sábado, 10 de dezembro de 2011

Banco do Brasil presta mau serviço em São Miguel do Gostoso; caixas estão sempre sem dinheiro. Reclame

Por Emanuel Neri
O desabafo, feito por um leitor do noBalacobaco, reclamava duramente do péssimo serviço prestado pelo Banco do Brasil. No último dia 3 de dezembro, segundo este leitor, o serviço do banco em São Miguel do Gostoso não estava funcionando – adivinhem o motivo, por falta de dinheiro. Mas aí este cliente, que precisava com urgência de dinheiro, alugou um mototaxi e foi até a agência de Touros.
Na agência de Touros, o cliente também não conseguiu tirar dinheiro. Um cartaz na porta do banco dizia que seus caixas estavam em manutenção. “É um absurdo o que o Banco do Brasil faz com sua clientela. O pobre paga taxas altíssimas e fica sem tirar dinheiro, pois o banco, sem avisar, entra em manutenção”, desabafa o cliente. É comum o noBalacobaco receber reclamações contra o mal serviço deste banco.
Os caixas eletrônicos de São Miguel do Gostoso operam com muita irregularidade. E isso também ocorre com o Bradesco. Na alta temporada, quando aumentam os saques, o dinheiro desaparece dos caixas eletrônicos. Quem não tem cheque, fica no maior aperto, sem poder pagar suas despesas em bares e restaurantes da cidade, pois nem todos estabelecimentos deste tipo na cidade trabalham com cartão de crédito.
Se para os turistas o problema é grave, para a população local a situação se agrava mais ainda, pois não há dinheiro para fazer compras ou pagar despesas. Há também o problema com defeito técnico nos caixas eletrônicos, bastante comum na cidade. Muitas vezes o morador ou turista tem que ir até Natal, a 100 quilômetros, para pegar dinheiro. Já é tempo de os bancos terem mais cuidados com seus serviços.
Cabe ao morador de São Miguel do Gostoso botar a boca no mundo, fazendo reclamações contra o péssimo serviço dos bancos, especialmente o Banco do Brasil, que é um banco público – tendo, portanto, mais do que obrigação de prestar um bom serviço à população. O noBalacobaco tentou falar com a gerência do BB em Touros, mas não conseguiu. Os telefones do banco simplesmente não atendiam.
Então cabe a turistas e população reclamar diretamente à direção do Banco do Brasil. Para fazer suas reclamações ligue para 08007290001, serviço de atendimento ao cliente, ou para o 08007295678, que é o serviço da Ouvidoria do banco. Estas ligações são gratuitas. Abaixo, você tem links para também fazer suas reclamações diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente e a Ouvidoria do BB.
No último link, trata-se de um serviço do Banco Central, onde você pode fazer reclamações contra maus serviços de qualquer banco. É importante que pousadas e restaurantes de São Miguel do Gostoso também tenham estes números de telefones e links, em suas agendas, para reclamarem do péssimo serviço bancário na cidade.

13 comentários:

  1. Estão faltando outros bancos para a concorrencia.

    ResponderExcluir
  2. Está mias do que na hora de algum estabelecimento (qualquer um. Farmácia, padaria, hotel, até lanchonete)tomar a iniciativa e pôr um banco 24h.
    É até uma vergonha, Gostoso crescendo do jeito que tá, não tem nem banco 24h.

    Ficamos dependendo da boa vontade de caixas eletronicps.

    ResponderExcluir
  3. É verdade Emanoel por várias vezes tenho ido até o caixa eletronico do Banco do Brasil, e sempre se encontra quebrado, o poder Municipal através da pessoa do Sr. Prefeito, deveria tomar as devidas providências, muitas vezes chega o dia dos pagamentos dos funcionários da Prefeitura e temos que se dirigir até Touros, e isso faz com que o dinheiro deixe de circular melhor em nossa cidade.
    É incrível como isso venhar a acontecer, sem que nenhuma providência seja tomada, faz pelo menos isso Sr. Prefeito, que já é alguma coisa, é só Trabalho e Compromisso.

    ResponderExcluir
  4. é isso mesmo quem pode cobrar do banco é o prefeito que todas as contas da prefeitura são movimentadas com o banco do brasil só que esse homem não resolve nada, mais vejam algumas coisas que ele faz muito bem
    sempre está presente na nossa cidade
    é muito popular anda conversando com o povo
    trabalhador que é demais são muitas obras
    ele não mente
    ele não é vingativo
    já construiu vários prédios públicos
    é só trabalho e compromisso.

    ResponderExcluir
  5. senhor prefeito vamos sair desse banco os descontos estão um absurdo de um salario que ganhamos nunca recebemos completo sempre descontos altíssimo eu sou funcionário publico e isso sempre acontece, tirando uns PASEP que querem liberar quando se aposentar isso e uma vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  6. por favor vamos acabar com isso so o prefeito pode resolver

    ResponderExcluir
  7. E esse homem resolve nada, pense nunha pessoa que se distancia de todos os poblemas do município está sempre viajando taí o ex-presisente Lula, mais o povo diz que ele está se escondendo em Natal e com isso abandona o município.

    ResponderExcluir
  8. voce sao uns animais, sao oposição muito chulos, eu fui oposição ao prefeito mais não dessa forma que se resolve, qual é outro banco que venha pagar os funcionarios deste municipios, a oposição nunca ver nada so faz reclamar, sejam pessoas civilizadas, bando de chulos é isso que emanuel neri quer, fica rindo de voces, bando inocente.

    ResponderExcluir
  9. Achou ruim coma capim, fatos como esses só depende do Prefeito, para essa máquina do Banco do brasil comece a funcionar, vai você lá para ver se pelo menos eles te dão atenção, agora o Prefeito tem toda a moral de chegar lar e consegui, pelo menos uma coisa tão simples dessa, se você pensa que sou oposição está muito enganado, já votei nele duas vezes, mais a terceira nunca mais, só que tem pessoas que não aceitam quem chegam aquí e dizem a verdade.
    Ache ruim que cada vez eu mais gosto. kákákákákáká.

    ResponderExcluir
  10. quem e você para falar de pessoas civilizadas, o que você e um burro puxa saco que nem sabe se expressar e ficar chamando os outros de animais
    Emanuel Neri esta rindo da tua cara seu chulo.

    ResponderExcluir
  11. Eita deu o mal da vaca louca, vai aprender a escrever correto, todo esse seu apereio, e eu aquí, só curtindo tudo nunha bôa, o desespero dos otários.
    kákákákákáká
    LB-Gostoso

    ResponderExcluir
  12. gente prefeito ñ resolve isso.

    vcs tem mania de por as culpa no prefeito...

    olha ñ to puxando saco pra ninguem, ate pq ñ voto no prefeito...

    o que deve ser feito é cobrar mais do proprio banco.

    ResponderExcluir
  13. esse banco e o prefeito são igualzinho sempre com trabalho o compromisso se foi, o vereador Marcio Neri colocou emenda no orçamento do município de 100 mil reais para compra de um carro para limpa foças assim dizem os colegas se for verdade ,isso é uma vergonha pois a prefeitura tinha um carro desse e o prefeito deixou a cabar é muita raiva de joão Wilson pois tudo deixado pela administração de joão Wilson ele deixou acabar mais esse carro e etc, era da população prefeito que foram os únicos prejudicados a maioria sem condições de contratar um carro,tem que ficar esgotando manualmente jogando tudo dentro de um buraco cavado no quintal coisa feia prefeito se não constrói nada cuida ao menos do que já tinha seu irresponsável....

    ResponderExcluir