sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia de caos em Natal. Ônibus atacados, assalto e incêndio

Por Emanuel Neri

Esta sexta-feira (16/9) foi um dia de caos em Natal, a capital do Rio Grande do Norte. Ônibus foram atacados por criminosos - a polícia desconfia de ação organizada a partir dos presídios da cidade  - e uma importante construtora e imobiliária da cidade foi invadida por assaltantes. Se isso não bastasse, um prédio residencial do Tirol, um dos bairros mais tradicionais da cidade, pegou fogo.
Há grande preocupação na cidade neste início de noite. O Sindicato das Empresas de Ônibus ameaça paralisar o transporte público se não houver segurança para motoristas, cobradores e passageiros. O trânsito da cidade está péssimo (veja foto à esquerda). Há congestionamentos em vários pontos. O problema maior é com o trânsito que se destina aos bairros da zona Norte da cidade, bem como aos veículos que têm como destino o litoral Norte.
Veja nos links baixo, do jornal Tribuna do Norte, mais informações sobre este “Dia de Cão” da capital potiguar.

Um comentário:

  1. Dia realmente muito complicado para o cidadão Potiguar, há um clima de tensão e principalmente de surpresa pois todos nós estamos acostumados com a tranquilidade e a paz em Natal.

    Bom trabalho, notícias sempre atualizadas!

    Léo

    ResponderExcluir