez todos juntos não somem nem a quantidade de votos que a 1º colocada do conselho tutelar tirou.

      Excluir
  44. Todos esses candidatos novos e antigos não tem competência para serem políticos, pois os mesmos só pensam em ter beneficios, pensando que ser vereador é apenas um emprego, onde eles recebem seus salários no fim dos mês. Para ser político é preciso ter vocação, pois tanto vereadores como prefeitos são empregados do povo. O problema é quando se elegem se acham a útima coca cola do deserto, mas concordo que a maioria dessa galera que está atualmente na câmara tem que sair e entrar novos vereadores e que a população de Gostoso vai se inteligente na escolha para prefeito, não votando em quem Miguel apoiar, uma pena que Fafá uma pessoa tão digna esteja sendo apoiada por ele, só por isso eu não voto com ela, acho que voto com Paulo Roberto acho que dessa vez ele ganha, ele também merece, chega de só um grupo permanecer no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é questão de mnerecer !!! é questão de peso de trbalho aqui dentro!

      Excluir
  45. todos esses comenterios movimentaram o blog.a partir que um anônimo citou o comenterio falando sobre Robinho,o blog ficou mas animado.eu apoio a ideia desses candidatos jovens.mas acredito que um desses candidatos não va se candidatar pelo partido de fafá.tou falando de robinho, a familia dele ainda ta com o pé atráz,pelo que eu vejo ele não vai.que pena,gostaria muito ele no nosso grupo.o menino hoje está situado em todos os grupos da cidade,tanto em jovens quanto em adultos.outro dia desse eu ouvir uma senhora de idade da sociedade do nosso municipio falando isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que ninguem pode ser bobo a ponto de achar que a grande maioria dos jovens só apoia robinho, estudei com cibele e acho que ela entende também desses assunto de luta por quem precisrá, da maneira que a família dele é grande cibele também tem sua família e simpatizantes ao seu lado até porque aqui em gostoso quem não conhece cibele ein??? Não sei não mas axo q entre robinho e cibele os dois são legais mais cibele poderia ser mais ativa , eu axo! mas pode ser diferente não sei!
      O povo precisa lembrar que não vai ser um aperto de mão ou um sorriso qualquer que vai conquistar votos mair não esses tempo passaram.

      mais de qualquer jeito vale tentar! independente de ganhar!

      A oposição não gostou de cibele se cadidatar porq na verdade sabe que la tem sua galerinha!

      Excluir
    2. Se a questão é está situado cibele a menina de Sônia tambein se situa muito bem, sempre falou com muita gente e sim frescura ninhuma cum ela, é por isso que eu digo vai ser apertado essa campanha! Seria legal voces oraganizarem um belo discurso interessado no povo que precisa pois a decisão vai ser lá, a conquista do corpo a corpo!

      Excluir
    3. Axo que tem um certo ixagero nesse comentário

      Excluir
  46. A COLIGAÇÃO ENTRE PSD E O DEM NÃO PODE EXISTIR, TODOS SABEM! FALAM QUE O POVO QUER MUDANÇA, ESCUTO ESSA LADAINHA A 8 ANOS, PORÉM QUANDO CHEGA NA SEMANA DE ELEIÇÃO A CONVERSINHA MUDA! DIZEM QUE A MAIORIA DE PAULO NA SEDE SERÁ DE 500 VOTOS DE MAIORIA, KKKKKKKKKKKKKK MERA PIADA, DESDE A PRIMEIRA ELEIÇÃO QUE SE ESPERA ESSA MAIORIA ! É PODE SER QUE ISSO ACONTEÇA OS DOIS VEREADORES DE MAIS VOTOS NO MUNICÍPIO ESTÃO COM ELE, PARECE QUE SÓ QUEM TEM LIDERANÇA SÃO ESSES DOIS.

    ResponderExcluir
  47. Acho que quem deveria ser o vice de Maria de Fátima era Paulo Roberto e não Zé de Luzenário que nem vereador conseguiu ser. Ninguem pode dar um passo maior do que a perna, a prova disso são as campanhas anteriores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele abriu mão da candidatura para a galera que não sabe tá?? e em outro caso ele tinha um problema judicial parece aí... mas ele tem potencial para ser vereador ou vice . procure analisar antes de falar algo sem saber!

      Excluir
    2. ABRINDO MÃO OU NÃO ELE NÃO CONSEGUIU! E AGORA JÁ QUEREM QUE O MESMO SEJA VICE-PREFEITO! ME POUPE!

      Excluir
  48. SE PAULO FOR NA CONVERSA DE AURELIANO, JOÃO DE TOBIAS E CHUÍRA ELE NÃO VAI SER PREFEITO NEM NO NOVO MUNDO AVALIE NO MUNDO NOVO!

    ResponderExcluir
  49. ABRE O OLHO PAULO ROBERTO! POLITICA SE FAZ COM SOMA DE ALIADOS FORTES E NÃO COM CONVERSINHA DE MEIO DE RUA, ISSO É O FAMOSO ACHISMO! VAI PERDER DE NOVO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VOTO É DE PAULO ROBERTO MAS PAARA VERIADOR É CIBELE E NINGUEM TIRA , PODEM ME DÁ 1000,00

      Excluir
    2. APOIO PAULO ROBERTO PARA PREFEITO MAS PARA VREADOR PREFIRO CIBELE COM CERTEZA

      Excluir
  50. Se Robinho se candidatar, haja tinta pros cabelos de bebé !

    ResponderExcluir
  51. Marcio neri e Renato de Doquinha... Tão se achando ! pensam que a liderança deles irá eleger Paulo Roberto ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ é só Marcio e Renato! É o povo!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  52. quem entende de política sabe que paulo sempre ganhou aqui em sao miguel mesmo sem a máquina,com a vinda de renato e márcio houve um fortalecimento no grupo, é acredite os mesmos estao fazendo suas partes,vivemos em um país democrático e renato e márcio nao gostam de cabresto, tem livre opcao de escola , eles fizeram a escola deles, é paulo e renato ou renato e paulo ou renato é márcio com o apoio de paulo,só existe estas três opcoes neste grupo, agora a opcao que nao existe é fafá e alguém deste grupo.os meninos fizeram a escola deles , agora você analize é faca a sua escola.

    ResponderExcluir
  53. anônimo os dois renato é márcio ,só nao iram eleger fátima neri ou dantas.

    ResponderExcluir
  54. anônimo renato é márcio, os dois só nao iram eleger fátima neri ou dantas.

    ResponderExcluir
  55. Tem muita gente besta, olha aí, o aperreio deles, só porque Renato e Marcio estão apoiando Paulo Roberto, ficam no desespero, anda pelas ruas e pergunta ao povo em quem eles vão votar na próxima eleição, é o povo que quer mudança pra já, estamos cheios de promessas falsas e de só uma família no poder há quase 16 anos, Lula saiu candidato várias vezes, até que um dia chegou lá, e foi o melhor presidente de todos os tempos, assim também, aqui em Gostoso naão vai ser diferente vamos dar oportunidade as outras pessoas, porque aqui temos muita gente bôa, que precisam de uma oportunidade, dada essa oportunidade se venher a decepcionar, daremos a outros, e não vivermos todo o tempo só com uma família no poder, em todas as cidades do nosso país as mudanças são feitas, apartir do momento que o povo começa sempre a mudar, o Município, digo toda a população ganha com isso,pois teremos melhores Administradores.
    Wilson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não é desespero é trabalho antecipado!

      Excluir
  56. o que vai acontecer eu não sei,mais uma coisa eu tenho certeza,e que estes dois nomes márcio Neri e Renato de doquinha que deus o tenha, pense num camarada invocado, estão fazendo a diferença política de são miguel do gostoso. Ninguém sabe quem é o vice da oposição até hoje ,coisa nunca vista em são Miguel, estou gostando, parece que resolveram da um nó na cabeça dos cabeças da oposição.
    É agora Miguel Teixeira vaz fazer o quê? vaz lá na casa de Renato pergunta se ele quer ser o teu candidato?resposta certa ,não existe mis confiança entre as partes.Volta-se a estaca Zero ,Zé de luzenário o vice, a oposição gosta da idéia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que se o convite tivesse sido feito renato tinha recusado ô povo inocente !!!!!

      Excluir
  57. eu ainda tenho esperança de que o vice de maria de fátima seja o dono da lotérica geraldo do Reduto, aí sim o negócio iá esquentar,pena que não pode ser joão Wilson e Geraldo, não tinha pra ninguém.Mas quem sabe ele seja o vice de Maria de Fátima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo como vice????? Me poupem gente, saibam escolher melhor seus candidatos.
      Não suporto esse tal Geraldo!

      Excluir
  58. Só irei aos comícios esse ano se Robinho subir no palanque...pq os outros não me interessam nem um pouco... estou cansado da msm ladainha de sempre...quero ver pessoas novas q dessas de hj eu já enjoei...vamos lá Robinho... \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o discurso de cibele do jeito que ela é danada ela vai dá uma lavagem na maioria daqueles metidos a políticos aqui da cidade... Esperamos por vc lá cibele !!!

      Excluir
  59. Eu quero é ver os discursos de cibele e Robinho ! Vocês axam q qm se sai melhor?????

    ResponderExcluir
  60. JÁ TRABALHEEI COM CIBELE UM POUCO E ELA TINHA ALGUNS PROJETOS PARA A POPULAÇÃO ARTESÃ GOSTEI DAQUELA IDEIA, FAZ TEMPO SÓ NUMSEI SE ELA DEIXOU ISSO DE LADO, SEM FALAR Q ELA CONHECE UM POUCO DA´AREA TURISTICA ISSO AJUDOU ELA A CRESCER COMO PROFISSIONAL. PORQUE NÃO ELA VEREADORA???
    ADORO PAULO MAS DESSA VEZ NÃO AJUDAREI SEUS VEREADORES E SIM CIBELE É CLARO SE ELA SE CANDIDATAR DE VERDADE, O POVO AS VEZ FALA DEMAISI

    ResponderExcluir
  61. Porque só se fala em partidos, chapas e pessoas.. políticos no brasil se filiam aos partidos que lhes interessam mais e tem possibilidade mais fáceis e rápidas de se fechar em grupos de poder para perpetuá-los e não para resolver os verdadeiros problemas de gestão pública federal, estadual ou municipal. pura politicagem igualzinha em todo o país !! pq não abrem debate e discutem compromissos e programas de governo e gestão pública com objetivo e seriedade, ao invés de blablabla politiqueiro de qual chapa será branca ou negra ? a sociedade civil organizada pode ser muito mais prática e influente contestando e cobrando dos políticos para descobrirem quais repetem práticas velhas e ultrapassadas, e quais realmente querem o bem comum. Primeiro planos de governo e gestão pública, depois nomes, partidos, vice, não vices, indicados, etc..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPUBLICANDO DE 22 MARÇO 08:19PM - Dirceu Bellizzi
      Porque só se fala em partidos, chapas e pessoas.. políticos no brasil se filiam aos partidos que lhes interessam mais e tem possibilidade mais fáceis e rápidas de se fechar em grupos de poder para perpetuá-los e não para resolver os verdadeiros problemas de gestão pública federal, estadual ou municipal. pura politicagem igualzinha em todo o país !! pq não abrem debate e discutem compromissos e programas de governo e gestão pública com objetivo e seriedade, ao invés de blablabla politiqueiro de qual chapa será branca ou negra ? a sociedade civil organizada pode ser muito mais prática e influente contestando e cobrando dos políticos para descobrirem quais repetem práticas velhas e ultrapassadas, e quais realmente querem o bem comum. Primeiro planos de governo e gestão pública, depois nomes, partidos, vice, não vices, indicados, etc..

      Excluir
  62. houve-se rumores de que em uma reunião feita a poucos dias por fátima neri ou dantas, pediram a sugestão de nomes para vice prefeito, imagine o nome de quem surgiu Renato de doquinha novamente,mesmo com a regeição do prefeito miguel teixeira,Renato ainda continua sendo sua melhor opção, pois o mesmo terá o apoio de dois deputados Robson Fárias e Fábio farias, os quais em breve viram a são Miguel confirmar apoio ao partido dos quais fazem parte Renato de Doquinha e Márcio Neri.

    ResponderExcluir
  63. falando do crescimento de cibele na área turistica, porquê a mesma está lecionando como contratada no Zuza Torres? Não entendi ? em vez de está trabalhando com o turismo será que não sobrou nem uma vaga na secretária de turismo de são Miguel? pra ser candidata terá que em breve abandonar o seu posto de alfabetizadora, que confuzão gente, cuidado na hora do discurso pra não se atrapalhar.
    se se li li ga ga ci ci be be li li quais palavrinhas formou = se liga cibele.
    se eis tão inteligente chupa essa manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente algumas pessoas não entendem o espírito das coisas já chegam com críticas negativas né! por favor cresçam e se identifique.



      Aninha

      Excluir
    2. será que não foi por opção??

      Excluir
  64. Nemhum desses novos nomes irão mudar em nada, vereadores aqui em São Miguel são como largatixas tudo que o Prefeito quer eles aceitam, e na próxima eleição Eu e toda minha família estará com Paulo Roberto, votar em candidatos do atual Prefeito Miguel Teixeira nunca mais.

    ResponderExcluir
  65. A minha família também na eleição passada estava com Miguel mais infelismente ou felismente dessa vez votaremos com Paulo Roberto. pois achamos que é o melhor pra Gostoso,pelo menos é o que esperamos,esperamos não ter outra decepção como ja tivemos com a dministração atual que pouco ou nada fez por nosso município.

    ResponderExcluir
  66. Mudar Sempre é bom, principalmente quando ficamos decepcionados com essas administrações, como a atual, esperamos eleger novas pessoas, para ver se o nosso Município ganha com isso, caso contrário colocaremos fora também, e é assim que o eleitor deve fazer, mudanças para tentar o melhor, o povo está esperando por dias melhores, cansados de promessas que até hoje não foram cumpridas por Políticos sem compromissos com o povo.

    ResponderExcluir
  67. Povo cansado, sofrido,esperançoso por melhor administração, é assim, que, hoje a população vive a expectativa de eleger um novo Prefeito, que esteja sempre presente no Município, procurando saber o que se passa, ao mesmo tempo escutando as reivindicações do povo que o elegeu, agora pergunto, será que isso é possível?, sim, tudo é possível, apartir do momento que os políticos do nosso país, forem mais Humildes, fraternos e honestos, aí sim, nós eleitores poderemos dar um voto de confiança na certeza de um amanhâ melhor.
    Mas o que presenciamos em nosso país são Candidatos querendo ser eleitos, mas sem nenhum compromisso com o povo, todos visando só o seu lado financeiro, como se o dinheiro Público fossem deles.
    Marcos

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale salientar que seu Aroldo Como vice prefeito, foi muito fraco,ele deixou a desejar.

      AUGUSTO

      Excluir
    2. Fraco Como Todos os Outros foram alguem lembra, de como era tratado o vice de Joao Wilson Por Exemplo e que Grandes contribuiçoes para o Municipio.

      Ou seja meus Caros se os Vices deixam a desejar por falta de atendimento de seus pleitos particulares paciencia poderes para atender os pleitos de uma comunidade um vice so tera na impossibilidade do prefeito ou na morte dos mesmos, ou é diferente em algum outro municipio deste amado Brasil.

      Até breve. Erivelton Souza

      Excluir
  69. Fraquíssimo votei nele várias vezes chega estou arrependido.

    ResponderExcluir
  70. Fafá podia botar vandira pra ser o seu vice Prefeito, ficava tudo em casa kákákákáká.

    ResponderExcluir
  71. O slogam da atual administração Trabalho e Compromisso, é uma piada, pense nunha administração com compromisso com o povo, e trabalho que é demais, são muitas e muitas obras, acho se eu sair contando não vou conseguir contar, aí é só trabalho e compromisso, ninguém sabe pra quem, menos para a população.
    Marcos

    ResponderExcluir
  72. no sabado passado aconteceu a inauguração da quadra de esportes da baixinha.estavam todos os politicos reunidos inclusive renato de doquinha. tambme estava presente o deputado João maia e falou muito bem do presidente da camara.será que depois de tudo isso ele não vai ficar do lado de fafá?Dos nomes mais cotados a vereadores só estavam presentes Raimundinho antena,Adriano panica e Robinho.por que os outros não estavam presentes?será que já desistiram?esse ano só vai dar fafá!

    ResponderExcluir
  73. hoje é o grande dia? onde todas as perguntas serão respondidas é a população terá a chance de fazer o seu julgamento e dá a sua resposta nas urnas principalmente ao prefeito desta cidade que não respeita a opinião de nem um cidadão ou cidadã desta cidade, é acha que com a sua labia irá ludribiar algumas das famílias de são Miguel,continua o mesmo substimando a inteligência e a dignidade das pessoas.Mas o povo gostosence merece respeito e lhe daram com certeza a resposta,para que o mesmo pare de brincar de Deus.

    ResponderExcluir
  74. Dizem que o atual Prefeito,na inauguração da quadra da Baixinha, quase não deixa ninguém falar, no seu pronunciamento foi muito demorado, isso porque tinha umas pessoas de Municípios vizinhos, e ele queria se mostrar,quem não o conhece e escuta ele falar,deve achar que esse senhor está fazendo uma bela administração, damagogia existe muita, na realidade a história é muito diferente, só quem sabe são os moradores deste Município.

    ResponderExcluir
  75. Seria melhor que Fáfá e Paulo Roberto formassem uma só chapa Fáfá Prefeita e Paulo vice, só assim, seriam uma dupla imbatível, e acabariam com as chanches dessa gente que estão de olho em ser vice, e que não tem conpetência para esse cargo, formariam uma dupla de duas pessoas queridas pela população do nosso Município, se tornando uma política sem altos gastos para ambos, eu acredito que o caminho certo será esse, e você?.

    ResponderExcluir
  76. CONCORDO SÃO DUAS PESSOAS MARAVILHOSAS QUE TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS E OS MESMOS SÃO PESSOAS CAPACITADAS COM ISSO O MUNICÍPIO GANHARIA MUITO E OS DOIS SÃO MUITO ACEITAS PELA POPULAÇÃO, PAULO COMO VICE FECHARIA UMA CHAPA IMBATÍVEL E TIRARIA CHANCES DE PESSOAS QUE COMO VICE NÃO SOMAM QUASE NADA.

    ResponderExcluir