quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chegou a hora de ver a estréia do filme "São Miguel do Gostoso"



Por Emanuel Neri

Está aí uma ótima notícia que muita gente vinha esperando há algum tempo. O filme São Miguel do Gostoso, do cineasta paulista Eugênio Puppo, vai finalmente estrear em São Miguel do Gostoso. Será dia 10 de setembro, um sábado, na praia da Xepa, às 19h30. Será, sem dúvida, um dos maiores acontecimentos culturais já realizados na cidade. A população gostosense vai ver um filme marcante, bonito e realista, elogiado pela crítica e que tem participado de vários festivais de cinema no país. Mais de mil pessoas devem comparecer à estréia do filme.
São Miguel do Gostoso, o filme, que tem patrocínio do Banco do Nordeste, tem 80 minutos de duração. As imagens são belíssimas –algumas tomadas aéreas –  e tem depoimentos emocionantes de moradores da cidade. Apesar da abundância de cenas bonitas, o filme não tem uma visão oba-oba de São Miguel do Gostoso. Está ali um “outro olhar” que, em alguns momentos, pode parecer ácido para a população local. Mas é um filme realista, que faz pensar, e questiona sobre o que a cidade quer para o seu futuro.
O filme vai ser exibido numa telona de 10 X 8 metros e com projetor com qualidade de cinema. A Prefeitura de São Miguel do Gostoso está colaborando com o filme e vai cuidar de toda a logística da noite de estréia. Vai disponibilizar ônibus para que a população dos distritos também possa estar presente. A produtora do filme –a Heco Produções, de São Paulo – convidou jornalistas para de São Paulo, de Natal e de outras capitais do Nordestes para assistirem esta estréia, que também contará com o apoio de pousadas da cidade.
 Para saber mais sobre o filme São Miguel do Gostoso, clique no link da Heco Produções, responsável pela produção do filme, e veja trailler do filme no Youtube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário