terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Festival Catavento" vai contar com "feras" do kitesurfe e windsurf em São Miguel do Gostoso

.
Por Emanuel Neri

E atenção moçada de São Miguel do Gostoso. Dias 12 e 13 de novembro, vai acontecer na cidade o Festival Catavento. Trata-se da primeira competição em nossas praias de kitesurf e windsurfe. Muita gente boa –do Brasil e de outros países - estará presente nesta competição.
Um desses “bambambans” do windsurfe é Kauli Seadi, que é tricampeão mundial. O brasileiro Kauli, de Santa Catarina, tem estrutura de windsurfe na Praia do Cardeiro, São Miguel do Gostoso. Outras “feras” presentes serão o italiano Paolo Migliorini e o francês Reni Demis.
A Prefeitura de São Miguel do Gostoso está colaborando com a parte social do Festival Catavento. Serão oferecidas gratuitamente aulas de iniciação em kitesurfe e windsurfe. Jovens da cidade terão oportunidades de participar destes excelentes esportes, que são atração do turismo de São Miguel do Gostoso.
Veja mais detalhes sobre o Festival Catavento, inclusive a programação do evento, no site Aqui Se Faz Gostoso, nos links abaixo.  



7 comentários:

  1. EITA:O Prefeito de Gostoso preferi, a judar os milionarios Senhores,Kauli,Paolo e Remi. a realiza o festival CATAVENTO. mais não melhora o atendimento no posto de saúde.isto e uma VERGONHA..

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO:Presidente da Cãmara de Veriadores.por favor, o Senhor pode pedir em ATA,a indenteficação da pessoa que responde,no posto de Secretario(a) de Turismo de São Miguel Do Gostoso.
    O Senhor tambem pode pedir em requerimento ao plenario da casa, a localização da Maquina PEFURATRIZ...

    ResponderExcluir
  3. UMA GRANDE O PORTUNIDADE PARA SÃO MIGUEL DO GOSTOSO. vamos indicar para o Ministerio do ESPORTE. O SECRETARIO MAIS ATUANTE DO BRASIL,O SECRETARIO de esporte da PREFEITURA DE São Miguel Do Gostoso...SÓ asim não pasamos vergonha por que o Rapaz está ganhando mais a gente não conhece.kkkk

    ResponderExcluir
  4. GOSTOSO NÃO TEM SECRETARIA DE ESPORTES, MAS TEM VERBA PRA GASTAR COM ESPORTE. DE ONDE VEM ESSA VERBA SE NÃO TEM SECRETARIA, SERÁ QUE A EDUCAÇÃO PAGA ISSO TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  5. Amigo Gostoso tem Secretario de Esporte SIM, mais mora em Natal.

    ResponderExcluir
  6. e esse time de futebol, o parma que recebe beneficios da prefeitura em troca de votos, não tem professor registrado e responsavel tecnico fantasma. os instrutores recebem salario pela prefeitura, dinheiro da educação que poderia estar sendo melhorado o salario dos professores que recebem um dos piores salarios do estado. como é que a promotoria não viu isso ainda, o presidente desse clube alem de ser o motorista do prefeito é analfabeto, ai tem coisa e muitoa coisa.

    ResponderExcluir
  7. eu gostaria de saber onde o motorista comprou a carteira dele, pois estou afim de comprar uma pra mim. se alguém souber aí, me avisa!!!

    ResponderExcluir