sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Você viu o filme "São Miguel do Gostoso"? Faça seu comentário


Por Emanuel Neri

Este blog gostaria de abrir espaço para ouvir opiniões sobre o filme “São Miguel do Gostoso”, cuja estréia ocorreu nesta cidade, na noite do último sábado (10/9). Cerca de duas mil pessoas acompanharam a estréia do filme, que foi bastante aplaudido no final da apresentação.
A estréia de “São Miguel do Gostoso”, o filme, ocorreu na Praia da Xepa, região central da cidade. O filme, dirigido pelo cineasta paulista Eugênio Puppo, tem imagens impressionantes de São Miguel do Gostoso, a cidade.
No filme, moradores nativos, turistas e estrangeiros que moram na cidade deram depoimentos no filme. O filme, um documentário que dura 80 minutos, já participou do festival internacional de cinema “É Tudo Verdade”, em São Paulo, e foi convidado para outros festivais internacionais, entre eles o de filmes sobre meio-ambiente, ainda este ano, no Rio de Janeiro. Deverá participar também do Festival de Cinema de Natal (RN).
É importante saber o que a população achou deste filme, que retrata a sua realidade. Deixe sua opinião no espaço, abaixo do texto, reservado para “comentários”. Não deixe de pôr seu nome, é importante, mesmo se fizer a opção por “anônimos” para postar seu comentário. Seu comentário é muito importante para futuros projetos cinematográficos na cidade.
Vejam mais notícias sobre o filme, inclusive vídeos, no site abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário